Reunião no CODE é marcada por clima tenso e pedidos de transparência bancária

Compartilhe com os amigos

Um dia após a pior partida deste ano, tecnicamente falando, onde o Mais Querido ficou apenas no empate sem gols contra o Santa Fe, em Bogotá/COL, conselheiros e diretos do Flamengo se reuniram na Gávea para aprovação das contas do Flamengo da temporada passada. O clima, porém, não foi um dos melhores. Segundo Venê Casagrande, repórter do Esporte Interativo, a tensão tomou conta do lugar.

Os conselheiros questionaram  a falta de transparência nas contas, principalmente no que se refere ao pagamento de bônus aos funcionários do clube. Maurício Gomes de Mattos (VP Geral) estava representando o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que não compareceu. Pela diretoria, Marcelo Haddad, VP de Planejamento se pronunciou pedindo a aprovação das contas dizendo que é o melhor resultado financeiro da história do clube.

A presença de Eduardo Bandeira de Mello, Ricardo Lomba e Fred Luz não foi obrigatória, porém alguns integrantes do encontro esperavam que eles estivessem ido por conta da má fase que o Mengão vive dentro de campo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pior é q ate o torcedor ta mais preocupado com quem vai ganhar a eleiçao q com o time… Tem coisa q so acontece aqui.

  • alguém conhece essa bandeira esquerda com uma coroa nesta mesa ?

  • Banana e Robben(ops Fred uz) correram, não são doido pra apanhar, alegaram descanso pela viagem “á Terra do Pablo Escobar”

  • otarios vasuinos eliminados e lanterna da liberta querem mais no cu…..

  • Ué, mas esses dias um rapaz disse que o Flamengo era transparente…

  • Fofocas em ano de eleições correm solta principalmente aqui no coluna. Isso não me interessa até pq essa diretoria pagou 500 milhões de dívidas de outros presidentes que afundaram o clube e levando o Flamengo a falência. Essa diretoria errou em algumas coisas, mas mesmo assim é a melhor de todos os tempos

  • Que isso meu, que premiação é essa? Premiação por ter perdido títulos…
    Que isso irmão? Falta de vergonha na cara.

    • Todo time paga premiacao a seus jogadores do mas rico ao menos favorecido,isto é mas do que normal,se não infringiu nem uma norma do club,e o que acontece,aos olhos do torcedor pode até não ser o certo,mas e o que acontece

      • Amigo, é imoral pagar 7,7 milhões + 2,2 milhões para um time que não foi campeão de nenhum título importante. Qualquer premiação desse montante só pode ser cogitada para campeões brasileiros ou sulamericanos. Pagar prêmios assim para quem não fez por onde é um absurdo.

        • Foi como eu falei,todos fazem isso,o poblema e sabe como foi esse acordo e se lesou o club,aos olhos torcedor eu sei que é imoral,e que todo time.promete premiações a seus jogadores por fazes que o te vai passado dependendo do que está disputando,ano passado chegaram em treis finais,com certeza recebermos prêmios,é uma porcentagem desses prêmios que o club recebe,tem continue de repassar para seus jogadores isso é mas que normal,agente só estranha porque o club não ganhou Compeonato ,os caras ganham muito bem,mas nesses contratados tem premiações, por entrarem tantas vezes em campo,por passar de fazes em alguns torneios,por chegar em uma posição ou ser campeão de um campeonato

        • Deveria ser assim,pena que não é,isso é combinado no começo do ano,esse dinheiro geralmente vem das premiações que o club ganha quando vai passando de fases,das competições,não tô dizendo que é certo,mas fazer o que ,e o que acontece em todos os times,até os que não pagam em dia

  • Ano eleitoral é uma merd@ no Flamengo!!! Já não basta o futebol ridículo do time e a falta de planejamento da diretoria,que tá jogando fora o bom trabalho que vinha fazendo, ainda tem essas intrigas que só aparecem em ano eleitoral!!!!

  • Só tempo, Tostes voltará ao lugar dele(Finanças), e os bananas saíram! BAP(Marketing), Landim (Presidente)! ?

  • Hummm cheirinho de merda no ar….

  • “Reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo para aprovação de contas de 2017 pega fogo. Premiações para comissão técnica e jogadores assustam os conselheiros. Jogadores 7,7 milhões e comissão 2,5 pelo Estadual e Copa do Brasil e Sul-americana . Caetano 800 mil”

    As máscaras estão caindo.

    • Exatamente. Só Fla, saca?

    • Gente do sófla diz que o Bandeira paga o bixo nas derrotas. Contra o Internacional em 2016, ele pagou bicho depois da derrota. Coincidência que depois daqui o time nunca mais teve o mesmo ímpeto.
      Ultimamente ele parou de pagar bicho por falta de verbas.Desde 2017 que ele acabou com o bicho.

      Flamengo tá com dificuldades financeiras. Isso é tão óbvio …
      Voltamos aos tempos de Kleber Leite

  • Há tempos estão falando isso.
    Um clube que esmola adiantamento de venda de jogador, não contrata ninguém depois de 4 dispensas, é porque está com finanças apertadas

    Vejamos:
    Folha salarial de 10 milhões, repleta de Edersons, Guerreros e Rômulos, jogadores que recebem muito mais do que apresentam. Ederson mesmo, está há um ano sem entrar em campo, e recebendo.

    Não tem receita de bilheteria.
    Não tem receita de títulos
    Preços de material oficial mais caro do Brasil.
    Sócio torcedor despencou com a má fase
    Patrocinadora que seria master (caraBaum) se afastou
    Patrocínio master não investe acompanhando os juros

    Tá na cara que o Flamengo está voltando aos tempos de pindaíba.
    Vai cair a ultima carta do castelo do Banana, que é o título de “bom de finanças”, que na verdade nunca foi dele, e sim do competente Paulo Dutra, que já não está mais no país.

    • Realmente esses 6 itens estão quebrando o clube.

      Não tem receita de bilheteria.
      Não tem receita de títulos
      Preços de material oficial mais caro do Brasil.
      Sócio torcedor despencou com a má fase
      Patrocinadora que seria master (caraBaum) se afastou
      Patrocínio master não investe acompanhando os juros

  • Conselheiros só querem sugar o Flamengo, as finanças do clube estão em terceiro lugar no rank e o clube foi fiscalizado e nada foi encontrado de anormalidades!
    Esses caras não ajudam e só atrapalham a vida do clube , verdadeiros sanguessugas !
    Diretoria se algum funcionário do clube estiver sem receber, deixe de pagar a esses mercenários e a jogadores que fingem que trabalham , que não buscam melhorar! E pague os funcionários ! Não por que essa corja de políticos querem , mais sim para não dar motivos a esses sanguessugas!
    E coloquem a disposição e mostrem para os torcedores a transparência do clube !

    • Tá proibido questionar o “bom de finanças”, a única qualidade que o Bandeira ainda pode ter como presidente.

Comentários não são permitidos.