Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

São Paulo pode envolver jogador em negócio para tirar Everton do Flamengo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 13/04/2018
163 Comentários
Atualização: 13/04/2018
Compartilhar

A negociação que surgiu na tarde desta quinta-feira (12) mas parece bem encaminhada é a ida de Everton Cardoso para o São Paulo. O atleta vai custar cerca de R$ 17 milhões para os cofres do tricolor, mas o clube pode tentar reduzir a quantia, envolvendo outros jogadores no negócio.

A informação foi noticiada inicialmente pelo jornalista André Hernan e confirmada por Amanda Kestelman, do Globo Esporte. Outro fato destacado é que o Rubro-Negro tem direito a 50% do passe do meia-atacante, com a porcentagem restante pertencendo ao empresário.

“Mais info de Everton trazida pelo André Hernan : São Paulo quer pagar 15mi. Deste montante, 50% são do Fla, 50% do empresário. Ao clube, pagamento pode envolver jogador. O representante aceita parcelado em três anos. A ideia do Tricolor é acertar tudo até segunda-feira.”, publicou Amanda em seu Twitter.

https://twitter.com/amanda_kest/status/984579264417861633

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengoevertoneverton são pauloflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
163 Comentários
  • Fabricio Benites disse:
    12/04/2018 às 21:17

    Ou seja: Vai sair de graça…

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    12/04/2018 às 21:17

    Pede o jucilei….Reinaldo…….Rodrigo Caio, Hudson…..tem alguns bons valores…

    Reply
  • Caio disse:
    12/04/2018 às 21:21

    Eu acho que vai ser o wellinton nem

    Reply
  • Lda Web disse:
    12/04/2018 às 21:22

    Wellington Nem seria uma boa!

    Reply
    • guilherme prates disse:
      12/04/2018 às 21:26

      Nem e enganador!! Temos 10 pontas já no elenco !!

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      12/04/2018 às 22:00

      Tá em 2012 ainda?

      Reply
    • Lda Web disse:
      12/04/2018 às 22:12

      Pra mim tanto faz quem venha em troca, só disso que poderia ser uma boa, na minha opinião, mais pelo seu histórico no SP vem deixando a desejar, se chegasse a jogar o que ele sabe no flamengo daria muito certo! só acho galera!

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        13/04/2018 às 00:31

        Wellington Nem?kkkkk,esse é outro enganador,que so teve aquela boa fase em 2012,e depois nao jogou mais nada.fora que o flamengo ja tem muitos ponatas no elencoe nao precisa de mais.

  • Wagner Alves disse:
    12/04/2018 às 21:22

    50% é? E ainda querem empurrar outra tralha é?

    Ficou embaçado…

    Reply
  • Jorge Pontes disse:
    12/04/2018 às 21:23

    Os Bambis, tão espertinhos né ? Levam, de imediato, um titular pro seu time, nos dão um abacaxi qualquer, de R$ 2,5M ( 30% e pagam os outros 70%, em dois anos, se pagarem… Vão dar o khu pra
    quem tem tempo…

    Reply
    • PAULOFLA disse:
      12/04/2018 às 21:26

      Boa.

      Reply
  • PAULOFLA disse:
    12/04/2018 às 21:25

    Sou contra a saída do Everton.mesmo porque o negócio não é vantajoso para o Flamengo.

    Reply
  • guilherme prates disse:
    12/04/2018 às 21:26

    Dependendo do jogador q venha em troca..

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      12/04/2018 às 21:26

      Só tem lixo e fim de carreira lá, dispenso qualquer merda que venham a oferecer.

      Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      12/04/2018 às 22:06

      Que jogador? Time do SPFC é lixo demais, único que salva ali é o vagabundo do Cueva e o Valdívia.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      13/04/2018 às 00:28

      Depende é da grana mesmo,pois o Sao paulo é um time bem fraco e que nao tem nenhum jogador que interesse ao flamengo.

      Reply
  • Wagner Rocha disse:
    12/04/2018 às 21:27

    bambis, vão dar meia hora de c. E O Flamengo só tem 50 por cento da venda. VTNC Bambis

    Reply
  • otuswashington disse:
    12/04/2018 às 21:27

    Liziero deve ser o mais promissor do elenco do São Paulo tirando o Militão, mas ainda é uma aposta. Sinceramente, não sei se esse tipo de negócio interessaria ao Flamengo. Tomara mesmo que não.

    Reply
  • Antonier Atila disse:
    12/04/2018 às 21:27

    Tem o hudson, Reinaldo e o welington nem …. o Rodrigo Caio eles não liberam , pretendem valorizá-lo para uma boa venda mais tarde ! O militao tá de saída , o Jucilei tá emprestado ! Então para nós o hudson e o Reinaldo seriam as melhores opções para o nosso time nesse momento !

    Reply
  • Alcides Costa Neto disse:
    12/04/2018 às 21:29

    O Everton é um bom jogador que agrega ao time. E só! Ainda mais, que já está na casa dos 30. A grana que o Flamengo vai ganhar é 3 vzs mais do que o valor que comprou do Atlético PR. Gostaria que o Flamengo trouxesse do tricolor paulista, o Reinaldo e Jucilei em definitivo.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    12/04/2018 às 21:29

    Dinheiro ou nada, 7~8 milhões na mão do Flamengo e o empresário que receba no carnê.

    Reply
    • TIP disse:
      12/04/2018 às 21:42

      Exato

      Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    12/04/2018 às 21:33

    Reinaldo jogou mto bem ano passado…

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    12/04/2018 às 21:37

    leia-se mais um mau-negócio.

    Reply
  • Elias José bechara disse:
    12/04/2018 às 21:38

    É o melhor jogador do Flamengo disparado.Com 7,5 mi não dá pra comprar nem um perna de pau.Então é uma roubada.

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      12/04/2018 às 21:44

      Melhor jogador do Flamengo ? Que exagero amigo, Trata-se de um bom jogador, mas não da para compara com Cuellar, Diego, Paquetá, Vinicius Jr. por exemplo

      Reply
    • Euclezio Binas Coelho disse:
      12/04/2018 às 21:57

      É o valor da multa, o fla não pode fazer nada se pagarem.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      12/04/2018 às 21:59

      Bruno Henrique custou 11 milhões, e joga o triplo do Everton.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      13/04/2018 às 00:27

      melhor jogador do Flamengo disparado,aonde?kkkkk,ele é um bom jogador,mas bem limitado tambem,mas longe de ser o melhor jogador do flamengo.Por mim podem vender,pois ele ja deu o que tinha de da no flamengo.

      Reply
  • Elias José bechara disse:
    12/04/2018 às 21:42

    Se o São Paulo desse o Liziero,Reinaldo e Jucilei mais uns 10 mi dava pra fazer negócio.

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      12/04/2018 às 21:45

      só cabeça de bagre

      Reply
  • Adalberto Silva disse:
    12/04/2018 às 21:45

    O cara joga bem, mas tem limitações técnicas. Acho um bom negócio. Coloca o Udson na parada

    Reply
  • nilo olmedo disse:
    12/04/2018 às 21:46

    Do time do São Paulo só poderia interessar aquele zagueiro Rodrigo Caio, acho, apesar que vive machucado

    Reply
    • skadu disse:
      12/04/2018 às 23:09

      Zagueiro fraco, igual nosso menino Leo Duarte!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      13/04/2018 às 00:24

      Esse R.Caio é fraquinho tambem cara.Zagueiro bem superestimado e que nao resolveriam os nossos problemas.

      Reply
      • Euclezio Binas Coelho disse:
        13/04/2018 às 06:39

        Ele joga tb de volante.

  • Nielson campos bastos disse:
    12/04/2018 às 22:01

    Deus e pai
    Que alegria essa noticia que eu tanto esperava.
    Motorzinho putz so se for 1.0 ne pq eu quero e motor turbo 2.0 no ataque que saiba cruzar e dar assistencia e fazer gols e gols pq o que ganha jogo e bola na rede,placar 1 x 0 e 3 pontos e vitoria.Nunca foi e nunca sera atacante.Obrigado sao paulo por essa fortuna.Vai com Deus e afunda logo o ataque do sao paulo

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    12/04/2018 às 22:03

    Quem pode substituir o Everton: Berrio, Vinícius, Geuvânio, Thiago Santos, Marlos, Lucas Silva.
    Pra mim é uma saída providencial, jogador paneleiro, com histórico de indisciplina, já chegando aos 30 anos vai começar o declínio por depender exclusivamente do seu físico.

    Reply
    • Alexlima disse:
      13/04/2018 às 06:42

      Onde assino ?? Exatamente isso

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      13/04/2018 às 08:58

      Pra mim tb.

      Jogador que o ciclo acabou, não podemos melhorar enquanto ficarmos dependente dele.

      Pena que só temos 50%.

      Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    12/04/2018 às 22:05

    Sou a favor de Everton ir embora, mas só se for a grana. O time do São Paulo é lixo, vai mandar quem? Diego Souza? Deus me livre esse lixo aqui. O Único que talvez poderia vir é o Valdivia.

    Reply
    • Evandro Rodrigues disse:
      12/04/2018 às 22:15

      Hudson tbm é um bom jogador, fez um bom campeonato ano passado pelo Cruzeiro.

      Reply
    • Fred Abreu disse:
      12/04/2018 às 22:47

      Militão tem contrato com o SP só até o fim do ano. Seria um bom nome.

      Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      12/04/2018 às 23:07

      Valdívia esta emprestado no SP.

      Reply
  • Allan Barbosa disse:
    12/04/2018 às 22:05

    Militão

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2019 disse:
    12/04/2018 às 22:11

    O 500% perdedor de gols está indo embora.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    12/04/2018 às 22:13

    Mandem o Hudson de troco!

    Reply
  • emerson disse:
    12/04/2018 às 22:15

    po a diretoria nao pode permiti isso é um dois nossos melhores jogador se essa negociação ai vinga nem sei oq vai ser do Flamengo o Everton ainda eo único que da o sangue pelo clube #ficaeverton

    Reply
    • alfredo disse:
      12/04/2018 às 22:36

      Rsrs!vingar o que cara!?o ápice dele foi no Atlético PR,a twndetend é piorar

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      13/04/2018 às 00:21

      Pode da o sangue,mais é limitado,e nao consegue mais evoluir. ja esta a quatro anos no flamengo,e mau consegue acertar um cruzamento e as suas finalizaçoes sao fraquissimas.Ele compensa com raça,mas ja deu pra ele no flamengo.por mim podem vender-lo se quiser.

      Reply
  • Gabriel Ignacio disse:
    12/04/2018 às 22:16

    Reinaldo + uma grana.

    Reply
  • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
    12/04/2018 às 22:18

    Graças a Deus, esse cara é um câncer.. Não por ser muito ruim, pelo contrário raçudo, mas com claras deficiências em conclusão de jogadas, não pensa só corre…e por se destacar pelo fôlego e por alguns gols, fecha o espaço para alguma joia da base se desenvolver,

    Esse acordo poderia ter sido feito ano passado com a vinda do Michel Bastos…

    Reply
  • Thiago Okamoto disse:
    12/04/2018 às 22:28

    Manda ninguém não. Ao menos pague a multa rescisória!

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    12/04/2018 às 22:31

    Se fosse pra vir Reinaldo e Hudson !

    Reply
  • Douglas disse:
    12/04/2018 às 22:33

    Lendo agora que o Flamengo só tem metade do passe já não acho tão bom negócio assim. Mas o Everton é limitado, dependendo de qual jogador o São Paulo colocar ou o destino do dinheiro da venda ainda acho que tá valendo.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    12/04/2018 às 22:37

    Nem precisa mandar jogador, basta o São Paulo aceitar levar uns perebas que tem no Flamengo.

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    12/04/2018 às 22:40

    Manda o diego souza, msm com a picuinha de 87

    Reply
    • Fred Abreu disse:
      12/04/2018 às 22:45

      Só se for pra gandula.

      Reply
  • Martins bsb disse:
    12/04/2018 às 22:42

    Queria o Reinaldo. Excelente lateral esquerdo

    Reply
  • Briel disse:
    12/04/2018 às 22:48

    Enfia os setes milhões no olhodokhu

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      12/04/2018 às 22:57

      Ja baixaram? Envolver jogador? Qual? Tráz o Lisiero e blz

      Reply
  • Buzz Buzzards disse:
    12/04/2018 às 22:50

    Investiria o dinheiro no Scarpa.
    Lateral promissor é o Airton Lucas, do Flu.

    Reply
    • Rasec do FLA disse:
      12/04/2018 às 23:34

      Né isso, pega esse dinheiro pra negociar com o Fluminense pelo Scarpa ( esse sim sabe dar assistência) qualquer coisa incluí o Jonas na negociação junto com o Pará.

      Reply
      • Davi Faria disse:
        13/04/2018 às 06:56

        Vcs estao de brincadeira kkk

  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    12/04/2018 às 22:58

    Só compensaria se pagar a multa inteira ,com 8.5 milhões dava para ajuntar mais uma grana e trazer o zeca. Ninguém do São paulo seria interessante para o Flamengo.

    Reply
  • Dann Rocha disse:
    12/04/2018 às 23:07

    pow, ele deve ao flamengo, perdeu a gagueira aqui

    Reply
  • skadu disse:
    12/04/2018 às 23:11

    Cara esforçado, porém fraco tecnicamente, não faz gol e nem deixa o atacante na cara do gol.

    Reply
    • rubro negro disse:
      13/04/2018 às 07:28

      Concordo, já deu

      Reply
  • Leo Lopes disse:
    12/04/2018 às 23:26

    Ué, mas não iria acertar hj? Barrigada F. C…

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    13/04/2018 às 00:35

    Por mim,podem vende-lo se quiserem,mas que seja por grana,e nao por jogador em troca,pois aquele timeco do Sao Paulo nao tem nehhum jogador que interesse e valha a pena ao flamengo. So acho uma boa esse negocio,se for somente pela grana,mas se for por troca eu nao acho uma boa nao.

    Reply
  • edmar disse:
    13/04/2018 às 00:56

    CUEVA É BOM JOGADOR, E COM CERTEZA SERIA ÚTIL AO FLAMENGO.

    Reply
  • Serginho disse:
    13/04/2018 às 01:08

    BANANA POLITIQUEIRO ACABOU A PAZ!
    PERDER NOSSO MELHOR JOGADOR EU SAIO DO SÓCIO TORCEDOR E LEVO MAIS 15 COMIGO!

    Reply
    • Ronivaldo Fernandes disse:
      13/04/2018 às 08:05

      Grande flamenguista você. São torcedores assim que fazem do Flamengo o fracasso que tem sido ao longo de sua história pós geração Zico.

      Reply
      • Serginho disse:
        13/04/2018 às 08:51

        São torcedores assim como eu que mantém esse time funcionando.
        Eu tenho direito e eles obrigações e se alguém não faz o seu papel eu tenho direito de reclamar, AFINAL DE CONTAS É O MEU DINHEIRO QUE AJUDA A INSTITUIÇÃO.
        Se o Everton sair eu retiro na mesma hora o meu ST e levo mais uma turma comigo!

      • Ronivaldo Fernandes disse:
        13/04/2018 às 11:24

        Apesar de descordar de torcedores que só apoiam quando o time vai bem, eu concordo que o dinheiro é seu e tem todo o direito de cancelar seu sócio torcedor quando quiser. Mas fazer campanha para outros também cancelarem como você mesmo disse, não é coisa de quem realmente ama o flamengo.

      • Serginho disse:
        13/04/2018 às 11:34

        Temos um time sem sangue e que vive no come dorme e quem tem aue ir pra rua São esses e não o cara que corre pelo time inteiro, e com relação a ser o meu dinheiro e fazer campanha contra eu não preciso de fazer campanha contra temos um presidente Banana que faz propaganda contra e vale lembrar que do esse ano perdeu mais de 30.000 ST

      • Márcio Lira disse:
        13/04/2018 às 11:57

        Acho eu que o Flamengo é maior que o Everton, mas, como falou, a grana é sua e etc…

    • Pablo Caiado disse:
      13/04/2018 às 08:41

      “Nosso melhor jogador”
      Vai ver que é por isso q não ganhamos nada há anos…

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/04/2018 às 08:45

        Se ele é nosso melhor jogador……………………….
        Esta tudo explicado………………..

      • Serginho disse:
        13/04/2018 às 08:47

        A dois anos atrás quando perdemos o titulo para os porcos o time se perdeu depois da contusão do Everton.
        Talvez entendamos o futebol de forma diferente e talvez vc não veja que ele é um dos poucos que corre pelo time.

      • Pablo Caiado disse:
        13/04/2018 às 08:52

        Valorizo sua opinião, mas cravar que perdermos um campeonato por conta da contusão dele eu acho demais.

        Correndo ou não, o que quis dizer é que ele ocupa a nossa ponta esquerda há anos e não tivemos nenhum resultado expressivo…
        Pra mim é hora de mudar,
        O desejo boa sorte no novo clube e bola pra frente.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/04/2018 às 08:59

        Essa de que “quando o Everton se contundiu o Flamengo perdeu o campeonato de 2016”, foi citado ontem em um programa esportivo.
        Nunca eu tinha ouvido falar tal asneira.
        O que eu me lembro de 2016 é o seguinte:
        O time era uma bagunça total com o Burricy.
        Não tinhamos zagueiros.
        Se não me engano vieram Vaz e Rever para zaga e Diego para o meio no meio do ano. Me corrijam se eu estiver esquecendo alguem.
        Ai o Zé Ricardo é efetivado e durante um curto periodo, o time consegue apresentar um futebol muito bom.
        Mas, não sei porquais motivos, na reta final daquele campeonato a coisa sai dos trilhos e o reinado de “burrices” do Zé Ricardo dura até julho / agosto de 2017, quando ele e seus “portegidos” ja tinham perdido a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

      • Pablo Caiado disse:
        13/04/2018 às 09:02

        Lembro em 2016 que em determinado momento o time cansou, Arão que fazia um bom campeonato se arrastava em campo no fim do ano…

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/04/2018 às 08:52

        A dois anos atras perdemos o titulo porque aquela bolha de bom futebol que o time apresentou durante um curto periodo de tempo estourou.
        Depois daquele jogo contra o Palmeiras, em que poderiamos ter vencido e ultrapassado eles na tabela de classificação, com Everton ou sem Everton em campo o time sempre foi uma draga.
        Para te falar a verdade acho que quem deu consistencia à aquele time de 2016 foi o Diego, que entrou bem no time, impos ordem e organização ao mesmo.
        Diego foi se perdendo e o time foi só ladeira abaixo.

      • Serginho disse:
        13/04/2018 às 09:02

        Vc gostando ou não o Everton é o jogador que marca e ataca com a mesma eficiência.
        E se vc está satisfeito com Romulos, Geovânios, Marlos, Paras e Arões da vida eu não estou e NÃO VAI SER COM O MEU DINHEIRO QUE VOU BANCAR ESSA TURMA DE DE COME DORMES!
        sem mais a dizer passar bem e quem sabe a hora que esse BANANA POLITIQUEIRO sair do clube eu volte a ser sócio!

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/04/2018 às 09:27

        Voce está misturando as coisas.
        Jamais defendi e defendo jogador algum desse atual elenco.
        Voce entendeu: JOGADOR NENHUM.
        Acho que todos, sem exceção, são jogadores negociaveis.
        Para sua informação:
        Não concordo que Everton marca e ataca com a mesma eficiencia.
        Não sei de onde tiraram tal insanidade.

      • Serginho disse:
        13/04/2018 às 09:38

        Não eu não estou confundido, vc sabe o valor dos salários de Marlos Moreno e Geovânio?
        Essa é a tão meritocracia do seu Banana de Mello .
        Vai lá e busca saber os salários antes de vir me criticar e ao meu ponto de vista.
        Esse ano nem pela tv eu assisto a esse time medíocre!

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/04/2018 às 09:42

        Acho que temos o mesmo pensamento.
        Eu apenas acho, que dentre os jogadores que podem ser negociados pelo Flamengo, Everton estaria numa possivel lista.
        Assim como estariam Pará, Trauco, Arão, Geovânio, Guerrero, Berrio e outros.
        Se bobear até o Diego – se não melhorar o nivel do futebol apresentado – poderia estar nessa lista.

      • Serginho disse:
        13/04/2018 às 10:03

        Negociar o que não presta, e olha que tem um monte de merda la e inútil.
        #ForaBanana

  • Jose disse:
    13/04/2018 às 02:00

    se der hudson,cueva ou jucilei seria uma boa junto com uns 15 milhoes.

    Reply
    • Elias Junior disse:
      13/04/2018 às 08:38

      Cueva? Nós ja não temos problemas de mais?

      Reply
    • Henrique disse:
      13/04/2018 às 10:22

      Porque mais 15 milhões? O São Paulo só precisa pagar 8,5 milhões.

      Reply
  • André Ricardo disse:
    13/04/2018 às 04:18

    Pega o dinheiro do Everton, coloca mais dinheiro e trás o Chará!!!!!!Assim, abre o Vinicius pela esquer da e Chará pela direita. Infelizmente o inteligente do Rodrigo Caetano vendeu o Vizeu e não trouxe o Love;para mim, Guerrero (faz poucos gols) e Dourado (lento) não é negócio!!!!!!!

    Reply
    • Lucas Garcia disse:
      13/04/2018 às 07:46

      Seria uma boa mesmo

      Reply
    • Lucas Lôbo disse:
      13/04/2018 às 08:33

      Seria uma boa mesmo. Mas o Chará será muito caro! Não nos esqueçamos que ele foi a maior contratação da história do futebol colombiano. Se compraram caro para lá, vão querer vender mais caro ainda.

      Reply
  • Leonardo disse:
    13/04/2018 às 05:44

    Hudson + 9M ( a parte que o Flamengo tem direito) seria um bom negócio.
    Assim se livra de Arão e Rômulo e diminuiria os perebas.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      13/04/2018 às 09:02

      O São Paulo não é bobo……………………..

      Reply
  • rubro negro disse:
    13/04/2018 às 07:27

    Enfim, vai receber uns 5 milhões + jogador

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    13/04/2018 às 07:35

    Vai que vai. Aproveita que está em “boa” fase.

    Reply
  • Fernando disse:
    13/04/2018 às 07:45

    Que pena nosso Flamengo não acerta uma boa contratação, sempre tentando mais os caras não se formam para dar a alegria que nos tanto esperamos só vende os menos Ruin os mais ruins sempre ficam, o que é issp? Senhores cartolas devolvam o nosso Flamengo de volta precisamos sorrir, queremos ter orgulho de cantar, Flamengo até morrer!!!

    Reply
    • Luco Noris disse:
      13/04/2018 às 08:04

      Concordo com vc!

      Reply
  • luciano oliveira disse:
    13/04/2018 às 08:24

    Ele e uma jogador exemplar sempre honrou a camisa do mengão vivi machucado por nunca tirar o pe num dividida mas muito não sabe que ele so sai se ele quiser independente que o sao paulo pagar a multa e o fla tem apenas 50% do seu passe e o empresario do everton querem ganhar dinheiro vende lo….
    o Flamengo hoje não encontra uma maneira de jogar sem o Everton. O time fica torto, fica ainda mais enfraquecido taticamente. O segundo: é triste saber que, para o patamar que o Flamengo quer atingir, está almejando voltar a uma boa campanha de Libertadores, mas segue sendo refém de um jogador tão limitado em determinados fundamentos do futebol. Um meia atacante que não sabe passar, não sabe chutar e nem cruzar. É muito complicado a gente ficar nessa ‘sinuca de bico’, sem saber o que fazer com o Everton. Com 29 anos e o clube pagando a multa rescisória, que é cerca de R$ 17 milhões… Se for o caso do São Paulo chegar com o dinheiro, sem enrolação, sucesso ao Everton, que seja feliz por lá. Acho que a gente precisa avançar, subir de patamar, para chegar a aquilo que o Flamengo precisa e merece.

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    13/04/2018 às 08:33

    Engraçado que criticam Guerrero pq ele não ganhou nada pelo Flamengo….
    Everton nessa segunda passagem chegou antes dele e ganhou o quê?!

    “Ah mas é o motorzinho, corre o tempo todo”… mas é burro, não sabe finalizar nem dá um passe que preste…
    que que adianta?!

    Boa sorte no seu novo clube e finalmente Vinicius vai assumir seu lugar e veremos se algo muda.

    Reply
    • rubro negro disse:
      13/04/2018 às 10:01

      verdade, tem torcedor que só grava na memória o último gol e último passe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      13/04/2018 às 13:33

      quer comparar o fuzuê e a expectativa do everton com a do guerrero? isso além do valor gasto… fala sério, comparação muito fútil nada com nada.

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        13/04/2018 às 16:11

        se o nosso problema fosse financeiro o valor gasto poderia ser um empecilho aqui, estou comparando jogadores de um elenco perdedor, apenas isso.

      • Mulher do Algures disse:
        14/04/2018 às 09:28

        Então compara Everton com qualquer jogador desse elenco como o Diego por exemplo já que o critério é apenas títulos conquistados.Enfim, comparação esdrúxula demais como se o papel que se espera dos jogadores fosse o mesmo com base apenas em títulos conquistados pode comparar dois jogadores quaisquer desse elenco que o resultado vai ser o mesmo

      • Pablo Caiado disse:
        14/04/2018 às 11:11

        Não sei se entendeu, mas a comparação fiz com Guerrero pois ele era criticado pela falta de títulos pelo Flamengo, citei Éverton por ser um dos mais antigos do elenco.

    • Fabiano Medeiros disse:
      13/04/2018 às 14:01

      Vc ta de sacanagem, que comparação infeliz

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        13/04/2018 às 16:10

        to comparando símbolos de um elenco perdedor, ele esta’ isento de criticas?

  • Edson Mattiuzzi disse:
    13/04/2018 às 08:44

    Passa no caixa, paga a multa e leva…

    Nada contra o Evertim, gosto do Fut dele, mas não é inegociável não. Se calcularmos prós e contras dos últimos tempos acho até que não é má ideia.

    No mais: “Valeu, foi bom. Adeus!!” Pra relembrar dos bons tempos da tradicional banda baiana. Somos gratos por tudo, fica a nostalgia boa, boa sorte, mas vai pela sombra…

    Enfim, não sei se o cueva ainda joga bola. De repente…

    Reply
  • Luis Paulo Pinheiro disse:
    13/04/2018 às 08:48

    Até gosto do Everton.
    Mas dai a considera-lo “motorzinho” do time e inegociavel, vai uma distancia enorme.
    É apenas um bom jogador.
    Nada mais.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    13/04/2018 às 09:05

    E esse parcelamento casas Bahia aí? Não curti não, fora que o sp tem quem pra mandar? Nenê? Hudson?
    Único Hudson que conheço é da dupla sertaneja Edson e Hudson

    Reply
  • Eric Schwambach disse:
    13/04/2018 às 09:09

    O que o salvou foi fazer gols em jogos decisivos. No mais, bem limitado.

    Reply
  • Vitor Zorzan disse:
    13/04/2018 às 09:14

    Alguém me fala aiiiiiiiiiii ?
    Gol decisivo ?
    Passe decisivo ?
    Não tem nada disso, jogador medíocre e muito limitado, em time grande é pra compor elenco , mas no Flamengo todos se contentam com pouco

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      13/04/2018 às 09:38

      esse ano ja fez na liberta e carioca,como tambem em outras libertadores, mas para mim não suficiente; para o tempo em que esteve no clube

      Reply
    • Luiz Carlos disse:
      13/04/2018 às 09:49

      Então vamos lá pela sua tese….Diego (AT. Madrid / Porto / Juventus….), alguns dos clubes desse jogador..
      Guerreiro (Bayer Munique / Hamburgo)..
      Agora fala pra mim o que esses jogadores decidiram????

      Reply
      • Márcio Lira disse:
        13/04/2018 às 11:54

        Bayer é um, Bayern é outro.

        De qq forma, é como o amigo falou: se o cara quer ir, deixa ir e vida que segue.
        No mais, o que o Fla precisa se preocupar muito, muito mesmo, é com essa falta de laterais de qualidade. Além tb de, em um exercício de futurologia, mas pra breve, pensar em zagueiros tb. O Juan já já não aguentará mais uma grande sequência de jogos e o Rever vem se contundindo.

        SRN

      • Luiz Carlos disse:
        13/04/2018 às 12:12

        Sei, da mesma forma que Munique é um e Munich é outro….tá….
        Pois é não disse que não pode ser vendido ou que se quer ser negociado que vá, não me oponho a isso, só acho que a turma do desce o cacete que fala mal do cara, precisa ver que o status que tem fez mais do muitos que se esperava mais. Quanto aos laterais, sagueiros, etc…o Flamengo vem atrasado, todo planejamento os caras falham da mesma forma, é preciso escolher ao fim de cada temporada, com profissionalismo é claro, as peças que a custo benefício não servem para o clube, listar os jogadores, a partir dai não contando mais com esses, veremos as posições a se contratar, só que não tem esse tipo de critério, estando mal ou bem em um contexto, não analisam e tem em mente a seguinte “regra”, só posso negociar um quando contratar o outro, ou seja, mesmo se o cara não render nada a anos enquanto não acharem um “menos pior” não negociam o cara e ainda o colocam pra jogar, não olham pra base e acabam errando 2 vezes!

      • Márcio Lira disse:
        13/04/2018 às 12:19

        Olha, na minha opinião, o Everton é um cara esforçado, um jogador que pôde ser útil várias vezes ao longo das duas passagens pelo Clube, mas que pode sim ser bem substituído, até mesmo pelo VJr (embora haja a questão dele ir logo embora pro Madrid).
        De qq forma, se o SPFC pagar a multa, e ele quiser ir, não tem jeito. Ele vai e vida que segue.
        E, falar mal de jogador… Cara, já cornetaram Zico, Júnior e cia, hahahahahaha

    • Damon disse:
      13/04/2018 às 09:53

      O gol na vitória contra o Vasco dentro de São Januario no jogo da confusão da torcida deles foi de quem mesmo?
      No primeiro jogo da final do Carioca do ano passado contra o Fluminense o gol da vitória foi de quem mesmo?
      Na primeira partida das quartas de finais contra o Fluminense o gol da vitória foi de quem mesmo?
      Fora os gols em clássicos.

      Reply
      • rubro negro disse:
        13/04/2018 às 09:55

        por causa desses gols já é o titular absoluto kkkkkkkkkkkkk jogador regular e só, não cria uma jogada pra gol, rara exceções.

      • Damon disse:
        13/04/2018 às 09:58

        Pra você vê como é fraco o elenco do Flamengo. Se o jogador regular é titular o que dizer do resto.

      • rubro negro disse:
        13/04/2018 às 10:01

        Se o elenco é fraco isso é outro assunto, Cara presta atenção, o jogador quer ir, não tem o que fazer, desencana, vida que segue, pra mim não é isso tudo

      • Vitor Zorzan disse:
        13/04/2018 às 12:36

        Leva ele pra morar com vc !!!
        SulameriSul-a não ganhamos pq ele é fraco, perde gols feito e as vezes faz alguns sem importância !
        Na campanha de 2009 só foi titular pq era improvisado na lateral pq não frente não tinha vaga !

  • Carlos Monteiro disse:
    13/04/2018 às 09:51

    Pega os laterais que prestam dos bambis e troca logo, só não me venham com diego87 do inferno e nenevascaindo.

    Reply
  • rubro negro disse:
    13/04/2018 às 09:53

    sua última passagem aconteceu o mesmo, por dinheiro meteu o pé pro México.

    Reply
  • rubro negro disse:
    13/04/2018 às 10:07

    Pega essa grana e tenta investir no Elias ou Zeca, coloca VJ na esquerda, pronto muito melhor, torcedor critica VJ, ele precisa de sequencia, não é 1º ou 2º jogo de 90 minutos que dá pra avaliar o jogador, no mínimo no 5ºjogo, vide Paulinho do vasco, tá crescendo porque jogo, tem sequencia.

    Reply
    • Felipe disse:
      13/04/2018 às 10:27

      De quebra ainda daria mais oportunidades para Marcelo Moreno, Geuvanio e Berrio.

      Reply
      • rubro negro disse:
        13/04/2018 às 10:43

        Éverton tem empresário forte, pra alguém jogar ele tem que sair

    • joão victor mendes ferro disse:
      13/04/2018 às 10:37

      Vinicius a partir de Junho / Julho ja poderá ser requisitado pelo Real Madrid. Então se ele se tornar titular e arrebentar , provavelmente será requisitada à sua ida para o clube madrilenho que investiu milhões em sua contratação.

      Reply
      • rubro negro disse:
        13/04/2018 às 10:42

        “poderá” disse tudo, “se tornar titular e arrebentar, provavelmente será requisitado sua ida” não necessariamente, pode haver acordo, não sabemos o que pode acontecer, se ele for, ok, partimos pra outra.

  • Diogo Pereira disse:
    13/04/2018 às 10:14

    Éverton pelo Cueva! No Flamengo ele jogaria ao lado do Guerrero, que, além do entrosamento, “tomaria conta” dele. Com certeza dará certo!!!

    Reply
    • Felipe disse:
      13/04/2018 às 10:35

      Não acho uma boa o Cueva até porque já temos jogadores para a posição no elenco, prefiro o Rodrigo Caio por mais que saibamos que não iriam querer negociar, abate parte duo valor e dá a diferença por 51% do passe dele(Rodrigo Caio).

      Reply
  • Capachão disse:
    13/04/2018 às 10:42

    Queria saber: Qual jogador dos bambis, serviria para o Flamengo? Perebas por perebas, já temos os nossos.

    Reply
  • joão victor mendes ferro disse:
    13/04/2018 às 10:43

    Utiliza este dinheiro e envolve jogadores e adquire o Scarpa , que joga ali pela esquerda . Teria o um ganho na qualidade do meio de Campo , visto que Scarpa chuta bem a gol , e é um dos melhores jogadores em lançamentos , coisa que Everton Ribeiro e principalmente Diego não sabem fazer. Diego então retém em demasiadamente a bola tirando sempre a velocidade no contra ataque.

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    13/04/2018 às 10:43

    Everton é o mais regular no Flamengo, se for pra trocar que seja pelo Hudson. Curva é doente mental, não respeita nada e joga muito menos do que ele pensa!!!

    Reply
  • otuswashington disse:
    13/04/2018 às 11:16

    Tentando entender quem fala mal do Éverton e quer um Cueva no elenco.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      13/04/2018 às 11:26

      Acho o Everton apenas regular.
      Mas não quero Cueva, em hipotese alguma, no Flamengo.

      Reply
      • May Nunes disse:
        13/04/2018 às 12:00

        O Mais regular ne?? Melhor jogador do flamengo atualmente.

    • Gustavo C. disse:
      13/04/2018 às 11:57

      Cueva jamais!!!

      Reply
  • Zé Mário disse:
    13/04/2018 às 11:24

    Hudson!!! Os caras sofreram quase três anos com a lateral esquerda, o Reinaldo chegou e resolveu então eles nunca vão liberar ele pro flamengo, só sobra o Hudson.

    Reply
    • Jose maria disse:
      13/04/2018 às 11:33

      Tem o Andreson Martins que e um bom zagueiro….

      Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      13/04/2018 às 11:51

      Ja temos 5 volantes no elenco

      Reply
  • Gleu Costa disse:
    13/04/2018 às 11:26

    Só negociaria por dinheiro, atleta que o são paulo quer se desfazer não interessa. Everton é importante para elenco, na minha opinião só por grana mesmo. nem rodrigo caio vale a pena.

    Reply
    • Gustavo C. disse:
      13/04/2018 às 11:56

      Claro que não vão liberar o Rodrigo Caio, a multa dele é muito maior que esse valor! Dependendo do jogador vale a pena sim, Everton é um bom jogador, não é um primor técnico porém se doa muito e já decidiu alguns jogos, mas acredito que já chegou ao ápice técnico e físico, a partir de agora tende a decair, se lesionar mais… O que não concordo é com o momento da negociação, pois atleta está inscrito na libertadores, o grupo está fechado para a primeira fase, Flamengo deveria aguardar mais um pouco!

      Reply
      • Gleu Costa disse:
        13/04/2018 às 14:39

        Sim, concordo. O que quis dizer é que o jogador que eles possam querer liberar deve ser pior que o que temos. E o que poderíamos nos interessar custa muito caro

  • Jose maria disse:
    13/04/2018 às 11:31

    PEGA O ANDERSON MARTINS COMO PARTE DO PAGAMENTO, PRESCISAMOS DE ZAGUEIROS…

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      13/04/2018 às 11:51

      Ele está emprestado SPFC

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        13/04/2018 às 12:01

        SP O CONTRATOU SEM MULTA

      • Rodrigo Alves disse:
        13/04/2018 às 12:13

        Vdd confundi com Arderlan Santos kkk

    • Felipe disse:
      13/04/2018 às 12:47

      Estava contundido.

      Reply
  • Luiz Renato disse:
    13/04/2018 às 11:54

    Contrataria o Jucilei ou Petros + Reinaldo

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    13/04/2018 às 11:55

    Jogadores que poderiam ser envolvidos:

    Junior Tavares
    Cueva

    Ja temos 5 volantes no elenco não vejo necessidade de hudson

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    13/04/2018 às 12:03

    O SP CERTAMENTE DESEJA ENVOLVER JOGADORES DESGASTADOS OU CONTESTADOS

    Reply
  • Rasec do FLA disse:
    13/04/2018 às 12:04

    Everton Cardoso é o principal ponta do Flamengo e não faz gol…. Diego o principal “meia” do Flamengo e não dá assistência pra gol…. Guerreiro principal atacante e não fazia gol…. acho que um detalhe importante dentro do futebol são as assistências e gols, se não existe isso, dificilmente vai existir títulos….( Reformulação necessária… claro…. que com as peças certas)

    Reply
    • Leo Lopes disse:
      13/04/2018 às 13:26

      Everton não faz gol? Tá aí os principais ARTILHEIROS do Flamengo no ano 2018: 1° Vini Jr = 6 gols, 2° Dourado = 5 gols, 3° Diego = 4 gols, Everton = 3 gols. Obs: Eu só tive o trabalho de pesquisar na net…

      Reply
    • André Albuquerque Martins disse:
      13/04/2018 às 16:06

      Diego não da assistência porque os centro avantes são uns merdas. Todo jogo Diego deixa pelo menos um na cara do gol.

      Reply
  • Alessandro Scherrer Pires disse:
    13/04/2018 às 12:21

    Só se mandar o Liziero

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    13/04/2018 às 12:37

    Na boa galera, nesse time atual eu não vejo ninguém como inegociável ou insubistituivel, nem mesmo os mais promissores como Paquetá e Cuellar. O time tá precisando dar uma reformulada parcial.

    Reply
    • Manoel Dos Santos Júnior disse:
      13/04/2018 às 13:09

      Concordo contigo! Precisa mexer, Inclusive, em algumas “verdades absolutas”.

      Reply
  • JOSÉ ADMIR disse:
    13/04/2018 às 13:59

    JUNIOR TAVARES E ANDERSON MARTINS SERIAM EXCELENTES REFORÇOS PARA O FLAMENGO, POIS PRECISAMOS DE UM ZAGUEIRO MAIS RÁPIDO E MAIS JOVEM E DE LATERAIS PORQUE OS NOSSOS NINGUÉM MERECE. EVERTON TEM VÁRIOS NO FLAMENGO COM CONDIÇÕES DE SUBSTITUIR ELE SÓ PRECISAM DE RITMO DE JOGO E OPORTUNIDADES. (GEUVANIO, MARLOS MORENO, VINICIUS, EVERTON RIBEIRO, PAQUETA) FORA OS GAROTOS DA COPINHA PRA MIM EVERTON E DISPENSÁVEL. POIS TEMOS PEÇAS PARA SUBSTITUIÇÃO POREM PRECISAMOS DE ZAGUEIRO E LATERAIS COM URGÊNCIA.

    Reply
  • Jarbas disse:
    13/04/2018 às 21:12

    Hudson é nome. Novo, bom, está encostado e joga no lugar do Arão

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

21 55

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

111 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

61 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo