São Paulo negocia com Everton Cardoso, meia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com o Brasileirão prestes a iniciar, ainda há clubes brasileiros que não consideram seus respectivos elencos fechados, como é o caso do São Paulo. Sofrendo com problemas no ataque, o tricolor paulista tem o desejo de contratar o meia Everton, camisa 22 do Flamengo.

A notícia foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte. De acordo com o site, a multa rescisória do atleta é de 4 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 17 milhões na cotação atual. Até então, não há informação de que haja proposta oficial. Porém, o clube paulista tem conversas iniciadas com representantes do jogador.

Apesar de não ser considerado um dos primores técnicos da equipe, Everton tem papel fundamental no plantel rubro-negro. O meia de 29 anos tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, que dura desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simples. O mercado está uma porcaria… Na parte financeira. 29 anos por 17 milhões sendo o Everton… o Fla só tem 50%. Então 100%= 32 milhões. Ótimo negócio.

    A parte do campo que nos interessa. Difícil conseguir alguma coisa melhor.
    Tá feia a coisa demais. Quem joga muita bola na América do Sul vale muito mais q isso.
    Vinícius Júnior em algum momento embora.
    Mas pode ser… Nisso o Berrio vai para direita e o Paquetá para esquerda.
    Pode ser uma opção.

    Agora que paguem os 17 milhões. Fizeram tanto bico com o Rueda. Vai dar uma mãozinha para reforçar o time adversário?

    • Desculpe, eu não compreendi esse cálculo…

  • Flamengo só tem 50% do negócio,é melhor tentar envolver algum jogador também.

  • Podiam pegar o Hudson no negócio.

    Se não for pra se reforçar, eu não o venderia.

    • acredito que o Hudson realmente seja envolvido na negociação

  • Pago até o Uber, nao vou nem responder nos comentários de gente que quer tirar a cueca pela cabeça,…jogou em 2009 quebrando galho na lateral,ganhou a vaga do Juan? Nao,jogava no lugar do ze Roberto? Nao!!! Decidiu algum jogo naquela campanha ? Nao! Foi vendido ao tigres do mexico,decolou? Nao! Voltou em 2014 depois de ter passado até pelo Botafogo sem destaque,destacou-se no ato paranaense,time pequeno,que deve comemorar só de fazer uma final com a gente,voltou em 2014,joga regularmente,como titular,passaram vários técnicos e jogadores no time,ganhamos algo de relevante nesses 4 anos? Nao! É um jogador que:
    corre de cabeça baixa,nao dribla,nao finaliza bem,cruza bola na área,de qualquer jeito,de cabeca baixa,muitas vezes pra ninguém,pq nao olha…já perdeu muitos gols que nos custaram vitórias e classificação em.libertadores,..o que o mantém no time? So corre,e corre errado!! É paneleiro,nunca ganhou nada,mas e intocável,considerado o motorzinho,que e um dos motivos pelo qual se mantem um esquema furado,que acaba sacrificando jogador com mais qualidade e poder de decisao num passae ou finalização pra consagrar esse jogador mediocre que tem como único predicado,correr igual um louco…

    • Você conseguiu descrever tudo que eu penso dele.

    • Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk vc leu meus pensamentos.

  • Cada um com sua opinião…mas acho uma putaria se desfazer de um jogador que transpira Gana em campo.. independente se for ser titular ou reserva tem que ficar… Jogadores como Jonas.. cuellar… paqueta… .. Éverton Cardoso.. guerreiro… jogadores com esse espirito guerreiro tem que estar cada vez mais presentes no clube e não essas PORR.. de jogadores sem alma…mortos vivos…romulo .. Arão.. Vizeu…sem contar os quase 6 anos do Gabriel é o medíocre marcio ..que até comemorava desclassificação e mesmo assim foi aplaudido no Maracanã e na ilha (torcedor burro do Caralh..)… Vtnc diretoria….

    • Como você disse, cada um com a sua opinião, eu acho que como nenhum dos jogadores badalados do flamengo tá rendendo, não adianta justificar dizendo que o Éverton é mais regular, raçudo ou sei lá o que em relação aos outros do nosso elenco, porque NENHUM jogador nosso do meio pra frente é confiável, então ele estar melhor que Diego, Éverton Ribeiro, Dourado, não significa que ele seja de fato bom.

      Eu prefiro comparar com os jogadores da mesma posição dele em outros times que disputarão com o flamengo este ano, e nessa comparação o Éverton se dá mal.

      • Sei, fala isso pros técnicos que tão pedindo ele, tecnico do Gremio , do SP, do Palmeiras, do Cruzeiro, ah o Tite queria ele no timinho…fala pra eles que tem melhores jogadores nos outros times…

      • Você acha o Romero (curinthias) melhor que o everton ?… Diego.. everton Ribeiro .. quando falta tecnica não sobra nada porque esses não são exemplos de jogador raçudo..já o Cardoso pode não ter a tecnica mas quase sempre deixa tudo em campo e isso pra min é muito relevante sim…o Botafogo e um bom exemplo.. mesmo com um time ridículo conseguiu nos bater por ser raçudo..o Flamengo atual não tem isso…Gana..garra.. coração…por isso não me passa segurança…diferentes de outros times ridículos que já tivemos que era puro coração…o grêmio e o Corinthians são times com elencos modestos que tem coração além é claro de bons técnicos..nos não temos nenhum dos dois …

    • Esqueci de incluir o berrio ..que pode até não ter tecnica ..mas quando entra em uma dividida é pra rurar sangue….cada vez que vejo o keno e o Thiago Neves jogando fico lamentando o Flamengo não ter trazido os dois…esses tem esse espírito guerreiro… Thiago Neves já deu dois títulos pro cruzeiro enquanto o Caralh do Diego pipocou na copa do Brasil e sula..

    • Cara pagaram a multa fazer o que,aí depende do jogador ir ou não,

  • Ele n é craque, mas é um dos poucos que joga com raça e pra quem disse que ele so corre, Everton foi lider em assistencia do Fla no brasileiro do ano passado, pra mim hj titular absoluto do Fla

    • Com certeza ia ser uma perda e tanto.

    • Apoiado Fabiano, o pessoal que não pensa, O Marlos, Geovanio e o Vjr é até o final do ano…Po não entendo essa torcida amigo, os caras sabem mais do que os times do SP, Palmeiras, Corinthians, Gremio…todos esses times querem o EC… putz sério não entendo essa torcida.

    • As assistências do Everton são de chuveirinho para dentro da área…

      • Amigo, não faz isso não. Dê uma olhadinha nos vídeos do EC (you tube). Tem assistências brilhantes.

  • Quero só ver o dia que o Everton sair desse time, o povo reclama do cara mas todos o querem… Quem corre por DR, ER, Vinicius Jnr, Henrique ou Guerrero, crucificam o Everton Cardoso pq não levanta a cabeça etc e tal….vao pra casa do bugalho….o povo sem pé e sem cabeça, querem quem no time? Quem vai voltar pra marcar ou levar o time pro ataque? O Dr? O ER? Pq o SP não faz uma oferta pelo DR ou ER? O tite queria o EC no Corinthians, o Palmeiras queria, o Gremio queria, o Internacional queria…Vem cá torcida vcs sabem mais do que esses times que sempre estão a frente do Flamengo?

  • O Zeca ja fechou com o Inter? Vende, bota o Zeca na lateral esquerda. Vinicius Jr toma conta do lado esquerdo do ataque e se precisar pode usar o Trauco mais a frente, ja q marcar nao e a dele.

    • O Vjr é do Real Madrid e depois que ele sair? Fica quem meu filho, Marlos e Geovanio é ate o final do ano.

      • Exatamente…tem que ver o todo da coisa. Bem colocado.

    • Até seria muito interessante, mas o Vinícius Jr vai sair em breve.
      Talvez tenhamos algumas boas opções: Paquetá na esquerda, com ER7 jogando mais próximo a este setor, e Berrío ou Thiago Santos, que vem de uma boa temporada, ainda que na índia, o Lucas Silva, que cai bem pela direita, fora Geuvânio e Marlos que também foram contratados para jogar pela direita.
      O fato é que, com a velocidade e a habilidade do EC, não há no elenco.

  • Pagando a multa ta bom.

    Ta fazendo hora extra no time e se o Barbieri vai voltar com 2 volantes nao tem pq ele ser titular.

    O time esta precisando de uma renovada

  • Quem é melhor: Éverton do grêmio ou Éverton do flamengo?
    Keno eu Éverton?
    Arrascaeta ou Éverton?

