#ResenhaAoVivo: “Renovação no elenco do Fla e Lucas Paquetá na Juventus”

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (23), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 20h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

Os principais temas da noite serão o interesse da Juventus em Lucas Paquetá, que vem se destacando com o Manto Sagrado e a renovação no elenco do Flamengo. Você pode participar através do twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Fabrício Chicca, Arthur Costa e o convidado da noite, Rodrigo Salem, serão responsáveis pelos pitacos do programa. Não perca nenhum momento e assista no player abaixo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se eles pagarem a multa , o que se pode fazer?? Liberar o jogador!! O que não pode é ficar com jogadores ganhando absurdo e não atuando e nem se esforçando para melhorar ou ganhar uma posição na equipe! !
    Eles estão igual ao Vampeta quando veio para o Mengo, ele disse que a diretoria fingia que pagava e ele fingia que jogava!
    Sendo que hoje eles estão com salários em dia! ! É desses caras que devemos cobrar!!

Comentários não são permitidos.