Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Santos pede R$ 16mi e Arão para negociar Zeca, mas Fla vê Inter se aproximar do lateral

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 06/04/2018
221 Comentários
Atualização: 06/04/2018
Compartilhar
Foto: Reprodução

De acordo com o Blog do Jorge Nicola, o Santos diminuiu a pedida pelo lateral Zeca. O Alvinegro exigia 7 milhões de euros (R$ 28,7 milhões) para negociar o jogador. Depois de não conseguir vender o atleta pelo valor estipulado anteriormente, os diretores santistas aceitam conversar com o Flamengo por 4 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 16,3 milhões, no entanto, para dar prosseguimento ao negócio, o Rubro-Negro tem que incluir o volante Willian Arão em definitivo na transação.

Se Rodrigo Caetano ainda fosse diretor de futebol do Mais Querido, tal modelo de negociação não iria avançar, segundo Nicola. Contudo, apesar da reação inicial ter sido de espanto, a negociação pode fluir devido às demissões que ocorreram na Gávea. Os dirigentes do time praiano ainda não receberam resposta do Mengo.

Com isso, o Internacional vem se aproximando do atleta e tem quem acredite que o clube gaúcho seja o favorito para ficar com o lateral. A negociação com o Colorado segue o mesmo padrão, porém, com uma vantagem: o jogador que será envolvido no negócio é o atacante Eduardo Sasha, que está emprestado e defendendo o time da Vila Belmiro. Sasha teria seus direitos econômicos repassados ao clube santista, restando apenas um acordo financeiro entre Peixe e Inter.

A novela envolvendo Zeca dura desde o dia 22 de outubro do ano passado, quando o jogador optou por acionar o Santos judicialmente, solicitando sua rescisão de contrato. Em janeiro de 2018, o atleta chegou próximo de acertar com o Fla e, inclusive, concedeu entrevista confirmando que estaria acertado com o Mengão, mas o departamento jurídico melou a negociação de última hora.

Logo depois o lateral se aproximou de fechar com o Girona, da Espanha. Entretanto, o time espanhol deu para trás, após tomar ciência do trâmite jurídico. No último mês a situação se repetiu. O Corinthians submeteu o esportista a exames médicos e o colocou para treinar no CT do Parque Ecológico, chegando a provocar o rival no Twitter, mas desistiu da contratação pelo mesmo motivo que o Flamengo – o clube ter que arcar com o valor da multa rescisória, que é de R$ 50 milhões para clubes brasileiros e 50 milhões de euros para clubes do exterior, caso Zeca perca o processo.

Zeca recuou e conversa há, pelo menos, três semanas com o Santos para poder ser negociado. O Imbróglio negativo para o jogador, fez com que ele olhasse para o mercado e começasse a estudar trocar de agentes. O atleta é gerenciado pela empresa OTB Sports, tendo os empresários Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb – da OTB – à frente de sua carreira, e está insatisfeito por estar sem atuar e pela forma como a situação aconteceu.

Assuntos:blogBruno Paivaclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengocorinthiansespanhaflaFlamengogironaInternacionaljorgelateralMais queridoMengãomengoNicolanovidades flamengonovidades rubro-negrorodrigo caetanoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoWillian ArãoZeca
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
221 Comentários
  • Douglas Dias disse:
    06/04/2018 às 08:05

    Seria uma boa negociação pro FLA. A saída de Arão não é ruim pois, precisamos abrir caminho para Ronaldo atuar mais no time.

    Reply
    • Newton disse:
      06/04/2018 às 08:10

      Ronaldo não… Jean Lucas…

      Reply
  • Thiago Rodrigues disse:
    06/04/2018 às 08:08

    Assina logo! E manda o Pará como brinde.

    Reply
  • Tamires Castro disse:
    06/04/2018 às 08:09

    Caro demais!

    Reply
    • Newton disse:
      06/04/2018 às 08:11

      Vc vai pagar… caro é não ter lateral…

      Reply
      • Roberto Cardoso disse:
        06/04/2018 às 08:28

        O Trauco é melhor do que ele, ah… e o Renê também…rsrs

  • Almir Albuquerque disse:
    06/04/2018 às 08:18

    Seria a primeira cartada do Noval, mostrar que contratar jogador medíocre é que sai caro, craque nunca é caro.

    Reply
    • Antonier Atila disse:
      06/04/2018 às 08:20

      Craque, O Zeca? nao acho isso tudo ! Mas é melhor que oq nossos perebas Pará e rene !

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        06/04/2018 às 08:22

        Amigo, hoje em dia essa palavra “craque” está um tanto banalizada, mas
        esse garoto é, do mínimo dos mínimos, um dos maiores laterais que o
        Brasil produziu nessa geração.

    • Hymerfla disse:
      06/04/2018 às 08:32

      zeca não é craque, passa longe disso, porem seria uma otima contratação se observar o momento atual da lateral esquerda do time. SRN

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      06/04/2018 às 09:29

      E Zeca virou craque?

      Reply
  • Antonier Atila disse:
    06/04/2018 às 08:18

    Manda o Arão e o romulo urgente !! E ainda pagava 5 milhões !!! Ta bom Demais !

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    06/04/2018 às 08:19

    querem muito dinheiro.

    Reply
  • Fernando May disse:
    06/04/2018 às 08:20

    Não tem nem em que pensar, tchau Arão, seja feliz no Santos!!!!

    Reply
  • MAAC10 disse:
    06/04/2018 às 08:22

    Só pelo fato de ajudar a gente se desfazer do Arão, o Zeca chegaria com status de ídolo! ???

    Reply
  • Filipe disse:
    06/04/2018 às 08:31

    Faria negócio colocando Arão e mais 12 milhões de reais. 16 é muito.

    Reply
    • Edinho Barbosa disse:
      06/04/2018 às 09:31

      Lembrando que o Zeca está parado desde fim do ano passado, até entrar no ritmo seria um tempinho a mais… Acho que se der o Arão e mais 6 milhões está de bom tamanho.

      Reply
      • Filipe disse:
        06/04/2018 às 11:24

        A questão é que se o Santos pede 16, jamais venderia por 6. Acredito que eles só aceitariam por no mínimo 12. Diante da necessidade, acredito ser válido.

    • Kikos 1976 disse:
      06/04/2018 às 09:50

      Se fosse pra trocar Arão nesse negócio seria ele é mais uns 2 ou 3 no máximo!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      06/04/2018 às 15:27

      Ou o morto do Romulo no meio,mas duvido que eles aceitem isso.

      Reply
  • Davi disse:
    06/04/2018 às 08:37

    Se a compra do Dourado foi com o dinheiro do Vizeu então não tem essa grana pra dar.

    Reply
  • Racib Idaló III disse:
    06/04/2018 às 08:38

    Não faria nunca. Arão, apesar do momento, é um volante raro, dficil de encontrar. Dê o Rômulo… Se quiser…

    Reply
  • Lopes disse:
    06/04/2018 às 08:43

    16,3 milhões é muito dinheiro para um lateral, tá certo que precisamos de laterais mas é muito dinheiro, tem que negociar pode oferecer mas jogadores, Rômulo, Rodney, Ederson, Diego, Para, Renê, todos podem ir.

    Reply
  • marcus tome disse:
    06/04/2018 às 08:44

    Abre negociação logo. Não tem outro jogador igual, o cara joga nas duas. E já está com salários fechados. E se negociar esse valor baixa.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      06/04/2018 às 09:28

      Kkkkkkkkk não tem jogador igual?

      Reply
      • Davi disse:
        06/04/2018 às 09:29

        Tem o Pará. Tbm joga nas duas!

      • Junior Vinicius disse:
        06/04/2018 às 09:31

        Zeca é um Pará mais jovem.
        Só que o Pará não tem um empresário que o levou pra seleção olímpica, ah, lembre se, Jorge ficou fora da seleção pra o Zeca ir, se alguem achar que o Zeca serve pra engraxar a chuteira do Jorge, tem que rever seus conceitos de futebol.

      • Davi disse:
        06/04/2018 às 09:36

        Conheço o empresário do Zeca que o Pará não tem. O nome dele é FUTEBOL, mas esse o Pará nunca vai ter. Não se esqueça que o Zeca estava voando e por isso foi pra seleção enquanto muitos dentro do próprio flamengo contestavam o Jorge dizendo que ele não sabia marcar. O Jorge virou uma realidade absoluta na Europa.

      • Junior Vinicius disse:
        06/04/2018 às 09:47

        Zeca é super estimado, acompanho estatísticas desde 2016, e ele nunca esteve entre os principais do país.
        Além de tudo é mal caráter, processou o Santos, fará o mesmo aqui na primeira oportunidade.

      • Davi disse:
        06/04/2018 às 09:50

        Sempre que o vi jogar gostei muito. Não conheço a história do processo na justiça, mas se foi pq ele ficou sem receber, então não é mal caráter. Quantos jogadores já fizeram isso?

      • Junior Vinicius disse:
        06/04/2018 às 09:52

        Se ele tivesse algum respaldo jurídico já teria conseguido se desvencilhar do Santos.

  • Leo Lopes disse:
    06/04/2018 às 08:47

    Se o Zeca vir e jogar o mesmo futebol que Geuvanio e Everton Ribeiro estão jogando, poderemos pedir devolução?

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      06/04/2018 às 09:48

      Pois é, chega e não se firma aí vem um monte de ameba xingando as contratações feita pelo clube!

      Reply
  • Diogo Mattos disse:
    06/04/2018 às 08:48

    Grana pacas. Mas é a lei de mercado, me diz aí quantos laterais temos no mercado hoje? Mas 4 mi euros ta osso, mas terá que abrir os cofres. Oferece 3mi euros (aproximadamente R$12mi) e mais o Arão (sim em boa fase é um volante razoável, mas não tem espírito Rubro Negro, mt chupa sangue).

    Reply
  • Lucas Bueno disse:
    06/04/2018 às 08:50

    Vocês me surpreendem demais, sério. Os caras estão pedindo praticamente o que o Jorge valeu e vocês estão considerando um bom negócio?

    Tá louco, é grana demais. Esse doido aí, em termos financeiros, seria a contratação mais cara da nossa história e nego tá falando que é de boa.

    Reply
    • Carlos Rocha disse:
      06/04/2018 às 09:03

      É por causa de burrices como essas que nosso time ta essa merda hoje.

      Reply
      • Make Flamengo Great Again disse:
        06/04/2018 às 11:01

        Sim, ai o Zeca nao joga nada, aí vem os mesmos bater na diretoria porque contratou.

    • Douglas Reis disse:
      06/04/2018 às 09:04

      O Jorge foi uma péssima venda, o valor de mercado do Arão é 5 mi, dificilmente consegue vender por mais que isso. O Palmeiras deu o Egídio e mais 17 mi no Diogo Barbosa

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        06/04/2018 às 09:28

        Transferkmat é um site especializado em avaliações de valores de jogadores.
        Segundo o site, Arão está avaliado em 4.5 milhões de euros, já o Zeca em 1.5 apenas.

      • Douglas Reis disse:
        06/04/2018 às 09:40

        Então melhor manter o Arão e espera aparecer um proposta boa.

      • Davi disse:
        06/04/2018 às 09:43

        kkkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        06/04/2018 às 09:51

        Arão é bom jogador, mas não tem o perfil Flamengo, se o clube emprestar pra um time, pode conseguir uma grana

  • Agdo Junior disse:
    06/04/2018 às 08:57

    Deixa essa bomba lá, como agente quer que a solução do nosso problemas seja um jogador que acionou seu time na justiça e tá parado a 5 meses de jogar partidas oficiais ??‍♂️.
    E ainda mais por esse dinheiro dá o Arão e romulo e 4mi e se quiser.

    Reply
  • Douglas disse:
    06/04/2018 às 09:09

    16 milhões num lateral que não joga desde novembro, que era acusado de não correr pelos santistas, que na primeira oportunidade que teve meteu um processo no clube que o formou e deu espaço para o futebol dele crescer. Seria o segundo jogador mais caro da história do Flamengo, não vale isso nunca!

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    06/04/2018 às 09:10

    Se for parcelado vale a pena comprar. Tem muitos recursos, é muito novo e estamos muito necessitados. Não dá pra ficar com Rene e trauco. Se nan pegar outro time pega e vai ficar todo mundo reclamando com a diretoria.

    Reply
    • Felipe disse:
      06/04/2018 às 09:58

      Ano de eleição não pode deixar conta pendente para os outros, só se fosse em comum acordo, mesmo caso do Renato Gaúcho em relação ao contrato de dois anos.

      Reply
  • Pablo Caiado disse:
    06/04/2018 às 09:14

    cara, na moral…
    esse maluco deve jogar mais que o Leandro…

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      06/04/2018 às 09:18

      Zeca ou Marcelo? Só o tempo dirá

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        06/04/2018 às 09:19

        Pelo que tao pedindo nesse Zeca , deve ser uma mistura de Jorginho com Cafu…
        kkkkkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        06/04/2018 às 09:25

        Kkkkk Santos está fazendo de tudo pra acabar com a carreira dele, e como é gratificante ver um time não se rendendo perante a jogador que se acha demais.
        Quem é o Zeca sem o Santos? Com certeza vai servir de exemplo pra qualquer outro que quiser entrar na justiça contra o Santos

      • Pablo Caiado disse:
        06/04/2018 às 09:40

        Sim, estao fazendo certo, e eu nao me surpreenderia se viesse a passado algum tempo fizesse o mesmo por aqui pra ir pra Europa por exemplo…

        Santos tem que bota-lo na geladeira ate o fim do contrato e exigir ressarcimento pela perda tecnica e financeira que o funcionario provocou.

        Como vc disse acima, esqueca o Santos… Quem e’ Zeca?

  • Davi disse:
    06/04/2018 às 09:15

    Hoje: “muito caro”
    “meses parado”
    “não tem comprometimento com a equipe”
    “colocou o clube na justiça”
    No fim do ano e ele arrebentando num palmeiras, cruzeiro, atlético ou exterior:
    “O Santos queria vender pra gente e a gente não fez nada, Fora Noval, fora Renato Gaucho, fora o proximo presidente que assumir, fora Lula, fora Temer” E assim vai.

    Reply
  • Davi disse:
    06/04/2018 às 09:21

    Queremos laterais!
    Qual? Qualquer um a nivel de seleção, que saiba marcar, apoiar e faça o Ceifador ser o artilheiro da poha toda.
    Ahhh, nas tem que custar pouquinho também.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      06/04/2018 às 09:34

      ALEX TELLES é o melhor lateral esquerdo brasileiro depois do Marcelo (não entendo porque não é convocado pra seleção).
      Esse é o jogador que o Flamengo deveria contratar!!