    Porque se queremos estar entre os melhores elencos do país é bom ter atacantes do nível dos melhores elencos do país, será que temos? Vinícius Jr pede sequencia faz tempo, mas parece que se ele não resolver a parada sempre ele é ” jogador de segundo tempo”, jogador bom mesmo pra iniciar a partida é o Éverton!

    • Pois é, aí vem nego dizer merda porque o GE colocou o elenco do Flamengo em quinta posição, dentre os melhores.

      • Mesmo se o Éverton não for titular, já pensou num jogo importante da libertadores o time precisando fazer gol, daí olha pro banco e vê… Éverton, qual a chance dele entrar e mudar o jogo? Complicado.

    • “Jogador de segundo tempo” (Sei que você não disse isso), é uma idiotice sem tamanho, se em 50 partidas só 10 foi titular é óbvio que vai render melhor vindo do banco mesmo, e por causa disso cria esse mito idiota ae que alguns compram.

      Ele tá brecando a evolução do Vinícius há um tempo (Ele e o Ribeiro), e o Vinícius além de ser mais jogador do que ele (Então não vamos perder nada o vendendo pois temos um cara melhor no elenco, principalmente a longo prazo), poderíamos usar o dinheiro do Everton pra reforçar onde precisamos.

      • Sem falar que com a saída do Éverton, além do Vinícius, o Marlos pode ter mais espaço também, potencialmente ele pode oferecer muito mais pro time.

      • Opinião é complicado…
        Entretanto, contra fatos não se pode contestar.
        Vinícius já mostrou bastante de seu potencial e vai brilhar no Real Madrid. Porme, entrando de cara, ainda não mostrou o mesmo desempenho de quando entra no segundo tempo.
        Contra Fluminense (4 a 0 Flu) e contra o Macaé (1 a 0, Macaé), V. Jr deixou muito a desejar, a despeito de toda a força que a torcida lhe deu.
        É diferente de Paquetá que, apesar de ainda pecar muito pela falta de objetividade (prende excessivamente a bola), costuma apresentar melhor desempenho em quase todo o tempo de partida.
        SRN!

  • No momento atual eu nao venderia. Tem muita valia ali na ala esquerda!

  • Por 17 milhões eu venderia fácil… Tem muita disposição na hora de ajudar a marcar mas não é bem isso que eu espero de um meia ou ponta

    • Somente 9 milhões serão do CRF.

  • Leva embora, é muito burro pra ser meia.

    • perfeito

      • Cara, me impressiona toda vez que ele tem que tomar uma decisão num contra-ataque…

  • O São Paulo está querendo se livrar do Diego Souza , não duvido nada de que podem propor a troca de um pelo outro.

    • Diego Souza já era, fracassou no Fluminense e tá fracassando no São Paulo, só serve pro Sport.

    • Meu Deus cara, o Fla tem que mudar de filosofia e a torcida tbm. Pq Diego? Outro veterano? Daqui a pouco vc vai pedir o Rafinha na lateral direita. Ah, opz desculpa ai, vc deve tar querendo montar o master do Fla né?

    • Ai meu nem em sonho né. Que fique por lá.

  • Não vou entrar no mérito da saida dele, não é nenhum craque e até seria bom para que colocassem o VJ para jogar todos os jogos até ganhar ritmo porque ele tem mais futebol. Só acho engraçado a diretoria do Flamengo saber do interesse do SP pela imprensa…..kkkkkkkk…é muita gente capaz….kkkk

    • Isto acontece muito, amigo. Vão primeiro no jogador, para lhe encherem os olhos.
      No caso do Éverton, até fica fácil, pois tem 29 anos e não creio que venha receber grande oferta de renovação de contrato.
      Vamos aguardar as declarações dos dirigentes do CRF.
      SRN!

  • Eu gosto de tê-lo no elenco, mas agora ele tá freando a evolução do Vinícius Jr, melhor vender e usar o dinheiro pra reforçar outras posições mais carentes.

    • Não podemos pensar na manutenção do V. Jr., pois ele já vai embora. Talvez a saída do EC favoreça, de imediato ao V. Jr., mas principalmente ao Paquetá e (espero) ao Thiago Santos, de tabela, para a direita (com o deslocamento de Paquetá para a esquerda). Thiago é um grande jogador e teria feito boa temporada (pelo que vinha jogando), no ano passado, mas deu bobeira (deve ter aprendido). O Mengão não renovou com o paraibano, à toa.
      SRN!

  • Por 17 milhões de reais pode ir.
    Meu medo é de usarem o dinheiro para por no bolso dos jogadores. Daí não adiantará nada!

    • aAmigo, o Mengão só deverá embolsar 9 milhões, com a venda do EC. 50% de seu passe pertence ao seu empresário.
      Quanto aos jogadores, nenhum deles conta com esta verba. Todos tiveram seus salários acordados de forma que atendessem às suas solicitações contratuais. Todos recebem em dia.
      Certamente, os 9 milhões deverão ser gastos na manutenção de Paquetá e de outras pratas, além da finalização do CT. Não creio que gastem este valor na contratação de outro jogador, mas pode acontecer. O Mengão ainda quer Zeca e o Wallace (de quem não vejo muita qualidade), além de um bom e jovem zagueiro.
      SRN!

  • Que gol decisivo essa figura fez?

    Ah sim, aquele contra o Independiente cara a cara com o golei…Oh, wait!

    • Você me parece me desculpe desenformado amigo. Everton faz muita coisa: corre, recompõe, é participativo em construção de jogadas, pelos lados, faz muito bem a chegada na linha de fundo…precisa fazer “N” gols para ser titular? Na boa.

    • Ele ja fez gols em varios classicos cara, ta de sacanagem

      • Os números dele em clássicos são muito muito bons.

  • Não creio na saída de EC.
    Trata-se de um jogador que se doa o tempo todo, em campo, além de ser habilidoso, veloz e bom finalizador. Desde 2014, já fez 35 gols, o que é um índice razoável para um ponta que também tem bom índice de assistências.
    Vai ser útil ao Mengão, que parece não ter um reserva à altura.
    SRN!

    • Bom finalizador foi boa kkkkkkkkkkkkkk

      • Fez 35 gols em 4 temporadas. Se o centro avante Guerrero fez 60 e Dourado, 68, neste período, para um ponta esquerda, a sua finalização é bem razoável. O que vc considera um ponta bom finalizador? Vou aguardar a sua resposta.
        SRN!

        • Fraco, ultimamente

    • Habilidoso, bom finalizador? O Flamengo tem que trazer esse cara aí, onde ele joga?

      • Pergunta lá no posto Ipiranga kkkk

      • Kkkkkkkkkk

      • Fez 35 gols em 4 temporadas. Se o centro avante Guerrero fez 60 e Dourado, 68, neste período, para um ponta esquerda, a sua finalização é bem razoável. O que vc considera um ponta bom finalizador?
        Sobre a habilidade, basta ver os vídeos do EC, seus gols e assistências (you tube).
        Em 2013, depois de Éverton Ribeiro, talvez tenha sido o melhor jogador do Brasil.
        SRN!

        • Ual… 35 gols em 4 temporadas, pqp…

          O Dourado só fez uma boa temporada na carreira, é um jogador questionável, e o Guerrero nós sabemos muito bem que ele não é um grande finalizador.
          Em 2013 até o Cirino foi melhor que ele, Ricardo Goulart jogou mais que ele, até o Walter jogou mais que ele.

        • Ual… 35 gols em 4 temporadas é muito pouco mesmo para um atacante de lado de campo. E o Dourado fez somente uma boa temporada na carreira, sempre foi um jogador questionável, Guerrero? Todos sabem que ele não é um bom finalizador, embora alguns não queiram enxergar.
          Em 2013…
          – Cirino jogou mais que o Everton;
          – Hernane e Elias jogaram mais que o Everton,
          – Ricardo Goulart jogou muito mais que o Everton,
          – Bernard, Tardelli, Jô e Ronaldinho jogaram bem mais que o Everton;
          – Seedorf jogou mais que o Everton; e
          – Até o Walter jogou mais que o Everton.

          Vocês valorizam demais um jogador comum, inventam até que foi um dos melhores do Brasil em 2013, não foi, jogou bem, mas não foi um dos melhores.

          Pra ver se ele tem ou não habilidade, não preciso ver vídeos, eu vejo os jogos, e ele não dribla, não tem um grande passe, nada disso, corre e cruza de cabeça baixa. De vez em quando acerta bons chutes, mas até o Gabriel acertava também de vez em quando, aliás, outro que em termos de gols, tem números parecidos com os do Everton.

    • não dá um passe certo para o gol, faz 2 golzinhos pronto já é o cara kkkkkkk

    • Nada é eterno, mas tomara que seja só especulação. Everton é muito bom jogador e é o “motorzinho” do time. Cumpre importante papel tático. Tem que ficar.

