Torcedores contestam Diego após meia se tornar desfalque no Brasileirão

Não bastassem os desfalques que já eram conhecidos antes da preparação para a partida contra o América-MG, o Flamengo teve mais uma baixa constatada durante as atividades realizadas nesta sexta-feira (20). O meia Diego Ribas teve lesão constatada e não vai à partida em questão.

Apesar do atleta ser considerado um dos principais do elenco, ele não tem conseguido atingir os resultados esperados nas últimas partidas. Com isso, parte da torcida perdeu a paciência com o camisa 10, chegando a ‘comemorar’ o corte dele para o jogo ante a equipe mineira.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

A partida contra o América vai marcar a despedida do goleiro Julio Cesar, que está prestes a se aposentar oficialmente do futebol no fim deste mês. O jogo será no Maracanã, com bola rolando a partir das 19h deste sábado (21). Apesar do clima de festa para o camisa 12, o Rubro-Negro sabe que precisa manter o foco para chegar a seu primeiro triunfo no Brasileirão e não desperdiçar pontos que podem fazer falta na reta final.

Veja também

  • Diego foi mal quarta e mesmo assim foi o melhor do time
    Paqueta fez uma jogada em todo o jogo que foi a finalização do Diego no começo do jogo, jogada que o próprio Diego que começou
    Vinicius Junior tá substituindo o Everton a altura, corre em torno de si mesmo, e erra metade do que tenta
    Dourado fez o gol e passou o resto do jogo atuando como um parede que você joga a bola ela bate e volta
    Everton Ribeiro parecia que tinha sido expulso de novo as 10 minutos de jogo
    Cuellar faz o que pode correndo sozinho no meio de campo
    Rene e Rodinei são isso mesmo
    Juan e Rever são mais uteis no ataque que na defesa

  • Diego realmente não está em boa fase, fiquei puto por ele ter furado quarta e ter segurado ao invés de tocar no Linconl, mas as coisas com ele está ruim, sem é pior, hj não é parâmetro para nada, o América continua ruim.

  • Quero ver o time sem Everton Ribeiro, Diego como se comportara!! Esses lunaticos que acham que o problema do time sao eles, vao se arrepender de falarem essas besteiras! Nao tem como, com o elenco que o Flamengo tem, jogar melhor sem esses caras! Vai ser igual quando perdemos de goleada para o Fluminense no Estadual com o time cheio de garotos… Nao temos ninguem melhor do que Diego e Everton Ribeiro no Futebol Brasileiro, eles podem estar em um momento ruim, mas jogam muita bola… Mas essa torcida que so quer receber e nao quer dar nada ao clube, nao tem paciencia e queima nossos ativos… Ja ouvi idiota falar que gostaria de ter Kleber Leite (que nao ganhou nada), Patricia e outros de volta!!

  • DIEGO é o melhor do Flamengo disparado. Kd as estatísticas dos jogadores em campo?
    Chama o Zico para uma palestra, os jogadores ainda ñ conhecem o MENGÃO e a importância de vestir essa camisa sagrada. Falta vontade de ganhar.

    • Concordo!!
      Precisamos encontrar soluções, não se resumir a críticas destrutivas.

      O torcida tem mais atrapalhado do que prejudicado. É hora de nos unirmos com o time e mostrar a força do Flamengo.

      Se estes jogadores que ai estão se sentirem apoiados, com certeza terão melhores rendimentos.

      Mas a torcida tem agido da seguinte forma: “se ver morrendo, termina de matar”!

  • Infelizmente o que falta a esse time é algo fundamental pra qualquer profissional de qualquer área, que é AUTO-CRITICA , será que o Diego acha que está certo prendendo demais a bola? Será que o Paquetá acha que está certo firulando quando nao precisa? Será que os laterais acham que estão eficientes nos cruzamentos ? Eu pelo menos nas minhas peladas sei das minhas deficiências e procuro me aperfeiçoar sem precisar que chegue alguém pra ficar me criticando.

  • O cara foi contratado para ser o camisa 10, com salário astronômico à nivel europeu, tem muito craque por lá ganhando menos que ele. Então me desculpe, não dá pra ocupar tanto espaço na folha e no time, para entregar uma “enceradeira quebrada” dentro de campo. Ta na hora de reciclar, vendam Diego enquanto ainda tem algum valor.

    • Craque de nível europeu tá na Europa amigo, não tem como competir!

      muitos menos os salários se equivalem.

      • Não estou falando de Messi, ou Neymar, ou até Douglas Costa. Mas dê uma pesquisada no salário de outros jogadores, tipo Jonas. Que todo ano disputa a chuteira de ouro como um dos maiores goleadores da Europa. Ou então dê uma olhada em Rodrigo Moreno, um jovem que foi da base do Flamengo, e agora está na seleção da Espanha. Talvez seja tarde demais para ele, com a fama o salário vai subir. Mas se procurar acham dezenas em melhores condições que Diego e ganhando menos. Diego Alves veio pelo mesmo nível de salário que já ganhava, e olhe que ele era o salário mais alto do Valência.

    • Craque na Europa, ganhando menos que o Diego ? Quem ?

