Sportv: “Team One perde Série de Promoção e vai enfrentar o Flamengo por vaga no CBLoL”

Segunda pior campanha na Fase Regular no 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a Team One segue sua batalha contra o rebaixamento. A equipe foi a grande derrotada na Série de Promoção, neste sábado, em São Paulo, e agora vai enfrentar o Flamengo na Série de Acesso. Esta fase vai decidir quem disputará a elite e a Segunda Divisão no próximo Split.

O primeiro duelo da Série de Promoção foi entre INTZ e ProGaming. Em pouco mais de 1h de série, os Intrépidos não tiveram dificuldades para atropelar o adversário por 2 x 0. No segundo jogo da série, a ProGaming não conquistou nenhum objetivo além de duas torres. Um jogo limpo que colocou ainda mais pressão na equipe que chegou a disputar a Escalada.

Com a derrota, restava à ProGaming o confronto contra a Team One no último degrau da Série de Promoção. Fragilizada e desfalcada (sem Ham “Lactea” e Alanderson “4LaN, que estava na reserva), a Team One foi presa fácil para a ProGaming. Um atropelo devolvido e ainda maior que o sofrido. O time de Thiago “Djoko” não foi ameaçado em nenhum momento. Os dois jogos da série contra a Team One foram vencidos com menos de 30 minutos. Os Golden Boys não conseguiram destruir nenhuma torre em toda a série. Com o resultado, a ProGaming se livrou das chances de rebaixamento.

Team One e Flamengo disputam neste domingo a Série de Acesso, às 13h (horário de Brasília). O vencedor garante vaga no 2° Split do CBLoL, enquanto o derrotado disputará o Circuito Desafiante. A série será travada em sistema de Md5. O SporTV.com transmite o confronto ao vivo.
Reprodução: Sportv

Veja também

  • Tomara que a Team One jogue amanhã que nem jogou contra a PRG hoje

  • Pow coisa chata isso aí, ninguém quer saber disso não, com todo respeito.

    • Só não abrir a matéria

Comentários não são permitidos.