Rodinei fala sobre a torcida: “Vamos estar jogando como se eles estivessem ali apoiando a gente”

O elenco rubro-negro já chegou ao Maracanã para o duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Santa Fe, da Colômbia. Na zona misto do estádio, ainda antes da partida começar, Rodinei falou com a imprensa e comentou do treino aberto na última terça-feira (17). Em seguida, completou elogiando o elenco:

Depois daquele treinamento fantástico, tenho certeza que vamos levar isso pra dentro de campo e vamos estar jogando como se eles estivessem ali apoiando a gente do começo ao fim. Nosso time do meio pra frente é muito rápido, o professor Mauricio passou pra gente, temos que neutralizar bem e estamos bem focados para conseguir os três pontos.

Flamengo e Santa Fe se enfrentam no Maracanã às 21h45 desta quarta-feira (18), sem a presença da imensa torcida, que compareceu em peso no treino aberto na última terça-feira (17).

 

Veja também

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • PRECISAMOS FAZER UMA ARTE COMPUTADORIZADA COM O JOGO E A TORCIDA DO TREINO NO MARACA…POR FAVOR WUEM SABE FAZ AI…E POSTA NA INTERNET

  • Grande Rod, os caras te criticam mas eu gosto do seu futebol, até porque quem sabe jogar não desaprende, só passa por más fases, comum em qualquer profissão.

Comentários não são permitidos.