  • Sou mais VJ naquele setor, precisa de sequencia, por 17 milhões pode levar, aproveita leva Romulo tbm.

  • É o melhor jogador do time.

  • Finalmente hoje o Flamengo conseguiu o documento pra construir a arena multiuso na Gávea.

    • Não conseguir ver matéria associada a este assunto.

      • Vi no site UOL esporte e ouvi na rádio Tupi.

    • Aqui no coluna tem uma matéria sobre isso. Pelo menos uma ótima notícia em fim.

  • Sinceramente eu queria ver esse cara como um falso 9, sabe cabeçar, faz gols de centroavante e fora outras credenciais, óbvio que não adianta ficarem desovando a bola de trás pra frente que não vão arrumar nada, aliás é por ai que começa o nosso mal futebol, os caras querem o centroavante pra ficar rifando e brigar pela segunda bola, é o nosso mal, poderíamos formar um meio / ataque assim: Cuellar / Ronaldo (Jean Lucas) / Everton Ribeiro / Diego / Vinicius (Marlos) / Everton C….Agora, se pagarem a multa nada mal, o problema é saber se esses caras vão continuar usando o dinheiro pra fazer asneira, ai fica difícil!

    • Já não basta aturar ele de falso atacante todo esse tempo?

      Jogador que não decide, não é diferenciado e ainda é burro com a bola nos pés.

      • Bom…posso dizer que ele não é tão privilegiado tecnicamente, agora, burro já é demais, outra coisa, pegue os gols que o cara fez, e alguns importantes inclusive, assistência, enfim, quero acreditar que você não fala do mesmo Everton que a matéria traz amigo, só mais um detalhe, se quer temos alguns jogadores que foram contratados a peso de “ouro” porque tem um curriculum diferenciado, e não estão cumprindo com a teoria, como me explica isso?????….caso queira alguém “mais diferenciado ainda no seu time, vai ter que escolher torcer por algum europeu dos grandes centros, poderoso..!

      • Concordo com vc, por 17 milhões ainda pago o frete

        • Vender ok…também venderia por esse valor, agora dizer que o cara é burro, sendo que temos em vários lances importantes e decisivos a participação desse jogador…..então algo está errado, tem estrela que não está reluzindo……e algo estranho clareando em seu lugar..

          • poucos lances decisivos, faz 2 ou 3 golzinhos a torcida esquece do corre corre, acho que tem desapegar de certos jogadores, abrir espaço para outros, ele já deu o que tinha que dar no FLA, minha opinião.

            • Entendo que já é um jogador rodado no clube, mas talvez o mais regular, longe de ser craque, mas muito útil a um elenco em uma temporada, o problema do Flamengo não é Everton, é falta de coerência em filosofia de trabalho e planejamento, o valor oferecido por mais que somente metade seja do clube não é ruim, poderia negociar tranquilamente, agora em uma análise geral, usando suas palavras se ele fez somente em poucos lances imagine os demais…?

      • falso atacante….kkkk…me escangalhei de rir com essa….sensacional…toma meu like ai e cuida bem dele….kkkkk

  • Não acho indispensável mas tem um bonde na frente dele pra sair(Rômulo, Pará, Arão, Éderson, Geuvânio, Renê) e a prioridade deveria ser a negociação desses jogadores.

  • duvido ele sair, é pressão pra ser mais valorizado.

  • Só se for pra comprar 2 laterais… Aí, beleza…

  • Vai fazer falta caso saia. SRN

  • Vejo muitos falando da regularidade dele.
    Verdade. Ele eh regular. Sempre um jogador meia boca. Nem craque nem perna de pau

    • exatamente

    • tipo isso
      haha

  • Prefiro que ele fique, é um dos que veste a camisa.

  • O único do time q costuma fazer gols decisivos… Não vale a pena vender.

  • Quer apostar que eles vao oferecer o diego souza a pedido do Banana de mello?

    • Esse é persona não grata, já disse que não voltaria jogar no Flamengo. Ainda mais depois de ficar de mimimi no sport.

    • Ele não vem pois não tem espírito bananesco

    • Se é louco, ninguém coloca esse babaca no Flamengo mais, teve sua oportunidade e depois manchou sua passagem ofendendo o clube com provocações desnecessárias, é um bosta!

      • Ta mais do Banana de mello espero qualquer jogador kkk.

  • Manda o cueva que tá sem clima

    • Mais um meia?? Já não basta o que temos? É tanto meia que estão tentando escalar todos ao mesmo tempo e ainda não acertaram a porraaa do time, para que mais um??

      • Não basta o que temos. Mas na verdade o cueva vai se valorizar depois da copa. Então da pra fazer dinheiro

      • Ainda mais um meia mercenário.

    • Também não tem espírito bananesco

    • mais um peruano pra fazer a panela dos perebas.

      • Trauco e Guerrero vão embora logo logo

  • Obrigado pelos serviços bem prestados, e tchau… Por 17 milhões fecha pra ontem. Esse elenco necessita de reformulação, para a base ter espaço.

    • Vinícius Júnior agradeceria (E eu tbm), pois o que breca sua evolução/constância no time titular é justamente a dupla Ribeiro/Correria, quando o mlk pegar o ritmo no time titular e ficando até o final do ano vai ser muito mais útil, pq, naturalmente jé é mais jogador.

    • Nunca q o SP vai pagar 17 mi, se sair por 10 mi já é lucro

  • Não tem ninguém do São Paulo pra vir não?!

    • Eu pediria o Liziero + R$ e ainda mandaria um dos: Pará, Renê ou Rômulo de brinde para aliviar a nossa folha!

      • Depende se tiver espírito banana, eles vão querer

      • O problema eh alguém aceitar onerar a folha com esses caras

  • Recebe dois milhoes e pega o Reinaldo…

    • Seu comentário e sério? Se fosse os 4 milhões… Blz

    • Se é para receber 2 milhões e pegar o Reinaldo prefiro pegar todo o dinheiro e pagar no Zeca ou tentar comprar o Douglas Santos do Hamburgo, Reinaldo só seu certo no time da Chapecoense, é muito pouco para valer tanto dinheiro assim!

    • Se é para receber 2 milhões e pegar o Reinaldo prefiro pegar todo o dinheiro e pagar no Zeca ou tentar comprar o Douglas Santos do Hamburgo, Reinaldo só seu certo no time da Chapecoense, é muito pouco para valer tanto dinheiro assim!

  • bonde da stela ta chegando ao fim, oremos chega de jogador sem cerebro

  • O cara é um dos mais regulares há muito tempo. Titular absoluto. SPFC é uma bagunça completa. Não tem motivos pra sair, se sair vai ser surpresa. Nego adora falar que gosta de jogar de raça, mas Everton é o único aí que joga com raça.

    • Gosto da regularidade dele também, mas por 17 milhões fecharia pra ontem… Assim teriamos espaço para a base.

    • Justamente, Everton é um dos poucos que ainda joga com vontade, essa torcida é uma merda.

      • Pois é

  • É um jogador esforçado,mas não é indispensável! Se não vender agora talvez não consiga um bom valor no futuro. Se for verdade deve vender.

    • E quem disse que temos que vender ano passado houve a receita foi de 630 milhões, vendemos o Jorge por 20, tinha necessidade? Agora estamos com problema sério na lateral e o cara é um dos melhores lá.

      • A diretoria diz que não tem dinheiro, então…

      • Não sei mano,ficar com o Everton so pq não temos lateral?!?! Everton não é isso td jogando lá nao,o cara não acerta cruzamento e e meia boca na marcação. Chega de tapar o sol com a peneira!!

  • Sai um monte de bosta e entra outro monte pior.

  • Sai um monte de bosta e entra outro monte pior.

  • Vende e fica com PARA RODINEI TRABUCO RENE ARÃO ÉVERTON MORCEGO DOURADO ROMULO r GERVÁSIO. DIRETORIA CEGA e BURRA.

  • Vende e fica com PARA RODINEI TRABUCO RENE ARÃO ÉVERTON MORCEGO DOURADO ROMULO r GERVÁSIO. DIRETORIA CEGA e BURRA.

  • O Everton é aquele jogador que quando o time está em mal momento, ele é o único que mantém regularidade. Justamente porque quando falta técnica, ele usa a raça. Não indispensável , mas é um coringa.

  • Como o Flamengo tem grande departamento de “INTELEJUMÊNCIA” é bem capaz do clube vender mesmo e trazer um outro bem inferior.

  • Tá longe de ser um craque, mas é um dos únicos que realmente corre pelo time e faz gols em jogos importantes… Isso tudo além de executar a função tática e voltar pra ajudar os laterais.

  • São Paulo não tem dinheiro.

    • Tem o dinheiro da venda do Prato.

    • Tem o dinheiro da venda do Prato.

      • Entao que pague a multa integral. Se sair por menos é vacilo.

  • Estamos precisando de lateral, e me vende um cara que pode seu útil nela? Ele não é o craque do time e nem o mais abilidoso, porém é fundamental, pois sabe defender e ataca bem, jogador mut funcional.

    • Útil na lateral? Tem gente que não aprende mesmo.

    • Se o problema é ele ser útil na lateral vende ele e compra o Zeca que joga nas duas laterais alem de ser novo e ter potencial para uma futura venda!

  • Ate parece, falta de noticia da nisso

    • Pelo jeito já tá quase tudo certo!

      • Esqueci que são paulo não é a gente não, que tudo vira novela kkkk

  • Passou da hora de mudanças,chega desses caras, tá na hora de sangue novo e acabar com a panela maldita que se formou no clube!

    • já passou da hora de eliminar o bonde da stela, falta negociar o paralitico tbm

  • Ai não, o melhor jogador do time não ne!

  • tomara, jogador improdutivo

    • Improdutivo? O cara é um dos que mais dá assistência, já fez vários gols importantes.

      • jogador velocista sem cerebro continue assim querendo jogadores deste tipo que vc vai ter muitos títulos para comemorar Trump

        • Grêmio ganhou a libertadores com um monte de “sem cérebro”. O importante é a função tática que o jogador exerce, e isso o Everton faz muito bem.

          • Quais eram os “sem cérebros” que o Grêmio tinha no meio campo e no ataque?

            • Jael vive um momento atípico.

              Mas eu o considero horrível e sem cérebro. O que o Renato faz é brincadeira.

              • Mas ele era reserva do Barrios na Libertadores ano passado, o Guerrero não é muito acima do Barrios, se bobear é do mesmo nível. Sem falar que até agosto, o Grêmio tinha o Pedro Rocha.

        • Kkkkkkk tá mais pra levar um impeachment

  • Desde quando o São Paulo tem dinheiro pra pagar 17 mi no Everton? O clube vem numa descrescente na área de finanças.

    • Os caras pagaram 10 milhões em um goleiro e mais ou menos a mesma coisa no Diego Souza, não duvido de mais nada.

      • Mas até que é um bom negócio eles terem pago tudo isso por um jogador comum de quase 30 anos. Espero que usem o dinheiro pra trazer um bom lateral ou um zagueiro decente.

  • Se vender tem q levar ele até o morumbi pq eh capaz dele se perder com a cabeça baixa.

  • Gosto dele, muito útil e aplicado.

  • 4M euros eu pago Uber para aeroporto!

  • Se o Everton sair tamos perdidos, vai ser lutar pra não cair, dos mais antigos de clube é o único que dá o sangue, o motorzinho indo embora e tirando V.jr e Paquetá, fica só a carcaça…

    • Sério cara,se Éverton sair vamos lutar pra não cair??? Não que seja mal jogador,mais ainda não consegui ver isso tudo,e acho que nem o Tite…

      • A midia tanto inventou essa coisa de “””motorzinho””” que teve um trouxa que acreditou, precisamos nos livrar logo dele se a proposta for nesses moldes da multa.

        • Verdade, até é um jogador pra compor,agora o cara dizer que sem o Everton vamos cair…meio sem noção kkkk

  • Manda o Everton Ribeiro pelo valor que o Flamengo pagou por ele.

  • Todo mundo quer jogador do Flamengo mas dinheiro que é bom, nada….

    O SP é mais um clube passa-fome…

  • Se vierem com 15/17 milhões da multa…Vende logo, é muito para um jogador tão limitado como o Correria e de 29 anos.

  • Gosto muito desse jogador porém 17.000.000 é uma boa grana por um jogador de 29

  • Tomara que não saia! Não é craque, mas é o único que joga realmente com raça e dá o sangue pelo time.

  • ainda nem começou já estão querendo tirar jogador do Flamengo, ninguém quer Pará, Rodinei,Trauco,Arão,Berrío, e outros de tão ausentes esquecí os nomes.

  • O q?será q essa diretoria vai ser tão cabaço assim…manda o Ribeiro….Cardoso é sacanagem…

Comentários não são permitidos.