      Reply
      • Davi disse:
        06/04/2018 às 09:47

        Ótimo jogador, mas se não me engano tem pouco tempo que foi contratado.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      06/04/2018 às 15:19

      kkkkkkk,Me desculpe mas esse voce nao vai achar,pois lateral bom custa caro mesmo.

      Reply
  • Douglas disse:
    06/04/2018 às 09:25

    Torcida tá desesperada demais, pagar 16 milhões num lateral. Cuellar, Donatti e Rhodolfo juntos não custaram 16 milhões. Isso aqui não é FIFA não, dinheiro não vem do lixo.

    Reply
    • Davi disse:
      06/04/2018 às 09:27

      Até pq já estamos bem servidos de laterais.

      Reply
      • Douglas disse:
        06/04/2018 às 09:36

        Então se tenho uma deficiência no time vou sempre gastar um absurdo de dinheiro pra contratar o primeiro que aparecer, porque afinal dinheiro se acha no lixo.

      • Leonardo Campos disse:
        06/04/2018 às 09:41

        Mano, o Arão saindo da valendo kk. Acho que vale negociar. A conseguisse cair pra 10kk fechava na hr mas 12kk ta valendo. Na existe no mercado jogador pronto assim. Flamengo ta consertando o carro andando. Vai pagar caro.

      • Douglas disse:
        06/04/2018 às 09:49

        Bom, se contratar vou apoiar mas vimos o Corinthians levar um brasileiro com lateral da base, o Grêmio levar libertadores com um lateral folclórico, Palmeiras levou o brasileiro anterior com um lateral que saiu escorraçado daqui… Enfim, tá muito caro.

      • Leonardo Campos disse:
        06/04/2018 às 10:37

        Ta caro pra brasileiro mesmo. Mas resolver a lateral esquerda pra já, no papel da uma crescida na equipe. Embora a carência seja em ambas laterais e na zaga muito lenta, a esquerda é o calcanhar de Aquiles. Zeca ainda improvisa na direita. Tá com valor de emergência e tem emergência que vc tem que resolver. Fruto de uma planejamento horroroso. Mas as coisas devem melhorar.

      • Douglas disse:
        06/04/2018 às 12:24

        Prefiro esperar as coisas melhorarem. Só o Palmeiras no Brasil torrou tanto dinheiro com lateral, no Diogo Barbosa, então como todos os outros fizeram? Se fosse a única deficiência do time ainda ia, mas ele não vai resolver todos os nossos problemas e não ia sobrar dinheiro pra trazer mais ninguém.

      • Leonardo Campos disse:
        06/04/2018 às 15:09

        Não sei como os outros fizeram mas se tem bom e barato neles avisa no mengão. Flamengo não vai a lugar nenhum com essa linha de 4. O Zeca ta paradão mas imaginando que dê tudo certo com ele, aí sim acho que o Flamengo pode esperar e achar boas oportunidades para zaga e direita, talvez volância. Mas te entendi, é um jeito de levar. Devido ao contexto eu gastaria essa grana.

      • Davi disse:
        06/04/2018 às 09:42

        Amigo, a reportagem disse o que o Santos quer e não quanto o flamengo vai pagar, se pagar. Só acho que já abusamos demais da politica de oportunidades de mercado. Se quer montar um time campeão tem que abrir o cofre, se não fizer outro fará. Que pague 16 milhões mais o Arão se o cara valer o investimento dentro de campo, é só o que deve importar pra nós torcedores.

      • Douglas disse:
        06/04/2018 às 09:56

        Também não disse que o Flamengo vai pagar, mas a torcida apoiando isso acho absurdo. Não é porque vou mudar minha política de pegar só jogadores livres que vou partir para pagar qualquer absurdo que pedirem. Everton Ribeiro foi duas vezes melhor do brasileirão e custou 22 milhões, o que o Zeca fez na carreira pra valer 16?

      • Davi disse:
        06/04/2018 às 10:01

        Ninguém irá pagar 16 mas um pouco menos que isso não acho absurdo. O cara é um lateral jovem e pronto, além da oferta e procura, não existe muitos laterais completos por aqui, os que surgem vão embora.

      • Douglas disse:
        06/04/2018 às 12:31

        Até concordo que não tem como sair barato, mas a gente sabe que não tem dinheiro pra sair gastando, se trouxer o Zeca ainda vai faltar lateral direito, zagueiro, meia, de repente até um ponta direito. Daí vai trazer como?

      • Davi disse:
        06/04/2018 às 13:29

        Ué, um problema de uma vez, kkkk.
        Jájá levam o Paquetá embora e vai aparecer outro caminhão de dinheiro, aí compramos um lateral e um zagueiro, só que aí vai faltar um outro Paquetá e por aí vai.

      • Douglas disse:
        06/04/2018 às 14:26

        Aí o time nunca fica pronto. 11 no Dourado e 16 no Zeca além do passe do Arão da uns 30 milhões pelo menos. Dos três últimos times campeões de brasileirão e libertadores, quantos gastaram 30 milhões pra montar o elenco?

      • Ltom Macêdo disse:
        06/04/2018 às 14:39

        23 anos, é jovem mas nunca mostrou valer isso.

      • Marcus Agrippa disse:
        06/04/2018 às 10:14

        “se o cara valer o investimento” . Esse “se” resume tudo. Sem bola de cristal, é irresponsabilidade torrar essa grana… É tanto dinheiro que quase paga os 2 anos de contrato com o Renato Gaúcho…

      • uruburei disse:
        06/04/2018 às 10:26

        o que você anda comendo, amigo? Bosta?

      • Davi disse:
        06/04/2018 às 10:30

        Caldo de galinha e um pouquinho de inteligência pra perceber um deboche não faz mal a ngm!

    • Pablo Caiado disse:
      06/04/2018 às 09:58

      concordo amigo,
      nego viaja….

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      06/04/2018 às 14:31

      Duvido que o inter pague 4 mi de euros ao santos, mais o sasha pelo Zeca.

      O santos ta pagando de chefe, mas deve ta doido pra se livrar antes do julgamento.

      Reply
  • Edinho Barbosa disse:
    06/04/2018 às 09:27

    Flamengo tinha que furar o olho do Botafogo e contratar o Moysés, pra mim atualmente é um dos melhores laterais esquerdo do Brasil…. contra o Mengão ele tomou conta da esquerda, Vinicius Jr não se criou, Pará não se criou, aí o Paquetá caiu pra direita e tbm não se criou…. teve uma bola que o Vinicius colocou na frente dele, o Moysés chegou primeiro, deu o corte e saiu jogando….

    Reply
    • Davi disse:
      06/04/2018 às 09:28

      Bom jogador.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      06/04/2018 às 09:32

      Pipocou quando jogou no Corinthians, um time muito mais organizado que o nosso.
      É o tipico jogador de time pequeno.

      Reply
      • Douglas disse:
        06/04/2018 às 09:40

        Mas ele é garoto ainda, pode dar um caldo. E se você for ver no começo do ano tinha muito corintiano dizendo que queria a volta dele, então deixou boa impressão pelo menos.

      • Junior Vinicius disse:
        06/04/2018 às 09:42

        Ele foi bem no Bahia

    • Leonardo Campos disse:
      06/04/2018 às 09:38

      Nao vi apoiar no ataque mas destruiu toda jogada por ali. É o que o amigo ali falou, no um contra um não passam por ele mas parece um time trabalhando a bola nao tem problemas.

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      06/04/2018 às 09:45

      Cara, bom jogador mesmo, novo tem muito a evoluir!

      Reply
  • Damon disse:
    06/04/2018 às 09:29

    Pessoal delira mesmo.

    Reply
  • Cristiano Justus disse:
    06/04/2018 às 09:36

    nego reclama do valor de 16mi,. mas nao pensa que só no dourado velho e desengonçado foi pago 11, hj em dia no futebol não tem bom jogador barato, o Palmeiras quando quer vai la e paga e acabou, pode ser que não de certo mas isso ninguém tem como antecipar. E outra, o flamengo teve um superávit recorde em 2017 pra que? a divida ja está controlada, se tivermos que esperar zerar toda ela só vamos poder investir daqui mais uns 5 a 8 anos, torcida ta carente de um titulo importante não da pra esperar…

    Reply
    • Lucas Bueno disse:
      06/04/2018 às 09:42

      Carente é você.

      Reply
      • Cristiano Justus disse:
        06/04/2018 às 09:47

        se for pra falar merda nem perca tempo em comentar meu jovem.

    • Junior Vinicius disse:
      06/04/2018 às 09:50

      Quer comparar centroavante com lateral?
      Dourado foi artilheiro do país e do campeonato brasileiro, agora me diz aí as credenciais do Zeca? Qual o destaque dele?

      Reply
  • Douglas Galvão disse:
    06/04/2018 às 09:38

    Tanto o Sacha quanto o Arão são ambos mais valiosos que o Zeca.

    Reply
  • Seremos campeão disse:
    06/04/2018 às 09:42

    Agora que já está próximo do dia do julgamento o Santos fara de tudo pra garantir um dinheiro e não correr o risco de perder o jogador de graça.
    E outra , esse Zeca é um jogador mediano nada de excepcional assim como já vinha sendo criticado pela torcida do Santos , também será aqui no Flamengo , talvez até mais.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    06/04/2018 às 09:57

    – Alô Flamengo, eu tenho um ótimo jogador aqui.
    Qual?
    – Zeca
    – Qual destaque da carreira dele?
    – Ah, então, parece que ele já foi convocado, é um menino que a imprensa gosta muito.
    -Tá, mas convocado até Muralha já foi, qual o destaque dele?
    É, então… Tum, tum tum….
    – Nossa, a ligação caiu.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      06/04/2018 às 09:57

      kkkkk
      boa!

      Reply
  • Leonardo disse:
    06/04/2018 às 09:57

    Se fosse um pelo outro Valeria por estarmos precisando de lateral.. agora 16M é demais !

    Reply
  • Juliano Cristian disse:
    06/04/2018 às 09:59

    Santos não que mais nada? um cafezinho, uma cervejinha?? Arão está em um momento ruim e que a nossa torcida faz questão de desvalorizar nosso patrimônio, porém é um jogador moderno com boa técnica e que recuperando o bom futebol terá valor de mercado parecidos com os de Zeca…
    Lembrando que o Zeca, assim como o Arão foi bem 2016, depois a torcida começou a pegar no pé assim como a nossa faz com Arão.
    Basta o Zeca jogar duas partidas ruins para a nossa torcida imediatista queimar o cara… Eu gostaria muito de ver o Zeca no Flamengo, mas por valores justos e não estas insanidades que alguns ainda apoiam.

    Reply
    • uruburei disse:
      06/04/2018 às 10:25

      Não adianta nada o flamengo ter dinheiro e não gastar. Com esse pensamento que passamos um ano sem zagueiro. O seguinte sem goleiro. E esse agora sem lateral.

      Reply
    • Vinícius Presto disse:
      06/04/2018 às 11:14

      O fla é uma verdadeira novela mexicana. Vira e mexe gasta, até monta um bom plantel, mas aí as coisas não vão do jeito que a torcida imediatista gosta, e pronto, “Tragédia!”…”Vamos à Guerra”, “Fora ciclano, Beltrano, fora todo mundo” E depois de tudo feito, dos pedidos atendidos….. a novela é sempre a mesma, voltamos a estaca zero (e muitas vezes na pindaíba) e os jogadores que daqui saíram arrebentam em outro lugar. Anos 90 foram assim, Década passada menos, mas também rolou muito isso e essa década, que a maturidade finalmente deveria ter chegado, a coisa escamba de vez. Vai entender…

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      06/04/2018 às 15:16

      Arao é patrimonio do clube aonde?nao viaja,tirando aquele bom momento que teve em 2016,depois disso nao jogou mais nada.Tambem acho muito o que o Santos esta pedindo pelo Zeca,mas que o Arao ja passou da hora de cair fora do flamengo,isso ja.

      Reply
  • Felipe disse:
    06/04/2018 às 10:03

    Hamburgo vai cair para a série B na Alemanha, então podemos contratar o Douglas Santos para a lateral esquerda, pega emprestado até o meio do ano que vem com valor fixado, aqui poderá se destacar e ir para seleção. Rafinha lateral direito do Bayern de Munique tem contrato até o meio do ano, pode assinar um pré contrato conosco já, ainda traria o zagueiro Juninho do Palmeiras por empréstimo.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      06/04/2018 às 10:42

      Rafinha é um jogador lento e burocrático, pega a bola e dá pro primeiro ao lado e nada mais.

      Reply
      • Felipe disse:
        06/04/2018 às 13:04

        Tem o William ex Internacional e o Jean do Palmeiras.

  • Felipe disse:
    06/04/2018 às 10:04

    Dá dinheiro nenhum para o Santos não, eles podem perder o jogador de graça em breve, chega lá e oferece dois jogadores e pronto. Manda o Arão e Trauco, terão o volante que desejam e um lateral esquerdo de seleção pra suprir a falta do Zeca, acabou.

    Reply
    • rafael rommel monte maia disse:
      06/04/2018 às 10:12

      Não sou a favor de dar os dois no Zeca. Pra mim os dois tem mercado, dá pra vender e lucrar. trocar pelo Zeca, por melhor lateral que seja, é desperdício de dinheiro. Se fosse possível firmar uma parceria para trazer o Zeca creio que seria mais negócio pra nós.

      Reply
    • otuswashington disse:
      06/04/2018 às 11:33

      Os últimos amistosos do Trauco pela seleção renderam bastante, seria uma boa segurar ele até o final da Copa pelo menos…

      Reply
  • Sobei loscar disse:
    06/04/2018 às 10:13

    Esse centro de inteligência serve pra que afinal, só existe o Zeca de lateral na face da terra? Vivem se gabando que teem mais de 500 jogadores catalogados, cadê?
    Mas não duvido de nada, pagaram 11 milhões no Dourado, o engraçado que uns anos atrás, a base so fazia lateral, o time não tinha um meio campo ou atacante que prestasse, só lateral. Tem dois anos que Para e Rodinei desfilam as suas ruindades, não é possível que ninguém no clube enxergue que desse mato não sai mais coelho, ou são cegos e burros, ou apenas se cumpre ordens de quem manda.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      06/04/2018 às 10:19

      São amadores Loscar, puro amadores, por isso que estamos nessa draga danada..

      Reply
      • Dom Quixote disse:
        06/04/2018 às 11:32

        Sei! Eles que são amadores né? Se liga rapaz. Olha o que o Santos tá pedindo! Tem torcedor que gosta de desfazer o patrimônio do clube…

      • Luiz Carlos disse:
        06/04/2018 às 11:55

        Arão, patrimônio do clube???? Você entende demais, talvez por isso esse nome de Dom Quixote, meus parabéns! Sem comentários as suas palavras tão lúcidas!

      • Sobei loscar disse:
        06/04/2018 às 16:04

        É, estão no Flamengo a quase 6 anos, queria muito saber quando é que começa o profissionalismo no futebol?

    • Thiago pereira dos santos disse:
      06/04/2018 às 15:10

      Esse centro de inteligencia do flamengo nao serve pra nada.Ate hoje nao souberam avaliar um jogador que preste para vir pro flamengo,e so tem trazidos bichados e perebas pro time.nao sei pra que que ele existe ja que ate hoje nao foi util em nada.ese centro de inteligencia do flamengo é uma piada

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        06/04/2018 às 16:12

        Esse centro de inteligência, é piada pronta, só tem uma serventia, quem lá trabalha não é de graça, então é só mais uma forma de RUER o dinheiro do clube e mais nada.
        EBM ainda vai conseguir sair muito queimado do Flamengo.
        AGUARDEM.

  • [email protected] disse:
    06/04/2018 às 10:18

    Se descem um gás no atleta e ele falace quê SÓ jogaria no Fla e melhorar a proposta salarial quê o Inter com certeza não pagaria, duvido que este negócio não ficaria mais favorável e maleável!!

    Reply
  • uruburei disse:
    06/04/2018 às 10:24

    Acho justo. 16 milhões dá pra pagar só pra eles sumirem com o Arão.

    Reply
    • leandro Augusto disse:
      06/04/2018 às 10:47

      Kkkk foi exatamente oque pensei.!

      Pelo Zeca mesmo e só uns 6 no máximo. O restante é pelo favor de levar o Arão junto.

      Reply
  • Fabio disse:
    06/04/2018 às 10:35

    Não entendi! 16 milhões + Arão?
    Então eles não abaixaram!!! Eles aceitaram negociar uma parte em forma de passe de outro jogador.
    Mas aí 3 milhões de euros por Arão tem que avaliar! Pq eu não gosto do Arão no Flamengo, mas sei que ele arrebenta em outro clube!!! E questão de perfil que venho falando há tempos. Arão jogará muito em times como Cruzeiro, Santos, Fluminense, Botafogo, SP e etc.
    Mas o Flamengo precisa do Zeca é rápido. Não adianta vir em junho, é agora!!!

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    06/04/2018 às 10:39

    Amigos Rubronegros

    Voltando a minha linha de sugerir jogadores para contratação, cito alguns abaixo:
    – RAMIRO, vindo o RENATO seria bom o Flamengo tentar a contratação desse jogador que é um lutador incansável e dedicado durante os 90 minutos do jogo. É o ponto de equilibrio no meio de campo, marcando e roubando bolas, conduzindo-a da defesa para o ataque onde chega chutando forte e certo para o gol, pois é dotado de um bom passe e chutes certeiros, o melhor chutador do time junto com o LUAN no time do Gremio.
    – BALBUENA, em litígio com os gambás, não aceitando os valores para renovar oferecido pelo Corinthians. Tem 26 anos e 1,88m, o paraguaio é o ponto forte e de respeito da defesa o que lhe valeu o apelido de general.
    – ALEX TELLES, ao invés de pagar mais de 16 milhões no ZECA, além do passe em definitivo do ARÃO(que vale mais do que ele), é melhor tentar a contratação do ex-jogador gremista(não sei porque não é convocado pra seleção) que quando foi vendido tinha sido apontado como o melhor lateral esquerdo do Brasil por 2 brasileiros seguidos. Melhor que ele só o Marcelo.

    Com os laterais atuais o Flamengo precisa ser escalados com 2 volantes de marcação para estar sempre cobrindo os nossos Rodinei e Trauco que pra mim são os mais capacitados pra serem titulares.

    Aquele abraço

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      06/04/2018 às 10:51

      Tirando o Balbuena que não quer renovar, todos os outros são inviáveis economicamente.

      Reply
    • Gabriel Francisco disse:
      06/04/2018 às 10:55

      Eu concordo com você até a parte do alex telles, não acho ele ruim não, mas não é tudo isso tbm, nas passagens por galatassaray e inter de milão não foi tão bem sucedido, agora no porto ele ta melhor, mas é uma liga talvez pior que a brasileira, e ele é MUITO MAIS CARO que o zeca, ta louco ?

      Reply
      • Jhonny disse:
        06/04/2018 às 12:27

        Alex Telles só é titular atualmente do seu time na europa (apos um inicio ruim) achar que da pra tirar ele da Europa é uma piada.

      • Douglas Galvão disse:
        06/04/2018 às 18:35

        Não se faz um time campeão so com jogador mediano e barato.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      06/04/2018 às 15:06

      O unico viavel ai seria o Valbuena,pois de resto todos sao inviavaveis,e o Alex telles entao eu nao prciso nem falar,nao sai da europa tao cedo.E nao tem formaçao que façam esses nossos lixos de laterais jogarem.

      Reply
  • João Vitor disse:
    06/04/2018 às 10:44

    Legal, olha esse preço, mas se contratarem a pergunta e vão vende qual garoto da base para cobrir esse valor ?
    Lembrando em outra matéria venderam o Vizeu para contratar o ceifador*

    Reply
    • Gabriel Francisco disse:
      06/04/2018 às 10:52

      tem a proxima parcela do vinicius jr chegando, talvez seja esse o dinheiro.

      Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    06/04/2018 às 11:00

    Nego é muito burro, pagar 16 milhões num maluco que ainda é promessa é absurdo, pior é ver gente querendo ainda dar um monte de jogadores, ai o elenco diminui, fica mais difícil fazer o time jogar e o tal do Zeca não vai render.

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      06/04/2018 às 11:07

      Pra vc ter ideia do desespero da torcida mais afobado do Brasil, tem muita gente que inclusive já levantou a bandeira de oferecer o Diego. É mole?!

      Reply
      • Make Flamengo Great Again disse:
        06/04/2018 às 11:09

        Sim, cara, nego não entende que o problema do Flamengo é um projeto bom e uma filosofia no futebol, boas táticas, etc. No que adianta trazer o Zeca e o time continuar sendo uma bagunça?

      • Exilado disse:
        06/04/2018 às 13:15

        O diego não vale o que se paga por ele. E ainda atrapalha o Paquetá e o ER.

        Já teria mandado ele para o Santos no início do ano para pegar o Zeca.

        SRN

  • Arthur Lemos disse:
    06/04/2018 às 11:02

    Assim começa a negociação: Se o Flamengo conseguir envolver mais algum jogador além do Arão esse preço pode baixar mais ainda.

    Reply
  • marcondes disse:
    06/04/2018 às 11:02

    Ta barato, faz o negócio é vamos que vamos

    Reply
  • Cleuber Paiva disse:
    06/04/2018 às 11:16

    Por mais raiva que tenho do Arão, não podemos esquecer que ele e um bom jogador. Já fez grandes jogos e foi parar na seleção, não vale apena . O Zeca e um jogador em formação nao se sabe aonde vai chegar .

    Reply
  • Elio Filho disse:
    06/04/2018 às 11:26

    Isso significa q o Santos estará pagando 3 mi de euros pelo Arão, q na minha opinião é muito pouco.

    Reply
  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    06/04/2018 às 11:31

    Podiam tentar pegar o Douglas Santos que saiu do Galo e foi para o Hamburgo! Se for para pagar esse valor no Zeca achava melhor pegar ele…

    Reply
    • kenywats disse:
      06/04/2018 às 14:31

      Isso não é nem nunca foi valor de lateral aqui no Brasil.
      Esse valor (16 + WA) poderia ser pago no Otero do Galo, que é um jogadoraço.

      Reply
      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        06/04/2018 às 17:50

        Também gosto do futebol do Otero… Bom de bola!

  • Geilson Matias disse:
    06/04/2018 às 11:33

    GNT o Zeca n vale td isso ,e outra má fase td jgdr tem ,William arão e muito BM jogador,o q falta MSM é um bom treinador,temos um elenco BM,ess Zeca n JG muita bola assim não arão e MT melhor q ele..

    Reply
  • otuswashington disse:
    06/04/2018 às 11:48

    O Flamengo precisa parar com essa mania de só ir atrás de jogador parado, machucado, com problema extra campo, empurrado ou que tenha um valor muito acima do realmente vale… Depois não consegue se livrar dessas dranhas e os mantém encostados num banco de reservas ou até fora dele até o final do contrato. É sim óbvio que o Flamengo precisa de ao menos um lateral esquerdo, mas também é óbvio que essa negociação não compensa.

    Reply
    • Allan Barbosa disse:
      06/04/2018 às 12:01

      Everton Ribeiro não estava em nenhuma dessas situações…

      Reply
      • otuswashington disse:
        06/04/2018 às 13:45

        Talvez ele se encaixe no “jogadores que tem um valor acima do que realmente valem”… E olha que ainda esqueci de mencionar o tal “oportunidade de mercado”.

      • Allan Barbosa disse:
        06/04/2018 às 13:54

        Ele foi eleitos duas x o melhor jogador do Brasil, campeão e ídolo de uma outra grande torcida, preço de mercado dele era duas x maior do que o Flamengo pagou. Futebol tem dessas coisas do risco, pode dar certo ou errado, mas acho que a história dele ainda não acabou tem nem 1 ano de Flamengo ainda.

      • otuswashington disse:
        06/04/2018 às 17:01

        Eu não disse que ele não teve seus momentos de craque e/ou estrela, mas infelizmente a realidade é que faz muito tempo que ele não joga bem. Esse negócio de que foi eleito o melhor jogador do campeonato brasileiro não serve de parâmetro pra nada (a não ser que o futebol brasileiro esteja em ascensão – coisa que em 4 ou 5 anos atrás não estava- e/ou tenha algum clube pagando alto por qualquer um, coisa que hoje vemos com certa frequência). O mesmo acontece com os artilheiros do brasileirão, que é algo que o Flamengo insiste em fazer e que não dá certo sei lá desde quando.

      • Allan Barbosa disse:
        06/04/2018 às 17:12

        Nisso você tem razão, mas ainda enxergo futebol no Ribeiro ele é de longe melhor que os que sairam… sobre os artilheiros tem razão, flamengo insiste e não aprende, contratar o dourado foi um dos maiores erros dessa gestão.

      • otuswashington disse:
        06/04/2018 às 17:16

        Eu vejo futebol no Éverton Ribeiro, mas realmente não sei se no Flamengo ele vinga. Tomara mesmo que eu esteja errado.

  • Raphael disse:
    06/04/2018 às 11:50

    Arão é fraco, Zeca pode ser o novo Junior, acho que o Flamengo deveria aceitar a oferta

    Reply
    • kenywats disse:
      06/04/2018 às 14:23

      Pegou pesadíssimo nessa de “pode ser o novo Júnior”. Qual a sua idade? Chegou a ver o Junior jogar? Nem o Marcelo do Real Madrid se compara a ele, apesar de ser hoje o maior lateral do mundo. O Júnior quando virou meia, também era um dos melhores meias do mundo.

      Reply
  • Diogo Pereira disse:
    06/04/2018 às 11:53

    Seria uma ótima! Além de envolver um jogador que está em má fase, contrataríamos um bom lateral e ainda abriria espaço para a chegada do Wallace

    Reply
  • andre.carvalho disse:
    06/04/2018 às 12:01

    Tá maluco 16 milhões em lateral..
    Mais um jogador eles pensa q estão aonde e o Arão e novo vale quase isso tbm…Mais fácil trocar de graça

    Reply
    • Shaka de Viking disse:
      06/04/2018 às 12:03

      Arao vale quase isso?
      Kkkk essa vc forçou joul

      Reply
      • andre.carvalho disse:
        06/04/2018 às 16:30

        C vc for ver o quanto vale o Arão hj..4 milhões e meio de euros equivale a isso..16 milhões

      • Shaka de Viking disse:
        06/04/2018 às 21:48

        Ninguém oferece nem a metade disso.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      06/04/2018 às 15:00

      Ate concordo,mas o Arao esta longe de valer o valor que o Zeca vale hoje.

      Reply
  • O. JUNIOR disse:
    06/04/2018 às 12:10

    Kkkkkkkkk
    16 milhões,+ o Arão.. Kkkkkkk.
    Pode mandar para o Inter.

    Piada do ano.

    Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    06/04/2018 às 12:20

    Muito caro!!Daí faz uma ou duas partidas ruins a torcida chata do car@l#o vai queimar o cara é lá se vão 16 kilos de alcatra pra fita!!

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    06/04/2018 às 12:27

    4 milhões de euros continua sendo um valor absurdo por ele, mesmo se o Arão não fosse incluído.

    Reply
  • Edison Vieira Santos Jr. disse:
    06/04/2018 às 12:30

    Qual o valor do passe do Arão? Deve ter lateral melhor por esse preço ou até por menos. É melhor tentar resgatar o Jorge no Mônaco.

    Reply
  • Jhonny disse:
    06/04/2018 às 12:31

    Flamengo não tem 16 milhões então é perda de tempo se não envolver jogadores.

    Reply
  • Gustavo Marques disse:
    06/04/2018 às 12:31

    Muito din din…. Deixa pra lá…

    Reply
  • Edison Vieira Santos Jr. disse:
    06/04/2018 às 12:33

    O Jorge saiu do Mengão por aproximadamente 20 milhões de reais. Apesar de não ser fã do Arão, creio que ele valha mais de 8 milhões de reais, o que geraria um valor de mais de 24 milhões de reais pelo Zeca. É LOUCURA!

    Reply
    • Gustavo Marques disse:
      06/04/2018 às 12:35

      Exato. Santos tem que baixar a bola…

      Reply
    • tato disse:
      06/04/2018 às 12:48

      Concordo!

      Flamengo não pode tomar mais este prejuizo! Arão já deu mt prejuizo em campo, está sem ambiente, o grupo está puto com o jeito que ele jogou contra o Botafogo.

      Flamengo pode oferecer Arão e pagar uma diferença justa. Geralmente é assim que as negociações são feitas, os clubes fazem uma proposta desvantajosa para ‘testar’ o nivel de interesse e a pressa do outro clube negociar.

      Pelo visto já chegou aos ouvidos de Jair Ventura o ‘problema’ de William Arão no Flamengo.

      Tomara que ele seja negociado e traga algum lucro para o Mengão, pois desde que veio do Botafogo em litígio só nos deu dor de cabeça!

      SRN

      Reply
      • kenywats disse:
        06/04/2018 às 14:10

        O Santos está mal acostumado com os negócios de Mãezona que o Fla sempre fez com ele. Lembram do Ibsono? Demos o Thiago Galhardo, o David Bras e mais uma grana preta. E o pepino do Leandro Damião que livramos o Santos. E por último o Geuvânio que fez o time dele pagar ao Santos pra ele jogar no Fla.
        É muita BABA. NÃO É PRA MENOS FICAR TÃO MAL ACOSTUMADO.

  • Anders disse:
    06/04/2018 às 12:38

    O Fla não tem essa grana.

    O ideal seria envolver + jogadores pra fazer o Santos diminuir a pedida.

    Reply
  • Gustavo Marques disse:
    06/04/2018 às 12:42

    Bota o Rômulo, Pará, Arão, Renê e mais 2 milhões… Pronto… Ótimo!

    Reply
  • Mário Jr disse:
    06/04/2018 às 12:42

    Onde esse jogador vale isso tudo? O cara é cagão, não aguentou a pressão da torcida do Santos imagina a do Flamengo

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      06/04/2018 às 13:26

      Concordo

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    06/04/2018 às 12:45

    Romulo + Arão + 2 milhões de reais.

    Reply
  • carlos renato disse:
    06/04/2018 às 12:47

    Eu heim não vale isso não.

    Reply
  • Lailson Lima disse:
    06/04/2018 às 12:48

    Se quiserem e o Pará + romulo e so isso ja da para comprar esse zeca

    Reply
  • Gilvan disse:
    06/04/2018 às 12:59

    Façamos o seguinte Furalha, Pará, Arão, Rômulo, Rene, Ghiovanio e Gabriel é quase um time inteiro

    Reply
  • André Santoro disse:
    06/04/2018 às 12:59

    Onde assina?

    Reply
  • Mengão Queridão disse:
    06/04/2018 às 13:00

    Cara eles só podem estar malucos.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    06/04/2018 às 13:10

    16 mi é ainda nos livrar do arão… assina aonde.
    Pena que o bandeira tem um caso de amor com esses perebas.kkkkk

    Reply
    • Exilado disse:
      06/04/2018 às 13:12

      manda o Arão e o Diego e mais nada.

      SRN

      Reply
      • Narcox disse:
        06/04/2018 às 13:13

        que mande o Arão e Romulo então

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        06/04/2018 às 13:25

        Exatamente

      • Herculano Erlan Lima disse:
        06/04/2018 às 17:49

        Rômulo – que nunca rendeu no Fla- em definitivo e Arão – que alguns, inclusive o Santos, ainda vem potencial – por empréstimo mais 6-8 milhões – no máximo 10 se tiver leilão contra outros clubes -parcelados.

      • Ednilton C Araujo disse:
        06/04/2018 às 15:20

        Vascaíndo dettect

      • Exilado disse:
        06/04/2018 às 16:33

        Vascaíno!? O Diego é velho e custa muito. Ademais, atrapalha o Paquetá e o ER.

        O Arão é mediano.

        Acho que sairíamos ganhando.

        SRN.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      06/04/2018 às 14:56

      E de brinde podem levar as carniças do Romulo e do Para,kkkkkk.

      Reply
  • Narcox disse:
    06/04/2018 às 13:11

    se livrar do Arão ta esperando oque pra assinar

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    06/04/2018 às 13:25

    É muita grana, agora se quiser pau a pau zeca por arão e Rômulo,fschs a jato!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    06/04/2018 às 13:30

    Complicado. É muito dinheiro e ainda teria que ver com o Arão SE ele ia querer. Claro que o Santos vai querer legar algum, mas se mantiver valores altos para o mercado nacional…e para contratar o Zeca no peito, vai se correr um risco gigantesco juridicamente. Um Imbróglio danado. Seria muito bom SE viesse, mas…bom, de toda forma o Mengo tem que ir atrás se um bom lateral esquerdo, pois Renê realmente não dá, tá osso dos dois lados, mas na esquerda é mais crítico.

    Reply
  • Saimon Simões disse:
    06/04/2018 às 13:31

    16M para se livrar do arão tá até barato. Se vier o Zeca de brinde então…

    Reply
    • kenywats disse:
      06/04/2018 às 13:49

      Quer dizer então que você PAGARIA 16 MILHÕES para outro LEVAR EMBORA o Arão do Mengão?
      Pode isso Arnaldo?

      Reply
      • RcLima disse:
        06/04/2018 às 13:50

        Calma, irmão. Ele foi irônico.

      • kenywats disse:
        06/04/2018 às 13:51

        Ah bom! Pensei que ele tinha entendido errado a negociação.

  • RcLima disse:
    06/04/2018 às 13:48

    Nada disso. Eles pensam que somos otários?
    Só pagamos os 16mi se levarem também Pará e Rômulo. Se for só o Arão, nada feito.

    Reply
    • jowp83 disse:
      06/04/2018 às 14:02

      Tbm acho, ficou salgado demais. O Flamengo tem um lateralzinho na base que tem 17 anos e já jogou 2 jogos pelo profissional. Ficou claro que não está pronto fisicamente, mas o garoto é bom de bola. O jeito é trabalhar a parte física e deixá-lo treinando no profissional para jogar em 2019. Não tem outra opção, o Flamengo deveria aceitar o erro, colocar o pé no chão e ir de Trauco e Rene mesmo em 2018.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      06/04/2018 às 15:59

      Penso da mesma forma,so vale a pena se eles quiserem os lixos do Pará e do Rômulo,se nao nao vale.

      Reply
  • Emerson Gomes disse:
    06/04/2018 às 14:22

    Nesse momento não podemos priorizar o financeiro, pois estamos na Libertadores e o retorno é muito grande
    O EBM fez o mais difícil que seria tirar o Mengão da draga financeira
    Agora que o meu ídolo EBM conseguiu esse feito, temos que priorizar um time Campeão
    ? ? ? ? ? ? ?

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      06/04/2018 às 16:12

      “meu ídolo EBM”

      A que ponto chegou nossa torcida?

      Reply
      • Rodrigo Otto disse:
        07/04/2018 às 00:05

        Vc tá sendo irônico pelo termo idolo ou pelo EBM?

      • Johann Schreiber disse:
        07/04/2018 às 00:08

        Pelas duas coisas juntas.

    • Junior Vinicius disse:
      06/04/2018 às 16:50

      Hahahahahaha

      Reply
  • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
    06/04/2018 às 14:23

    Não paga 16 milhões.
    Põe o Kleber
    Vende o Kléber
    Ganha 32 milhões

    Simples assim

    Reply
  • Davi Faria disse:
    06/04/2018 às 14:28

    Todos querem o Zeca. É unaminidade, se a diretoria conseguir a contrataçao todo mundo ficará feliz. So q no primeiro passe errado todos vao vaiar o menino, a pressao ira fazer seu futebol cair de rendimento, e todos vao criticar a diretoria por essa contrataçao, dizendo q tem de dar chance a base.Todo jogador passa por fazes ruins. Se nossa torcida em vez de vaiar nossos jogadores, apoiassem , incentivassem, nosso time seria muito melhor. Arao vivia grande fase, tao bom quanto o zeca. Olha o q estao fazendo com ele hoje. O q anos atraz era um pavor pro adversario, a maior torcida do mundo hoje so atrapalha o proprio time.

    Reply
  • ANA MARIA DE OLIVEIRA disse:
    06/04/2018 às 14:47

    Poderíamos nos livrar desse tal de Arão e ainda contratar um bom lateral que joga nas duas. Tem que pagar logo

    Reply
  • Junior Jardim Junior Jardim disse:
    06/04/2018 às 15:04

    Não só o Arão leva o Rômulo e para pelo zeca também

    Reply
  • Allan Barbosa disse:
    06/04/2018 às 15:07

    Não sei pq se assustaram, pagaram 11 no Dourado e 12 no Berrío, Zeca ao menos é jogador, esses dois nem isso, um é velocista e o outro uma parede.

    Reply
  • Euclezio Binas Coelho disse:
    06/04/2018 às 15:08

    Venderam o Jorge tão barato. Vai entender.

    Reply
    • Matheus disse:
      06/04/2018 às 15:39

      Zeca foi campeão olimpico, ja foi convocado para seleção principal, joga nas duas laterais e estão pedindo 7 mi euros e o Jorge sem nada disso foi vendido por 8,5 mi euros

      Reply
      • Flamengo! Mengão ! disse:
        06/04/2018 às 16:10

        Mais se o Zeca é tão bom assim a ser melhor que Jorge, por que um time Europeu não já o levou , com um valor menor que o do Jorge ?

      • Cleverson Augusto disse:
        06/04/2018 às 19:41

        Nenhum time europeu levou ainda,devido o imbróglio na justiça.
        O que é 28 milhões reais,sabendo que o Zeca futuramente pode render uns 80 milhões de reais ou mais ?

      • Junior Vinicius disse:
        06/04/2018 às 16:49

        Quando ele foi convocado pra principal?
        Aliás, Jorge sempre foi convocado e titular das seleções de categoria de base.
        Jorge foi convocado pra o amistoso da seleção brasileira contra a Colombia

  • Briel disse:
    06/04/2018 às 15:13

    Arão e Jonas e mais 10 milhões, fechem na hora se eles aceitarem kkkkk

    Reply
  • Cláudio Carneiro disse:
    06/04/2018 às 15:20

    A questão é até qdo a torcida vai ter paciência com o Zeca???? O trauco chegou e jogou os primeiros jogos bem até a torcida pedir a cabeça dele. Assim foi com o Arão, o Jonas (primeira passagem)….. enfim acredito que precisamos de um técnico que saiba extrair o melhor de cada atleta.

    Reply
  • Henrique disse:
    06/04/2018 às 15:23

    Arão é um jogador em potencial, tem um tempo que ele está apresentando um futebol ruim, mas ele ainda voltará o que era.
    Precisam de volante, temos um que já foi seleção. Grande Rômulo, ele é mais 8M parcelado no crédito sem juros.

    Aqui só tem treinador de Fifa 😀

    Reply
  • farsantes disse:
    06/04/2018 às 15:47

    Nesses 4 milhões de euros não dá para abater mais esse valor com a entrega de passe de outros craques do plantel, além de Arão, tais como: Rômulo, Pará, Renê, Trauco?

    Reply
    • Lima disse:
      06/04/2018 às 21:42

      Acho q o Trauco tem mercado. Os outros não.

      Reply
    • Gustavo Marau disse:
      06/04/2018 às 23:08

      Trauco deixa para vender pós copa vai valorizar mais !!

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    06/04/2018 às 15:51

    Embora ache que o Santos esteja pedindo demais pelo Zeca,e que ele nao vale tudo isso que estao querendo. nao vou mentir que vou achar ruim se isso acontecer,pois so deles nos livrar do morto do Arao,ja seria um grande alivio e nos faria muito bem.e se quiserem de brinde podem levar,o outro morto e inutil do Romulo e o Para de volta se eles quiserem tambem,kkkkkkk.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    06/04/2018 às 16:24

    Pechincha da semana, dois reforços em um. Saída do Arão e chegada do Zeca.

    Só acho que o Flamengo deveria envolver mais um jogador na parada, acho que se colocassem Geuvânio o peixe aceitaria reduzir a pedida, lembrando que eles o queriam ano passado mas aí ele optou pelo Flamengo(pela grana óbvio).

    Reply
  • Flavio Santana disse:
    06/04/2018 às 17:24

    Tomara que o Santos perca na justiça pra parar com essa lenga lenga , és apenas um jogador meia boca !

    Reply
  • otuswashington disse:
    06/04/2018 às 17:39

    Só pinta notícia do Guerrero por aqui quanto é de alguém falando bem, mas a de gente falando que o pessoal do Racing achou absurdo o que o Flamengo paga por ele ninguém fala nada… E olha que a fonte é o GE, coisa que aparece aqui todo dia. Coluna do Guerrero dot com.

    Reply
  • Gabriel Gern disse:
    06/04/2018 às 18:51

    Acho que seria uma boa. Arão está sem clima, jogou ano passado inteiro de forma desatenta em campo. Nesse modelo de proposta, ele sairia com valor de 3m de euros, e levaríamos Zeca por 4m. Pra mim zeca tem muito mais chance de se valorizar do que Arão.

    Reply
  • Fernando Menezes disse:
    06/04/2018 às 19:52

    Toma o Arão, o Rômulo e mais R$3Mi e cala a boca!
    Esses caras crescem o oho qndo vêem o Flamengo.
    A ação da justiça sai em 1 mês, se ficar de cu doce perde o jogador e a grana.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      06/04/2018 às 20:20

      Difícil aceitarem dois volantes, eu empurraria o Geuvânio neles ehehe!

      Reply
      • Lima disse:
        06/04/2018 às 21:38

        Geuvanio não é do Flamengo; está emprestado e tem um agravante, salário altíssimo

  • RcLima disse:
    06/04/2018 às 20:21

    Alguém sabe se o amistoso de amanhã será televisionado?

    Reply
  • Gustavo Marau disse:
    06/04/2018 às 23:11

    Ofere 3 milhões euros capaz de aceitar além do Arão ! Ou manda o Romulo junto !! Daria Arão + Romulo + 1 $ milhão de euro !!

    Reply
  • edmar disse:
    07/04/2018 às 00:04

    MANDA ARÃO E GUERREIRO JUNTOS ,E ACABA LOGO COM ESSA NOVELA,

    Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    07/04/2018 às 00:29

    16 milhões e mais Arão? A troco de quem? Quem é Zeca??

    Reply
  • Leonardo Dias disse:
    07/04/2018 às 13:10

    O Zeca lembra o tranco, ofensivamente é mt bom, na defesa uma avenida(lógico q n tem como marcar tão mal qnt o Trauco). O pessoal esquece q o motivo de sair do santos foi a torcida ameaçar ele e agredir no aeroporto exatamente por estar matando o time, pq tds os gols saiam do lado dele. Acredito q é novo e possa melhorar, mas sentiu a pressão da torcida do Santos, onde até Para foi aplaudido. 16 milhões mais Arão só se fosse um jogador completo de currículo perfeito, principalmente sendo lateral. Esse valor é maior q a venda do jorge(se somar o valor do Arão).

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O amor venceu no Flamengo! Léo Pereira e Karoline anunciam noivado

5 1

Museu do Flamengo reabre com exposição em homenagem a Zagallo e taças históricas da Copa do Mundo

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

77 38

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

2

Os esclarecimentos de Léo Ortiz sobre condição física, e briga com Palmeiras pelo Brasileirão

27 4
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo