#ResenhaAoVivo: “Renato Gaúcho, Mauricio Barbieri, Ricardo Lomba e o departamento de futebol”

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (01), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 20h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

Os principais temas da noite serão a recusa de Renato Gaúcho para ser técnico do Flamengo, as ações de Ricardo Lomba, a possível efetivação de Mauricio Barbieri e o departamento de futebol do Flamengo. Você pode participar através do twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Ferreira, Thigu Soares e Bruno Pet serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e assista no player abaixo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra mim não temos opção, Cuca é o único técnico decente. Não venham falar de Abel e Renato porque não vão vir. Dos disponíveis vocês querem quem? Dorival? Marcelo Oliveira? Cristóvão?
    Tão reclamando no vídeo porque Cuca é supersticioso… Foda-se. Por mim se for ganhar um título de expressão pode ir com uma galinha preta dentro do bolso pro jogo.

    • Cuca é tão ruim quanto esses mencionados, mesmo ganhando títulos, não lembro dele fazer um trabalho bom sequer desde o Botafogo. E se formos analisar por títulos recentes, o Marcelo Oliveira ganhou dois Brasileiros e uma Copa do Brasil, nem por isso alguém quer ele aqui.

  • Olha o que a diretoria do Foguinho disse sobre os jogadores que reclamaram por saírem do jogo de hoje, vai punir todo mundo, nossa diretoria passa a mão na cabeça dos jogadores.

    • Foi justamente o que eu falei com um companheiro aqui da Coluna em outra matéria. No Atlético MG, o Roger Guedes e o Elias deram chilique quando foram sacados, tomaram uma dura dos dirigentes, rapidinho ficaram quietinhos no banco, e hoje o Léo Valencia saiu reclamando de ser substituído, agora vemos que não passaram a mão na cabeça como se faz na Gávea.

  • Acho que o Flamengo precisa de um técnico que bata de frente com direção e, principalmente, com jogadores. O problema desse time é muito maior do que troca do depto de futebol. Tem que chegar alguém e obrigar esse monte de milionário preguiçoso a jogar bola, já que não querem colocar esses riquinhos na barca.

  • Na boa, se vc fosse o Renato, nas condições que ele tem hoje, ídolo, inquestionável, vc viria para o Flamengo? Bom, só se você estiver sofrendo das faculdades mentais…

  • Cuca é lixo e R Gaucho ja era de se esperar ele recusar, ele ta benzao no gremio

  • Nem li
    Só sei que se houve tentativa e ele recusou, o cuca tá aí poha
    Ninguém é maior que o Flamengo.

Comentários não são permitidos.