Rodinei revela apelido de Julio Cesar e garante foco no Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Na manhã desta sexta-feira (20), o Flamengo voltou a realizar treinos no Ninho do Urubu, tendo foco na partida contra o América-MG, pelo Brasileirão. Após as atividades comandas por Mauricio Barbieri, treinador interino, o lateral Rodinei concedeu entrevista coletiva.

Inevitavelmente, o atleta comentou sobre a despedida do goleiro Julio Cesar, que será no confronto em questão. Conhecido por ser bem humorado, Rodinei revelou o apelido que usa para se referir ao camisa 12 e garantiu que o Fla vai entrar focado para conseguir o triunfo.

— A gente sabe que é a despedida do ‘Julião’, como eu o chamo. Mas a gente foi lá em Salvador pra buscar a vitória e, independentemente da despedida dele, nós vamos jogar para buscar o resultado que é importante pro campeonato brasileiro —, garantiu o defensor.

O duelo contra o América-MG vai ser neste sábado (21) e também vai marcar a estreia do Mengão em casa no Brasileirão de 2018.  primeira rodada da competição, o Rubro-Negro empatou com o Vitória por 2 a 2, em confronto repleto de erros de arbitragem, e agora busca seu primeiro triunfo no campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • fla 3×0
    enceradeira será o mito da rodada

Comentários não são permitidos.