Saída de Everton coloca Flamengo no mercado atrás de nome de peso, segundo site

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já conta com a saída de Everton Cardoso para o São Paulo, pois o Tricolor Paulista depositou, nesta segunda-feira (16), cerca de R$ 7,5 milhões referentes a 50% da multa rescisória do jogador, aguardando apenas o aval do Fla para anunciar oficialmente o atleta. Com isso, os dirigentes do Mais Querido estão no mercado e esperam anunciar um nome de peso para fazer parte do seu setor ofensivo, visando repor a importante baixa com a saída de Everton, segundo informou o Lance!.

Ainda de acordo com o Lancenet, o clube está mapeando as opções de reforços para completar o plantel, também para se resguardar de uma eventual saída de Vinicius Junior no meio desta temporada. A ideia da diretoria é contratar alguém que chegue para jogar, ao invés de apenas brigar por posição.

Os mandatários do Fla se reuniram e traçaram algumas ideias, como de priorizar jogadores que atuam na mesma faixa de campo que Everton e que se torne “intocável”, fazendo com que Vinicius Junior e Everton Ribeiro briguem pela posição de titular. Nomes que já estão no atual elenco, como Geuvânio, Marlos Moreno e até mesmo do lesionado Berrío, são vistos como boas peças para a composição do plantel e servem para dar mais opções ao técnico interino Mauricio Barbieri, apontou o periódico.

A base também está sendo analisada e podem ganhar oportunidades, no entanto, os dirigentes, assim como a comissão técnica, entendem que não é plausível transferir a responsabilidade em suas joias a serem lapidadas. Mesmo não sendo considerado craque, Everton era visto como de fundamental importância para a equipe, por isso, colocar um garoto como substituto seria uma forma de queimar etapas, na visão dos executivos.

Com a janela de transferências internacionais fechando somente dia 20 de julho, o Fla tem pressa para buscar uma contratação que chegue antes da Copa do Mundo. O Mengão não tem a certeza sobre a permanência de Vinicius Junior e teme perder o jovem ainda este ano. Vinicius fora vendido ao Real Madrid, da Espanha, em 2017 e tem a possibilidade de ir em Julho à Europa, assim como pode ficar até meados de 2019 no Urubu.

A tendência é que o jogador de apenas 17 anos vire titular e seja mais aproveitado. Existe a confiança em cima do atleta que ele possa ser fundamental para a equipe, assim como Lucas Paquetá vem se tornando. Com isso, a chegada de um novo reforço acirraria ainda mais a disputada entre os jogadores.

Inclusive, o Clube da Gávea sondou o Rodriguinho, do Corinthians, e o interesse rubro-negro no atleta virou assunto entre os jogadores corintianos. O presidente do Alvinegro Paulista, Andrés Sanchez, ficou sabendo sobre o assunto e definiu o valor de R$ 40 milhões para que o meia troque o Parque São Jorge pelo Mengão.

Enquanto não contrata ninguém, o Mais Querido irá treinar de portões abertos para a sua torcida no Maracanã, nesta terça-feira (17). Na última parcial que a assessoria do clube passou à imprensa, mais de 40 mil ingressos haviam sido trocados para o treino. O treinamento irá servir para incentivar o elenco para o confronto desta quarta-feira (18) contra o Santa Fe, da Colômbia. A partida terá início às 21h45, horário de Brasília, no estádio Jornalista Mário Filho e você acompanha a narração e os comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao precisamos de pontas,pois ja temos muitos no elenco.precisamos mesmo é de laterias e de zagueiros.espero que essa diretoria incompetente nao gaste o dinheiro do Everton,trazendo mais uma contrataçao desnecessaria.

  • Tragam um lateral esquerdo + o Diego Tardelli e o Renato Augusto. Removem com .o Cesar e comecem a dar chances para o Lincoln e o Jean Lucas.

  • A maior mancada do ano foi comprar esse dourado , flamengo queimou um cartucho com esse cara , grana de passe e salário que dava pra trazer um nome de peso .

    • Verdade. Mas também é verdade que ninguém conseguiria prever que ele ia sentir tanto o peso do Manto.
      Ele nunca foi um craque, mas desde que chegou não consegue fazer nada além de bater pênalti. Nem no gol anda acertando quando a bola está em jogo.

    • Com certeza.alias mais uma de tantas da gestao do Banana de melo,pois sempre soube que esse cara nao tinha condiçao de jogar no flamengo. so acreditou que ele daria certo,quem é iludido e na entende nada de futebol.

  • Não foi a toa que repatriaram o Thiago Santos. E vale dar uma oportunidade pro menino.

    • Também penso o mesmo Nelson.

  • Para fechar o elenco , compraria o zeca , elias e o vitinho ex botafogo e inter .

    • vitinho seria muito bom, é um ponta inteligente e finalizador. pena que os 7.5 milhões da venda do everton não serão suficientes para trazê-lo.

    • Tambem seriam os jogadores que eu queria ver no flamengo.Mas eu duvido muito,que venha algum deles,e o Zeca ja ta praticamente acertado com o inter.

  • iNVESTAM no Zeca pra jogar na lateral ou Elias pra jogar no lugar do Arão, manda este pro Santos.

  • É melhor o Fred PUS e Eduardo Banana nem tocarem nesse dinheiro!
    Caso o contrário, com certeza usarão para trazer mais um aposentado, lesionado ou refugo de outra equipe para receber 600k por mês.
    Deixem esse dinheiro para contratações no início de 2019, para então podermos fazer um planejamento de verdade. Caso contrário vai ser a mesma falta de dinheiro, e a incapacidade do Centro de inteligência irão repetir os mesmo erros dos últimos 4 anos.

    • Fred PUS, é bem isso mesmo.

    • kkkkkk,Nao duvido nada tambem,pois esse sao os tipos de contrataçoes padroes deles. Se nao forem aposentado, lesionado ou refugo eles nao conseguem trazer.

  • O yimmi Chará seria mil vezes melhor do que Rodriguinho.Atenção Diretoria do Flamengo essa sim seria uma contratação de peso; Se não conseguir melhor testar a base que tem gente boa ai. E cadê o Tecnico ?
    Essa torcida não merece esse descaso. Vamos acertar isso. !!!!!

  • Vão trazer outro ponta, esperem…
    Enquanto isso seguimos sem laterais e zagueiros lentos….

  • Laterais!!!!!!

    Direito: Fabricio Bustos – Independiente, valor de mercado 4M euros

    • Melhor o William (ex-Inter, atual Wolfsburg) e o Douglas Santos (ex-Galo, atual Hamburgo).

      O valor de cada 1 seria por volta de 4 milhões de euros; são brasileiros e foram da selação olímpica.

      SRN

  • Cara na boa dêem espaço para os garotos da base primeiro! O Paquetá, VJ estão ai provando que a solução esta em casa mesmo o Vizeu motivado tava jogando mais boal que o Guerrero e Henrique!

    Temos o Jean Lucas, Ronaldo, Victor Gabriel que joga nas pontas e de centro avante é muito rápido, habilidoso e goleador, temos o Lincoln que acredito pela qualidade pode fazer as duas…. Nas laterais temos Klebinho e Michael ambos com passagem pelas seleções de base, na za Tuller e Patrick ambos convocados para Sub-20… Só moleque bom… Vai trazer quem pra ponta esquerda?

    Novo que joga ali tem o Bernard mais também ñ é goleador.

    Se for pra gastar eu só traria se fosse o Fábio Lima do Al Wasl jovem e goleador!

    • Ronaldo naooooo

      • Ronaldo é volante.

  • Banana de Mello e Fred Trevas, os responsáveis pelos fracassos do futebol profissional do Flamengo. Motivo: acham que entendem de futebol ao ponto de querer conduzir a pasta, mas na verdade só atrapalham.

    • kkkkkkk,Verdade.