      • Obvio que não estou falando de estrela de primeira grandeza. Mas há muitos jogadores melhores, tipo Rodrigo Moreno e Jonas, que são apenas 2 exemplos que pesquisei recentemente. No Benfica e no Valência ninguém ganha mais que Diego. Diego Alves, por exemplo, era o salário mais alto do Valência até ano passado. Veio pro Flamengo pelo mesmo salário, em torno de 700Mil/mês. Voce acha que é qualquer time que pode pagar mais que o Flamengo? São poucos, só os gigantes. Se voce pesquisar também vai descobrir que há dezenas de brasileiros ganhando menos que ele, e com muito mais a oferecer.

  • Grande injustiça o que a torcida faz com os jogadores, em especial o Diego Ribas e com o próprio clube. Parece que não entendem que estão depreciando o patrimônio do clube, desvalorizando os valores de mercado dos jogadores, abalando a autoestima dos caras, pois ao invés de apoiarem nos momentos ruins só sabem criticar. Ou são antis disfarçado de torcedores, ou sã torcedores influenciados pela oposição querendo desestabilizar o clima (ano eleitoral).

    Essa torcida tá perdendo a noção!! Estão agindo contra!! muito mi mi mi…

    A cinco anos atrás esses “INSATISFEITOS” viviam sendo cornetados por torcerem POR UM TIME CALOTEIRO e que muitos jogadores não vinham jogar por medo de não receber! Um clube que era saco de pancada, sem respeito algum no mercado.

    Hoje possuem um clube com uma estrutura invejável, saúde financeira, contas em dia, com potencial de crescimento e de conquistar títulos de forma consolidada em um futuro próximo, mas não possuem paciência e não entendem que nem sempre as coisas acontecem do dia para noite.

    Mal comparando…. o Barcelona a quanto tempo não ganha a Champions? Não deveriam ganhar todo ano pelo que investem e pagam de salários a Messi e companhia? E os Manchesters? e o Bayern? A diferença é que mesmo não ganhando eles possuem foco e suas torcidas os apoiam.

    No nosso caso, todo ano temos que escolher uns sacos de pancadas… Ano passado era MA, Gabriel, Mancuello… Esses saíram e agora por necessidade intrínseca precisamos escolher os novos “judas” no caso o Diego Ribas, que no ano passado essa mesma torcida o chamava de “homão da porra”…

    • Parabéns pelo seu comentário, isso significa que ainda tem torcedor de verdade que sabe o que diz.

    • foi feliz no comentário

    • Meu amigo, parabens pelo comentario! Torcedores de outros times tem que se contentar com jogadores ruins e mesmo assim estao la torcendo pelo seus clubes e essa torcida que nao da nada para o clube e quer exigir titulos para poder tirar onda de Campeao!! A maioria deve comprar camisa do Borussia, Juventus e outros times da europa e nao devem ter nada oficial do Flamengo… So leio coisas negativas desses torcedores!! Futebol e paixao, nos momentos ruins e bons!! Estao falando mal do Diego que dos jogadores em campo, nao se esconde e tem as melhores estatisticas!! Ja estao queimando o Vjr e Lincoln…

  • Que os especialistas da coluna me desculpem mas o problema do Flamengo não está na diretoria e muito menos dentro de campo, o maior inimigo do Flamengo é um grupo de pessoas que finge que é torcedor e que entende tudo de futebol mais não entende nada é é vive de plantão prontos para detonar a tudo é a todos,sem o mínimo de respeito pelo patrimônio do clube destruindo a todos como se fossem os donos da verdade.quem destrói o time do Flamengo é a própria torcida, futuramente nem um jogador que se valorize vai querer jogar no Flamengo tudo por culpa da calça torcida

    • Verdade!! Muitos colunistas (influenciadores) de oposição querendo destruir o legado que foi construído.

      • verdade

    • muito bom , tambem concordo.

    • O torcedor e ate o comentários Mauro do ESPN que parece mais um candidato a presidente do Flamengo só faz prejuízos a um elenco super valorizado pela mídia, elenco que não tem uma defesa confiável de zagueiros ao volante e querem que técnico faça milagres

  • Estão botando a responsabilidade e cobranças todas encima dele ,
    O ambiente não está bom
    Não é o momento de criticar
    E sim apoiar o cara. todos nós passamos por dificuldades ninguém e perfeito ele vai dar a volta por cima
    Até por q ele se cobra muito também .
    Vamos apoiar mais pessoal
    Vamos dar forças ao jogador
    Quantas vezes o Diego carregou o time nas costas .
    Posso estar errado mais depois q ele teve aquela lesao no joelho caiu muito de rendimento .
    Vamos apoiar nação
    Só criticar não vai mudar em nada
    Não vê só o lado jogador
    Vê a pessoa humana q é ,todos nós estamos sujeitos a tudo ,isso é só uma fase ele ainda vai dar alegrias p gente vamos apoiar juntos somos fortes ..

    • Pronto!!! Isso mesmo

  • Mesmo com os defeitos deles o time sem Everton, Everton Ribeiro e o Diego o Mais Querido vira um time comum. Infelizmente…

    • concordo

  • Agora tão querendo que cara seja intocável no time, deixa para tirarmos as conclusões no jogo se time jogar bem thau e bença, ele sim tava retardando as jogadas mais também tem que pontua que o estilo de jogo não favorece ele.

