Romário revela identificação com torcida organizada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Romário sempre foi reconhecido por ser um goleador nato, rei da pequena área, mas também pelas frases marcantes. Sem papas na língua, o ex-jogador não esconde o que pensa. Nesta quinta-feira (26 de abril), o canal Desimpedidos, do Youtube, divulgou uma entrevista com o ex-jogador.

No bate-papo com o apresentador Bolívia, no quadro Bolívia Talk Show, Romário falou da relação com as torcidas de Flamengo e Vasco. Criado no clube de São Januário, onde também marcou seu milésimo gol e se aposentou, o agora pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, admitiu maior carinho pelo Flamengo.

— Na verdade, sou muito grato ao Vasco por ter aberto as portas para eu chegar e ter saído com dignidade. Ali pelo Vasco eu fiz mil gols, tem uma estátua minha no Vasco. Em relação à torcida, no Flamengo foi bem melhor do que no Vasco, especificamente por causa dessa torcida (Organiza) que tem lá no Vasco que eu prefiro nem falar o nome. Eu sempre me dei bem com toda a torcida do Flamengo, e no caso da do Vasco, por se tratar da maior e, na minha época, a mais importante, a minha relação não era tão boa.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outro babaca que se deixou levar pela ganância do poder… um vendido como a maioria dos políticos. Só trouxa para acreditar num malandro desse ainda…

  • Vagabundo so se envolve com vagabundos fato

  • Romário se fosse hj na administração cacho de bananas vc seria reserva do ilustre ceifador

  • Esse é o baixinho que conhecemos

    • Claro que é… mordeu é assoprou, hoje o que mais importa para o mesmo é o voto e este não tem clube

Comentários não são permitidos.