  • O que o Fla precisa hoje é de laterais, se juntar os 4 (Pará, Trauco, Renê e Rodinei) não dá um. Ver o Renê jogando é de se lamentar para o resto da vida. É só prestar atenção, a despeito da lambança do juizão no jogo contra o Vitória, é de se lembrar que toda a jogada que deu início aquele absurdo foi em cima do Renê, que levou um belo “drible da vaca”, e no segundo gol, quem estava lá para marcar o lançador?? ele novamente, o Renê consegue ser pior que o Trauco, pq não marca e é ulo ofensivamente. Outra coisa, precisamos de zagueiros, e faz muito tempo, será que ninguém ver isso?? nossos zagueiros são velhos e lentos, desse jeito, não ganharemos nada em mais um ano.

  • Nome de peso pro ataque e q chegue pra jogar ?
    Dourado, Lincoln, Guerrero, VJ, Marlos, Geovanio…um deles vai pro bco ? Mais de 2 milhões/mês pra ficar no bco ?
    Cd laterais ????

    • até porque não tem espaço para todo mundo. Desses aí, só o VJr e o Guerrero tem bola para serem titulares. O lance é que o Fla contratou bons jogadores, mas por uma razão desconhecida, eles não tem rendido o que sabem ou podem. Daí vira esse estorvo.

      • Isso mesmo ! O Geuvanio no Santos jogava bem…na China não sei. Mas no Fla nada. Tem tb o lance da torcida. Por exemplo o Gabriel q ta no Santos não ta jogando nada, mas a torcida não vaia e nem tiram ele do time. O Diego é outro…faz tempo q não rende e tai jogando titularissimo. Ah, mas pode resolver a qq momento, bate falta e tal…na Colômbia teve falta frontal e nada.

      • So o V.junior que tem bola pra ser titular.pois o enganador do Guerero ja deveria ter caido fora do flamengo.

    • Padrao Banana de melo de qualidae,kkkkk.E pode esquecer de lateris,pois dificilmente els vao trazer algum,pois acham que o flamengo tem ”otimos” laterais.

  • Ta hora do thiago santos e lucas silva nessa ala direita! E deixa o vinicius junior na esquerda! Valeria a pena Tirar o everton ribeiro por uns jogos e testar esses caras! Elenco o flamengo tem, basta testar com criterio! Ficar repetindo mais do mesmo ñ adianta.

    • Thiago santos saiu não porrada com o técnico ontem na india. Pqp

      • Esse foi o Thiago Dos Santos e não foi na Índia e sim na Bolívia.
        Thiago Santos já está treinando no Flamengo.

        • Q BOM !!! valeu fera

      • ???

  • Yimmi Chará – do Junior de Barranquilla e da seleção colombiana
    Eduardo Vargas – do Tigres do México e da seleção chilena

    • São bons nomes, mas a prioridade são laterais e zagueiros.

      SRN

    • Precisamos mesmo é de laterais e de zagueiros,pois chega de pontas.

  • Cesar, Klebinho, Thuller,Rever,Trauco, Cuellar, Ronaldo,Diego,Lucas Paquetá, Lincoln esse e o time pelo amor de Deus ninguém enxerga isso sao os melhores da posição tecnicamente falando

    • Um time tão bom que joga com 10

  • O nome seria o chára sem duvida, to torcendo pro flamengo contratar esse cara pelo amor de deus nao deixem passar essa oportunidade se esse centro de “desinteligência” funciona mesmo indica o cara tem o perfil do flamengo segunda opção seria o vitinho, mais chára e o nome tomara que alguem ligado ao flamengo esteja lendo isso nao so muito de comentar mais vi aqui a oportunidade de me expressar e deixar minha indignação caso gastem 40 milhões no velho rodriguinho que alem de tudo e meio campo e nao ponta.

    • Thiago Santos é melhor q ele pode apostar

      • Pelo amor de deus meu caro colega tenho 32 anos e acompanho o chára jogando a muito tempo , respeito a sua opinião mais tiago santos nao tem o futebol do chara o cara alem de segurar a bola no ataque com muita força fisica ( que o santos nao tem ) e muito rapido e diferente do everton muda de direçao com a bola no pé e tem o drible .

  • porque não colocado o Thiago Santos pra jogar gente, é melhor do q todos q atuam pelos lados do campo, outra cadê o Ronaldo crlh todos os times do Brasil colocam a base pra jogar, porque so no flameFla q e difverente, Cesar, Ronaldo e Thiago Santos titulares urgente!!!!!

  • Não precisa contratar tem que fazer jogar quem já está. Geuvânio, Marlos e VJ são melhores que o Everton, que na minha opinião não saiu por conta de salário e sim porque ia parar na lateral com certeza.

  • Pqp a prioridade é Lateral esquerdo, Zagueiro, volante, lateral D e centro avante, jogadores de lado de campo temos boas opções, portanto, não é prioridade.

  • Talvez fosse melhor colocar o Trauco no lugar do Everton e contratar um lateral.

    • eu sempre achei que o Trauco seria um excelente meia. O apoio dele é excelente e mesmo marcando mal, marca melhor que qlq atacante. Seria uma boa aposta.

      • Concordo! Ele é muito inteligente no passe e deslocamento sem a bola e faria ótima dupla com o Paquetá.

      • nao acho que tenha velocidade pra puxar contra ataque

        • O Fla raramente joga em contra-ataque. A maioria dos jogos procura trabalhar a bola tentando furar a defesa adversária.

  • Nome de peso? Já sei, vai trazer o Walrer gordinho…

    • Pensei o mesmo!!

      Outro bom nome seria o Ronaldo Fofomeno.

      SRN

      • kkkkkkk.

  • Alô Diretoria do Flamengo!!!

    Que tal contratarem o Colombiano Ymmi Chará? Jogador de seleção!

    Esse cara jogou muito contra o Flamengo no jogos da Sulamericana do ano passado!

    Nem Everton Cardoso, Paqueta e Trauco juntos conseguiam marcar ele
    direito..

    Se vier, será sensacional!

    Flamengo subirá de nível no futebol burocratico que nosso time tem apresentado..

    SRN

  • Mapeando o mercado e depois, traz jogadores como Marlos ou Geuvanio, ganhando altos salários e pouca ou quase nenhuma produtividade, eles mantiveram o Barbiera pq ele vai ser mais um fantoche. E veja como eles são contraditórios, vai dando oportunidade ao técnico e pq não a jogadores como Thiago Santos ou Lucas Silva, ninguém acreditava no Jorge e ele colocou o Picos e Armero no bolso, vejo principalmente o Santos que joga seu moleques na fogueira e acabam dando conta do recado.
    Meu time hoje seria: Cesar, Klebinho, Rever, Leo Duarte e Trauco (por enquanto), Cueller, Jean Lucas e Everton Ribeiro, Thiago Santos, Paqueta e Lucas Silva, jogava sem centroavante fixo, revezando que tivesse em melhor posição, inclusive ao Jean Lucas que chega bem, assim como fazia o Arão em 2016, o Diego Alves, Ruan e Vinicius não estão bem, Diego Ribas está precisando de um banco está acomodado, o time vencedor precisa de jogadores regulares, o dourado foi uma contratação errada, entra técnico e sai técnico e o time é o mesmo, cade as oportunidade da base que a gente tanto escuta? Aquele time que começou o carioca deveria ter sido mantido e que os demais conquistasse a titularidade inclusive Diego Alves que vinha de contusão e Cesar vinha dando conta do recado e muito bem.

    • Ainda bem que você não é o técnico do Flamengo.

      • Não sou técnico, mas tenho opinião e atitude, coisa que falta há muita gente, até parece que técnicos que estão no flamengo estão conquistando muitos e muitos títulos, não tem coragem de ousar.

    • Chará põe o Everton no bolso. Seria excelente!

  • O Chará do Junior Barranquila é uma boa e custa isso que o Flamengo ganhou pelo Everton alem de ser mais novo. Time colombiano quase desclassificado da Libertadores facilitaria a compra. Vai jogar a Copa e sair valorizado. Tem que ser agora.

    • Sim

    • Opção bem razoável, mas seria apostar tbm!

    • Eu apoio essa Ymmi Chará no Flamengo!

      Esse cara jogou muito contra o Flamengo! Nem Everton, Paqueta e Trauco juntos conseguiam marcar ele direito! Se vier, será sensacional!

