Temos que trabalhar nos bastidores!

Compartilhe com os amigos

Salve, Salve Nação Mais Linda do Mundo!

No último sábado fomos novamente prejudicados numa partida de futebol. Os erros contra nós vão se acumulando e sucedem-se sucessivamente sem cessar! A coisa está ficando cada vez pior, os juízes já não têm medo de errar em jogos do Flamengo. A situação agrava-se a olhos vistos.

Isso não pode ser considerado uma coincidência. A verdade é que somos fracos nos bastidores. Atualmente nossa diretoria acumula acertos importantíssimos quanto à estrutura patrimonial e financeira, mas vem esquecendo que o jogo também deve ser jogado nos bastidores.

O problema é que nossos diretores são amadores. Eles não entendem do assunto. Hoje é segunda-feira e nada partiu oficialmente do clube para que fosse mudada essa situação que fica evidenciada a cada dia. Muito me preocupa nossa condição futura nas competições que se seguem.

Não importando o campeonato, os erros, muitos deles crassos, continuam a acontecer numa frequência absurda contra nós. Está certo que alguns erros são a nosso favor, mas a quantidade de erros inaceitáveis contra nosso clube me chama muito a atenção.

A diretoria deve se mexer e dar uma resposta à torcida. Já passou da hora de sermos mais atuantes nos bastidores e nos fortalecermos fora das quatro linhas. Enquanto essa passividade sorumbática imperar nas dependências flamengas, continuaremos a ser prejudicados e nada mudará.

Nossa diretoria tem que se mancar e saber que nossa esquipe é a maior do Brasil. Esses tipos de erros não devem ser relevados. Urge a necessidade de nos mostrarmos indignados. Devemos fazê-lo publica e oficialmente. Para que isso seja, pelo menos, amenizado.

A verdade é que as coias só mudarão quando os clubes se derem conta que são os ÚNICOS PROTAGONISTAS do espetáculo. A CBF e todas as outras entidades só existem por causa única e exclusivamente, dos clubes de futebol.

Essas entidades nefastas devem ter a ciência de que existem apenas para servir aos clubes e não servirem-se deles. Isso deve mudar. E a mudança deve partir dos próprios clubes. Para que nosso futebol possa evoluir e os erros sejam minimizados.

Que os clubes unam-se e batalhem para que as mudanças aconteçam. É fácil, indolor, e rápido! Ou as entidades se enquadram, ou os clubes dão um basta no futebol! Simples assim! Basta querer! Senão o problema tende a piorar. E piorando, será um tiro no pé. Dos torcedores, dos clubes, das entidades, do futebol brasileiro. Acorda Brasil! Vai pra cima deles Mengo!!!

O Flamengo simplesmente é!!!
Saudações Rubro-Negras a todos!

Fabio Monken
Follow @fabio_monken

Sugestões? Críticas? Elogios?
Deixe seu comentário e faça-o com educação e respeito.
O Debate SEMPRE é salutar, mas a ignorância e a falta de educação são os combustíveis dos fracassados!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Futebol tem tamanha importância no Brasil que a eleição do conselho da CBF teria que ser por voto popular num mandato único de 10 anos com auditoria a cada 5 anos e demissão em encontrando irregularidade.

  • FLAMENGO E PERSEGUIDO !!!

  • Pergunta?? Por quê o Del Nero que não largou o osso na CBF não faz a mínima questão do uso do VAR??? Falta de grana não é.

    Enquanto os clubes não se desligarem da CBF, ou pessoas descentes e que irão fazer acontecer na ADM do futebol brasileiro não ocuparem os cargos da mesma, serão estas porcarias de manipulações ao qual seremos obrigados a assistir em competições organizadas pela CBF.

    O Palmeiras já entrou com o pedido de uso do VAR no Brasileirão e o Bandeira deveria abraçar a causa… Se a CBF não por, o façam por conta própria… Os telões que estão no Alianz, no Maracanã e na Ilha podem muito bem serem utilizados… Afinal tanto Flamengo como os clubes que apoiaram o VAR fizeram e fazem seus investimentos para competição e a transparência tem de ser prioridade.

    Coluna deveria fazer uma campanha nas redes sociais utilizando uma enquete junto aos torcedores.

    Sempre Flamengo!!!

    • Teve uma votação para aprovação do uso do VAR no Brasileiro e a maioria dos clubes foi contra, Flamengo e Palmeiras foram exceções. Por isso n tem VAR. Mais se continuar assim a pressão vai bater e vão ter q por.

    • Os clubes deveriam gerir seu campeonato através de liga deixando a CBF com seu trabalho de gerir as regras do futebol no brasil, não das competições.

  • Uè quando quiseram testar os árbitros de vídeo os times não aceitaram,infelizmente os clubes aceitam tudo que a CBF impõe,depois não adianta reclamar

Comentários não são permitidos.