Renê garante que não falta liderança no elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo começou muito bem na partida e abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com Henrique Dourado. A boa produção, porém, foi caindo conforme o tempo passava. Após erro de Diego, o clube colombiano conseguiu empate e desandou o rubro-negro, que não conseguiu voltar pra partida. Após a partida, na zona mista, Renê concedeu entrevista aos repórteres:

— Acredito que não (falte liderança). Acredito que nosso time tem uma liderança boa com os dois Diego’s, Juan e Réver. Eles sempre cobram bastante no meio de campo. As vezes vocês não escutam, mas ele está sempre ali dando toque, falando com a gente pra manter a concentração. Faltou a gente está num momento mais inspirado, a gente não estava numa noite muito boa. Ainda tentando na raça, em alguns lances de bate-rebate e bola parada, infelizmente não foi nossa noite.

O resultado mantém o Rubro-Nego como líder do grupo, com cinco pontos somados. Contudo, o River Plate enfrenta o Emelec nesta quinta e, caso haja um vencedor, o grupo volta a ficar embolado, pois o River chegaria à mesma quantidade de pontos que o Fla e os equatorianos iriam a quatro.

O próximo confronto do Flamengo é no sábado (21), contra o América Mineiro. A partida marca o fim de carreira do ídolo Julio Cesar. Já pela Libertadores, o Mais Querido só volta a campo na quarta-feira (25), contra o mesmo Independiente Santa Fe, só que em Bogotá, na Colômbia. O Mengão é líder do grupo com cinco pontos, seguido de Santa Fe, com três. River Plate tem dois e Emelec apenas um.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rene kkkk isso é um perebaço! O cara vai falar alguma coisa! kkkkkk
    Que jornalismo imbecil!

  • O paparazzo está certo. O problema desse time é psicologico. É d emuito tempo isso. Além de falta de raça tbm. Os caras não rendem pq é muita pressão da torcida , internet. Eles vêem essas coisas…o próprio Everton falou isso na sua apresentação ao Bambi. SonceSincera, me recuso a acreditar que seja falta de vontade….seria o cúmulo…

  • Me desculpem , mas dessa vez o Renê nao comprometeu , pra mim foi o melhor da defesa , melhor que o rever , Ruan e o Rodnei e quando ele é escalado com certeza é pra jogar como se fosse um terceiro zagueiro e pra mim ele dá muito mais sangue do que meia dúzia que se acham craque e tão estragando esse time.

  • Onde está escrito liderança leia-se panela

  • Com esse cara no time titular vai ser dificil conseguir alguma coisa! Adriano quer voltar! Essa é a hora!

  • Jogador nenhum vai admitir a falta de comando.

  • Nada de novo. Não aceitam criticas mesmo. Caramba se tem essa tal cobrança..não é questão de ouvir é de ver. O repórter ontem durante a transmissão falou que não tem comunicação em campo e não se via e nem se ouvia. Só você caro viu isso. Parei em.

  • Concordo, o que falta mesmo é dutebol e vergonha na cara mesmo !

  • Esse cara deveria ser proibido de falar aqui, opa! vão dizer que tenho preconceito com nordestino, um time que tem Renê, Pará, Arão não merece chegar a lugar nenhum, esse Renê não passa do meio, não me lembro de 1 cruzamento na linha de fundo, só pensa em marcar, como um time desse pode ir longe na libertadores? estamos somente competindo essa é a verdade!!!

  • Renê meu filho vc é horroroso como pode ganhar 205 mil meu Deus…

  • Acorda Bandeira!!!
    Acorda Flamengo
    Gestão não ganha jogo
    Estamos sendo a chacota nacional

    • Menos cara, menos… to phuto igual a vc! O time Jogou uma merd@, horroroso, sem alma e sem garra, mas chegar a ser chacota nacional sendo 1º do grupo ai ja é demais. Tem que melhorar e muito se quiser chegar ao objetivo! SRN

      • 1 do grupo com 2 empates em casa só não esqueça disso.

        • Eu sei, mas continua sendo 1º do grupo. O que quero dizer é Esta ruim, abaixo do que deveria estar, mas ñ chega a ser chacota! SRN

      • 1º do grupo…por enquanto. Com esse bando de tanga frouxa em campo nós terminaremos a fase de grupos na LANTERNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Espero que não. SRN

          • Meu parceiro eu também espero que não e TORÇO para que passemos de fase (tanto faz se em primeiro ou segundo). Mas vc há de concordar que o time não está merecendo passar. Isso (passar de fase) vai acontecer mais por incompetência dos outros times do que por merecimento nosso. O time é uma desorganização total. Ontem depois do gol era para ter continuado pressionando até fazer o segundo, terceiro…mas não!! Esse bando de tanga frouxa resolveu cozinhar o jogo, sendo que ainda estávamos no inicio e como nós sabemos, o MENGÃO toma gol em todos os jogos!!!!!!!!!!!

            • Concordo, mas temos q acreditar sempre! Se não é melhor não acompanhar mais o time!não ir mais ao estadio, Desliga a tv, o radio e a internet e esquece essa merda para lá! Porem a paixao é maior e Tem q procurar tirar lições de tudo nessa porr@! Tem que melhorar pq o Flamengo ê o melhor do grupo! Até esse time do River é fraco! O problema é que Flamenggo mesmo se complica em todo jogo!

      • O Fla tb foi primeiro do carioca e chegou no “vamos ver” e perdeu

        E qual time é sacaneado de “cheirinho”?
        Qual time foi recusado por 3 técnicos no mínimo?
        Qual time é o maior amarelão nos últimos anos em torneios internacionais?
        Paro por aqui, pois não quero lembrar mais.
        Te entendo assim como queria o seu entendimento para com a minha revolta em ver time com uma perspectiva de um futuro grandioso, não saber aproveitar isso.
        Enfim.

        • Papo estranho velho, chororo da porr@ irmão. Essas coisas que vc esta interiorizando para mim é merd@! Não me afeta em
          Nada como torcedor. E vou te da um conselho: não interiorize isso nao pq O Flamengo não é nada disso! Ta vivendo uma fase de transicao difícil e sofrida, mas é muito grande! Saiba o valor do seu time e o lugardele no futebol! Se vc esta se sentindo menos por conta dos ultimos acontecimentos eu respeito, problema de auto-estima sua, mas nada disso q vc falou eu preocupo! Esse negocio de cheirinho foi uma idiotice de alguns, quem inventou é q se sinta sacaneado, o fato da recusas dos poucos tentados (cuca, abel e renato), sendo que os 2 ultimos era impossivel contratar, é natural e mostra a escassez de treinadores no mercado e esse negocio de amarelão reconheço que cabe à alguns jogadores, porem não ao clube! Infelizmente essas coisas
          Fazem parte do mundo do futebol, nada de desespero e váo melhorar. SRN

          • Bla bla bla

            • Tambem acho! Vc aprende rapido! SRN

Comentários não são permitidos.