Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Segundo jornalista, Fla prepara saída de jogadores contestados

Redação
Redação
Publicação: 12/04/2018
221 Comentários
Atualização: 12/04/2018
Compartilhar

Uma nova “barca” pode estar prestes a zarpar da Gávea. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, Pará, Trauco, Rômulo e William Arão devem ser negociados e podem deixar o Flamengo.

Desde que assumiu o posto de executivo de futebol do Fla, Carlos Noval, estuda com o presidente Bandeira, uma série de reformulações no Mais Querido. Muito contestados pela torcida, os atletas em questão oscilam entre bons e maus momentos e não garantem regularidade à equipe.

Noval mapeia os nomes de dois laterais, um zagueiro e um volante para reforçar o elenco e os que sobrarem devem ser negociados. Apesar da busca por reforços entre as quatro linhas, a prioridade é encontrar um técnico para comandar o Fla. De acordo com Gilmar, a tendência é a efetivação de Maurício Barbieri, que chegou no Rubro-Negro em janeiro para integrar a comissão técnica permanente. Barbieri agrada os cartolas e deve ser mantido no cargo até que o mercado apresente um nome inquestionável.

Assuntos:Coluna do FlamengoFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
221 Comentários
  • Fabricio Benites disse:
    11/04/2018 às 13:17

    Agora sim estão começando a entender o que tem de errado no Flamengo…

    Reply
    • Marcelo Souza disse:
      11/04/2018 às 13:19

      falta racça e zagueiro bom

      Reply
  • Cosme Neves disse:
    11/04/2018 às 13:17

    Seria maravilhoso nos livrarmos desses aí listados

    Reply
  • Ruy disse:
    11/04/2018 às 13:17

    Cao!
    Trauco sai só depois da Copa.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    11/04/2018 às 13:19

    A saída desses 4 é ponto positivo para o Noval.
    A efetivação do Barbieri é ponto negativo para o Noval.

    Reply
    • Rasec do FLA disse:
      11/04/2018 às 13:30

      Qual seria o ponto positivo em matéria de técnico disponível no mercado?

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        11/04/2018 às 13:53

        A princípio qualquer um menos o estagiário.

      • Newton disse:
        11/04/2018 às 13:59

        Facil jogar no ar… o Barbieri eh a melhor opcao ate que se prove o contrario…

      • Rasec do FLA disse:
        11/04/2018 às 14:01

        Né isso…. só apontar erros é fácil… não temos pra onde correr…. é confiar no trabalho do Barbieri nesse momento.

      • lucasrf8 disse:
        11/04/2018 às 17:14

        Me aponte um grande trabalho dele para que eu possa te dar razão.

      • Newton disse:
        12/04/2018 às 16:12

        Nao eh questao de trabalhos anteriores, eh questao de falta de bons profissionais no mercado

      • lucasrf8 disse:
        12/04/2018 às 18:15

        E quem me garante que ele não é um nome pior dos que estão no mercado?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 01:38

        Melhor opçao aonde?kkkkkkkk,nao viaja.

  • Anders disse:
    11/04/2018 às 13:22

    Trauco???

    Quem apoia o Renê deve estar muito feliz.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      11/04/2018 às 13:37

      Um pior que o outro, quando Trauco joga os times ja sabem por onde vão atacar o Fla, ele é quase nulo na marcação

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        11/04/2018 às 14:00

        Verdade, mas ai eu faria um bom sistema de cobertura, e não abriria mão da qualidade técnica dele. Aturar Renê é dureza.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 01:50

      Sao dois lixos,que precisam cair fora do flamengo.

      Reply
  • Paulo disse:
    11/04/2018 às 13:23

    Desses ai o Trauco vai ser o mais fácil de fazer negócio,fazendo uma boa Copa do Mundo ele ganha vaga num time Europeu.

    Reply
  • Juares Antonio disse:
    11/04/2018 às 13:24

    Gostei desse Carlos Noval, só essa informação de que Pará, Trauco, Arão e Rômulo, vão ser negociados já valeu a colocação dele na vaga do mercenário do RCaetano…!!!! Sem falar nas contratações que foram anunciados, tudo na mosca…!!!!

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      11/04/2018 às 14:03

      Amigo é tiro no escuro…outro jornalista cravou Cuca no Fla e nada. Esse negócio de : Segundo o jornalista tal…não dá para acreditar. Só uma opinião.

      Reply
      • Lima disse:
        11/04/2018 às 14:44

        Vc está correto. Os únicos que acertaram foram da imprensa chilena sobre o Rueda

    • joão victor mendes ferro disse:
      11/04/2018 às 17:20

      A noticia demonstra que a indicação de Barbieri como treinador do time está na contra mão dos movimentos de “limpeza” do futebol do flamengo, pois justamente parte destes jogares foram guindados ao time titular (Pará e Arão) pelo interino treinador. Esta atitude de retrocesso,escalando novamente um time burocrático e voltado para defesa, demonstra que a “panela” é forte e os referidos jogadores só perderão a titularidade se forem afastados, vendidos ou trocados por outros jogadores, assim como foi com Marcio Araujo, Vaz,Gabriel e antes deles, Wallace, depois de pressão exercida pela torcida. Se depender da panela, um treinador Cascudo não interessa, pois teriam que “correr” e brigar pela titularidade, e correriam o risco de serem barrados, principalmente Diego, que com exceção na partida passada onde ele fez dois gols, esta merecendo um banquinho para ver se acorda.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 01:51

      Tambem penso da mesma foram,embora nao acredite nessa informaçao nenhum pouquinho.

      Reply
  • Joao disse:
    11/04/2018 às 13:25

    Pq ninguém fala que o Diego Alves recebe uma fortuna e é um goleiro comum???Pq ninguém fala que o Diego Ribas pipoca em todo jogo decisivo e não corre em campo??Pq ninguém fala que a zaga é muito lenta????Pq ninguém fala que Everton Ribeiro joga em ritmo de pelada de final de ano?????pqqqqq??????

    Reply
    • Joao disse:
      11/04/2018 às 13:40

      Ta igual a época do Márcio Araújo,Gabriel e outros…..vamos cornetar alguns e proteger os “medalhões”…Vamos cobrar todos da mesma forma…Acorda nação!!!!

      Reply
  • José disse:
    11/04/2018 às 13:36

    Seria melhor se a manchete fosse: Segundo jornalista, Fla prepara o impeachment do Derrota de Melo.

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    11/04/2018 às 13:36

    Com os defeitos do Trauco,sou mais ele que Renê!

    Reply
  • Rasec do FLA disse:
    11/04/2018 às 13:38

    Se for verdade, a saída desses jogadores ( que cá entre nós, não fizeram por merecer espaço no elenco do Flamengo) abre mais espaços para os jogadores destaques da base…e os jogadores que forem contratados tem que chegar se impondo na técnica mostrada em campo…e não por nome ( os casos de Diego Alves, Diego Ribas, esse por não ter uma sombra no banco, Everton Ribeiro e Dourado)

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      11/04/2018 às 13:44

      Diego Ribas tem uma sombra amigo, Paquetá, mesma posição. Diego Alves também, Cesar que tem convencido cada vez que entra. Everton Ribeiro parece ser uma caso perdido, poderia entrar numa negociação, mas custou mais de 20 milhões, é dificil. Dourado ainda não acertou, mas não falta espirito de luta. Penso tambem que não deveriam renovar contrato de Guerrero, custo beneficio não compensa. Precisamos de umas 4 ou 5 vitórias para engrenar.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        11/04/2018 às 13:49

        Só discordo do Everton Ribeiro. Para mim não é caso perdido. Tem que encaixar o cara no esquema, cobrar dele, tipo: O que está havendo? Está arrependido de algo? Mas se nem técnico tem cara e Carpegiani já tinha colocado ele no banco. Mas ai meu tem que ter um técnico de verdade e outra mentalidade de trabalho, o mesmo com Diego, que quando quer joga e muito. E.Ribeiro é ótimo jogador e tenho para mim que vai nos dar muitas alegrias.

