Repente: Lampião, Maria Bonita e a semana do Flamengo

Compartilhe com os amigos

A semana foi pesada difícil até de crer, acredita Maria Bonita o Flamengo me fez sofre, a noite de expectativa em pleno Maracanã “o magrelo Luiz Fernando” mostrou que era o “bam-bam-bam”. No gol teve cheirinho à lembrança foi agressiva, mas, cheirinho foi de fracasso “muié cê” acredita?

Sim Lampião! É difícil, mas, dá pra crer nesse time sem alma difícil era vencer, você que valente só pode se irritar principalmente depois de ouvir Diego falar. Esse “cabra amarelo” de cabelo penteado, o short não tava sujo quiçá ficou suado.

O resultado foi à derrota e o fracasso virou repente, se não tirar dos miolos algo pra que se reinvente esse ano será perdido e eu não quero te entristecer, mas, “homi” se prepare nesse time não dá pra crer.

“Muié” tá tudo ruim, só que surgiu um tal de Lomba o “cabra” é corajoso saiu largando as “bomba”  e o resultado não podia ser outro, cabeças iam rolar, sobrou pra o Carpegiani, Caetano e vamos lá.

Não bastasse tanta instabilidade a mídia ainda tinha que atrapalhar o tal do Juninho besteira veio falar. Acusou os rubro-negros de anti-nordestinos, esqueceu-se do nosso legado, onde mandamos sozinhos. É Juninho não se “aperrei” que preciso te falar o Flamengo nasceu no Rio, mas, no nordeste veio reinar.

Mauricio Dias (Rubro-Negro e Nordestino com muito orgulho!).

Segue em áudio o texto. Grande abraço a todos e deixem seus comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito boa a crônica de Maria bonita. Parabéns!

  • quero

  • Mas quer expressar aqui a minha certeza de que o grande erro do time está no camisa 5 e camisa 8, eis que o flamengo não tem jogador para esta posição. Tem sim, cabeças de bagre.

  • Outra coisa, o Pará, Rodnei e Renê comprometem todo o esforço nas contrações boas realizadas.

  • Vejo o flamengo mal dirigido dentro de campo, porque deixar o paqueta prender bola sem nenhuma objetividade é desmando cristalino.

Comentários não são permitidos.