Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcedores fazem campanha contra contratação de treinador: “#CucaNão”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 02/04/2018
178 Comentários
Atualização: 02/04/2018
Compartilhar

Após demitir seis funcionários, o Flamengo começa a se mexer para preencher as lacunas deixadas pelas saídas. A primeiro já foi: Carlos Noval é o novo diretor executivo de futebol do clube e entra no lugar de Rodrigo Caetano. A segunda, o cargo de treinador, deve ser resolvido ainda nessa semana. O nome de Cuca está em evidência, mas parece não ter apoio total da torcida, que criaram uma campanha no Twitter contra a contratação.

Os rubro-negros destacam várias desvantagens do provável treinador, dentre eles algo que aconteceu em 2009, quando foi antiético e se ofereceu para outros clubes. Outras coisas como o excesso de cruzamentos, improviso de zagueiro como centroavante – vide Mina, ex-Palmeiras – e a falha na marcação individual também foram lembradas. Veja alguns prints:

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Outros nomes estão em pautas e a efetivação de Mauricio Barbieri, atual interino e que comanda os treinos, não é descartada. Segundo alguns portais, treinadores estrangeiros estão fora de cogitação por enquanto. O Flamengo volta a campo no próximo dia 14, contra o Vitória, fora de casa.

Assuntos:campanhaColunacoluna do flaColuna do FlamengoCucaflaFlamengoflanoticiashashtagMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
178 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    02/04/2018 às 18:35

    Dos criadores de #RenuciaEBM

    Reply
    • Emerson Gomes disse:
      02/04/2018 às 19:01

      Você deve ser torcedor Arco-íris ?
      EBM é um MITO
      O futebol com paciência vai melhorar e seremos campeões
      A diferença está que não vamos mais torcer pra não cair, porque o EBM trouxe estabilidade financeira e isso ninguém fala ou fará

      Reply
  • Java Alemao disse:
    02/04/2018 às 18:37

    Não eh pq são torcedores do Flamengo q deixam de ser idiotas. Infelizmente.

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    02/04/2018 às 18:39

    Nego também é chato pra cacete, se é o Barbieri nego reclama, querem o Renato, mas o Renato dificilmente sai do Grêmio. Abel também não vai deixar o Fluminense. Vai contratar quem? Dorival? Luxemburgo? Se decidirem por trazer um estrangeiro, nego vai reclamar que o cara não conseguir se adaptar pqp

    Reply
  • Jonathas Lobo disse:
    02/04/2018 às 18:41

    Com muita fé, espero que a direção não ouça a torcida das redes sociais. Pelo amor de Deus, desliguem os celulares e espero que acertem desta vez para o bem do time, eu gostando ou não do nome escolhido espero q dê certo.

    Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    02/04/2018 às 18:46

    A torcida é muito chata!!! Já viram que um monte de jogadores e treinadores tem sucesso em outros times e não tem no Fla?!?!! Parece que nossa torcida nem pensa antes de criticar!!

    Reply
    • Jonas disse:
      02/04/2018 às 18:51

      Por isso tem de ter planejamento, porque se jogar na base da opinião da torcida eles perdem a razão, a torcida é o lado emocional de um clube. Raridade termos consenso porque alguns torcedores são emocionais enquanto outros são racionais.

      Reply
      • rubro negro disse:
        02/04/2018 às 18:56

        exato, torcida encheu o saco pelo ER e Rueda, depois ficam malhando.

  • Joelson Costa Silva disse:
    02/04/2018 às 18:51

    Por mim ele bota até my eggs de centroavante, desde que seja campeão.
    Nossa torcida é chata pra c…

    Reply
  • Stallone Cobra disse:
    02/04/2018 às 18:52

    torcida chata demais!!

    Reply
    • #Gi Leth disse:
      02/04/2018 às 19:16

      Esse pessoal de rede social acha que pode conduzir o destino do clube desta forma. O único jeito que a torcida tem para alterar alguma coisa é no jogo, torcendo e vibrando com o time. SRN

      Reply
  • Cristianoooool disse:
    02/04/2018 às 18:53

    Faz tempo que nossa torcida não ajuda o time mas está sempre atrapalhando

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    02/04/2018 às 18:54

    Falou, efetiva interino com currículo, qual? Ah vá… até quando vamos ter treinador promessa?

    Reply
  • Hymerfla disse:
    02/04/2018 às 18:55

    Campanha bosta!

    Reply
  • Jack Torrance disse:
    02/04/2018 às 18:56

    Depois não vale reclamar quando vir Dorival Jr…

    Reply
    • Euclezio Binas Coelho disse:
      02/04/2018 às 19:15

      Nem Joel Santana, Celso Roth, lisca doido e. Outros.

      Reply
  • José Antonio De Souza Neto disse:
    02/04/2018 às 18:58

    Cuca é encrenqueiro, com ele o jogador ou joga ou vai pro banco, não tem protegido de presidente, nem medalhão.

    #CucaSim

    Reply
  • VF-SC disse:
    02/04/2018 às 18:58

    Bom mesmo é o Fleipão! 7 x 1 neles!

    Reply
  • MAAC10 disse:
    02/04/2018 às 18:58

    Essa é a mesma torcida que inventou a história do cheirinho, acabou o Caô, bonde disso ou daquilo e adora invadir o site de jogadores para eles virem jogar no Flamengo e depois cornetam meio mundo, porque a contratação não deu certo !!?? O Noval deveria começar com o pé direito e mandar uma banana para essa torcida de chatos !

    Reply
    • Flávio Viana Pamplona disse:
      02/04/2018 às 19:05

      Faço minhas suas palavras.

      Reply
      • MAAC10 disse:
        02/04/2018 às 20:11

        E olha que eu ainda deixei de fora o AEROFLA ! ?

      • Arthur disse:
        02/04/2018 às 20:23

        Receber Rômulo e Conca no aeroporto foi uma das maiores vergonhas da torcida nos últimos tempos. Carência foi pouco pra definir isso aí…

      • MAAC10 disse:
        02/04/2018 às 20:37

        Hahahahahaha Fala sério??!!!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        02/04/2018 às 20:46

        kkkkkk,Verdade.Dois sanguessugas que so vieram sugar o dinheiro do clube.

    • Jonas disse:
      02/04/2018 às 19:31

      kkk o pior disso é que meia dúzia inventa, um monte compra e os que não tem nada a ver com isso pagam o pato e aguentam a zoação juntas, isso quando aguentam.

      Reply
    • Alessandro Scherrer Pires disse:
      02/04/2018 às 20:21

      Ai a diretoria, que não tem pulso, vai ver isso e trazer Dorival ou Felipão! Kkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • MAAC10 disse:
        02/04/2018 às 20:38

        Certeza! Kkkkkkkkkk

  • Vinícius Presto disse:
    02/04/2018 às 18:59

    É….difícil…. Já não bastam as trapalhadas do Bandeira e sua Trupe, boa parte da torcida do Fla (modinha e chatinha ao extremo), vêm adorando complicar mais ainda as coisas. Tá osso, coitado do CRF.