      • Rasec do FLA disse:
        11/04/2018 às 13:58

        Também acho que o Everton Ribeiro ainda tem jeito…manteria o esquema 4-1-4-1…. César, rodinei, Rodolfo, Juan, Everton ou Renê (nesse momento é o que temos)… Cuellar a frente dessa linha….na linha ofensiva: Everton Ribeiro e Jean Lucas centralizados, aberto na esquerda Vinícius Júnior e na esquerda Paquetá… dourado ou Lincoln na frente

  • Willian Goulart disse:
    11/04/2018 às 13:39

    Em minha opinião rescisão imediata de Renê, Pará e Rômulo. Negociar para fortalecer o caixa pois eles tem mercado: E. Ribeiro, Arão e Trauco. Devolver de empréstimo Geuvânio e Moreno.

    Reply
  • Claudio macedo disse:
    11/04/2018 às 13:39

    Legal,so falta incluir o Geovânio,Rodinei,Rene e o Henrique Dourado.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    11/04/2018 às 13:41

    Segundo o repórter tal..,kkkk. Mais um dando tiro para todo lado.
    Digamos que seja verdade. Vamos “brincar”: “Pará, Trauco, Rômulo e William Arão”. Trauco é o único lateral descente desse time e vai sair? Rômulo e Arão Ok pode ser. Pará? Quem vai quere…O negócio é quem vem? Só mandar embora não adianta, tem que trazer peças de reposição. Caso da lateral em especial. Arão: meio campo Junto com Rômulo, tem: Jonas, Cuellar, OK, mas Trauco? E ai vai manter o ruim do Renê e pronto? E fora as multas rescisórias. Tem que ver isso.
    ** Mandaram Carpegiani embora e nem tinham um nome encaminhado. Ai vira essa novelinha, que tem tudo para ter um final digamos preocupante ( manter Barbiere). Ai vão mandar mais tantos e quem vem para repor? Não adianta perder a cabeça e sair fazendo tudo sem planejamento.

    Reply
  • Timoteo Batista disse:
    11/04/2018 às 13:44

    Negociar o Trauco será mais uma das tantas burrices dessa diretoria acéfala. Ele tem deficiência defensiva? Claro que sim, porém ofensivamente ele é infinitamente superior ao Renê. Alem de que é titular incontestável na seleção peruana.
    Tem que ser pensado um esquema tático para protegê-lo.

    Reply
    • Palito Leo disse:
      11/04/2018 às 13:52

      Pura verdade

      Reply
    • Davi disse:
      11/04/2018 às 13:52

      Concordo, jogador com nível pra compor elenco. E outra, se o cara ataca melhor que defende, tem que ter um sistema tático que faça a cobertura desse lado do campo. Eu comentei em outra matéria, Vc vê o Marcelo chutando pro gol e o Carvajal pegando rebote, pq não tomam contra ataque direto?

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      11/04/2018 às 14:00

      Concordo, acho que o esquema de jogo tem que ser o que tire o melhor dos jogadores que compõe ele, e não ajustar um esquema pra jogar “A” “B” e “C” de qualquer jeito só por que eles tem nome.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      11/04/2018 às 14:05

      Penso o mesmo. Tecnicamente é o melhor. Cruza bem também. É só ter uma cobertura no seu lado que resolve. Renê é dureza.

      Reply
    • Felipe José Schweitzer disse:
      11/04/2018 às 14:08

      discordo, vamos criar um time em funcao do trauco? ahhh para né … ele é uma avenida na marcação e LENTO , mais lento que uma tartaruga , se só serve pra atacar nao serve pro mengao nao. minh opiniao, srn

      Reply
      • Rasec do FLA disse:
        11/04/2018 às 14:13

        Meu raciocínio é o seguinte: trauco não marca, Everton também não marca muito, Renê não marca e nem ataca…. avenida por avenida prefiro o Everton pela esquerda só falta aprender a correr menos e raciocinar mais.

      • Ltom Macêdo disse:
        11/04/2018 às 15:18

        Rene marca. Isso é injusto.

    • RcLima disse:
      11/04/2018 às 14:11

      Concordo. E sobre os que falam em montar esquema para Trauco, não se trata disso. Trata-se de montar um esquema para o time onde seja extraído o melhor de cada atleta. Nosso esquema só expõe o pior de cada um.

      Reply
    • João Paulo Aciole disse:
      11/04/2018 às 14:14

      Daniel Alves e Marcelo logo que chegaram na Europa eram qse meias pela incrivel dificuldade defensiva.
      O Trauco possui essa deficiencia que tb pode e deve ser trabalhada, e não só isso, com uma defesa melhor, essa deficiencia poderia muito bem passar menos percebida.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        11/04/2018 às 15:17

        Comparar os dois com o Trauco é fogo.

        Não é só marcar mal, Trauco é lento.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 15:20

        Lento???????
        Voce foi simpatico demais com o Trauco.
        Ele é superlento.
        Não ganha uma na corrida com atacantes adversarios velozes.
        Vide o 1º jogo contra o Indepiendente na Argentina.

      • João Paulo Aciole disse:
        11/04/2018 às 15:38

        Em que parte está a comparação?
        Apontei que dois grande laterais tb tiveram/tem dificuldades na defesa e com o tempo conseguiram melhorar razoavelmente.
        Se for falar de velocidade tem q lembrar que a nossa zaga parece jogar com chuteiras de concreto, necessitando assim jogar mto recuada provocando um grande espaço entre o setor defensivo e o meio.
        Com um time equilibrado, dificuldades individuais são amenizadas.

      • Ltom Macêdo disse:
        11/04/2018 às 15:59

        Pois e, noval ta de olho. Cm ctz e mais competente que o Rc

    • Sidney Souza disse:
      11/04/2018 às 14:25

      Já falei isso também. Acho q o Everton do lado esquerdo ajudaria ele na marcação.

      Reply
      • Lima disse:
        11/04/2018 às 14:37

        Com todo respeito, não.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 01:47

        Eu Duvido,o Everton nao sabe nem fazer a funaçao dele direito,quanto mais ajudar o trauco.

      • Sidney Souza disse:
        12/04/2018 às 15:17

        Nos clássicos so ele marca. Fiquem esperando um no Rondineli, um Junior. ??

    • Douglas disse:
      11/04/2018 às 14:58

      É aquela história, defesa nada mais é que treino, muito treino e estudo por parte do jogador. Trauco pode não virar um mestre na defesa mas se não comprometer já tá ótimo.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      11/04/2018 às 15:16

      O Trauco é um ponto fraco.

      Ele só joga de lateral no Peru porque o estilo de jogo la é reativo.

      Aqui é domínio de bola e com o Barbieri vai continuar.

      Se for bom pro clube tem que negociar. O contrato dele vence no fim do ano.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 01:46

      Grande coisa ser melhor que o Renê e ser titular da seleçao do Peru.a maioria dos laterais aqui do Brasil sao melhores que o Rene e tambem seria titulares daquele lixo de seleçao do Peru.o Trauco é outro lixo,assim como o Renê,e que tambem precisa cair fora do flamengo.

      Reply
  • Thales Pirozi disse:
    11/04/2018 às 13:51

    Vão negociar sim… O Barbieri já voltou com essas antas pro time titular… Não vai sair ninguém. Às vezes tenho a impressão de que o clube ficou refém dessa panelinha…

    Reply
  • Marambaia disse:
    11/04/2018 às 13:54

    A verdade, é que com essa defesa lenta, o time fica inseguro em atacar e tomar contra ataque, que vai ser mortal, os zagueiros não vão conseguir acompanhar os atacantes adversários.

    Reply
  • Davi disse:
    11/04/2018 às 13:56

    Não vão mandar o Renê agora pq se mandarem o Juninho vai dizer que é preconceito.

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    11/04/2018 às 13:57

    uma renovaçao atras da outra, uma barca atras da outra e tudo continua a mesma coisa.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    11/04/2018 às 13:59

    Nego fala muito de Arão, mas pará já tá a muito tempo ali naquela lateral e nada, já passou da hora de ir embora.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    11/04/2018 às 14:05

    Processo normal e necessário! Esses caras estao aí a algum tempo e estão sem render! Ja tiveram oportunidades de sobra e pararam no tempo! Ja tiveram bons momentos, mas para ficar no Flamengo tem q jogar bem sempre! Precisam sair! E ainda incluiria o Rene Ederson e Guerrero! Os Dois primeiros nada jogaram nesse tempo todo de clube e a pedida extrastosferica do ultimo esta totalmente fora do contexto do clube! Abre espaço para os crias da base e contrata 2 ou 3 experientes!

    Reply
  • Fred Abreu disse:
    11/04/2018 às 14:06

    Acho que tem muito jornalista achando muita coisa sobre o flamengo sem fundamento. Parece época de férias onde 9 em cada 10 notícias são cavadas.

    Reply
  • Rasec do FLA disse:
    11/04/2018 às 14:08

    O Pará só é bom em uma coisa: “LEVANTAR A MÃO PRA PEDIR IMPEDIMENTO OU FALTA” deixando o adversário geralmente livre pra finalizar.

    Reply
  • Márcio Adriano disse:
    11/04/2018 às 14:08

    Em todo semestre sai uma barca no Flamengo mas o principal que é para ser mudado continua que é o amadorismo no departamento de futebol a começar pelo Vice Presidente de Futebol Ricardo Lomba que é amador e só está lá para agradar ao grupo Só Fla.
    No dia em que colocarem um Vice Presidente de Futebol que seja profissional com certeza essa bagunça irá acabar mas infelizmente isso é muito dificil de acontecer pois, esse cargo geralmente é indicação de algum grupo forte dentro do clube onde o presidente recebe apoio politico.
    Olhem a lambança que esse Ricardo Lomba criou no clube onde o time está a 15 dias sem um treinador e a 3 dias de estrear no brasileirão e com um jogo importante da Libertadores na próxima semana.

    Reply
    • Alexandre disse:
      11/04/2018 às 14:24

      Exatamente isso. Excelentes nas finanças e péssimos no futebol. E o pior é que não possuem humildade para reconhecerem isso. Lastimável.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        12/04/2018 às 00:29

        financas nao eh merito do bandeira e sim do pracownik

    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 01:41

      Espere, isso está aguardando ser aprovado por Coluna do Flamengo.
      Voce so esta esquecendo do principal responsavel e culpado por tudo isso,o boca mole do Banana de melo. Do resto eu concordo com voce.

      Reply
  • Ricardo Fontes disse:
    11/04/2018 às 14:10

    Opções no mercado que o #Flamengo poderia investir:

    Miranda: Internazionale (em final de contrato)
    Rafinha: Bayern Munch (em final de contrato)
    Douglas Santos: Hamburgo-ALE (empréstimo)
    Zeca: Santos (Willian Arão + R$ ?.000.000,00)
    Volantes: Hamburgo-ALE (empréstimo)

    Obs¹: Pará, Renê e Rômulo serviriam como moedas de troca ou emprestaria a qualquer outro clube interessado.

    Obs²: Trauco poderia ser vendido e com o dinheiro contratar Douglas Santos ou Wallace em definitivo.

    Reply
    • João Pedro Meschiatti disse:
      11/04/2018 às 15:08

      Zeca já está fechado com o Internacional…. o Miranda se o Brasil ganhar a copa, esquece, vai receber proposta milionaria da china ou de algum europeu mais forte, Douglas Santos é titular do Hamburgo, como vai ser emprestado? e Rafinha disse que não quer sair do Bayern até cumprir o contrato, e certamente, terá propostas de outros clubes gigantes também na Europa… Eu gostei das suas sugestões, mas são impossíveis no momento…

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    11/04/2018 às 14:11

    Rodinei…para .. Renê.. trauco… Rômulo…Arao … Jajá…. ainda tem muita tralha….puts

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      11/04/2018 às 14:43

      Kkkkk

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    11/04/2018 às 14:15

    Se saírem esses + Jonas, Renê e Rodinei tá de bom tamanho, não liberaria o Trauco, é pelo menos um bom suplente.

    Reply
    • Stallone Cobra disse:
      11/04/2018 às 14:22

      jonas, bem lembrado, aos poucos a herança maldita do RC vai sendo desfeita

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        11/04/2018 às 15:49

        Exatamente….tomara!

    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 01:34

      So discordo sobre o trauco,que tambem liberaria.mas do resto eu concordo com voce,sao todos uns lixos que precisam cair fora do flamengo.

      Reply
  • Stallone Cobra disse:
    11/04/2018 às 14:15

    oremos galera, falta o renê e não renovar com o pivô pra essa barca ser perfeita

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    11/04/2018 às 14:21

    Pará eu venderia
    Rômulo emprestaria para tentar recuperar o investimento
    Trauco eu so venderia pós copa e de preferência para o fut italiano
    Arão também venderia

    Dava mais chances ao Klebinho e trazia Rafinha no meio do ano sem contrato!
    Dava mais chances a Ronaldo e jean lucas
    Para LE tem o Douglas Santos, Emmanuel Más, entre outros!

    Reply
    • farsantes disse:
      11/04/2018 às 15:31

      Gostei do futebol do garoto que jogou na lateral esquerda no começo do carioca (Ramon)

      Reply
  • Serginho disse:
    11/04/2018 às 14:21

    Pensando aqui cabe mais dois nessa lista Marlos Moreno e Geovânio

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      11/04/2018 às 14:35

      Marlos Moreno mal jogou e você já quer ele fora?

      Reply
      • Serginho disse:
        11/04/2018 às 14:39

        Pelo jogos que vi vai tmb!

      • Rodrigo Andrade disse:
        11/04/2018 às 15:23

        O Flávio Caça-Rato nunca jogou no Flamengo, se contratarem ele, eu tenho que esperar pra ver se ele é útil pro Flamengo?

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 15:29

        Sei lá.
        Ao menos alguns jogos inteiros ele teria que ser testado.
        Um cara que logo que chegou ao Flamengo eu vi que ia dar merda foi o Berrio.
        O cara simplesmente é um atleta de velocidade MUCHO LOCO.
        A bola embaralha nas pernas dele o tempo todo.
        Tomara que Moreno não seja do mesmo naipe do Berrio.

      • Johann Schreiber disse:
        11/04/2018 às 15:37

        Mas o Marlos Moreno jogou muito no Atlético Nacional, então sim, acho que precisa de mais chances antes que possamos determinar que ele de fato não serve para o Flamengo.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 01:32

      E o Ederson,e o Enganador do Guerrero tambem.

      Reply
      • Serginho disse:
        12/04/2018 às 07:18

        Ederson por problemas conhecidos não peço a saida e o Guerreiro ja vai sair mesmo pois a dona FIFA proibiu certos ajustes no contrato, mais uma coisa é certa ele tem raça!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 16:15

        Problemas conhecidos,que estao acontecendo ha tres anos,e que ate hoje ele nao conseguiu se curar,pra mim ele é de vidro e so esta sugando e enganando no flamengo.pra mim ja deu pra ele,pois o flamengo nao é nem uma instituiçao de caridade,pra ficar sustentando ninguem nao.E o Enganador do Guerrero nao tem raça nehuma nao,voce confudem aquelas reclamaçoes por faltas e chiliques que ele da dentro de campo com raça,mas aquilo ali nao passa de raiva dele por nao conseguir cavar as faltas e por os juizes nao irem na dele,aquilo ali se chama insatisfaçao e irritaçao por nao conseguir fazer nada dentro de campo, e nao raça.

      • Serginho disse:
        12/04/2018 às 16:53

        Puxa de vidro? Uma entrada assassina e um câncer?
        Lamento amigo não concordo, ate msm pq o contrato dele termina no fim d ano!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 17:00

        Sobre o Cancer e a entrada violenta eu entendo,mas voce esta se esquecendo do grande historico de lesoes que ele teve por outros clubes,muito antes de vir para o flamengo. Ele é de vidro sim,e foi uma contrataçao arriscada,e que tinha tudo pra da errado,e é o que vem acontecendo.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 17:00

        Sobre o Cancer e a entrada violenta eu entendo,mas voce esta se esquecendo do grande historico de lesoes que ele teve por outros clubes,muito antes de vir para o flamengo. Ele é de vidro sim,e foi uma contrataçao arriscada,e que tinha tudo pra da errado,e é o que vem acontecendo.

      • Serginho disse:
        12/04/2018 às 23:24

        Ele esta parado a algum tempo por esses dois motivos!

  • Sobei loscar disse:
    11/04/2018 às 14:22

    Será que nessa barca estará incluso o presidente, com ele ficando, tudo ficará como está, do mesmo jeito que ficou apartir dele achar que tinha capacidade de comandar a futebol do clube. Apartir desse momento seu mandato foi pelos ares.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 01:29

      kkkkkk,quem dera,mais esse ai,infelizmente so saira no final do ano.

      Reply
  • david_CRF disse:
    11/04/2018 às 14:28

    O último apaga a luz.

    Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    11/04/2018 às 14:28

    Essa diretoria se perdeu quando começou a ouvir demais a torcida. Contrataram ER, Diego, Diego Alves… Todo mundo pediu e fez festa,agora os caras não prestam, Caetano é burro, diretoria incompetente…
    Me lembro que bandeira falou que em 2017 começariam a aparecer os resultados no futebol do clube! Chegamos a três finais ano passado! Estávamos no caminho certo,aí veio a torcida com sua reclamação… e olha como estamos!!

    Reply
    • Tony Santos disse:
      11/04/2018 às 14:35

      Como agradar todo mundo? Futebol é assim mesmo cara as vezes as decisões dão certas outras erradas, se estivesse ganhando tudo seria a melhor diretoria da história de todos os clubes. Só não podemos esquecer que antes deles jogadores falavam que o Flamengo fingia que pagava e eles fingiam que jogava, vivia beirando a zona de rebaixamento, hoje podemos não estar ganhando tudo mas o Fla já está nas cabeças brigando por todos os titulos, devemos mais respeito as pessoa que fizeram do nosso time grande novamente.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        11/04/2018 às 14:43

        Concordo.
        Esta nova barca e contrataccon são necessárias.

      • Rodrigo Andrade disse:
        11/04/2018 às 15:21

        SE estivesse ganhando, mas não tá né amigo, com Arão, Pará, Renê e cia é difícil ganhar.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 01:28

        ”Se”,mas o problema e que nao esta,e estao longe disso.e que todos os titulos que o flamengo vem disputando todo ano?tirando as duas finais disputadas no ano passado,do resto o flamengo nao brigou por mais nenhum titulo,na patetica gestao do Bandeira. E O flamengo sempre foi muito grande e muito antes do Bandeira aparecer,nao fala besteira,pois o flamengo nunca precisou e nunca precisara do Bandeira pra ser grande.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      11/04/2018 às 14:42

      Perfeito

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      11/04/2018 às 14:49

      Ta igual político: A culpa sempre é do povo.

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 14:51

        Mas uma vez esse papo de que a culpa é da torcida.
        É incrivel.
        Os caras não treinam direito.
        Fazem partidas bisonhas.
        Perdem titulos dentro do Maracanã.
        Mas, a culpa é da torcida.

      • Victor Ferreira disse:
        11/04/2018 às 15:07

        A verdade é que eles querem distribuir os fracassos diretoria com a torcida.
        É cortina de fumaça em ano eleitoral.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 15:13

        O pior é que tem torcedor aqui que apoia esse tipo de pensamento.
        “Tadinho do Guerrero não rende aqui no Flamengo – apesar de embolsar quase 01 milhão de reais mensalmente – PORQUE a torcida é muito corneteira, pega no pezinho do peruano”
        É serio um argumento desses?

      • Rodrigo Andrade disse:
        11/04/2018 às 15:19

        Parece coisa de boiola kkkk

      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 01:25

        kkkkkk,Verdade.As bandeiretes e guerreretes adoram vir com esse papo de que estao pegando muito no pe dos jogadores, nao dao apoio a eles,e sao muito corneteiros. sao um bando de piadistas e brincalhoes esses caras.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 01:22

        kkkkkkk,Verdade,e nunca do presidente.

    • José disse:
      11/04/2018 às 15:39

      Que isso amigo. Desde quando os bananas estão preocupados com a opinião da torcida? Torraram $ em perebas, chinelinhos e descompromissados. Insistem nessa palhaçada de querer renovar com o tomador de chá mesmo com a maioria sendo contra. Futebol sem planejamento, sem cobranças e sem títulos. Daqui a pouco vai achar normal disputar a Segundona.

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      11/04/2018 às 15:42

      Bandeira pelo visto pode bater o pau na tua cara e vc achará normal. Diego, Ribeiro e Alves não vieram por pressão de torcida, foram oportunidades de mercado e 2 deles vieram de graça, baba ovo de dirigente é isso.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 01:21

      E desde quando o Banana de melo ouve a torcida?kkkkkk,se dependesse dele,todos os perebas que sairam,estariam ate hoje dentro do flamengo,e o incompetente do RC e a mumia do jaime tambem. Quem fez todos esses lixos sairem foi a torcida,que depois de anos de pressao,conseguiram fazer o Banana se livra deles.E a maioria dessas contrataçoes que ele trouxe,nao vieram por pedido da torcida,e sim porque foram as chamadas oportunidades de mercado,e de graça,que eles tanto gostam de trazer para o clube. voce falou uma grande merda.

      Reply
  • Racib Idaló III disse:
    11/04/2018 às 14:38

    Mais um jornalista plantando noticia, agora o vascaíno Gilmar… Arão voltou até ao time titular… O pior é que tem gente que acredita…

    Reply
    • VF-SC disse:
      11/04/2018 às 14:49

      Mas ele e Pará voltaram. Quem sabe para valorizá-los numa eventual venda.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        11/04/2018 às 15:18

        Esse malucos aí em campo, mostrando toda perebice deles, na verdade faz é desvalorizar, igual o Cirino ano passado, inventavam ele em um jogo e algumas pessoas diziam que era pra tentar vender, acho que aquilo causava um efeito contrário.

  • Fábio Lopes disse:
    11/04/2018 às 14:44

    Ainda cabe o Ederson, Renê, Geovanio, Marlos Moreno, Jonas, Leo Duarte etc……..

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      11/04/2018 às 14:47

      Desses ai não acho que caberia Marlos Moreno.
      Por um motivo simples: o cara não jogou ainda pelo Flamengo.
      Ao contrario, por exemplo, do Ederson que está a quase 03 anos ENROLANDO o clube.

      Reply
      • roberto disse:
        11/04/2018 às 15:13

        ederson tá de saída e diferente do guerrero não falam em renovar já o marlos não jogou nem vai e a versão conca 2018. SRN

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 15:15

        Ederson tá de saída depois de quase 03 anos, como frisei logo acima.
        Agora Marlos Moreno veio bixado igual ao Conca?.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 01:15

      Da sua lista ai,eu so salvaria o M.moreno,que mau jogou e eu ainda tenho esperança que possa mostra alguma coisa. Do resto eu concordo com voce,esses sao outros lixos que tambem deveriam esta nessa barca;principalmente esse bichado do Ederson,que ja esta enrolando o flamengo ha tres anos,e tambem so sugando o dinheiro do clube.

      Reply
  • Leo Lopes disse:
    11/04/2018 às 14:52

    Marluci Martins, Diogo Dantas, Bruno Guedes, Gilmar Ferreira, Fabio Azevedo, Eric Faria… Tá “serto”!

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      11/04/2018 às 14:54

      Pará
      Rever
      Renê
      Trauco
      Romulo
      Arão
      Jonas
      Diego
      Everton Cardoso
      “tá serto”……………………

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 01:10

        kkkkkkkkk,boa.

  • Shb Borges Mendes Santos disse:
    11/04/2018 às 14:54

    Se fosse o Mauro que falasse tinha um monte aqui tendo orgasmo pelo orifício enrugado kkkkkk

    Reply
    • Cadu Souza disse:
      11/04/2018 às 14:56

      Parece um Deus com suas opiniões e grande parte aqui só diz amém. Já tem cara comentando aqui e chamando EBM de patético… O cara assimilou tanto o que MCP fala que repete até as palavras.

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 14:59

        EBM não é patético,
        De maneira alguma.
        É mal-intencionado mesmo…………….

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        11/04/2018 às 15:02

        Falar e fácil prove,leve uma pauta aí conselho e prove,porque falar até papagaio fala,pior que acusar alguém sem provas e crime até na internet

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 15:06

        Quem tem que provar alguma coisa são os conselhos do Flamengo.
        Eles estão lá para fiscalizar as diretorias.
        Nos torcedores o que fazemos é supor que todas as burradas do EBM, só podem ocorrer por 02 motivos:
        Burrice / Incompetencia ou por ser mal-intencionado.

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        11/04/2018 às 15:47

        Quem tem que provar é quem acusa,o conselho está lá pra fiscalizar,

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 15:53

        Voce entendeu o que eu disse……………….
        Nos somos milhões de torcedores e OBVIAMENTE não temos como apurar todas as ações do presidente.
        Ficamos apenas com a pulga atras da orelha.
        Se nós ficamos, não tem ninguem desses conselheiros que suspeitam de alguma coisa?

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        11/04/2018 às 15:54

        Vc entendeu o que eu falei,não é porque somos.milhoes que temo s o direito de acusar alguém

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 16:00

        Quando eu falei que somos MILHÕES é justamente para enfatizar que não temos como apurar nenhuma dessas suspeitas contra o EBM e seu grupo.
        O Flamengo ainda é um clube fechado.
        Apenas seus socios e conselheiros tem poder para tomar alguma atitude.
        No mais acho que me expressei mal quando disse que ele é mal-intencionado.
        Vou mudar minha frase:
        Tem se suspeitas das reais intenções de EBM e seu grupo (incluindo ai o demitido RC) na direção do Flamengo.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 15:09

        Agora se voce acha “normal” casos como o do Conca e do Ederson, que “todo” mundo já sabia que não tinham condições de jogo e no entanto levaram e levam uma bela grana do clube, ai já é outro problema.
        Mas como voce disse não tenho como provar nada, MAS, que é esquisito isso é.

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        11/04/2018 às 15:46

        Ederson quando chegou todo mundo ou quase todos aplaudiram,não rendeu o que esperavam,fato,quando consegui u jogar,levou aquela entrada criminosa do Fagner,agora está se tratando de um câncer,mas não se pode falar que a contratação de foi mal intencionada,o Conca veio para se recuperar,e só jogaria e receberia do CRF,caso se estivesse bom,erraram na avaliação dele, principalmente quem o colocou pra jogar,contrataram pelo histórico,achando que. O DM conseguiria recupera lo,não deu certo,mas não acho que foi por mar intenção tambem

      • Ibsen Perdigao disse:
        12/04/2018 às 00:27

        EBM nao eh patetico. eh apenas um velhinho burocrata e incompetente que ja da sinais de lentidao de raciocino. senilidade se iniciando.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 01:09

        Mas o Banana de melo é patetico mesmo,nao entende nada de futebol,e mesmo assim quer se meter.o Mauro nao esta dizendo nenhuma mentira sobre ele,e tirando os bandeiretes idolatras,o reto e inclusive eu,concordamos com ele.

    • Arthur Lemos disse:
      11/04/2018 às 15:44

      Pior que é verdade kkkkkkkk

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 15:49

        Tudo isso porque o MCP se indignou com aquela palhaçada do Flamengo no Nuevo Gasometro, ano passado lá na Argentina, hein?
        O cara é um dos UNICOS jornalistas abertamente rubro-negro e, no entanto, ele não pode se indignar com a derrota.
        É crime na Era Bandeira de Melo.
        Por isso o futebol do Flamengo está onde está. Largado ás moscas.

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        11/04/2018 às 15:51

        Está fazendo birra tudo que fazem ,no CRF ele reclama,já tá escancarada a birra dele,não e mal jornalista

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 15:55

        Acredito que seja proprio da personalidade dele. Ser meio ranzinza.
        MAS o cara gosta do clube e o defende.
        Por isso vejo legimitidade em suas criticas.
        Ao contrario da maioria da imprensa esportiva que sabem apenas denegrir a imagem do clube e torcem pelo “quanto pior melhor”.

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        11/04/2018 às 16:12

        Mas está personalidade só se aflorou depois daquela entrevista com o Bandeira,aí ele não parou mas de bater no club

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 16:18

        Não seria porque o Bandeira não aceitou os erros cometidos que culminaram naquela ridicula eliminação?

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        11/04/2018 às 16:26

        Pode até ser,mas pra ele tudo tá errado,vira uma cobra machucada quando é pra falar do CRF,criticar faz parte,mas da parte dele já tá parecendo perseguição,ou jogo político

  • Joao Junior disse:
    11/04/2018 às 15:11

    agora??? era p ter feito isso em janeiro do nao passado..
    não entendem nada de futebol, so sabem que o jogador é ruim depois de jogar o ano todo no flamengo e nao render..

    Reply
  • Diogo Mattos disse:
    11/04/2018 às 15:22

    Mesmo tarde, precisa! Posso estar viajando, mas tomara que esse volante seja o Elias e o lateral seja o Zeca (espero que a parada com o Inter seja apenas para despistar)

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      11/04/2018 às 15:33

      Despistar oque cara, o presidente já confirmou a troca que deve ser concretizada hj.

      Reply
      • Diogo Mattos disse:
        11/04/2018 às 15:42

        Droga! Era só esperança… na vdd não acredito muito no relato de ninguem. Nem de presidente! Depois que sentou na coletiva, apresentou e vestiu a camisa, blz!

    • Maikon Gonçalves disse:
      11/04/2018 às 16:45

      Elias? Aquele que quando a gente fez de tudo pra ficar, preferiu o Corinthians? PASSA LONGE!

      Reply
      • Diogo Mattos disse:
        12/04/2018 às 10:55

        Esse mesmo. mil vezes ele que Rômulo, Arão, Ronaldo, Wallace (Hamburgo).
        Cara já sabe o que é vestir a camisa, apesar de ter ido ao Corinthians tem respeito e já demonstrou gostar também do Flamengo.

    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      11/04/2018 às 19:16

      _ O Elias de hoje não é mais o do Corinthians e Flamengo, está muito mal no Atlético Mineiro, passeia em campo, não marca, não arma e também não chega com qualidade na área adversária. Elias faz parte do passado!

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    11/04/2018 às 15:32

    Mil vezes um trauco que ao menos sabe cruzar do que um Renê que tem como maior características a parte defensiva e até nela é horrível.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      11/04/2018 às 15:37

      Voce fala isso agora.
      Lembre-se dos jogos contra Indepiendente, Atlético Mineiro e São Paulo – não consigo lembrar outros “bons” momentos do Trauco – em que esses times atacaram pela “Avenida Trauco”, causando derrotas ao Mengão.
      E não precisa de Cristiano Ronaldo ou Messi jogando ali do lado da “Avenida Trauco”, qualquer Zé Ruela que caia ali por aquele lado do campo, faz gato e sapato do nosso “mini-lateral” peruano.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        11/04/2018 às 15:47

        Não disse que o trauco é gênio, apesar de que em sua seleção ele vá muito bem, mas é bem superior ao Renê que é uma bosta em ambos os quesitos, trauco ao menos tem um cruzamento bom.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 15:50

        Vamos chegar a uma conclusão:
        NENHUM dos dois pode vestir a camisa do Flamengo.

      • Vinicios Mendes disse:
        11/04/2018 às 16:18

        Fechou.

      • Luizhenriquedos Santosneto disse:
        11/04/2018 às 20:49

        VOCÊ FALA DA AVENIDA TRAUCO, SE O CARA NÃO SABE MARCAR, ELE DEVERIA TER UM TREINO ESPECIFICO PARA APRIMORAR O FUNDAMENTO, E ESSES TÉCNICOS QUE PASSARAM NÃO FIZERAM ISSO, PORQUE SÃO HORROROSOS, NO PERU ELE JOGA BEM, POIS TEM TREINO E ESQUEMA TÁTICO,ISSO VALERIA PARA O GUERREIRO, ARÃO, PARÁ E OUTROS.

    • Diogo Mattos disse:
      11/04/2018 às 15:45

      Po cara, concordo que ele saiba cruzar, mas ele não joga de ponta! Trauco, só se mudasse o esquema. O cara é um idiota como lateral. Lembrando que não temos nenhuma opção, entendeu diretoria NÃO TEMOS NENHUM LATERAL no elenco.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        11/04/2018 às 16:20

        Já estou me conformando e preparandos os remédios pra aguentar esses caras nessa temporada.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 01:06

      Ja eu sou mil vezes nenhum dos dois,kkkkk.pra mim todos esses lateris do flamengo sao uns grandes lixos que nao tem a menor condiçao de jogar no flamengo.por mim podem mandar embora todo mundo.

      Reply
  • Arthur Lemos disse:
    11/04/2018 às 15:46

    Isso só mostra como o planejamento do inicio do ano foi equivocado.

    Claramente não tínhamos laterais, precisávamos de um zagueiro rápido e um 2° volante melhor que Arão.

    Reply
    • Abutre disse:
      11/04/2018 às 16:08

      O problema no Fla é que o jogador que chega tem que ser aquele que esteja muito bem e vista a camisa e não sinta o peso do manto e nem a pressão da torcida…
      Esse tipo de jogador está muuuuito em falta no mercado e os raros que existem são extremammente caros…
      Trazer um jogador meio termo, já chega questionado e não suporta a pressão da Mega torcida…

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 16:17

        Vou te falar uma coisa.
        Para mim o motivo do fracasso do Flamengo não é jogador que não aguenta pressão, não.
        Desse plantel atual, note:
        1- Diego Alves – jogou anos na Europa, enfrentando Messi e Cia.
        2- Rever – campeão de Libertadores.
        3- Juan – jogou anos na Europa e Seleção Brasileira.
        4- Diego – jogou anos na Europa e Seleção Brasileira.
        5- Everton Ribeiro – 02 vezes campeão brasileiro.
        6- Guerrero – jogou anos na Europa. Acostumado a jogar Copa América e Eliminatorias pela seleção peruana.
        É serio que algum desses atletas pode sentir o peso camisa?
        Para mim o que falta no Flamengo – como vem faltando hà algumas decadas – é trabalho. Seriedade. Metas.

      • Marcos Vinícius Limah disse:
        11/04/2018 às 16:25

        so fala merda

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 16:27

        Então para voce,sabichão, qual o motivo dos fracassos do time?

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        11/04/2018 às 16:29

        Voce deve ser uma ANTA não sabe argumentar sobre futebol……………

      • Fabio Fernandes disse:
        11/04/2018 às 17:40

        Raça e Caráter por parte de jogadores como Rômulo, Pará e outros que estão se escondendo

      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 01:04

        Tambem penso da mesma foram,esse papo de sentirem o peso da camisa,nao pasa de uma grande conversa fiada.o que falta pra esses jogadores do flamengo é falta de vergonha na cara,raça,carater e amor a camisa.é isso sim que tem faltado pra todos eles.mas enquanto tiverem um presidente que passem a mao na cabeça deles e os deixa fazer o que quiserem dentro do clube,dificilmente isso ira acontecer.

  • Gustavo Marques disse:
    11/04/2018 às 15:54

    Não faz sentido… E o Renê??? Caô pra mim…

    Reply
    • Marcos Vinícius Limah disse:
      11/04/2018 às 16:25

      Oq René tem haver? Viaja não ele não o problema do Flamengo e sim pará e rodnei e trauco

      Reply
  • Shaka de Viking disse:
    11/04/2018 às 15:58

    Cavada isso aí. Se fosse verdade, já tinha que ter dado um toque no interino e não treinar tais jogadores entre os titulares. Pra que treinar com jogadores que estão no porto, só esperando a barca, na equipe titular?

    Reply
  • Ivan Loyola disse:
    11/04/2018 às 16:31

    Arão, NÃO!
    : (

    Reply
  • ALEXANDRE TAVARES disse:
    11/04/2018 às 16:35

    É MENTIRA, SE FOSSE VERDADE TROCARIA O ARÃO NO ZECA, O SANTOS JÁ DISSE QUE QUER..

    Reply
    • Maikon Gonçalves disse:
      11/04/2018 às 16:43

      Só que eles querem Arão mais 11 Milhões, ai é fácil!

      Reply
      • Jose dos Santos disse:
        11/04/2018 às 16:47

        No caso zeca sairia apenas por onze milhões pq Arão não vale nada neh..

  • Leo Lopes disse:
    11/04/2018 às 17:32

    Flamengo precisa urgente contratar o Vallejo e o Carvajal!

    Reply
    • otuswashington disse:
      11/04/2018 às 18:21

      E o Navas, seria um belo pacotão kkk

      Reply
  • Fabio Fernandes disse:
    11/04/2018 às 17:37

    Notícia falsa! Se nós dependermos desse tipo de jornalista, estamos ferrados!
    Eles precisam vender esse tipo de notícia para ter ibope!
    Se depender dele a diretoria vende todos os jogadores e compra tudo de novo! Amigo Isso Aqui é FLAMENGO ! Não é Rede Globo e nem Extra ! Para sair mudando de qualquer maneira! Pública uma notícia verídica!

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    11/04/2018 às 17:38

    Gilmar ferreira jornalista vascaíno carioca safado,me lembro na rádio globo as asneiras que esse dito cujo falava do Fla. Mais uma coisa implantada o “craque” kroos arão será titular sábado.

    Reply
    • Leo Lopes disse:
      11/04/2018 às 18:58

      Ele é da mesma laia que Marluci Martins e companhia…

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        11/04/2018 às 21:29

        exato.

  • Wagner Alves disse:
    11/04/2018 às 17:52

    Quem dera se fosse verdade, Trauco e Arão dá pra arrumar uma grana, Rômulo só moeda de troca e Pará ninguém quer essa praga.

    Reply
  • TIP disse:
    11/04/2018 às 18:15

    Agrupamento sentido!

    Reply
  • Thiago Okamoto disse:
    11/04/2018 às 18:15

    PRECISA PELO MENOS UM ZAGUEIRO, DOIS LATERAIS E UM ATACANTE #VEMGINAC E DEPOIS O VOLANTE… QUERO VER O FLAMENGO OFENSIVO!

    Reply
    • junior92 disse:
      11/04/2018 às 18:42

      Zagueiros e laterais tudo bem . Agora mais atacante pra que?

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        12/04/2018 às 00:53

        Pros lugares dos enganadores do Guerrero e do Dourado,que nao jogam nada,e so estao sugando o dinheiro do clube.

  • otuswashington disse:
    11/04/2018 às 18:17

    O Trauco pode valorizar depois da Copa, lá fora ele é visto com bons olhos… Só não joga aqui.

    Reply
  • Marcelinho Araujo Araujo disse:
    11/04/2018 às 18:22

    pega o elias zeca e cabou o time vai rodar

    Reply
  • junior92 disse:
    11/04/2018 às 18:44

    Trauco e arão vão render alguma coisa pro clube . Pará e Rômulo dar pra fazer dois por um . Chega de atacantes, precisamos de zagueiros e laterais..

    Reply
  • Leonardo disse:
    11/04/2018 às 19:00

    Tráuco é o único que pode valorizar depois da copa e nan e o pior de todos os Laterais que temos ainda mais do elenco…
    Manda o arao pro santos e o Zeca pra ca empréstimo de 1 ano com valor fixo de compra fim !
    Rômulo e Pará empresta pra qualquer maluco.
    Tenta trazer o por empréstimo Juninho das pepas zagueiro ex coxa.

    Reply
    • guilherme prates disse:
      11/04/2018 às 19:04

      Audiência do Zeca não era em abril ?? Alguém sabe dizer?

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 00:52

      Quem dera se essa diretoria fizesse isso.mas porque que voce acha que ainda nao ofereceram essa troca pelo Zeca/?porque nao querem se livrar desse morto do Arao,e veem algum futebol nele,que ninguem mais consegue ver.entao pode esquecer que infelizmente nada disso ira acontecer.

      Reply
  • Oton Alencar disse:
    11/04/2018 às 19:02

    esse cara so tem noticias falsas. RIDICULO

    Reply
  • heptafla disse:
    11/04/2018 às 19:14

    Trauco, é o melhor lateral que nós temos o mais técnico e o único que sabe apoiar. Bota uma cobertura nas costas dele que ele vai dar show junto com o Everton pela esquerda.

    Reply
    • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
      12/04/2018 às 00:30

      Os zaqueiros do Flamengo são lentos demais, vão cobrir quem??? Eles não conseguem fazer nem a deles e ainda querem que cubram o Trauco???
      Se colocarem uma tartaruga no time adversário ,e colocar nela a camisa 09, fudeu, eles não conseguem pega-la.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 00:49

      E quem que vai fazer essa cobertura pra ele?os nossos zagueiros sao fracos e lentos,e nao conseguem nem fazer a funçao deles direito,quanto mais ajudar o trauco. entao sendo assim,o jeito e se livrar desse Trauco de uma vez mesmo.

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    11/04/2018 às 19:16

    Só acredito quando acontecer.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    11/04/2018 às 20:08

    Vai ter que combinar com o Barbieri, pois ele colocou o Arão e Pará como titulares.

    Reply
  • Jonas disse:
    11/04/2018 às 20:16

    Os jogadores podem ser contestados, mas é muito sem noção ficar rifando jogador depois que a temporada já começou e está em andamento, até porque até dezembro tem muito chão. Pura falta de planejamento.

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      11/04/2018 às 22:26

      mentira amigo, o caetano deu entrevista e o flamengo esteve atrás de um lateral que era o zeca que poderia jogar tanto esquerda como direita, isso nada mais é do que uma furada…

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/04/2018 às 00:47

      Eu nao acho isso nao,eles so estao consertando a burrada de nao terem dispensado esers perebas,junto com os outros no começo do ano.o que vale mesmo e se livar deses encostos que ja estao fazendo hora extra no flamengo,indenpendente ou nao,se ja esta com a temporada em andamento.

      Reply
      • Jonas disse:
        12/04/2018 às 05:27

        Se livrar dos encostos e subir a base toda pra fechar os buracos? isso já foi tentado antes e sabe no que dá? dá de queimar um monte de moleque e depois fazer o mesmo, negociar, não presta, isso e aquilo, etc. Não dá pra ficar contratando, queimando jogador, e ao mesmo tempo um técnico tentando montar um time pra disputar os campeonatos já em andamento. Isso é um tiro no pé e demonstra falta de planejamento.

      • Alcides Costa Neto disse:
        16/04/2018 às 12:11

        Concordo vc Jonas. Parte da nossa torcida: é a mesma que afaga e a mesma que apedreja. Vá entender!…

      • Jonas disse:
        16/04/2018 às 18:06

        kkkk na verdade dá pra entender sim, Alcides. Boa parte da torcida vive de momento, outros veem o contexto, que é o meu caso. Estava lendo sobre o Trauco agora há pouco e já estavam atirando pedra no cara, mas quando ele andava fazendo gols ano passado, ninguém criticava, sendo que nesse ano ele nem jogou kkkkk.

  • Gardner disse:
    11/04/2018 às 20:23

    Meu é incrível como em outros clubes os caras tiram o máximo de atletas fracos e aqui se livramos de jogadores que podem dar resultado.
    Alguém aqui acha o trauco pior que o Cortez ? Meu o trauco é só questão de posicionamento e uma cobertura decente o cara é titular na seleção dele e joga bem,pq aqui nao rende?
    Arão jogou muito em 2016 tão fritando o cara por causa da má fase,tenho ctz que quando sair vai arrebentar em algum clube,mesmo caso o donatii saiu daqui tá jogando bem,não deram chance PR ele.
    Agora Rômulo e para realmente só um milagre pra jogarem alguma coisa

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      11/04/2018 às 21:17

      Acho que agora vai mudar, o RC era distante de tudo, parecia um estranho, esse cara entende melhor a casa.

      Pessimo trabalho do RC

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      11/04/2018 às 22:11

      Problema que a má fase dele, é maior que a boa fase que ele teve, é o mesmo caso do Pará, que teve apenas uma boa fase

      Reply
      • Gardner disse:
        11/04/2018 às 22:44

        Vdd

    • Marcos Ritter disse:
      11/04/2018 às 23:04

      Trauco pra mim é baita jogador, difícil errar um passe e cruzamento, é só por um volante pra fazer a cobertura, vamos deixar um grande jogador reforçar outro time pela incompetência do nosso departamento de futebol

      Reply
      • Cataldi disse:
        12/04/2018 às 00:12

        Da um tremendo desafogo para sair jogando da defesa para o meio, tecnicamente ele muito bom e ainda finaliza bem. Mais um jogador mal aproveitado, o q mais me irrita é ver Rene e Pará falhando direto e os técnicos insistem com essas bostas.

      • Douglas Reis disse:
        12/04/2018 às 06:32

        Trauco veio de graça já esse René( que pra mim de todos é o pior) foi mais uma invenção do RC que custou 4 mi, nunca que vão recuperar o investimento por isso vão mantê-lo pra justificar

  • Cleberton Ferreira disse:
    11/04/2018 às 20:34

    Bla,Bla,Bla,Bla…

    Reply
  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    11/04/2018 às 21:03

    Traria um lateral esquerdo e um zagueiro… Efetivava de vez o Klebinho na direita…. E dava maior oportunidade ao Ronaldo e Jean Lucas… para comprar jogadores para serem banco ou do nível dos demais… prefiro a molecada! O Flamengo tem que arrumar um zagueiro canhoto… e um lateral esquerdo que preste…. deu mole com o Diego Barbosa… Zagueiro que presta vai ter que abrir o cofre…

    Reply
  • Capachão disse:
    11/04/2018 às 22:44

    Jogadores desgraçados de ruins.

    Reply
  • Kia disse:
    11/04/2018 às 23:00

    O flamengo tem que saber aproveitar essas últimas gerações, a molecada dos 16 aos 20 anos por exemplo se.for bem.aproveitada brigaremos por tudo e.por muitos anos , o melhor esta por vir.

    Reply
  • Paulo Curvelo disse:
    11/04/2018 às 23:20

    Pensa! Dizem que nossa base é boa. Mas ninguém desconfia? ZR era da base, subiu e não usou os meninos. Noval era da base, subiu e fala em contratar. Nossa base é ruim ou esses caras ganham propinas em contratações?

    Reply
  • Mauro Gomes disse:
    12/04/2018 às 01:37

    Temos um futuro Cafu mas o Banana e a sua trupe não ver o moleque está na nossa base se chama Wesley apoia e marca bem,se jogasse no profissional era titular da direita fácil fácil

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    12/04/2018 às 01:54

    kkkkkk,Embora nao acredite nenhum pouco,tomara que isso seja verdade.pois esses lixos citados na materia ai,ja vao tarde,e nao iram fazer a menor falta ao flamengo. So estao sugando o dinheiro do clube e mais nada.mais ainda cabeos outros dois sanguessugas e enganadores do Guerrero e do Ederson,nessa barca ai tambem

    Reply
  • Haliaetus Leucocephalus disse:
    12/04/2018 às 02:55

    Esse site é o dia todo inventando notícias,num sei como o povo acredita nesses fakenews .

    Reply
  • Ramon Fonseca disse:
    12/04/2018 às 07:14

    Se liga, Flamengo!

    Alguns jogadores brasileiros de clubes, possivelmente, rebaixados na Europa.

    1) Hamburgo (penúltimo no campeonato alemão):
    – Douglas Santos (Lateral esquerdo, 24 anos) – ex Atlético-MG.
    – Walace (Volante, 23 anos) – ex Grêmio.

    2) Lille (penúltimo no campeonato francês):
    – Thiago Maia (Volante, 21 anos) – ex Santos.
    – Thiago Mendes (Volante, 26 anos) – ex São Paulo.
    – Luiz Araújo (Atacante, 21 anos) – ex São Paulo.

    3) Benevento (último no campeonato italiano):
    – Sandro (Volante, 29 anos) – ex Internacional e Tottenham – está emprestado ao Benevento pelo Antalyaspor da Turquia.

    Reply
    • Rodrigo Lima disse:
      16/04/2018 às 08:16

      aprovadíssimo os citados da barca!!!! vão com Deus….quanto a essa lista ai, douglas santos e walace seriam bons nomes sim! aprovado…e podem me chamar de maluco, mas pelas substituições que o tal do barbieri fez sábado, eu aprovo também a chegada do felipão (apesar de odia-lo)…esse time precisa de um técnico de pulso pra agitar o vestiário….time é sonolento, n vibra…talvez o do 7 a 1 mexa com os brios desses caras…

      Reply
    • Iram Barros disse:
      17/04/2018 às 10:28

      Douglas Santos é horroroso
      não viu a olimpiadas?
      ele perdeu a vaga e o Zeca foi deslocado da direita pra esquerda
      tudo isso porque não levaram o Jorge bichina

      Reply
  • Leonardo Braga disse:
    17/04/2018 às 18:55

    TEM MESES Q ESPERAMOS ESSA BARCA E ATE AGORA NADA .. SO SAI UMA CANOA CMO ALGUNS !! MAS A MAIORIA SEMPRE FICA !!

    Reply
  • rubro negro disse:
    18/04/2018 às 11:07

    Fora ARÃO, RÔMULO e PARÁ.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  2. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  3. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  4. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  5. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo