
Na última sexta-feira (20), o Flamengo acertou a renovação contratual do atacante Thiago Santos, que agora tem vínculo com o Mais Querido até 2020. O contrato do jogador com o clube da Gávea era até o fim deste ano, apenas. Por conta disso, ele era visto como boa oportunidade para outras equipes do Brasil, como é o caso do Vasco.
De acordo com informação divulgada em matéria do Esporte Interativo, Thiago foi procurado pelo rival cruzmaltino, mas decidiu permanecer no Fla e esperar por oportunidades de mostrar o mesmo futebol que apresentou no Mumbai City, equipe indiana para qual foi emprestado.
CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA
Cuéllar se tornou uma das principais peças do meio de campo do Flamengo. Líder nato, o volante, que já está na Colômbia para a disputa da quarta rodada de fase de grupos da Libertadores, disse que foi procurado para uma renovação de contrato. Apesar disso, garantiu que nada está concluído. A informação é do jornalista Marcelo Baltar, do Globoesporte.com.
— Fui procurado para uma possível renovação. Tenho mais um ano e meio de contrato fiquei muito feliz pelo interesse, ainda não está nada concluído. Por mim ficaria a vida toda no Flamengo para fazer história nesse grande clube -, disse o volante em entrevista coletiva.
CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Ver comentários
Pode renova...