  • Falando em Vasco, vendo o time do Racing jogar, é que a gente sente como o futebol jogado no Brasil tá por fora, tá totalmente ultrapassado.
    Fiquei impressionado com a velocidade e objetividade do time argentino.
    Ele já deu um sapequinha no Caso e ontem deu uma sapecada boa no Vasco,se desse de 8 X 0,tava de bom tamanho.
    Tem hora que eu acho que a culpa pelo atraso do futebol jogado no Brasil, é dos treinadores da base, porque os jogadores brasileiros que jogam na Europa e na seleção, taticamente são bem mais evoluídos.
    Os jogadores que jogam aqui,com raríssimas exceções, só jogam para o lado.
    E os clubes,burros pra cacete pagam salários altíssimos para esses parasitas.

  • Quem sabe, com a saída do Diego,o futebol do Everton ressurge.
    Há males que vêm para o bem.

  • Penso isso do Everton Ribeiro, ele tinha que jogar bem próximo da área, sabe fazer gol, cabecear mesmo sendo pequeno, chuta bem, finaliza como poucos.

  • Diego é perto da grande área

  • Manda esse merda lá pro vascú!! Ou melhor ja q ele é tdo fresco, manda pro são paulo!!

  • Fica uma pergunta:
    Qual é o time do futebol brasileiro que não quer o Diego Ribas, Everton Ribeiro, Guerrero ou o Rever ?
    Simplesmente uns lunáticos detonam o patrimônio do clube e depois tem que se contentarem com um Minhoca, um Alex Pirulito ou um Irineu da vida…….se bem que boa parte dessa torcida merece esses tipos de jogadores.

    • O Internacional não quis o Réver, nem depois de ter sido considerado um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro de 2016.

      • pois é depois o inter visitou a serie b

        • Na verdade, o Inter não quis mesmo depois disso, mas de qualquer forma, essa não foi a pergunta do companheiro, a pergunta dele era “que clubes não querem X ou Y”, eu nada mais fiz que responder a essa pergunta.

    • Corretíssimo, parte de nossa torcida só sabe criticar e torcer quando ganha. Não são torcedores, são ganhadores.

    • perfeito no comentario

  • Galera, são 6 anos entrando jogador, saindo jogador, entrando técnico e saindo técnico e a torcida detonando os caras e o presidente pastelão que não entende porra nenhuma de futebol e ainda coloca mais um banana como vice presidente de futebol se omite nos momentos dificeis do time e a bomba sempre estoura nos jogadores e treinadores,
    Esse Banana de Melo é uma piada mal contada no futebol do Flamengo pois, se mete onde não tem conhecimento e o pior de tudo é que coloca um cara pior do que ele para comandar a vice presidencia de futebol. É um descaso total………

  • Pra mim é medo de ser vaiado por 50 mil torcedores, alem de tudo, tá roendo a corda.

    • Também acho suspeito, o cara se lesiona sozinho justamente após uma atuação vergonhosa como a de quarta, quando pedidos de saída dele aparecem pichados nos muros. Estranho.

      • Estranhíssimo e se não me falha a memória, não é a primeira vez que ele faz isso, como as coisas se enverteram no Flamengo, quem manda é a panela, e o líder da panela é o Diego, ele joga quando quer. Numa boa, fica difícil assim, IPPON do Diego no clube.

        • Também tenho a mesma impressão que você, acho que os líderes são ele e o Réver, pois além de ser o capitão do time, mesmo sendo um jogador de muitos altos e baixos, nunca vai para o banco por opção técnica, mesmo com o Rhodolfo jogando bem nas ausências do Réver por lesão. Vou até lançar um desafio para você: qual foi a última vez em que o Réver estava disponível para jogar, não estava voltando de lesão nem nada do tipo, e não foi titular (puramente por opção técnica)? Eu sinceramente não consigo lembrar.

          • Realmente isso nunca aconteceu, e não custa lembrar, ele não servia para o Atlético mineiro e para o Internacional, mas no Flamengo é REI.
            A coisa que mais odeio na vida, sempre detestei, é panelinha, Patotinha, o cara não se garante, não é sujeito homem pra correr atrás de seus objetivos, se escora em grupinho pra se sentir mais forte. Geralmente por que é fraco mentalmente e intelectualmente, frouxo fisicamente e incompetente no que faz, pode levar fé.

  • Acho estupidez quem comemora a lesão de um atleta. Mas o fato é que já estava na hora dele sentar um tempo no banco de reservas, afinal ele só tem entrado em campo pelo nome. O Diego desde o ano passado tem prendido muito a bola, retardando o jogo e as jogadas, e principalmente sumido nos momentos decisivos.

  • Hj eu tava vendo o expediente futebol,os caras vibrando,com a ausência de Everton Ribeiro e Diego…a torcida do Flamengo faz jus a alcunha de analfabeto e desdentado…A mídia paulista,vive colocando O Diego é o Everton Ribeiro,no sp,palmeiras ,pra eles serve e pra nos nao? Ontem mesmo vi o sormani propor troca Diego por Rodriguinho…o mal do Flamengo,e a torcida,que nao entende que a mãe da espectativa,e a frustração..o Diego e bom jogador,nao e craque,tem bons números,jogou bem quarta feira,se tivesse feito um dos gols que perdeu,seria o melhor em campo ..isso vale tbm pro e.ribeiro,entra treinador,sai treinador é esse maldito esquema com pontas fica,e sacrifica os caras,vjr,Paquetá tbm nao rendem pela beirada,fixo..o que e melhor,trocar um time inteiro,ou chamar um técnico “ultrapassado” que coloque um 442 com 2 volantes 2 meias e 2 atacantes…vcs acham normal o dourado chegar e definhar? Porra é o esquema de jogo,querem adaptar jogador a um.esquema,quando a característica encaixa no 442… Pode revezar Paquetá,Diego e e.ribeiro nas 2 vagas,e preciso ter banco tbm…enfim,a torcida,caiu na lábia dos caras,e vai acabar com.valter minhoca,ou Ederson de contrato renovado…vcs são uns brincalhões…

    • Se Diego sair do Flamengo quem subtitui? A maioria gosta de jogadores como MA, Diego não joga como querem, está jogando como pedem, parado e a impressão é de que ele não está correndo, pois é como querem que jogue.

      Diego não um meia armador, el é u meia atacante, daqueles que joga ali, na frente da área, vc tirar a flutuação dele é anular ele em campo, põe Paquetá na criação e solta Diego para vc ver ele arrebentar! O cara a cada 2 jogos dar mínimo de uma assistência e é ruim!

      • Vai ser bom quando sair. Pra torcidade do Flamengo, jogador bom é jogador que joga em outro time. Por isso. MORRE, BODE!

        • Vc é torcedor que MERECE MA, GABRIEL, VAZ outros. O cara é volante, meia e atacante, impossível jogar bem, saiba que é o nosso melhor jogador na minha opinião. Pouco importa quem discorda. Mas analise que da forma que estão o posicionando, ele não rende, pq é um quase atacante, jogador decisivo de arremate, seu lugar é ali, flutuando próximo a grande área, em 2016 era ali que ele jogava e rende bem, assim era no Santos. Agora vc o escalar no meio e recuado, anula o Diego, pq é jogador que joga souto.

    • Mandou bem. Mandou muito bem. Veja que a manchete dessa “matéria” é “torcedores contestam…” e exemplificam com dois torcedores. Aliás, sempre o destaque é para o problema e para os aspectos negativos, não é mesmo? E usam dois ou três exemplos, de um universo de 40 milhões. Kkkkk. “Jornalistas”…. “Verdade dos fatos”, “imparciais”. Kkkkm. Acorda, torcedor! Apoie seu time e pare de ser enrabado intelectualmente por essas empresas de “jornalismo” interesseiras, partidárias usurárias.

      • Concordo plenamente!! O clube de Regatas do Flamengo tem feito sua parte, agora cabe a sua imensa torcida AMADURECER, ser fiel na vitória e na derrota, e não desistir tão fácil de seus jogadores que é patrimônio, investimento feito pelo clube.

        Muitos tem recebido influência direta da mídia e “decido o pau” nos jogadores, no time e isso não ajuda em nada, só atrapalha, prejudica o emocional dos caras, pois são seres humanos… nenhum ser humano consegue trabalhar bem quando só recebe críticas!!

        Tem um monte de torcedor modinha por aí que se acham: técnico, auxiliar técnico, comentarista, dirigente, presidente, etc… mas suas opiniões são as vozes reverberadas de jornalistas e críticos de oposição.

    • excelente comentario

    • Isso ai Maiko. O “garotão” ja cansou de jogar no 442 no guarani e audax mas Sr EBM pensa que aqui é o Barcelona e cismou com esse esquema que não dá certo só na base msm.

  • Todo mundo contesta Diego, mas fica com a língua naquele lugar relativo as falhas do Réver que vai queimar o Léo amanhã que joga muito bem ao lado do Rhodolfo.
    Acabei de ver que o Dener Machado de 21 anos e a meu ver é melhor que o Léo, está voltando pro figueira, Flamengo não quiz renovar com esse mlk que joga de mais!

  • isso é torcida adversária…

  • Temos dois jogadores que todos os times brasileiros gostariam de ter no seu plantel, titulares ou nao! Dai vejo os vices comemorando a chegada do Diego Souza e me pergunto…cacete…torcida do Flamengo é escrota mesmo né…ta arrumando ideia de dispensar os 2 e vai contratar quem depois? Cheirinho? Ah vtnc vai…temos que cobrar do BANANA um técnico qu3 saiba explorar as qualidades dos caras…SRN

    • Exato,os caras querem isso..torcida burra..

    • Mandou bem, mamãe!

  • Injustiça a torcida culpar o cara pelo resultado de quarta, o cara corre, tenta fazer alguma coisa, o time inteiro vai mal e o problema é o Diego? Injusto demais

  • Reforçou o time. Pelo menos vai jogar com 10.

  • Amanhã iria de J. César, Rodnei, Rever, Léo Duarte, Trauco, Cuellar, Jean Lucas ( ou Ronaldo), Everton R. Paquetá, V. Jr e Ruim Dourado.

    • Éverton Ribeiro tá suspenso

  • Na minha opinião o Diego é um dos poucos que contribui alguma coisa ao lado de Paquetá e Cuellar, mais mudando de assunto tentaria fazer umas trocas com o Inter trazendo o W. Potker e o Uendel mandando Arao e Rômulo. Para repor um volante tentaria trazer o Ramiro do Grêmio ou Algum que está fora do Brasil como Guilherme ex curinthias.

    • Tem que ver se eles querem acho dificil

  • Vai descansar Diego kkkk.

  • Se está ruim sem o Diego, pior sem ele.

    • Concordo plenamente

  • Um ano jogando mal, desde que voltou da contusão ano passado, e declarações pífias sobre as atuações do time detonaram a paciência da torcida. Demorou ate demais.

  • torcida FlaTT em vez de ficar cornetando o maluco tem que cobrar um comandante pois esse Barbiere é ridículo…não sei qual é do EBM quer ganhar algo com o café com leite do estagiário? Até suas mudança táticas é igual do ZR!!!

    • Ele mexe da forma que a panela quer, não coloco isso na conta dele. O cara é um interino desconhecido que comanda um time cheio de medalhões, com um presidente que protege jogador, você espera que um técnico qualquer, em circunstâncias como essas, vá tirar um Diego ou um Réver de campo? A efetivação dele passa pela cooperação dos jogadores, seria estupidez bater de frente com os caciques agora.

      • Correto mas não quero que ele tire o diego ou rever… Ta na cara que o que acontece no Flamengo é além das 4 linhas e sim interno. Como ja disse EBM e Fred Luz só vive no vestiário babando ovo de jogador em vez de Noval e Lomba ta la cobrando desses fdps. No Corinthians com salario atrasado a diretoria nao quer saber quer resultado e cada um no seu quadrado. EBM pode ser craque nas finanças com ressalvas que nao faz sozinho porém é um fdp com ego enorme que prefere debochar dos torcedores do que admitir que está errado e tentar acertar onde errou que é o futebol. Se ele contratar um técnico com “lastro” e parar de dar pitacos e defender jogador pode ser que consigamos algo nesse ano.

        • Diego e Réver eram apenas exemplos de jogadores fortes na panela, que não podem ser tocados quando necessário, não estou dizendo que eles especificamente têm que sair, apenas colocando um cenário em que medidas drásticas como colocá-los no banco podem vir a ser necessárias, medidas essas que um técnico nas circunstâncias do Barbieri não tem força para tomar.

          E sim, o problema é exatamente esse, o EBM protege jogador o tempo todo, não deixa ninguém ter uma atitude mais dura no futebol, e é justamente por isso que eu acho precipitado avaliar mal as escolhas do Barbieri quando ele é obrigado a fazê-las justamente porque sabe que depende da boa vontade do elenco para ser efetivado, e que perderia uma eventual queda de braço ao bater de frente com alguns caciques do elenco, graças ao paternalismo do Sr. Presidente. Se fosse um profissional trabalhando em um ambiente profissional, com cobrança em cima de todos os envolvidos e com respaldo e autonomia para fazer o que achar que é melhor para o time, eu daria toda razão para você, mas nós sabemos que a banda toca de outra forma na Gávea, então uma avaliação sobre a capacidade do treinador é complicada.

  • JEAN LUCAS, VINÍCIUS JÚNIOR , LINCOLN, PAQUETA , KLEBINHO e a molecada da base o resto manda embora.

  • Diego é o melhor do time e o seu futebol esta sendo sacrificado por um posicionamento escroto em campo! Paciencia. Agora abriu espaço para everton ribeiro sozinho mostrar serviço centralizado pelo meio.

    • O Ribeiro tá suspenso, não tá?

      • Verdade, Esqueci. Corrigirei. Flamengo deveria pedir a revisáo da expulsão! Aquilo foi um erro sem tamanho. Mas a CBF é um piada

        • O Flamengo é uma piada,se fosse o Kalil,tinha feito um aue

          • O ridículo mesmo é ser obrigado a fazer “auê”, ser folclórico, para conseguir alguma coisa no futebol brasileiro.

        • Exatamente.

    • Ele se posiciona dessa forma por conta própria, ninguém tem culpa do mau rendimento dele além dele mesmo, se posicionava da mesma forma no Fenerbahçe (e era duramente criticado por isso lá), no Flamengo com Zé Ricardo, Rueda, Carpegiani e agora Barbieri. Diversos técnicos diferentes, com ideias diferentes, em diferentes clubes de diferentes continentes e culturas, mas o Diego continua jogando exatamente do mesmo jeito com todos eles, e a culpa não é do Diego? Eu não consigo entender esse raciocínio.

      • A culpa é toda dele! Porem posicionamento quem define é o tecnico! Essa liberdade em campo cabe ao treinador definir

        • Eu não acompanho treino, muito menos sei o que o treinador diz a ele, mas considerando que ele continua jogando da mesma forma independente do técnico, não me parece que é o técnico que vem orientando ele a jogar dessa forma, a menos que todos eles pensam exatamente da mesma forma. Eu não acredito nisso, sinceramente, parece que ele joga assim porque quer.

          • Muito difcil acreditar q o jogador defina sua forma de jogar em campo, mas enfim, se coloca-lo mais a frente a mudança sera radical!

          • Muito fácil considerando que isso vem se repetindo há muito tempo, ainda mais considerando que esse elenco é cheio de panelas que mandam mais que o técnico, graças ao fato do presidente publicamente proteger e dar razão aos jogadores em tudo.

          • Meio Folclore isso ai!

          • Se é nisso que você prefere acreditar, que seja, a escolha é sua.

          • Lhe digo o mesmo

          • Eu não prefiro acreditar em nada, apenas no que os fatos mostram.

          • Blz

  • Queeo ver quabdo time começar a perder dae vai começar a pedir ele no time essa torcida que reclama é torcida que fica tirando self vá se lascar ta certo que o time esta apático mais todos sabem que culpa desse presidente maldito ao em vez de cobrar foi pesir apoio dos jogadores

  • Quarta feira o que mais tinha era torcedor querendo ele fora do time e agora que ele não vai jogar, estão xingando o cara.
    Ao meu ver ele nem de longe vem sendo um dos piores em campo, mas a torcida nutella precisa apontar um culpado para os fracassos do time que no geral está muito mal.

    • Bem pelo contrário, está longe de estar na sua melhor fase, e mesmo assim é um dos melhores do time

    • Cara, vai chegar a ora q nenhum jogador de qualidade vai querer jogar no Flamengo tudo por causa dessa torcida Pau de selfie.

      • Pensei que o fato acontecido com o Ronaldinho tinha servido de aprendizado.
        Engraçado que muitos saem do Flamengo execrado pela “torcida” e depois ganham títulos como o Ronaldinho, Léo Moura, Fernandinho, etc.

  • Desde que a diretoria do Fla passou a Dar ouvido ao que a torcida palpiteira fala, o time não deu mais certo. Escolheram técnico, indicaram e demitiram jogadores e comissão .. nada mais deu certo… e continuam a considerar aos q esses apaixonados ignóbeis querem impor: a ausência do Diego será mais uma dessas tolices.
    PReparem-se mais decepção vem aí… Diretoria: parem de dirigir o Maior do Mundo olhando pelas redes sociais.

    • Pelo que eu li já estaria no planejamento poupar os titulares mas importantes para a partida da Liberta, devido ao alto desgaste com as partidas sucessivas. Talvez tenham inventado essa estória de lesão pra que a torcida e a imprensa não ficassem de mimimi pela decisão de poupar.

  • Deve ter feito muita pipoca nesses dois dias, para se contundir. Amanhã não teremos a enceradeira, mas, em compensação, o bicho preguiça será titular absoluto.

  • Galera, neste 4-1-4-1 o Diego tá jogando de segundo volante, fora de posição. Não pode ser responsabilizado pelas partidas ruins do time.

    • Ele fazia tudo que ele faz agora quando era só ele na armação, o time tinha mil volantes, mas mas ele voltava por conta própria para pegar a bola no pé do zagueiro antes mesmo da jogada se iniciar, segurava a bola, dava passe de lado, cavava falta, etc. Tudo do mesmo jeito, fez a mesma coisa com quatro técnicos diferentes aqui no Flamengo, no Fenerbahçe era massacrado justamente por fazer essas coisas que eu citei, o problema não é o esquema. Temos que parar de fazer malabarismos para justificar péssimas atuações de determinados jogadores, é por essas e outras que temos um elenco mimado desse que se acha no direito de escolher esquema, treinamento, técnico, etc.

  • Um empate amanha ou uma derrota de pouco já estará de bom tamanho.

    • Vai falar besteira na pqp, mano.

      • Com Léo Duarte na zaga? Esqueci que tem a tal caixinha de surpresa, tomara que ela entre em campo amanhã.

      • Melhor falar besteira do falar palavrão para um outro.

  • Amanha teremos que ir com um time cheio de volantes no meio de campo ou seja, criatividade zero.

    • Pois é eu to aqui puto da vida reclamando do Diego, aí vejo a escalação e lá está O ARÃO!
      VOLTA DIEGO ! ?????

      • O Arão volta com Diego ou sem Diego. Fato.

  • Q blz.. er7 suspenso só sobra Paquetá na criação ! Poe trauco na meia para ajudar!

    • Eles já detonaram o Trauco no vestiário

  • quero ver quem vai voltar pra buscar o jogo qndo alguns começarem a se esconder

    • Vdd, só Diego não se esconde e isso nossa torcida não vê

  • Um cara que PIPOCA de enfrentar a torcida do flamengo, e dar um resposta ao pessimo futebol apresentado, nao pode ficar nem mais 5 minutos com a camisa do flamengo… é uma vergonha o que acontece com o futebol do flamengo, essr cara ganha uma nota preta, recebe em dia, e ainda nao e cobrado, e mimado pelo presidente , torcida tinha que pedir a saida urgente desse fraco !!

  • torcida nutella ainda vai sentir falta dele

    • Mano, sinceramente, vc acha que ele vem jogando bem?

      Ea propósito, não é a torcida, todos os canais esportivos tem batido na mesma tecla.
      Diego n é ruim, mas tem deixado a desejar principalmente pq prende muito o jogo, torna o time mais lento do que já vem sendo. Precisar se dar uma melhor dinâmica àquele meio, se o Fla tem esse jogador, sinceramente eu não sei. Mas independente de se ter o remédio é facil vislumbrar qual é o problema ( ou pelo menos um deles).

      • Problema do Flamengo se chama venda precoce do Jorge.
        Não tem opção de saída pelas laterais, Renê é horrível e Rodinei tá claramente fora de forma.
        Em 2006 Flamengo tinha Jorge numa lateral e Pará jogando o que nunca jogou na vida toda, então ficava fácil trabalhar jogadas, ter opção de passe (Diego dava só dois toques na bola porque tinha 6 opções de passe pra fazer o jogo fluir).
        Hoje temos Paquetá e ER pra tabelar, Vinicius Jr que precisa de espaço pra render, e um cone na frente, fechou a minha de passe pro Paquetá e ER o time fica engessado sem opção. Não adianta culpar o cara pq ele prende demais a bola, se não tem pra quem tocar. Pra voltar a bola pro Rever e pro Juan traz o Márcio Araújo de volta e dá a 10 pra ele.

      • e a minha pergunta é quem ta jogando bem? o cara não vai fazer milagre sozinho, canais esportivos querem ver o circo pegar fogo, a diversão deles é o Flamengo na pior, o Diego saindo e indo para algum time paulista é tudo que eles querem dai eles vão tratar ele como se fosse a ultima bolacha do pacote

  • Voces vão ver como o Flamengo vai sentir falta do Diego neste jogo.

    • Principalmente porque a primeira opção na falta dele seria o ER que está suspenso.
      Tomara que o Geuvânio inicie como titular para revezar com o Paquetá nessa função de meia.

  • Depois que inventaram que o flamengo tem que jogar nesse esquema tipo o Barcelona ninguem mais joga em suas posições os jogadores não rendem, Diego joga mais de volante que de meia de chegada, Paqueta nem sei onde joga, os centroavante tem que jogar de pivô, os pontas tem que jogar de assistente de lateral, Arão quando joga é só pra parecer volante moderno que vai pra area sem tatica nenhuma fica um buraco no meio, os laterais não fazem ultrapassagem nem mesmo o Trauco que tem talento ofensivo consegue… Resultado time sem confiança e derrotas quando é preciso vencer…

    • invenção do muryci

  • Olha a escalação com 3 volantes dando as caras outra vez…

    • Se o técnico for coerente vai escalar o Geuvânio desde o início.

      • Tomara mesmo. O Geuvânio tá até que participando mais nesses últimos jogos, merece um tempo inteiro pra ver no que dá.

  • Essa torcida só fala besteira, eu acompanho a maioria destes programas que só tem paulista criticando o Diego mais a maioria falava que ele jogaria bem no Santos e no Palmeiras. Da pra entender. Os caras metem o pau nele e depois dizem que serve pra jogar e outro clube e a nossa torcida que cai nessa midia paulista mete o pau nos jogadores. O problema não são os jogadores e sim o técnico que não sabe escalar em suas devidas posições.

    • Concordo com você. Vejo esses jornalistas modinhas querendo tacar fogo no Flamengo pra levar nossos jogadores. E a torcida compra a idéia.

  • Acho engraçado isso, num grupo de +40 milhões de torcedores pegam meia dúzia pra dizer que a torcida pede isso, faz aquilo…

    Diego é muito bom jogador mas que está com uma idade avançada, precisa pegar um banco até mesmo pra não se desgastar muito.

  • Excelente teste para ER ou Paquetá na 10. Agora é que são elas.

    • ER tá suspenso, flamenguista

    • A opção vai ser Geuvânio se houver coerência. Não que eu me encante com o futebol dele, acho até que corre meio esquisito, mas é o único meia que vem atuando alguns minutos nas partidas.

  • não entendo o torcedor, o time não ta jogando nada e querem colocar a culpa em um, sabendo que o diego não leva o time nas costas.

  • Galera detonando o cara!! Quem no time está jogando bem? O esquema tático simplesmente não tá funcionando!!

  • Ótima oportunidade para ver como o flamengo vai se comportar sem ele

  • 800 mil para esse futebolzinho . Iranildo ganhava 5 % desse salario mais jogava mais kkkk

    • menos meu amigo, iranildo não jogava bem nem em futebol de casado x solteiro

  • Isso se chama kgaço… típico de jogador amarelão. Medo de encarar o Maracanã lotado.

    • Vcs vão ver como é pior sem ele !!!!

    • Correto, sabe que se o flamengo não for bem e não conseguir vencer ao America mineiro, o Maraca estará vaiando e cobrando deste jogador que é o lider deste time de acomodados. Ao ser imputado como protagonista da virada do flamengo/ basquete sobre o Minas, Marquinho disse: “Como jogador do flamengo ,não posso fugir disso”. Perder ou ganhar é contingencia do esporte, porem dar o máximo de si é obrigação profissional . O Marquinhos falou ainda: “afinal isto aqui é flamengo”, não é apenas um jogo de palavras , é mostrar atitude de jogador com a pele rubro negra dentro campo/ quadra.

  • E ainda tem gente que defende esse cara, que contusão salvadora essa hein, justo na hora em que ele passa a ser contestado de forma mais incisiva. Homão da P…é o meu Cace…

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

  • De onde eu venho o nome disso se chama PIPOQUEIRO. Estranho que nem teve nada de estranho no treino que levasse ele a ter essa contusão. Mas td bem… quero ver esse time sem ele… Como funciona.

    • Infelizmente o E.R. está fora por causa da lambança do Juiz, e o lixo do STJD que adora interferir nas partidas agora não serve nem para anular um cartão vermelho dado indevidamente. Veremos um remendo que mesmo se der certo não será o Flamengo titular. SRN

    • A lesão que diagnosticam hoje em dia muitas vezes não é algo sentido de forma intensa pelo jogador. Provavelmente ele adquiriu esse problema no jogo mesmo e só veio a sentir o desconforto depois que o corpo esfriou. Aí, através dos aparelhos de imagem constataram algum trauma muscular, que não deixa de ser compreensivo pelo tanto de faltas que ele sofreu no jogo. Lembro de uma falta que ele chegou a quicar quando a perna travou esquisito no chão me dando a impressão que seria algo sério.
      De qualquer forma creio que alguns ou muitos titulares já seriam e serão poupados nesse próximo jogo para prevenir possíveis lesões devido ao desgaste de partidas sucessivas.

  • É preciso que a torcida do flamengo pare tolamente, de desprezar, desvalorizar e desmoralizar o seu proprio patrimonio. Isso é o mesmo que tu tendo um carro ou uma casa, só achar defeitos neles, isso é no minimo falta de inteligencia. Vamos criticar com elegancia. Deixa o Diego quieto se não estiver lesionado, nada melhor que dar um tempo.

    • Lembra o que aconteceu quando o R10 saiu criticado pela torcida e foi pro Galo no ano seguinte? pois é: Campeão e melhor jogador da LA2013

      • Ronaldinho era perseguido principalmente por seu comportamento fora de campo, principalmente pela imprensa carioca. Mais em campo, foi campeão carioca, fazendo o gol da vitoria e levou um time medíocre do flamengo a quarta posição no brasileirão, classificando o time para a libertadores. Lembra do jogo entre Santos e flamengo na Vila Belmiro em que Ronaldinho fez ” chover” e colocou Neymar no bolso??? Qual o jogo que Diego, jogou desequilibrou a favor do flamengo e ganhou sozinho um jogo????.
        Resposta: nenhum. sem comparação…

        • Mas ele era perseguido nas redes sociais tbm. Assim como hoje fazem com o diego.

          Sobre jogador que desequilibra: Diego é coadjuvante? Claro que sim! Assim como o Atacante Reinaldo era no Fla, como Ricardinho era no Corinthians, como Evair era no vice e no palmeiras, como era conca em 2008 no tricoflor, como era Aristizábal no Cruzeiro, como era Marcos Assunção no Palmeiras, como era Sávio no Flamengo…

          Viu como coadjuvantes são essenciais pros times?

          No momento, no clube o único jogador que desequilibra realmente e faz com que adversários façam um esquema especial só pra marcá-lo, nem que seja na porrada, é o Paolo Guerrero.

          Mas quando o Peruano joga, o futebol do Diego cresce muito. SRN

    • Claro q ele está lesionado eles vão ver como é bem pior sem ele ninguém critica VJ e Paquetá q se esconderam o jogo todo aliás não vem jogando nada …..

  • Também não é pra tanto crucificarem o cara assim demasiadamente galera.
    Até entendo a falta de paciência.
    Porém , não é só ele que esta devendo não .
    O caso do Flamengo se passa pelos cartolas, que ao meu ver, ainda, são amadores.
    SRN!

  • Tem cheiro que ta correndo da torcida amanhã no Maracanã pra não ser cobrado e hostilidade…Isso o dá Banana de Melo passar a mão da cabeça de jogadores.

  • Jogador pipoqueiro, volte para o Santos

    • Não fala M…! O ambiente do Fla é terrível.
      Como pode o cara tar voando em 2016 sendo convocado e agora é perseguido?
      Everton Ribeiro 2x melhor do BR e Geuvânio que o presidente do Santos chamou de C-R-A-Q-U-E e que exerceria a cláusula pra ele voltar pra lá não consegue jogar direito, mesmo tendo ido bem lá em SP, e outros jogadores não jogarem 50% do que todos sabem o quanto jogam.

      O ambiente do Fla é péssimo, por culpa da diretoria, que faz uma coisa certa (saída do RC, do Jaime, do psicólogo tricolor…) e o VP faz uma cobrança pesada aos jogadores e o EBM junto com Fred Luz batem de frente e tiram o cara da administração?

      Se diego for pro Santos, no MÍNIMO, vai ser como o Ronaldinho Gaúcho que saiu daqui criticado e foi campeão da Libertadores e melhor jogador da competição pelo galo no ano seguinte.

      SRN

  • AMARELÃO!

Comentários não são permitidos.