      Flamengo subirá de nível no futebol burocratico que ele apresenta..

      SRN

    • Ótimo jogador mas acho q não poderia jogar libertadores!

  • O Flamengo namorou o Vitinho um tempo atrás, será que dá?! Joga muito, é novo ainda e tem identificação com o Flamengo! Sem contar que ia ser engraçado ver os faiscas se rasgando de raiva.

    • Acho que se juntar a grana da venda do Brocador e do Everton dá jogo sim.

    • Da ate da,mas essa diretoria do flamengo,so consegue trazer jogadores de graça e refugos,entao pode esquecer.

  • Eu iria de Wallace e Zeca…

    Mas
    Já to vendo a novela.
    Se nao traz ninguem a torcida reclama.
    Se traz, a torcida reclama que ja ta no meio de ano.
    Se traz maduro, diz que tá velho.
    Se traz novo, diz que falta experiencia.
    Se traz caro, não vale isso tudo, gastou dinheiro a toa
    Se traz barato, tinha que trazer um melhor…

    • Wallace é fraquinho…

      • Mas como não dá pra trazer o pogba, tem que ir de Wallace mesmo.

    • Também iria de Wallace e Zeca, mas traria também um zagueiro rápido e com bom porte físico, e um jogador inquestionável para jogar aberto pela esquerda, talvez Vitinho ou Richarlison ex-flu, mas esse último só se for com um caminhão de dinheiro para tirá-lo do Watford da Inglaterra.

      • Tendi. Mas 1. Não adianta dizer um zagueiro, um atacante. O clube trabalhha com nomes e vendo se é viável. O resto é ilusão e papo furado de imprensa e de youtube.
        Não existe jogador inquestionável.

  • Eu iria no Bruno Henriques do santos. Pagava a multa e pronto.

    • Joga muito, mas qual e a multa? Ele tb teve um problema de lesão nos olhos recentemente, teria que ver..

    • muito bom jogador,mas dificilmente viria,pois é muito caro.

  • Unica coisa que a diretoria não pode fazer é ouvir a torcida na hora de contratar. Torcida só gosta de medalhoes que jogaram no passado e hoje estao sendo dispensados ou velhos em bancos da Europa.

  • Nome de peso e que joga bola. Soh tem o Walter

  • Deveriam dar mais chances para Marlos, Thiago Santos, Vinicus Jr. e Geuvanio.

    • Também tem o Lucas Silva é aquele centroavante da base, Gabriel, eu acho.

      • Gabriel é centroavante, já jogar o cara no profissional fora de posiçao pra se queimar é brabo. Mas assino embaixo com o Tiago Santos e Lucas Silva especialmente, pq são patrimônio do Fla. O resto sai esse ano ainda, então eu dava preferência à esses. Tirando o VJr, é claro, esse tem que jogar todas que der pra aproveitar ele ainda

  • Do jeito que essa diretoria é devem tá querendo trazer o Márcio Araújo de volta, o mais intocável de todos os tempos. Diretoria burra que não sabe nem montar um elenco equilibrado.

  • O time precisa de zagueiro é laterais faz anos

  • Se eu tivesse a certeza de que o Vinicius fica pelo menos até o fim do ano então nem pensaria em outro jogador para o lado. O Flamengo tem problemas no meio central, se jogar com essa linha de 4 meias fica sem reservas para armador central, se jogar com dois volantes só vai ter um com condição de ser titular (Cuellar). Além disso faltam os laterais e um zagueiro mais veloz que pode até ser um dos garotos mas tem que jogar para ter certeza. Enfim, continuo achando que o Flamengo tem que reformular o elenco com certa urgência.

  • Dória, zagueiro canhoto, 23 anos, fica livre em 06/2018. Daqui a pouco aparece em algum clube brasileiro, aí será tarde.
    Rafinha, lateral direito, está com 32 anos, mas acho que é 1000x melhor que Pará e Rodinei juntos. Também fica livre em 06/2018.
    Fábio, lateral esquerdo, ex Manchester United, 27 anos, também fica livre em junho,
    Bernard, ponta esquerda, 25 anos, ex Atlético Mineiro, atualmente no Shaktar, também fica livre em junho…
    Enfim….em vez de gastar 40 milhões para tirar o Rodriguinho do Corinthians, e tentar tirar jogares com contrato vigente em outros clubes, porque não gastar este dinheiro em contratações pontuais, em posições que realmente necessitamos?
    Porque já não inicia conversas e assinam pré contrato com estes ou algum deste jogadores, ou outros …que seja?
    Vão esperar outros clubes entrarem na briga pra fazer leilão por jogadores?
    Aí depois pagam preços astronômicos e não sabem porque.
    É inacreditável…..aff

    • O Dória seria uma excelente opção, mas acho que é caríssimo.
      A equipe precisa apenas de zagueiros técnicos e ágeis. Os nossos laterais deixam a desejar pela falta de cobertura. Juan e Réver (e Rhodolfo) não conseguem acompanhar qualquer jogada um pouco mais veloz e os flancos ficam abertos. Nenhum de nossos laterais é maravilhoso, mas também não é fraco. Sabem apoiar e também defendem, mas num espaço muito aberto, sem suporte de zagueiro, a marcação fica muito difícil.
      Talvez precisemos de volantes que saibam dar passes. Nem Cuéllar (mitado pela “briga”com Marcio Araújo, mas ainda tímido e jogador de bola para o lado) e nem Jonas, empolgam. Temos que ter um volante ao estilo de Elias, Jádson, Paulinho, que saiba combater e dar passes, empurrando rapidamente a equipe ao ataque.
      SRN!

  • Guarda esse dinheiro para próxima gestão, EBM e Fred L. já gastaram errado demais. Dêem oportunidade para a base e que a nova gestão gaste nosso rico dinheirinho.

    • Concordo. Quase impossível ele fazer isso mando certo seria guardar para ano que vem.

    • Seria uma boa mesmo.Mas eu duvido muito que isso aconteça,pois pensa num presidente que gosta de jogar dinheiro fora.

  • Flamengo é flamengo o resto é na lata do lixo, avante maior do mundo.

  • Nome de peso na lateral, zaga e volantes

  • Tem algo errado, 50% de 17 milhões é 8,5 milhões não 7,5… Fizeram a conta errada ou garfarão 1 milhão do mengão.

    • o SPFW pagou 15 milhões.

      • Mas a multa era 17 milhões?

  • Boa tarde
    Na boa so iludido msm ainda perde tempo de achar que essa pior gestao na area de futebol ainda vai contratar algo ou alguem com esses 2 AI COM CARA DE PATETA E PERNALONGA QUE COM CERTEZA NEM SABE SE A BOLA E REDONDA E NUNCA CHUTOU SE QUER UMA BOLA.
    MEU DEUS
    ESQUECEM 2018 E REZAR PRA ENTRAR ALGUEM SERIO QUE ENTENDA AO MENOS 50% EM DIANTE SOBRE O QUE E SER FLAMENGO NA GESTAO FUTEBOL.

  • Giuliano ex gremio ou Vitinho cska

  • Só lembrando que o nome de peso para o ataque foi o Dourado, que tem sérios problemas de intimidade com a bola…….vale o alerta!

  • Concordo que o Everton era um dos mais regulares da equipe, teve momentos decisivos e importantes quando os protagonistas não renderam, também destaco que estamos falando de um jogador polivalente porém nada excepcionalmente técnico como muitos o credenciam, acredito que perdemos um jogador muito importante mas não extraordinário e portanto não poderei considerar como terrível a perda desse atleta, até porque bem ou mal, recebemos nossa parte. Sugiro que antes de sentarem no cocô a diretoria aproveite bem essa verba para reforçar o elenco e antes mesmo de repor a posição deixada pelo Everton, analisem e busque equilibrar mais o grupo em outras posições, já que temos sérias deficiências nas laterais e também na primeira linha do meio, já que não utilizam as divisões de base para quem sabe encontrar a solução e permanecem na “mesmice dos mesmos”, que contratem alguém pois o que não é tolerável é aguentar uma irregularidade tamanha para essa posição, acho até válido repor a perda do Everton, porém existem outras prioridades, contratando laterais e ao menos um “volante”, creio que poderemos quem sabe trazer um atacante para o lugar vago, sugiro que busquem informações do Bruno Henrique, sei que não seria nada fácil, mas vale ao menos a sondagem!

  • zé rafael

  • e desde quando rodriguinho é de peso

    • Imagina, um dos destaques do time bi campeão brasileiro, já convocado pelo Tite e especulado para ir à Copa do Mundo. Chamado apenas de “Reidriguinho” e que se faz fundamental quando entra no meio ou pelos lados ou ainda de falso 9. É realmente um Zé ninguém mesmo.

    • Meu amigo, futebol é momento e no Brasil Rodriguinho é o melhor jogador em atividade, os modinhas acham que Luan é o melhor mas, Tite concorda comigo. Entretanto 40 milhoes é muito dinheiro nele.

      • Luan. Mediano. Rodriguinho mediano. Arthur, esse joga.

        • Pro nível do futebol jogado pelos clubes brasileiros atualmente, Rodriguinho e Luan não são medianos, até porque são os melhores em atividade aqui no Brasil.

        • Concordo

  • Nome de peso!???
    Deve ser o Walter ????

  • vão atras do Walter então

  • Esse Centro de Inteligência do Flamengo é tudo, menos inteligente.
    Inacreditável que não tenha ao menos sido especulado nenhum jogador do interior Paulista, do Sul, de Minas ou mesmo do Rio. Algum jogador que saiba que precisa correr pra garantir o dele e não esse bando de come-dorme com a vida ganha que temos no elenco.

    • Centro de Negligencia…kkkkkkk

  • bernard (livre), rafinha (bayern) livre tb, martin caceres (lazio) uruguai lateral. bons nomes

  • Tragam o Hernanes e digam que o dinheiro do éverton foi usado. Só pra deixar os caras putos kkkkkkkkkkkkkkk

    • boa

    • concordo, Hernanes é um excelente nome de peso.

    • Esse sim!!!! Mas acho que vale um caminhão de dinheiro ainda na china

    • Serisa uma boa mesmo,mas é carissimo e dificilmente viria.

    • verdade

  • Deve ir atrás de laterais decentes ainda q no mercado estrangeiro. Sobre a zaga e outras posições… Tem q parar de gastar com quem não quer jogar pelo clube, simples assim, jogamos muito dinheiro no lixo pagando salários, essa é a mais pura verdade. Sou a favor de dispensar principalmente os mais velhos e dar rodagem pra base, custo-benefício será melhor sem dúvida, basta olhar as posições mais inchadas do elenco, volantes e pontas… Temos vários jogadores que não acrescentam em nada.

  • Pode liberar o Vinicius Junior os atacantes colombianos todos os laterais do time principal direito e esquerdo, o Goleiro Diego Alves devido ao alto salário, e contratem jogadores de qualidade para esses lugares, aí o flamengo quem sabe pode ganhar títulos.

    • Vai sobrar alguém para apagar a luz!?

      • vai jogar com os fraldinhas hahahahaha

      • Vai sim o Banana de melo,kkkkkk.

    • E vai jogar com quem?

  • Não precisamos contratar mais..

  • Miranda acaba contrato no meio do ano com a inter de milão e Rafinha tb so q com o bayer!!!! ja q a porra do centro de inteligencia no fla n serve pra nada .. a torcida faz o trab por eles !!! corre atras desses 2 e tenta o zeca de novo … ja melhoraria mt nosso elenco

    • Nada disso. Pra quê correr atrás, aí os caras vem e depois de alguns jogos ruins os mesmos torcedores começam xingar dizendo que não eram para ter contratado. Tem nego já reclamando do Diego Alves. Zeca já é do Inter.

    • Qual a diferença Miranda pro Rever? os dois são lentos, altos, bons em jogo aereo. precisamos de zagueiros rapido.

      • Um esta jogando na Europa e e zagueiro titular da seleçao. e o Rever é o que?

  • porra de nome de peso… tem q arrumar a defesa com urgencia!
    primeiro os zagueiros e depois as laterais.

  • Tentaria o Scarpa, ja que o palmeiras nao quer pagar o flu….

    • isso

  • Não acho que o flamengo precise de ninguém para essa posição. Daria preferência a um bom lateral, o Eca seria o ideal pq jogaria nas duas laterais.

  • Zagueiro e laterais que estamos precisando nada.

  • Bernard do Shakhtar Donetsk!
    (Bernard não acerta renovação com o Shakhtar e ficará livre no meio do ano)

  • Flamengo está metendo 8 a 2 no Borussia Dortmund! Reinier arrebentando no meio!
    Temos que dar oportunidade a base!!!!!
    Vítor Gabriel, Patrick e Reinier poderiam encorpar o profissional.

    • Calma! isso é sub-16!

      • VJ estreou com 16.
        Cara, o Reinier joga demais!!! Pena que quase não o veremos jogar. Vai embora cedo.

        • Nada disso. Deixa os moleques se desenvolverem. Aí chegam aos profissionais e fazem merda, aí vem os debilóides pegarem no pé do rapaz.

          • mais pura verdade

          • Incorporar atletas de base ao elenco melhora suas qualidades. O cara quando é bom entra e dá conta. Exemplos: Jorge, Samir, Paquetá, VJ, Juan, Renato Augusto, Adriano, Sávio.

    • Torneio de Varzea sub 16

  • Tentaria investir no Scarpa.
    Sobre laterais, o problema é a escassez de nomes bons pr este setor. Eu daria uma chance ao Ronaldo na direita, fazer uma experiência.

    • Ele já jogou nessa posição, acho até, que começou como lateral, depois foi deslocado pro meio.

    • Ronaldo? Cadê o Ronaldo?

    • A menos que a regra da Fifa mudou, jogador não pode atuar por mais de dois clubes em uma temporada.

      • Mas ele só jogou pelo Palmeiras este ano, não? Acho que não atuou pelo Flu em nenhum jogo oficial.

    • Esse Ronaldo não é jogador para ser titular, é mediano… Jogador lento…

  • Esse diretoria (Fantástica nas finanças, genial até) mas uma incompetência total no futebol sempre jogando dinheiro no lixo, não aprende mesmo é brincadeira

    • Foodda mesmooo

  • Se são 17 milhões a metade é 8,5 e não 7,5.

    • Você é que está dizendo se são 17.000.mais foi divulgado pela imprensa, somente 15.000.000 então é só 7,5 só dá para contratar o Walter gordinho

      • Mas se a multa rescisória eh sabida e fixada em 17 milhões. Não tem choro nem vela. Ou falaram merdah sobre o valor de fato da multa ou o flamengo cedeu e deixou 1 milhão na mesa

  • dindin nao falta, mas titulo q eh bom, nada. CHEGA DE EBM.

  • esses caras não entendem nada de futebol mesmo, pq não vão atras de dois laterais e um volante para serem titulares, pra que contrataram o Berrio, Marlos Moreno, Geovanio se não dao chance para os caras, só querem inchar o elenco em posições que já estão lotadas e esquecem das outras, não consigo entender

    • Nenhum desses com sequencia e pior que o Everton.

      Tem que contratar em outras posicoes.

    • Berrío só volta em junho……. e vai ser muito usado no segundo tempo.

      • contratando dois laterais e um volante pra jogar com o cuellar, mandando mais uns embora (Arão, Jonas, Romulo, Rene), e dando chance pra base estaria ótimo

    • Amigo não entendi, pois o Berrio está lesionado e não joga desde Outubro de 2017 e com previsão de retorno para junho/18. E outra inchar o elenco como se o Vizeu esta de saída o Everton Cardoso escolheu ir para o São Paulo, então que vá, pois não ficarei reclamando por um jogador razoável que no ano passado muitos pediam a sua cabeça.

      • everton carodoso não agrega nada tem que ir mesmo, a minha incomodação é que não contratam jogadores para posição certa, todos sabem onde esta as deficiências do elenco temos uns dez pontas e laterais? volante? ou preferem continuar com pará, renê e arão jogando

Comentários não são permitidos.