    Reply
  • Zé Mário disse:
    02/04/2018 às 19:00

    São os mesmos torcedores que pediram Rueda e foram contra a vinda do Abel Braga que hoje pedem tanto no flamengo.

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      02/04/2018 às 19:02

      Sim e pior, é um número bem alto de malas espalhados por aí viu ! E detalhe, essa galera “que saca muito de futebol” sempre vai apenas com a sintonia da moda, agora eles querem o “gênio” do Renato Gaúcho e nada além dele presta. Chega a ser cômico cara.

      Reply
    • Stallone Cobra disse:
      02/04/2018 às 19:03

      os mesmos que comemoram a vinda do ER beijando o RC kkk

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      02/04/2018 às 20:28

      Os mesmos que o Guerrero joga muito no Flamengo.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      02/04/2018 às 20:44

      Sao os mesmos que dizem que o Pivo engandor joga muito e que foram contra a vinda do Abel para efetivarem o Ze Ricardo,kkkkkk.

      Reply
  • Stallone Cobra disse:
    02/04/2018 às 19:06

    Mauricio Manieri só o conheço o cantor

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      02/04/2018 às 19:26

      Veeeeeeemmmm. Ser!

      Chato pra carai
      Kkkkkk

      Reply
  • Tmenezes disse:
    02/04/2018 às 19:06

    Por isso o Flamengo está nessa draga…querem quem?Felipão,Marcelo de Oliveira,Dorival que nunca deu certo em lugar nenhum?Cuca tbm não é minha opção , porém no momento é a melhor escolha.

    Reply
  • José disse:
    02/04/2018 às 19:06

    Não imaginava que ia ter essa repercussão negativa. Também acho precipitado trazer o Cuca. Dorival e Felipão conseguem ser piores. Queria mesmo era o Ariel Holan.

    Reply
  • #Gi Leth disse:
    02/04/2018 às 19:13

    Não vejo qual o problema do Cuca. Fez ótimo trabalho no AMG, no Palmeiras e até na China. Claro que a nossa primeira opção seria o Renato, mas ele não vem. Quando o Flamengo dispensou o Jorginho, ele estava dando mole, jogando futvolei em copa. Muitos chiaram só em falar o seu nome. Agora o querem. É assim. Derrepente o Cuca faz um ótimo trabalho. Os demais nomes não devem nem ser analisados, sofrível. SRN

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      02/04/2018 às 19:17

      Concordo.

      Reply
    • Pablo Caiado disse:
      02/04/2018 às 19:25

      Claro que reclamaram do Renato…
      O que ele tinha ganho na vida?

      Reply
  • Diego Oliveira disse:
    02/04/2018 às 19:14

    Fizeram o mesmo com o Abel e hoje ele é visto como solução… Modinhas

    Reply
  • Daniel Santos disse:
    02/04/2018 às 19:15

    Com todo respeito, mas esses torcedores estão parecendo torcedores do botaovo, tudo chorão, só reclama e são esses que vão aos jogos pra ficar vaiando os jogadores. A gente que raça no time independente de qual treinador vier tem que botar os jogadores pra jogar com raça dando o sangue pelo time e não pensando no salário no final do mês.

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    02/04/2018 às 19:16

    Esse caras que tão nessa campanha não torcem pro Flamengo, torcem pro DR pro ER pro Arão, deve ser eles que criaram essa campanha, CUCA SIM chega de mordomias eu quero ver trabalho, quero ver esse elenco se doendo em derrota, quero ver eles suando a camisa.

    Reply
  • Mayko disse:
    02/04/2018 às 19:16

    Não querem cuca e vamo acabar com.outro aprendiz…

    Reply
  • Solange Brochat disse:
    02/04/2018 às 19:17

    se a torcida nao quer o CUCA entao e este mesmo que o presidente tem que contratar.

    Reply
    • Arthur disse:
      02/04/2018 às 20:09

      Isso aí, se fazendo o que esses caras pedem, tá dando tudo errado… então tá na hora de fazer o contrário do que eles pedirem

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    02/04/2018 às 19:17

    Vamos criar a campanha CUCA SIM

    Reply
    • Solange Brochat disse:
      02/04/2018 às 19:21

      eun topo

      Reply
  • Solange Brochat disse:
    02/04/2018 às 19:19

    Se o Diego ribas nao jogar bola vai pro banco com o CUCA , mas como tem gente que adora ver quando o DIEGO prende o short na cueca e termina a partida com o cabelo engomadinho, eles nao vao querer o CUCA ne [pois o cuca e daqueles que faz como o Rueda falou, quem ganha jogo sao os homens e nao os nomes.

    Reply
  • Newton disse:
    02/04/2018 às 19:20

    Tenho dito desde a saida do Ze Ricardo, o Flamengo esta sendo gerido com olho nas redes sociais… um monte de torcedor modinha, nao eh ST, nao vai ao estadio mas ficam nas redes sociais infernizando a vida dos profissionais… se continuarmos neste ritmo nao ganharemos nada nunca mais…

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      02/04/2018 às 19:57

      Verdade, meia dúzia de modinhas conseguem influenciar o clube. Ficam o dia todo postando m… em todas as mídias e criam instabilidade.

      Reply
    • José disse:
      02/04/2018 às 21:35

      Com todo respeito amigo você acha que cartola é imune às criticas? Jogador não é subordinado e deve mandar? Cartola, treinador e jogador são maiores que o clube? Ainda não entendeu porque o ST despencou?

      Reply
      • Newton disse:
        03/04/2018 às 09:32

        Vou responder por partes, vc acha que criticar é chingue??? Não demos nem 1 mês pra começar as críticas em cima do Carpegiane, tudo fica instável, desde a atuação de alguns jogadores até a própria postura do técnico quanto à escalação… o clima fica pesado e o time não evolui… vimos isso sem todos os últimos técnicos que passaram, é a mesma receita… Em nenhum momento vi insubordinação do grupo, acho este grupo bom de trabalho, assim como , em todas as partidas que jogamos, não vi falta de vontade… qt a queda do número de ST fica claro que em torno de 20% são modinhas, qd ganhamos aderem qd perdemos saem, provavelmente vc deve ser daqueles que saiu… estou no ST desde o início, nunca sai por qq motivo… nunca deixei de ver os jogos… nunca falei que este ano acabou…

      • José disse:
        03/04/2018 às 11:27

        Em momento algum quis te xingar. Esse elenco só tem mimados e insubordinados que se acham maiores do que o clube. O principal culpado é o EBM arrogante ditador que deixa essa inversão de valores rolar solta. SRN!!!

  • Claudeci Silva disse:
    02/04/2018 às 19:27

    esses torcedores de redes sociais, são os mesmos que pediram muralha, pediram o tal Rueda, e depois ficam criticando

    Reply
    • Renan Doelinger disse:
      02/04/2018 às 19:29

      Ia escrever exatamente isso. São os mesmos gênios que pediram o Rueda.

      Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      02/04/2018 às 19:55

      Pior é que a mídia tradicional ficar repercutindo isso! Meia dúzia de amebas conseguem criar crises no clube………aff

      Reply
    • Ubirahy disse:
      02/04/2018 às 19:57

      Temos uma imensa massa que pensa pouco ou nada. Segue apenas o placar de hoje.
      Da derrota, os melhores obtêm ensinamentos e conseguem evoluir. Entretanto, os burros, quebram portões, invadem centros de treinamentos, pressionam jogadores e técnicos…
      Está difícil formar uma equipe, no CRF.
      SRN!

      Reply
  • Claudeci Silva disse:
    02/04/2018 às 19:28

    volta Zé Ricardo

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      02/04/2018 às 19:31

      kkkkkkkkkkkkk. Brincou né

      Reply
    • Anderson disse:
      02/04/2018 às 19:32

      Não é hora de brincar não amigo.

      Reply
    • Nedson Hiller disse:
      02/04/2018 às 19:35

      Ele ja foi mandado embora por Arão e companhia, naum lembra? Quando o ZR colocou o 4141 contra o vitoria no 1 turno do Brasileiro do ano passado o fla perdeu de 2×0 na ilha. O elenco não quer 442 muito menos 4141. Eles preferem o 433.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      02/04/2018 às 20:01

      kkkkkkkkk,boa piada cara.

      Reply
  • vinicius oliveira disse:
    02/04/2018 às 19:30

    se tao reclamando de cuca e porque devem preferir dorival jr ne.
    não se iludam, renato não vem, ta fazendo media só para garantir o fla em um futuro, abel também não, técnico estrangeiro agora e suicídio, das opções no mercado cuca é o melhor.
    cuca ganhou liberta e brasileiro recente, nao quero o flamengo jogando bonito, nem essa ladainha de que precisa ser gente com lastro no flamengo (mesmo sendo uma ameba). quero alguem que ganhe, cuca tem títulos expressivos recentes.

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      02/04/2018 às 19:32

      Infelizmente, Cuca é o único. Isso que vc falou ta certo. Não traz o Cuca e traz o Dorival. Não dou 2 meses para esses mesmos caras pedirem !fora Dorival

      Reply
    • Renan Doelinger disse:
      02/04/2018 às 19:34

      Só de pensar em Dorival dá calafrios. Não assistirei um jogo sequer se vir essa porcaria.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        02/04/2018 às 20:06

        kkkkk.E nem eu.Se vier o Luxemburgo entao eu desisto de vez.

  • farsantes disse:
    02/04/2018 às 19:33

    Tem o técnico português (Sergio Vieira); tem o Fernando Diniz (aquele do Audax) e outros que merecem uma chance

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      02/04/2018 às 19:36

      libertadores e brasileiro batendo na porta, colocar um técnico “iniciante” ou sem lastro no brasil os jogadores mimados do fla que vao escalar o time, eles nao conseguiriam barrar medalhões e em dois meses seriam demitidos pela própria torcida.

      Reply
      • farsantes disse:
        02/04/2018 às 19:42

        Coloca os dois então, estilo Brian Clough e Peter Taylor

  • farsantes disse:
    02/04/2018 às 19:43

    Precisamos se um Brian Clough e um Peter Taylor no comando rsrsrs

    Reply
  • Dandão Fla disse:
    02/04/2018 às 19:47

    Dos que estão desempregados no momento, O cuca é a melhor opção

    Reply
  • Ubirahy disse:
    02/04/2018 às 19:49

    Antes de tudo, parabenizemos o Zé Ricardo por mais um título.
    Tirou água de pedra e montou uma equipe que não se entrega e parte para cima até vencer, assim como a turminha da Copinha, em 2016.
    Escorraçado pela parte burra da torcida rubro negra, mostrou com humildade, o seu valor. Agora, é ídolo cruzmaltino e está valorizado pelo que já fez.
    Enquanto isso, Rueda, Carpegiani, time e a torcida não conseguiram se entender.
    Quem será o novo “salvador da pátria rubro negra”, desejado pela parte burra? O chorão e complicado Cuca? O supervalorizado e totalmente enquadrado em sua terra natal e clube de origem, Renato Gaúcho? O excelente e melhor formador de equipe Abel? O vaidoso Luxa, mais uma vez? O “emblogliado” Dorival? Ou o bom rubro negro Jair Ventura?
    Penso que qualquer um que chegar, depois de uma derrota com o time principal, vai “dançar”.
    O problema do Mengão é maior do que um treinador. É a ânsia da sua imensa e apaixonada torcida, que não aceita a formação de uma equipe. Quer resultado bons, IMEDIATAMENTE.
    Isto, só em conto de fadas.
    O Mengão da década de 80 levou quase 10 anos para ser formado. Entretanto, o maravilhoso Bangu de 1966 levou pouco mais de 2 anos, para a sua “maturidade”, por que não tinha torcida, ou melhor, a torcida não conseguia fazer pressão nenhuma e até nem precisou disso.
    Como mencionei noutro comentário, temos um excelente grupo, que já provou o seu valor à esquecida torcida. Falta a este grupo, principalmente o apoio maior e paciência da torcida, para relaxar e evoluir.
    SRN!

    Reply
    • Dandão Fla disse:
      02/04/2018 às 20:01

      O ze Ricardo pagou pela inexperiência. Uma vez ele substituiu o Arão que quase bateu nele, desde desse dia ele nunca mais substituiu o Arão

      Reply
      • José disse:
        02/04/2018 às 20:29

        Fantoche de cartola preferiu morrer abraçado com os erros. Derrapou para a porcada em 2016 e depois jogou o ano de 2017 do Flamengo no lixo.

    • José disse:
      02/04/2018 às 20:10

      Ao comparar 1980 e 2018 você deve estar brincando. Hoje em dia a exposição na mídia é infinitamente maior. Sabe o que é mundo globalizado? Os jogadores só querem ganhar grana fácil e ostentar nas redes sociais. Viraram uns mimadinhos sem sangue que trocam de camisa a todo momento sem se importar com a opinião e o sentimento do torcedor. Se arrastam em campo ou viram chinelinhos dificultando a vida dos treinadores que não são paneleiros. O Zé Ruela teve inúmeras chances e a paciência da torcida a seu favor. Depois que por pura teimosia perdeu o título no momento da cobra fumar em 2016 para os porcos o torcedor ficou meio cabreiro. Em 2017 foi tiro de misericórdia. Iniciou o ano abraçado com perebas e com os seus erros do ano anterior. Foi assessorado pela múmia retrógrada e pelo resto da trupe de bananas. Acumulou vexames e eliminações sendo chacota na imprensa e sendo zoado pelos rivais. Não teve personalidade e competência para reverter o quadro e por fim suspirou demitido no Brasileirão com o time abandonando o campeonato antes do returno. A torcida paga o pato e ainda é culpada?

      Reply
      • Ubirahy disse:
        02/04/2018 às 20:12

        Acho que não entendeu, amigo.
        SRN!

      • José disse:
        02/04/2018 às 20:18

        Não entendi??? Claramente você está criticando os torcedores que eram a favor da saída do Zé Ruela. “Escorraçado pela parte burra da torcida rubro negra, mostrou com humildade, o seu valor. Agora, é ídolo cruzmaltino e está valorizado pelo que já fez.”

      • José disse:
        02/04/2018 às 20:19

        Você torce para o Vascú?

      • Arthur disse:
        02/04/2018 às 20:21

        Tudo o que vc falou, vc tem razão. E eu era (muito) a favor da demissão do Zé naquele momento. Mas e se a diretoria tivesse batido o pé e dito em alto e bom som: “O Zé Ricardo só sai no fim do ano, podem chorar e espernear à vontade, pq é isso que vamos fazer”… não teria mostrado mais convicção e pulso firme? É o que eu venho dizendo nos meus últimos comentários… Às vezes, bons comandos precisam tomar decisões impopulares (aquela com certeza era uma). Nunca vamos saber se essa atitude daria ou certo ou não, mas me pego pensando nisso agora…

      • José disse:
        02/04/2018 às 20:40

        Entendo amigo. A diretoria teve grande culpa por dar carta branca ao RC para comprar perebas, descompromissados e chinelinhos torrando o $ do clube. Tudo estava de mal a pior e enquanto isso os acéfalos indo ao aeroporto tirar selfie com cartola e medalhão achando tudo mil maravilhas. A casa do Smurf Banana caiu. Vexames e mais vexames. Gastaram muito e fizeram cagada. E as contas chegando aí bateu o desespero com o país tentando sair da crise e elição na Gávea no fim do ano.

    • Ltom Macêdo disse:
      02/04/2018 às 20:11

      Acho ele fraquíssimo e não é um carioca, que só valem 3 jogos, que vai fazer eu mudar de idéia.

      Reply
      • José disse:
        02/04/2018 às 20:26

        Fraquíssimo e pau mandado. Não teve peito para barrar o Furalha que estava entregando o ouro. Bancou Massaraújo, Gabriel coice de grilo e Vaz no time titular.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      02/04/2018 às 20:21

      Quando voce começou parabenizando o Ze Ricardo eu ja sabia que ia vir merda,pois ele foi demitido justamente e cavou a sua propria cova insistindo em jogadores perebas e contestados pela torcida.nao faz falta nenhuma e nao esta fazendo nada demais pelo vasco que nao tenha feito pelo flamengo,pois se campeao carioca e se classificar para a libertadores ele tambem conseguiu pelo flamengo.E depois voce começou a culpar a torcida e piorou mais ainda,pois a torcida nao tem culpa de nada,pois nao é ela que joga e nem escala os jogadores, e tem sido bastante paciente com esse time durante todos os anos,pois paciencia tem limite a a nossoa ja acabou a muito tempo.e Ai voce ainda me vem com essa de um grupo excelente e que ja provou o seu valor,ai foi pra me matar de rir kkkkkk,pois que grupo excelente e que ja provou o seu valor e esse ?Pois eu nao vejo nada disso nesse time do flamengo,temos um bando de jogadores sanguessugas e enganadores,que jogam sem vontade nenhuma e tem conformismo com as derrotas,alem de a maioria dos jogadores nunca terem mostrado o que se realmente se esperavam deles. voce deve esta vendo outro time do flamengo e esta vivendo no planeta da lua,pois esse flamengo que voce descreveu nao existe e esta longe de existir.Voce falou um monte de besteira e perdeu a chance de ficar calado.

      Reply
      • Sergio Morais disse:
        02/04/2018 às 23:30

        Liga não parceiro…..ESSE PREGO deve estar FALANDO do CRF de PLUTÃO, SÓ PODE PQ O NOSSO DAQUI É EXATAMENTE O Q VC DESCREVEU…..

      • Thiago pereira dos santos disse:
        03/04/2018 às 04:49

        kkkkkkk,Verdade. E So se for o de la mesmo,pois o daqui é que nao é.

    • Johann Schreiber disse:
      02/04/2018 às 20:30

      Não vi ninguém falando nada disso quando o Zé Panela tomou de 4 em Sucre e depois perdeu o primeiro jogo na fase de grupos em casa contra o time mais fraco do grupo.

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      02/04/2018 às 21:11

      Tudo que queremos é o técnico do vasco?? Quanto vale a aposta que esse time do Vasco vai brigar para não cair, que vai sair da Liberta na Quarta, ser vice no Domingo e demitr o Zé antes da 5a rodada do brasileiro…o pessoal daqui é muito doido…Zé Ricardo é um dos culpados desse marasmo rubro-negro…

      Reply
      • Ubirahy disse:
        02/04/2018 às 22:26

        Entende mal…
        Não queremos o técnico do Vasco, muito menos o seu time.
        Mencionei o MÉRITO do ZR por conseguir montar uma equipe (de um grupo fraco) e até ganhar um título.
        ZR também conseguiu montar uma equipe razoável e conquistou a copinha 2016.
        Estes triunfos não são consequências do acaso.
        Só isso, amigo.
        SRN!

      • Sergio Morais disse:
        02/04/2018 às 23:24

        Lá na VASCA deve ESTAR HAVENDO COBRANÇA, COISA Q NA GÁVEA NÃO SE CONHECE FAZ TEMPO….

      • Sergio Morais disse:
        02/04/2018 às 23:21

        APOIADO 100% !!!! BANCAVA O QUARTETO FANTÁSTICO, MURETA VAZcocô o CARAMUJO DEUS DA VOLÂNCIA (o INOMINÁVEL) e o Coice de Grilo, O menino Acarajé o fenómeno da Bahia o fabuloso GabiLIXO.. .. SÓ ISSO AÍ JÁ BASTAVA PRA ELE SUMIR ainda mais PENSAR Q POR CAUSA DESSAS MÚMIAS QUASE PERDEMOS PAQUETÁ e VINIjr. nem RELACIONADO ERA !!!!

    • Sergio Morais disse:
      02/04/2018 às 23:15

      Que BELO GRUPO, rs….. PARÁ RODINEI RENÊ REVER RÔMULO GEOVÂNIO EDERSON ARÃO VIZEU BERRIO GUERRERO JONAS …… EXCELENTES, kkkkkkkkk UM TIME INTEIRO DE LIXOS !!!!! AHHHHHH VAI TE CATAR TROUXA !!!!!

      Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    02/04/2018 às 19:52

    kkkk………..torcida chata essa! Já estão reclamando do cara antes de ser contratado! Depois querem que alguém dê certo no clube!

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    02/04/2018 às 19:57

    ….

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    02/04/2018 às 19:58

    Eu tenho opinião, sugestões, palpites e etc… mas já passou da hora da diretoria do Flamengo administar o futebol do clube de forma profissional. Restrições de torcedor TODOS os treinadores tem, se colocar o nome do Tite vai ter torcedor contra na rede social, então esquece a Flatwitter e escolhe um profissional de acordo com a real convicção da diretoria e dos profissionais do clube, é pra isso que esses caras estão lá e nós torcedores temos que apoiar a princípio e cobrar sempre e ficar debatendo nos canais existentes como esse.

    Reply
    • Arthur disse:
      02/04/2018 às 20:07

      Esses mimadinhos da FlaTT estão errados em quererem comandar o time sem saber de p**** nenhuma, e a diretoria mais errada ainda em ficar fazendo o que eles pedem.

      Reply
  • Arthur disse:
    02/04/2018 às 19:59

    E de novo a maldita Fla Twitter querendo mandar no time… aí depois tiram o corpo fora ou se contradizem (lembram do #AbelNão ????? Agora querem o cara)… Bando de modinhas e covardes, esses aí. Vai lá e faz a vontade desses caras de novo mesmo, diretoria… depois eles serão os primeiros a tacar pedra em vcs… kkkkk

    Reply
  • JOSE SERGIO disse:
    02/04/2018 às 20:00

    Eu tambem nao gostaria que fosse o cuca .Nao acho ele com perfil pro flamengo,e nem sei se ele conseguiria controlar o vestiario.Acho que o flamengo precisa de um tecnico tipo o Felipao.Esse acho que os jogadores respeitariam e o curriculo dele é muito bom .Nao o acho ultrapassado como alguns disseram .Tambem queria o renato gaucho mas como ele nao vem,melhor um que vai fazer esses caras correrem.Pra esse grupo e essa diretoria teria que ser um tecnico cascudo ,que nao aceitaria intromissoes no trabalho e com autonomia.Quer jogar ,tudo bem nao quer acerta as contas e se manda.o Abel seria bom ,o levir culpi .So que seria pra ontem ,quem vier precisa de tempo pra arrumar o time pro jogo dia 14 .senao depois tem desculpa que nao tiveram tempo. diretoria da dando mole.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    02/04/2018 às 20:03

    kkkkkk,Estao reclamando nao sei do que,pois das opçoes disponiveis ele é a melhor.depois quando trouxerem um um felipao,Luxemburgo Ou um Dorival,e eles começarem a fazer as merdas no time,so quero ver como e que vao ficar as caras dele e o que eles vao falar .Bando de torcedores chatos e que nao entendem de futebol.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    02/04/2018 às 20:13

    Eles também fizeram campanha contra o Abel e o Renato e a Diretoria deve estar morrendo de arrependimento de não te-los trazido. Das opções disponiveis ele é disparado a melhor.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    02/04/2018 às 20:13

    É o melhor entre os disponíveis, larguem mão de ser estúpidos. Temos jogo dia 16 pela libertadores e quanto antes ele conhecer o elenco melhor.

    Reply
    • Ciro Martins disse:
      02/04/2018 às 20:15

      Boa Mulher do Algures.

      Reply
  • Ciro Martins disse:
    02/04/2018 às 20:18

    Tenho muita fé em Deus e em São Judas que dessa vez a diretoria não vai fazer a vontade desta tal Fla-Twiter. Ninguém pode comandar um Clube só por rede social aí não é futebol profissional.

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      02/04/2018 às 20:24

      Não se preocupe o próprio EBM vai ser o técnico, é ele que sabe tudo, pronto, todos os problemas acabaram EBM pra treinador. E rumo a Tokio.

      Reply
  • Sobei loscar disse:
    02/04/2018 às 20:20

    Bota o próprio EBM, não é ele que manda em tudo, tudo tem que ser do jeito dele, em no futebol é ele quem dá entrevista, assume logo a P@#$$ toda vai passar o mês todo, só vai da ele.
    Se der certo, a eleição dele ta garantida.
    #bandeiratreinador#bandeiraVPdefutebol#bandeiragerente#bandeiracoordenador#executivodefutebol e
    #bandeiraprapredidrntedobrasil
    BANDEIRA PRA TUDO, ELE É A SOLUÇÃO DO BRASIL.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      02/04/2018 às 20:26

      kkkkkkkkk,Boa.Eu nao duvido nada que ele ja pensou ou queira ser o treinador do flamengo.pois ele pensa que e bom em tudo e pensa que sabe de tudo.Banana de melo pra presidente do Brasil.

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        02/04/2018 às 21:10

        Não duvide, vai que ele acredita, ja pensou ele sendo vaiado pelo Maracanã lotado, depois na coletiva dizendo que eram todos falsos rubro negros.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        03/04/2018 às 04:45

        Chega a me da pesadelos so de ver aquele Banana com a cara de trouxa e de derrota la na beira de campo,E depois da derrota ele for na coletiva fingindo que esta tudo bem e dizendo que perder é normal. Se como presidente o time é o reflexo dele,imagine entao como presidente,nao quero nem imaginar.Deus que me livre e espero que isso nunca aconteça,kkkkkk

      • Ubirahy disse:
        02/04/2018 às 22:32

        És uma diarréia bucal eterna!
        Aproveite e escreva algo útil.
        Pixar tudo e todos é fácil…

      • Sergio Morais disse:
        02/04/2018 às 23:05

        Tá TUDO CERTINHO PRA VC NÉ BANDEIRETE ???? PICHANDO TODO O DEPTO DE FUTEBOL QUE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA FAZ TEMPO E NÃO A ÁREA ADMINISTRATIVA e FINANCEIRA ONDE AÍ SIM AS COISAS ANDAM CORRETAMENTE… SIMPLES ASSIM !!!!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        03/04/2018 às 00:04

        Sai fora Bandeirete,o unico que defeca pelos dedos aqui é voce,com esse tanto de besteira que escreve aqui,e sua defesas estupidas sobre esse presidente bunda mole. Voce é somente mais das pessoas pagas pela diretoria pra vim falar merda aqui e defender eles,mas ninguem da moral e nem acredita nessas mentiras Que voces escrevem aqui,voce esta perdendo o seu tempo pois nao vai adiantar em nada.

    • kingDavid disse:
      02/04/2018 às 20:33

      A ultima passagem de Pet em 2017 pelo Vitória, ele conseguiu começar de diretor, depois ele contratou ele mesmo de técnico, e ainda acumulou a função de coordenador técnico. Isso nuns 3 meses, depois foi demitido com resultados pífios. Vai que EBM tem a mesma ideia, daqui a pouco ele vira técnico também. Kkkkkk

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        02/04/2018 às 21:05

        Do EBM eu não duvido de mais nada, você viu a cara de pobre coitado do Lomba na coletiva?
        Constrangedor.

    • Manhaes01 disse:
      02/04/2018 às 21:10

      Boca Mole é egoêntrico, ditador, conformista mas não é bobo…essa ele não vai encarar…hehehehehe

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        02/04/2018 às 21:14

        Olha, não duvide do EGO E VAIDADE da criança, imagine ele sendo vaiado pelo Maracanã lotado e na coletiva dizendo que são todos fslsfa rubro negros.

      • Ubirahy disse:
        02/04/2018 às 22:43

        Indique o que você já viu e escutou do EBM, que realmente evidencie VAIDADE.
        Não vale “escutei falar, um cara escreveu…”.
        Amigo, tire as suas próprias conclusões, observando o todo e não só o placar do futebol de hoje.
        O clube sai da lama, vira potência e uns e outros cospem para cima…E acham que é o EBM que gerencia o futebol…Não sabem nada de administração…
        Acreditam em que? Respeitam o que?
        Aplaudem e apoiam os velhos abutres que levaram o clube à maior dívida de futebol do planeta!
        Diga aí, qual a estratégia para a equipe vencer e conquistar títulos (escreva alguma coisa)?
        Criticar sempre foi muito fácil, camarada.
        SRN!

      • Sergio Morais disse:
        02/04/2018 às 23:00

        O DPTO.DE FUTEBOL TER COMANDO JÁ É UM COMEÇO…..UM EXECUTIVO DE FUTEBOL DESCENTE LINHA DURA Q JUNTO COM O VP DE FUTEBOL COBRE DOS MOSCAS-MORTAS PROFISSIONALISMO MELHORARIA BASTANTE…..CHEGAR EM CIMA DE UM POR UM E PERGUNTAR SE ESTÁ A FIM DE SE DOAR EM CAMPO E SE ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA COM O CLUBE E CASO NÃO ESTIVER SATISFEITO Q VAZE !!!!! TEM DE TER PULSO COM ESSES MORCEGOS…..

      • Ubirahy disse:
        03/04/2018 às 01:05

        Entendo a sua insatisfação com a eliminação do Carioca, mas indique uma jogada, somente uma em que vc viu algum jogador ser negligente.
        Não é esse o problema, amigo.
        Raça não está faltando.
        Faltou a sorte de alguns clubes, que contratam baranga e o cara vira craque.
        As contratações foram muito boas, sob o ponto de vista do currículo, mas muitos não renderam o que sabem.
        SRN!

      • Sobei loscar disse:
        03/04/2018 às 00:43

        Não adianta o EBM não deixaria, o Flamengo é dele, só dele e foi apartir do momento que ele se colocou como o todo poderoso, que a casa começou a cair, do exato momento que o Flávio Godinho foi preso pelo envolvimento do caso Eike Batista.
        Por que será que o basquete por exemplo, as coisas funcionam melhores que o futebol?
        Quem dirige o basquete, um pessoa que entenda do assunto ou o TODO PODEROSO EBM?
        Não adianta contratar o Guardiola, pois ninguém pode mexer com os pombinhos queridinhos do EBM.
        Então já que ele sabe tudo de futebol, só ele sabe como tratar seus filhinhos queridinhos, VP de futebol no Flamengo só existe por questão estatutária, pois é ele quem manda o Lomba tá mais que provado, é apenas um testa de ferro.
        Meu planejamento é esse EDUARDO BANDEIRA DE MELO PRA TUDO NO FLAMENGO, MELHOR PARA O BRASIL!!!!!
        VIDA LONGA E PROSPERA PARA O NOSSO REI.

      • Ubirahy disse:
        02/04/2018 às 22:44

        Seria cômico se não fosse bobo!
        Vem a oposição e manda escreverem que o EBM é ditador…e um bando de trouxas acredita e lhe conferem qualquer culpa de qualquer tipo de insatisfação….
        O clube sai da lama, vira potência e uns e outros cospem para cima…E acham que é o EBM que gerencia o futebol…Não sabem nada de administração…
        Acreditam em que? Respeitam o que?
        Aplaudem e apoiam os velhos abutres que levaram o clube à maior dívida de futebol do planeta!
        Diga aí, qual a estratégia para a equipe vencer e conquistar títulos (escreva alguma coisa)?
        Criticar sempre foi muito fácil, camarada.
        SRN, SRN!!!

      • Manhaes01 disse:
        03/04/2018 às 08:00

        Diferentemente de você eu acompanho o clube diariamente, sei do que estou falando. O EBM é ditador e egocêntrico, manobrou com o SóFla para dar um tombo no grupo original, que foi quem realmente enfrentou a corja da Gavea em 2013 e 2014, conseguindo expulsar o Cap Léo e reduzir a corja a meia duzia de Cacaus Cotta da vida que não tem a minima chance no pleito. Cego são os idólatras que acham que o EBM é quem fez tudo de bom e que não fez nada de ruim, cego são os que o adoram como se ele fosse um salvador da patria. O trabalho de todo um grupo foi jogado no lixo, para o EBM brincar de ditador, e jogar no lixo a máxima de nada do Flamengo e tudo pelo Flamengo. Agora, que ele é candidato está ainda mais preocupado com manter o poder nas mãos. Vote nele, e descubra daqui a alguns anos quem é o verdadeiro EBM. OS unicos que aplaudem velhos abutres são os idólatras como você. Estratégia para a equipe vencer e ganhar titulos é tirar o poder do EBM do futebol e entregá-lo a quem entende, e não precisa muito não basta deixar com o Lomba mesmo, que pelo menos é algo novo no marasmo de 3 anos com EBM, Fred Luz, Caetano, Jaymes, Mozers e etc….

    • Ubirahy disse:
      02/04/2018 às 22:40

      Seria cômico se não fosse bobo!
      Vem a oposição e manda escreverem que o EBM é ditador…e um bando de trouxas acredita e lhe conferem qualquer culpa de qualquer tipo de insatisfação….
      O clube sai da lama, vira potência e uns e outros cospem para cima…E acham que é o EBM que gerencia o futebol…Não sabem nada de administração…
      Acreditam em que? Respeitam o que?
      Aplaudem e apoiam os velhos abutres que levaram o clube à maior dívida de futebol do planeta!
      Diga aí, qual a estratégia para a equipe vencer e conquistar títulos (escreva alguma coisa)?
      Criticar sempre foi muito fácil, camarada.
      SRN!

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        03/04/2018 às 00:52

        Já escrevi que o EBM não deixaria, mas tinha esquecido de um detalhe, você sabia que o Flamengo do EBM é o único time no Brasil, que não consegue conjugar dinheiro com títulos importantes?
        Uma coisa tá ótima, uns jogadores ficam RICOS, outros MUITOS RICOS e outros MILIONÁRIOS, e os torcedores que se F@#$.

  • Bruno disse:
    02/04/2018 às 20:25

    O pessoal não sabe o q quer… acho q nem o Guardiola seria unanimidade. Tirando o Renato Gaúcho e o Abel (minhas preferências), acho o Cuca o melhor nome. Agora, se não querem o Cuca, vão querer quem?! Luxemburgo?! Joel Santana? ! Dorival Junior?! Waldemar (rsrsrs)?! Esse auxiliar técnico q está no Flamengo?! Ah, fala sério, prefiro o Cuca, pelo menos até o final do ano.

    Reply
    • Rodrigo Martins disse:
      02/04/2018 às 20:31

      Vdd cara … dos que estão aí prefiro o cuca … não entendo essas reclamações contra ele só por causa da última passagem pelo Palmeiras…..pior que vejo gente criticando o cuca e pedindo Luxemburgo, se Ricardo … vai entender …

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      02/04/2018 às 20:41

      Tambem penso da mesma forma.Das opçoes disponiveis o Cuca é a melhor. nao sei quem que esses povo tao querendo pois tanto o Renato ou o Abel nao irao sair dos seus clubes agora,e se estao querendo o Dorival,Luxemburgo ou Felipao so podem esta de brincadeira e estao memoria curta.Bando de torcedores chatos que nunca sabem o que querem,vai entender

      Reply
  • Jackson Anisio disse:
    02/04/2018 às 20:25

    Falta só chamar o Michel temer para ser treinador!! Pqp, esse centro de inteligência e uma piada.

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      02/04/2018 às 20:27

      Não duvide, vai que dá certo, já pensou o STF na defesa do Flamengo. É só rumo a Tokio.

      Reply
  • Lucas Colaça Rodrigues disse:
    02/04/2018 às 20:29

    Vai trazer quem???
    Luxemburgo.????

    Dos nomes disponiveis e a melhor opção.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      02/04/2018 às 21:04

      Penso da mesma forma,e Deus me livre de Luxemburgo de novo no flamengo.

      Reply
  • Roy Parker disse:
    02/04/2018 às 20:31

    Quem são esses “torcedores” kkkkkk cada uma…chama o Lula ou a Dilma então pra treinar o Fla! pelo amor de Deus

    Reply
  • kingDavid disse:
    02/04/2018 às 20:36

    O povo da Fofox já insinuou que foi Cuca que derrubou Eduardo Batista, então são muitos sinais de falta de ética. Mas entre os desempregados, Cuca é o melhor.

    Reply
    • Rodrigo disse:
      02/04/2018 às 20:44

      Eu prefiro o Luxa, mesmo sabendo que vai ter inúmeras críticas sobre essa minha opinião. Mas concordo com vc entre os desempregado ele é o melhor, já que o Luxa não voltará com essa diretoria uma vez que tiveram problemas.

      Reply
      • Alex disse:
        02/04/2018 às 20:44

        Luxemburgo não trabalha com Bandeira.

  • Fábiokovic disse:
    02/04/2018 às 20:39

    Como eu não acredito em ganhar mais nada com essa cambada que tá lá, acho que o tempo de contrato deve ser levado em conta, já que no final do ano essa corja que tomou o Flamengo de assalto vai VAZAR; ai eu pergunto: Pega um treinador de nome e esse vai querer contrato longo ou uma aposta que é certo aceitar um contrato até o final do ano?? Eu fico com a segunda opção, pois como disse esse grupo podre não vai render nada mesmo.Sou Flamengo pacas, mas acreditar que Renê, Arão, Rômulo,Para, Rodinei, Geuvânio,Dourado etc……..Vão dar volta olímpica com título da libertadores ou brasileiro nas mãos nem no sono mais profundo eu tenho um sonho desses, mas vou sempre torcer porque em campo estará o manto.SRN

    Reply
  • Alex disse:
    02/04/2018 às 20:41

    Essa torcida de internet do Flamengo as vezes extrapola.
    Qual nome eles querem?

    Eu não sou a favor do Cuca, mas se vier paciência.
    O problema é que o Cuca é caro, e vai ficar dívida pra próxima gestão.

    Cuca sempre peitou jogador baderneiro.

    Reply
    • Rodrigo disse:
      02/04/2018 às 20:42

      Venho falando que a torcuda, ou a parte da torcida que tem acesso a internet vem atrapalhando demais o clube.

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      02/04/2018 às 20:43

      ficar dívida pra próxima gestão?? pelo amor de deus olha a preocupação do sujeito.

      Reply
  • Cássio Santana disse:
    02/04/2018 às 20:47

    Esse negócio de torcida nas redes sociais tá ficando muito perigoso. Assim como é legal fazer movimento pra incentivar algum jogador ou técnico pra vir pro Flamengo. Não é nada legal ficar pegando no pé de jogador ou técnico, apenas por acharem que estão jogando ou treinando mal o time e fazendo pressão na diretoria pra fazer coisas, que nem sempre é da vontade da maioria. Pq daqui a pouco quem vai comandar os times são os torcedores de redes sociais, que muita das vezes tem dinheiro, mas não vão ao estádio pra apoiar, mas querem ficar enchendo o saco na internet.

    Reply
  • tato disse:
    02/04/2018 às 20:50

    Essa foto do Cuca foi excelente para o titulo da materia! kkkkkkkkk..

    Se não emplacou no Palmeiras com toda a grana que eles tem depois que voltou por que alguem acha Cuca um bom nome para o Flamengo? Depois vão falar de refugos..

    Nada contra o Cuca, mas devem ter outros nomes da prefêrencia do nosso superestimado elenco rubro-negro!

    Nisso a torcida Arco-íris tem razão, um elenco que não ganha nada merece ter esse respaldo todo das mídias e ser considerado acima da média no Brasil?

    O elenco mais caro das Americas já sabemos que é mas isso é muito graças aos jovens Vinicius Jr, Paquetá, Lincon, Vizeu, etc..

    SRN

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      02/04/2018 às 21:08

      pior é saber que quem escolhe o chefe são os subordinados…vai dar certo com certeza….SQN!!!

      Reply
      • tato disse:
        02/04/2018 às 21:19

        Nisso não vejo problema!

        Quem não quer escolher o chefe com quem vai trabalhar???

        O problema é essa escolha não ser publica, para que a torcida possa cobrar resultados depois.

        SRN

      • José disse:
        02/04/2018 às 21:24

        E as panelas com o aval do chefão banana como ficam? Time sem comando, sem cobranças, sem profissionalismo, sem comprometimento e sem vergonha na cara. O resultado final são eliminações e vexames. SRN!!!

      • tato disse:
        03/04/2018 às 15:05

        Dificil falar de futebol assim, pois em termos profissionais as coisas não são como nós torcedores esperamos.

        Por exemplo, muitos jogadores da base estão em melhor fase que os titulares mas nenhum treinador vai conseguir colocar os titulares no banco, pois estaria demitido no dia seguinte, por ‘falta de respeito’, que se traduz para os cartolas em ‘depreciação de jogadores’, por queimar o investimento feito pelo clube para ter jogadores mais experientes.

        Nos resta a esperança de que o novo treinador, quem quer que seja, consiga trazer vitórias convincentes com este grupo..

        SRN

      • José disse:
        03/04/2018 às 16:50

        Aí você tocou num ponto importante. Queimaram $ em perebas e agora obrigam a escalação deles mesmo se a garotada da base estiver voando. SRN!!!

      • Wagner Alves disse:
        02/04/2018 às 21:30

        Eu vejo muito problema, estão passando por cima da instituição já que nem retorno em campo eles são capazes de dar.

        Em 2009 derrubaram este mesmo Cuca porque ele xingava jogador e chamava de burro, mas o grupo teve culhões pra buscar o título.

        Nesse elenco atual os caras só colecionam vexames e ainda querem escolher técnico, onde vão jogar, como vai ser o treinamento kkkkkk!

        Republica dos bananas total.

      • tato disse:
        03/04/2018 às 14:56

        Exatamente por este motivo.

        Se os jogadores tiverem todos pedidos atendidos não tem como se esquivar mais sobre suas responsabilidades sobre as derrotas!

        Isso significa que Diego está com os dias contados se não mostrar bom futebol, pois perderá o status e a influencia no grupo.

        SRN

  • Ciro Martins disse:
    02/04/2018 às 20:56

    Se a diretoria fosse se basear em rede social tinha que se basear nessa aqui que é uma das mais qualificadas aqui da Cuca com sobras

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    02/04/2018 às 21:03

    Ja estou achando que não irá contratar ninguém e vai efetivar esse Maurício que nao arrumou nada no audax e no guarani. Está muito óbvio efetivar um cara que tem maior jeito de ser manipulável pelos jogadores, EBM está perdido a sua chance era conquistar algum titulo expressivo pra tentar eleger alguém do seu grupo mas dá motivos da oposição cair encima…vai ser burro lá na china.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      02/04/2018 às 21:07

      e vai dar merda e vão dizer que foi tudo planejado, no final fica em 6o no Brasileiro e consegue uma pre-liberta no apagar das luzes….essa gestão do Boca Mole já acabou…

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        02/04/2018 às 21:21

        Vergonha e sensaçao de impotencia é o sentimento do torcedor. O cara tem a chance de correr atrás de um técnico que possa cobrar desses preguiçosos e tentar disputar os campeonatos principais com honra mas não pra envergonhar mais o torcedor coloca um banana pior que o RC e fala que o Maurício é competente,esse cara não arrumou nada no audax e não conseguiu uma vitória no guarani ele é fraco e irá fazer o Flamengo passar vergonha na libertadores.

    • Abutre disse:
      02/04/2018 às 21:33

      Mas, o Barbieri é baratinho. E o EBM ama economizar.

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        03/04/2018 às 08:06

        mais ou menos, se gasta uma fortuna no futebol…o clube trocou a grana gasta na compra dos atletas por pagamentos de altissimos salarios….

    • Thiago pereira dos santos disse:
      03/04/2018 às 00:10

      Nao duvide nao,pois o Barbieri seria mais uma marionete na mao do Bandeira pra ele controlar,e nao bater de frente nem com ele e com os jogadores.Pois eu duvido muito que ele tenha peito pra barrar alguns jogadores e nada iria mudar,ou seja do jeitinho que o Bandeira gosta.

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    02/04/2018 às 21:08

    Que saudades do FLAMENGO ?

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      02/04/2018 às 21:16

      Dois aqui.

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        02/04/2018 às 21:23

        Tá brabo mano!

  • nilton disse:
    02/04/2018 às 21:12

    Vamos escolher um treinador aqui entre esses sabichões

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    02/04/2018 às 21:13

    Essa gestão do Eduardinho Boca Mole já acabou, estão perdidos, conseguiram desagradar todos que os apoiam e apoiavam, e vai chegar no final do ano numa deprê impressionante….mais uma ano em que vamos passar raiva o ano todo…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    02/04/2018 às 21:19

    Já que os jogadores do Flamengo mandam na diretoria e não gostam de serem cobrados então deixa eles se treinarem, coloca o “maestro” Diego na beira de campo que pelo menos abre uma vaga pra alguém que decida os jogos.

    Reply
    • Fábiokovic disse:
      02/04/2018 às 21:24

      Boa, mas junto a isso deixa o recado “Não rebaixem o Flamengo ou vcs irão ver o inferno na terra”.

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        02/04/2018 às 21:25

        Rebaixar o Flamengo é sentença de morte, eles correm o suficiente pra colocar ao menos o time em 6° lugar…

      • Fábiokovic disse:
        02/04/2018 às 21:26

        kkkkkk verdade.

      • José disse:
        02/04/2018 às 21:28

        E ainda ganham uma bolada preta se descolarem uma vaguinha mixa na pré-Libertadores. Brincadeira esses fdps. Adoram torrar $ e serem zuados.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        03/04/2018 às 00:13

        kkkkkk,E olhe la.

    • Ubirahy disse:
      02/04/2018 às 22:29

      Mas, amigo, quem falou que o grupo não gosta de ser cobrado?
      Quem assiste as reuniões internas do Mengão para poder afirmar isto?
      Nesta coluna, o cara escreve o que lhe vem na cabeça. Acredita quem quiser!!!
      SRN!

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    02/04/2018 às 21:20

    Aquele time de 2009 foi o Cuca que montou, quem acha que foi o Andrade tá viajando. O cara tem os seus defeitos, mas é um dos mais vitoriosos dos últimos anos. Querem crucificar o cara por uma coisa de 10 anos atrás?

    Reply
  • Rômulo Leal disse:
    02/04/2018 às 21:20

    Torcida mimimi do cara@$#.
    Se fosse o Guardiola vindo pra Flamengo ainda ia aparecer um monte de “entendidos” pra criticar.
    Nenhum técnico será unanimidade.
    O que não pode é ficar sem técnico por muito tempo. Contrata um desses que estão sendo cogitados e bola pra frente.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    02/04/2018 às 21:26

    Sem brincadeira, a torcida tá é cansada de papo furado e desculpas. A flatt é um saco mas a verdade é que a imensa maioria não está tolerando o mínimo equivoco sequer e com razão.

    Qualquer um que vier já chega com desconfiança, a meu ver depende mais dos jogadores do que do técnico.

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    02/04/2018 às 21:34

    É cuca não, é Abel não, é luxa não, é Dorival não….diante de todas as cagadas feitas, o bom senso indica ter um técnico,se é pra colocar outro aprendiz e ser marionete,que venha um técnico rodado,ou então deixa sem técnico e cada jogador que pegue sua camisa e entre em campo e de preferência que saiam na porrad#,pra ver se anima essa bagaça,porque esse FLAMENGO está muito xoxo…

    Reply
  • Márcio Adriano disse:
    02/04/2018 às 22:11

    Pra que contratar um técnico se na torcida do Flamengo tem milhões de treinadores cada um mais entendido do que o outro ?
    Todos os treinadores são burros na visao dos torcedores.
    Então coloca um Ze Mané de entregador de camisas e a torcida escala através do site do clube….

    Reply
  • Rodrigo Lauro disse:
    02/04/2018 às 22:43

    O Flamengo precisa de um técnico experiente e vitorioso, o elenco é bom, só precisa de um cara carimbado pra administrar o time. Não é o momento para experiências e o Maurício pode ainda pegar mais bagagem antes de assumir, ainda temos a Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro para disputar com força.

    Reply
    • kenywats disse:
      02/04/2018 às 23:27

      Técnico experiente, vitorioso e carimbado, chama o Luxa então. SQN

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    02/04/2018 às 22:59

    Cuca boll,naaaaaaooooo…

    Reply
  • Vinicius disse:
    02/04/2018 às 23:00

    Acho que querem Diego enceradeira tomando conta de tudo

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    02/04/2018 às 23:06

    Sera que vamos brigar na parte de baixo da tabela esse ano…BR2018 ja vai começar…

    Reply
  • nilton disse:
    02/04/2018 às 23:27

    Vão fazer com Renato o mesmo que fizeram com rueda

    Reply
  • kenywats disse:
    02/04/2018 às 23:31

    Já que é pra queimar logo então trás o Renê Simões mesmo…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

4

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

7 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo