Torcedores protestam em embarque do Fla à Colômbia

Compartilhe com os amigos

Na manhã desta segunda-feira (23), um pequeno grupo de torcedores acompanhou o embarque do Flamengo para Guayaquil. Sem nenhuma identificação, cerca de dez pessoas acompanharam a chegada dos jogadores gritando palavras de ordem e hostilizando os atletas. O principal alvo foi o presidente Eduardo Bandeira de Melo.

A principal cobrança da torcida presente são os resultados aquém das expectativas na Libertadores. Nesta temporada, o Mais Querido acumulou uma vitória e dois empates, como no ano passado o Fla foi desclassificado ainda na fase de grupos, o desempenho irregular é visto com desconfiança.

O próximo embate do Mengão é na quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Santa Fe. O jogo é válido pela primeira rodada do returno da fase de grupos. O Flamengo lidera o Grupo 4, ao lado do River Plate, com cinco pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pergunta o que estes caras fazem em plena segunda feira no aeroporto? faltando de serviço? pegando atestado? dando migue? este tipo de protesto e inutil e covarde, quer protestar afete o bolso do clube deixa de ser ST pare de pagar paper view comprar camisas etc.

  • Não achei correto essa falta de educação, isso só desestimula a todos na equipe e se voltarem com um resultado negativo será a resposta da equipe para esses baderneiros.

  • Nosso Presidente tem que entender que não podemos ficar esperando a Copa do Mundo acabar para contratarmos o Cuca ou qualquer outro técnico. O entregador de camisas, que é meramente um estagiário, ainda não tem experiencia para ficar á frente de um grande clube com a maior torcida. A cobrança é grande e esta deixando cair em cima dos jogadores.
    Prefiro um Felipão 7×1, que sabe botar o jogador no lugar e cobra deles uma postura dentro e fora de campo. Temos que ter um disciplinador.

  • Fizeram muito bem em pressionar e protestarem contra esse Banana de memo,protetor de perebas.ja estavam passando da hora deles fazerem isso;pois ese presidente so tem feito cagads no futebol do clube,e fez o flamengo ser um motivo de vergonha e piada diante do seus adversarios,alem de esta apequenado o flamengo e insistindo sempre nos seus erros.fizeram muito bem em fazer isso,e tem o meu apoio

  • Esses me representaram….essa cobrança foi perfeita….n nã poderia ter sido em melhor hora…

  • Hoje com a internet e Champions league na nossa cara a todo momento o perfil d torcedor mudou. O mesmo torcedor q gera receita quase bilionária ao Fla.
    Até quando esse crédito da boa estruturação financeira vai segurar vexames esportivos.
    Eliminações vexatória, para Fortaleza, Palestino, Vasco na série b…
    Como dizem o campo fala. E nesses últimos anos não tem falado coisas boas…em comparação ao q investimos.
    Nas finais q chegamos, não tínhamos uma performance boa, tão quanto empolgante.

    Se estrutura ganhasse título o atlético Paranaense era campeão todo ano.

    Fato q hoje tiramos pouco resultado de tudo q já temos hoje e não amanhã.

  • GESTÃO DE NADA!

  • Cobrança justa e necessária. Parabéns ao envolvidos!

    #ForaBandeira

  • Cabe lembrar que o Flamengo é líder do grupo na Libertadores. Na quarta-feira, perdeu 6 gols incríveis, três tirados em cima da linha. Acho que o Bandeira não joga.

    • Cabe lembrar que o time nao anda jogando nada ha muito tempo,e tem sido so fracassoa e vergonhas nas competiçoes. O Bandeira pode nao jogar,mas é ele o responsavel por gerir o futebol do clube,alem das contaraçoes,e de cobrar os jogadores.coisa que ele nao faz.

      • Vdd não joga a muito tempo desde a década de 80,mas muitos .só acham que paramos de jogar de 2013 pra ca

        • Eu estou falando da gestao do Bandeira e nao das anteriores.E nao se justifica os erros dos outros com os seus,ve se aprende isso.

          • A culpa é só de um presidente por tudo que este club passa hoje kkkkk,a muitos anos somos isto aí,só quem viveu sab,que só na década de 80 fomos respeitados,depois disso ganhamos um título aqui outro e mas nada,tanto que a última.libertadores que ganhamos já faz quase 40 anos,um brasileiro depois de 17 anos e a culpa é desta gestão sonora rir mesmo,nao digo que eles não erraram mas hoje ao menos sei que estamos lutando na parte de cima da tabela,que ano que vem vamos ter um time pra lutar por títulos também,coisa que até 6,7,ou 8anos atrás eu não tinha,

            • Disse isso?nao,leia meu texto direito antes de sair falando besteira por ai.Eu nao estou culpando o bandeira pelos erros das gestoes passadas e sim das deles;voce é que esta usando o discusso e desculpas sobre as gestoes anteriores pra justificar os deles. É claro que nao estamos ganhando nada e sendo respeitados desde a decada de 80,mas na gestao do Banana de melo tambem vem acontecendo a mesma coisa,e pior que se voce para pra pensar,nem uma delas tinha o investimento que e feito no futebl do clube hoje.E so pra te lembra,que so brigamos na parte de ciam da tabela em 2016,pois nos anos anteriores passamos londe de brigar pelo G4 e por titulos,e so nos classificamos para a libertadores do ano passado,porque inventaram de aumentar o numero de participantes para o futebol Brasileiro,pois se nao nem pra isso o flamengo iria conseguir se classificar.

              • Do jeito que vc falam, CRF começou a perder títulos de 2013 pra cá,antes era a maravilha,sim só em 2016 o club pode fazer investimentos mas fortes,pois conseguiu enquilibrar suas contas,e este era o segredo desde 2013,todo ano ir montando um time mas forte do que do ano passado,porque não tinha dinheiro,pra fazer as duas coisas pagar uma dívida monstruosa e formar um time,só fazem dois anos que essa diretoria coseguiu fazer esse investimento,mas pra torcida imediatista ,parece ums dez anos,outra o club desde a década de 80 tem receitas ,pena que eram muito mal administradas,tanto que vivamos com salários atrasados e uma dívida que só subia,ninguém sabia quanto o CRF recebia porque não tinha os balanços trimestrais,só anuais e assim com muitas ressalvas para poderem ser aprovadas,hoje o club tem credibilidade e transparência em suas contas,os títulos não vieram nesse dois anos de investimento,mas o próximo presidente com certeza vai ter um caminho mas fácil pra poder trabalhar,até porque a parte mas difícil já foi feita que foi arrumar a casa da condicoes de trabalho aos funcionários do CRF

                • KKKKKK,Pelo visto interpretaçao de texto nao É O SEU FORTE,POIS EM MOMENTO NENHUM EU DISSE ISSO,A NAO SER QUE O FLAMENGO DA GESTAO BANDEIRA CONTINUA NOS MESMO FRACASSOS DAS GESTOES ANTERIORES,E A UNICA COISA QUE MUDOU FOI O NIVEL DE INVESTIMENTO QUE ERA FEITA ANTIGAMENTE PRA HOJE.NO MAIS VOCE CONTINUA JUSTIFICANDO OS ERROS DESSA GESTAO DO BANANA DE MELO,QUERENDO COMPARAR COM AS CAGADAS DAS OUTRAS E SE APEGANDO A ELES PRA DEFENDER O SEU AMADO PRESIDENTE. SO QUE ESSA SUA BALELA NAO ME CONVENCE,E O QUE VALE É O AGORA,POIS O QUE PASSOU PASSOU E FICOU PRA TRAS;E O RESTO NAO PASSA DE UMA GRANDE ILUSAO,POIS ESTAMOS ESCUTANDO ESSA BALELA DESDE QUANDO O BANANA ASSUMIU E ATE HOJE NADA. SO IREMOS VOLTAR A GANHAR ALGUMA COISA DEPOIS QUE ELE SAIR COM O SEU ESPIRITO DERROTISTA DO CLUBE,MAS ENQUANTO ISSO NAO ACONTECE SO SERAO FRACASOS E VERGONHAS,INFELIZMENTE.

    • Sim….perdeu gols. Mas perdemos gols todos os jogos a quanto tempo?
      Aliás perdemos muitos jogos pq perdemos gols demais.

      A gente tem uma má sorte com treinador do caramba…não vejo esse Barbieri tentar nada de novo. Então ele mesmo sendo novo de idade e no clube é mais do mesmo e sem.experiência de vestiário.

      Ao contrário do Diniz q sempre teve suas convicções…

      • Acho que o que atrapalha o Flamengo hj é a ansiedade da sua torcida. Com esses jogadores muitas equipes ganharam títulos, mas no Flamengo não se pode errar que a torcida já crucifica.

    • Cabe lembrar que ano passado perdemos duas finais cabe lembrar que contratamos um coordenador técnico fake que ja sabia que ia ser técnico, cabe lembrar que na apresentação do alçado “coordenador técnico pra técnico” falaram que ele poderia ser substituído a qualquer momento, cabe lembrar que apos uma eliminação no campeonato carioca demitiram o mesmo técnico, e cabe lembrar que estamos com um auxiliar técnico que veio para ser apenas auxiliar mais que foi alçado como técnico porque mandaram embora um técnico sem ter outro em vista, cabe lembrar que isto nao é um planejamento de time que quer ser campeão de algo grande nem aqui e nem na china.

  • Ainda tem quem chame isso de torcedor, um pequeno grupo de nogentos disfarçados de torcedor

    • Se estivessem trabalhando, não teriam tempo para estas babaquices, além de aprenderem a considerar o esforço por resultados.
      É essa turminha que faz o CRF perder torcida em jogo de Libertadores.
      Esta torcida se chama FLAIDIOTA!

      • Verdade! cambada de vagabundo sem ter o que fazer. Quer protestar? Compre seu ingresso, va ao estadio, e se o time não jogar bem…vaia

    • Não tem motivo nenhum pra protestar não, né? Time com técnico gambiarra, só sabe fazer chuveirinho, jogadores mimados, planejamento pífio, isso depois de gastarem milhões…é mesmo, acho que você está certo…

  • pq ele não fica no clube administrando que é a função dele

  • Torcida burra não aprende mesmo,até parece que o time tá na zona de rebaixamento,desclassificado da libertadores,já saiu da copa do Brasil,por causas desse aí que o CRF já fez dois jogos sem torcida

    • É a FLAIDIOTA!

    • Se continuar no ritmo que está, sem técnico e e jogadores mimados, vai estar do jeito que você falou, aliás, do mesmo jeito que ano passado…quero ver quem vai ser o burro nessa hora.

      • Vc não entendeu,cobrar faz parte,não se pode é partir pra violência ,como ia acontecendo hoje

    • Torcida burra nao aprende mesmo,ate parece que o time anda ganhando muitos titulos,conseguido passar da fase de grupos na libertadores,que conseguiu ganahr a CB no ano passado e ja conseguiiu ir pra final dela ese ano.por causa de pensamento tao mediocres como eses dos Bandeiretes e que o flamengo nao vai pra frente.tome cuidado cara,pra nao ser infectado por esse virus tambem

      • Burra mesmo,se vc acha que com essa ingnorancia se ganha algo,lembre da final da sul-americana,o ganhamos com aquela bárbari,quase o CRF foi expulso da libertadores este ano e a culpa ia ser de quem, muita burrice mesmo

        • Nao é ignorancia,e cobrança, e mais do que justa,pois ja estava passando da hora e tem que haver cobrança mesmo,pois todo time grande tem cobrança e no flamengo nao pode ser diferente,pois ele esta acima de qualquer presidente.E que sulamericana que o flamengo ganhou?eu so me lembro da barbarie,mas de titulos eu nao me lembro de nenhum.mas aquilo ali nao sao torcedores,e sim falsos rubro nengros e vanda-los que so vao ao estadio pra arrumarem confusao e destruirem o patrimonio publico. nao confunda esses torcedores que vao cobrar pacificamente com aquele vanda-los.

          • Ingnorancia sim,se vc não viu as cenas então veja,o presidente teve que ser escoltado,se não seria agredido pelos vagabundos que vcs tanto os defendem

            • Nao defendo vagabundo nenhum,e sim a cobrança que tem que ser feita e que ja estava passando da hora.nao estou vendo falar de nenhuma cena de violencia ai na materia,mas se aconteceu foi errado,mas a cobrança tem que existir com toda toda certeza.

              • Eu não só li a matéria,eu vi as imagens,e se os seguranças do CRF e os do aeroporto não escoltasse o presidente,o mesmo tinha sido agredido por estes vandalos

                • Escoltar e o trabalho deles e isso é normal se tratando tanto do presidente como dos jogadores,pra nao chegarem muito perto deles. Eu nao vi nada demais nessas cenas,mas se voce esta vendo ou acha que ia acontecer alguma coisa,ai é com voce.

                  • Escoltar é normal, isto é pra povo sem civilização, esta é pra rir mesmo,vc ser escoltado de vagabundos que se dizem torcedores e pra acabar mesmo,acabou se o respeito mesmo, nunca é em lugar nem um isto é normal e aínda falando de um mero presidente de club esportivo

                    • Entao voce nunca viu nem os jogadores e nem o presidente sempre sendo escotados pelos seguranças,depois dos jogos,seja em qualquer situaçao e em qualquer clube. isso é normal de acontecer evem sempre acontecendo no futebol brasileiro e nao e de hoje.voce esta por fora,e esta inventando coisas e suposiçoes sem sentidos,pra tentar defender o seu amado presidente,como todos os outros bandeiretes fazem;mas a mim voce nao engana e eu nao caio nessa ladainha nao,kkkkkkk.

                    • Vc acha isso normal,kkkkk,palhaçada mesmo de quem não tem o que fazer,pode até acontercer,mas dizer que é normal já é ingnorancia,queria ver se fosse um.parente seu se vc iria achar normal,não compactuo com violência por isso não acho normal,isso é pra bandido não pra torcedor

                    • E normal a escouta dos seguranças aos jogadores e ao presidente,quando els estao no aeroporto,ou voce nunca viu isso em clube algum/kkkk,se nao viu fique sabendo que isso existe bastante.e continuo sem ver nenhuma violencia nessa materia e tambem nao ouvi falar de nenhuma pra cima dele.voce esta viajando e continua falando besteira.

                    • Não houve mesmo,pelo simples fato dos seguranças não ter deixado,mas se pra vc isso é normal valeu,pra mim não é

          • Nossa quanta incoerência,não era atividades do FLAMENGO,kkkkkk eram sim da mesma laia deste que hoje foram tumultuar o aeroporto,bando de vagabundo que não tem o que fazer

            • como voce sabe,voce conhece eles?reconheceu alguem?pois se nao voce nao pode afirmar e ter certeza de nada. Se eles nao tem o que fazer eu nao sei,mas que fizerem mais do que certo,isso fizeram

              • eu não preciso conhecer pra saber que são sempre os mesmos que fazem estas palhaçadas,sempre os torcedores profissionais,pagos pra fazer estas algazarras,só não ver quem não quer

                • kkkkkkk,entao voce virou vidente ou adivinho pra saber que sao sempre os mesmo,pois eu nao estou sabendo de nada e nao tenho nem uma certeza disso.Os unicos que sao pagos aqui,sao os Bandeiretes,que estao sempre tentando inventar desculpas pra justificar os erros do banana de melo.conta outra cara,pois essa nao cola

                  • Não sou eu que tem que indentidade esses vândalo,isto é serviço da polícia,agora passar a mão na cabeça de vagabundo pra sustentar seu ego contra o presidente e poblema seu,eu não compactuo disso, se eu não achar seu trabalho bom o suficiente,sim posso até protestar mas não com violência e com ma educacao,como vejo muitos aqui

            • É FERIADO DE SÃO JORGE NO RIO DE JANEIRO SABE-TUDO! INCOERÊNCIA É RECLAMAR DEPOIS DE PERDER O JOGO IMPORTANTE OU TÍTULO! INCOERÊNCIA É PREGAR AUSTERIDADE FINANCEIRA E MOLHAR A CALCINHA PRA EMPRESÁRIO E JOGADOR TORRANDO AQUILO QUE CONQUISTOU! INCLUSIVE EBM NÃO FEZ NADA SOZINHO E NÃO É MESSIAS! INCOERÊNCIA É COMEMORAR BALANCETE FINANCEIRO, E NÃO COBRAR RESULTADO DO CARRO-CHEFE , O FUTEBOL!

              • Ou leia de novo e ver se entende desta vez,não falei de cobrança,estou falando da violencia,e quando fale da incoerencia foi porque o rapaz falou que o que aconteceu ano passdo nao era tocida do FLAMENGO

      • ESSES BANDEIRETES SÃO UM CÂNCER NO FLAMENGO, PARECE PETISTA FALANDO DO MESSIAS LULA!

        • O que foi que ganhamos ano passado com este tipo de vagabundo que se acha torcedor,quase uma expulsão da libertadores,se vcs apoiam isso blza,eu não apoio vagabundo

        • KKKKKK,Errado,Bandeiretes idiotas iguai a voce,e que torcem mais para o presidente do que para o flamengo,é que sao os canceres do flamengo. voces nao passam de um bando de idiotas pagos pelo presidente.

          • MEU FILHO, VC LEU O QUE POSTEI! ODEIO IDOLATRIA A DIRIGENTE E A JOGADOR , AMO O CLUBE! IDIOTA É VC QUE NÃO LÊ PRA COMENTAR! VAI SE FERRAR!

  • Bandeira não eh ma pessoa. E eh tão flamengo quando todos nós.
    Mas apenas isso. Pois eh incompetente e para piorar está ficando meio gagá.
    No mínimo do mínimo do mínimo falta bom senso e falta de crítica com relação ao próprio trabalho que se mostra ridículo.
    Por favor não misturem o sucesso em algumas áreas do flamengo. Eles existem e são motivos de orgulho. Mas por trás deles tem o grupo como um todo e indivíduos competentes em suas respectivas pastas.

    • talvez os mesmos que criticam tomariam as mesmas atitudes dele se estivessem no mesmo lugar

      • Boa correto!!! Concordo que criticar e tacar pedra eh facílimo. Mas o fato eh que o trabalho dele, bandeira, eh horrível.
        Ele não foi obrigado a aceitar isso. Foi opcional. Ele quis. Se esforçou pra estar lá. Se esforçou para se manter lá quando não era mais para ele Estar lá. Então cada cao que lamba a sua caceta ou sendo menos enfático . Ema ema ema cada um com seus problemas. Esse problema eh do bandeira pois ele eh o gêneral. A culpa da guerra perdida não eh do soldado. Eh do general

  • O Flamengo e muinto prejudicado por está torcida burra que ao invés de incentivar o time fás estas palhaçadas que só prejudica o ambiente é o time, não são torcedores, parecem mais e gente paga pasta tumultuar o ambiente.

  • Antes em momento de crise era notícia de estádio ou contratações, hoje é defensores anônimos demonstrando todo seu amor pelo Bandeira. O problema que é sempre um perfil novo que nunca vimos comentando aqui. Se isso não é estranho kkkkkkkkk

    • EBM torrando dinheiro pagando gente pra defendê-lo. 50 milhões mensais de arrecadação em 2017 e não tem time e tem que adiantar receitas pra pagar salários. Algum sábio me explica esse milagre.

    • kkkkkk,verdade cara.toda hora aparece um perfil novo aqui so pra defenfder o Banana de melo,e depois ele some e nunca mais aparece;e so volta quando o assunto e o Banana de melo de novo.isso e muito estranho mesmo,e so mostra o quanto o Banana de melo esta desesperado e pagando muita gente pra tentar aliviar a barra dele aqui,kkkk.

  • Estao indo contra o protesto? 10 é pouco ainda seus cretinos estao satisfeitos com o que? boletos? se essa diretoria paga dividas ainda estao em grande divida com a torcida. O careca boca mole prometeu timaço a partir de 2017 e iniciamos 2018 apenas com um tal de marlos moreno como reforço, time capenga nas 2 laterais, sem bons volantes no meio e com falta de atacantes, ah e sem tecnico de verdade a frente da equipe.

    • Saga ou vc é pago para a ser palhaçada ou é um idiota.

      • Antônio, esta pergunta é muito difícil para um garoto de 6 anos.

        • Agora me responda vc. Onde está a mentira no comentário dele?

      • vc deve ser pago pra ser o bajulador do mestre dos magos, um trouxa papagaio de pirata

      • Onde está a mentira no que ele falou?

    • Amiguinho, certamente tem uns 6 anos e ainda não aprendeu a espeitar as pessoas.
      O “careca boca mole” tirou o CR Flamengo da lama e hoje o clube tem um time titular, que ainda não perdeu em 2018, com peças desejadas por muitos.
      Quando a gente ainda é criança faz este tipo de malcriação.
      Com o tempo vai aprender que as coisas não são do tipo “quero por que quero”.
      Ninguém prometeu timaço para 2018. Até porque havia sido anunciado que a fiscalização sobre os compromissos dos clubes vai começar a contar a partir deste ano e muito timinho “bão” poderá dançar. O EBM que não é trouxa, está tratando dos compromissos de seu clube. Ademais, CEF ainda não renovou a há incertezas sobre o futuro da Carabao.
      Quando papai está duro você o chama de cretino e de babaca?
      Cresça um pouquinho e faça uma análise madura.

      • Não chamaria meu pai de babaca pq ele jamais viria passar a mao na minha cabeça pedindo a minha ajuda como esse presidente fez com os jogadores após a eliminação, ele me daria um esporro. Líderes tem que adquirir respeito dos comandados, todo bom pai de familia sabe disso menos esse presidente.Tu pede respeito a um presidente que faz banana pra torcida? nem o temer faria isso kkkk, vc é um bandeirete msm, torcedor de presidente e nao do clube.

      • Sai daí cara. Já tá mais do que provado que esse presidente é fraco, e não é questão de dívidas, falta de dinheiro, etc. É incompetência mesmo. O FLAMENGO ano passado já gastou mais de 70 milhões a mais do que o corinthians, pra no final, comemorar vaguinha em Libertadores. Podem dar 1 bilhão na mão dele, que o time vai continuar essa bosta. Bandeira de Mello está RASGANDO o dinheiro do clube, está torrando um dinheiro que só entrou no clube, graças a um projeto de reestruturação elaborado por outras pessoas que sequer estão no clube. Mas o mais revoltante, é que ele, assim como você, parece pouco se importar com os VEXAMES que nunca serão apagados da história do clube, estão vivendo um mundo de fantasias, achando que só com muito dinheiro, os títulos virão.

    • Disse tudo cara. Eu tambem penso da mesma forma que voce.

  • Bandeira, esses sujeitos não representam a maioria esmagadora da nação. Se hoje reclamamos, mesmo chegando na final da Sul-americana e Copa do Brasil do ano passado, nos clasificando diretamente para a fase de grupos da libertadores deste ano, mesmo estando em primeiro lugar no grupo da Libertadores, entre os primeiros no campeonato brasileiro, é porque, graças a você e a seus parceiros (INCLUSIVE OS “BLUES” ORIGINAIS), nos achamos o MAIOR
    DO MUNDO novamente! Obrigado por resgatarem a imagem do nosso Flamengo.

  • Torcida idiota.

    • Seu banana

  • Surpresa pra mim o número de pessoas que defende o EBM…o cara, junto com Fred Luz e Caetano incinerou um caminhão de dinheiro, e apesar disso, não temos zagueiro que prestem, os laterais são uma bosta e o atacante é pra lá de duvidoso…como se não bastasse, o técnico é um rapaz inexperiente que foi mandado embora do Guarani por problemas com a torcida. Não é possível que achem isso normal…TUDO ERRADO NO FUTEBOL! PLANEJAMENTO(?) HORROROSO!

    • E quer saber a melhor? Para essa gente, Bandeira é mais ídolo que Zico.

      • Zico foi o maior jogador, Bandeira foi o melhor presidente, ou tirar um time quase da falencia para um dos times mais estruturados financeiramente é para qualquer um? E não to falando da pessoa não, é o profissional q esta la, se o Kleber Leite, Patricia Amorim ou Edmundo tivessem deixado o time em um patamar financeiro q esta hj eu não teria problemas algum de elogia-los também.

        • Pelo visto você não tá sabendo muito bem quem realmente reestruturou o Flamengo.

        • Claro,o Banana de melo fez tudo sozinho e nao precisou de ajuda de ninguem,alem de ter sido ele o grande idealizador dese projeto,voce esta sabendo legal mesmo,kkkkkk.

    • Eles são remunerados.
      Estão com medo de deixarem de viver as custas do clube.

    • Tudo errado??????? kara, vc qrer mais blz, mas tudo errado???? Então quando brigavamos contra o rebaixamento ou tinhamos q torcer muuuuuuuuuuuito para algumas contratações q todos criticavam desse certo para tentar fazer um bom campeonato era oq???? kkkkkkkkkkk pra mim TODOS esses ou são marginais daqueles q escrevem “q vai na base da porrada” ou são os comprados, ou ainda aqueles q tem ligação com alguma diretoria antiga q quebrou o mengão.

  • São Julio César, não fosse ele certamente teríamos jogado água no chopp na despedida de um cara super merecedor, apesar sabermos que convive com dores e óbvio, falta de ritmo de jogo, ainda sim foi disparado o melhor em campo, somadas as atuações de Vinícius e Paquetá (mais uma vez), a triste parte foi poder observar o quão precisamos de uma reformulação nesse elenco, seja somente com dispensas, seja com dispensas e reposições, não dá para aturar os treinadores repetindo as tragédias a todo momento, é inadmissível, nosso interino quase conseguiu estragar a festa de despedida de um dos nossos maiores goleiros, terminamos o jogo com 4 volantes (Cuellar, Jonas, Arão, Jean Lucas), dentro de uma Maracanã (dessa vez com torcida) lotado e não fizemos nada diferente, salvo as tentativas de Vinícius e Paquetá que erram mas ao menos fazem algo diferente, no mais foi mais do mesmo, uma tônica desse time, os protestos são válidos porque uma hora a conta chega, estamos vendo “comandantes” absolutamente perdidos, sem rumo, difícil acreditar que veremos algo diferente, a essa altura só temo que impostores, bandidos, que destruíam o clube em tempos atrás, aproveite o mal momento para novamente se sacia do boa administração feita até aqui, pelos mesmos que estão conseguindo “apagar” esse feito com uma terrível condução de nosso carro chefe!

  • Sou crítico a gestão do EBM e ao mesmo tempo muito grato! Sempre digo: conseguiu ser o melhor de todos os tempos e o pior do “futebol” de todos os tempos.
    Se vai lá cobrar, cobra geral e dá apoio!
    Acho que EBM falta atitude e serenidade para comandar o futebol. Poxa, se não fosse a ambição política dele, ele seria eterno no Flamengo! E outra, seria até mais Politicamente, mas um péssimo conselheiro político deve ter dito a ele: “faça tudo sozinho, pq se vc for campeão vc será Governador do RJ”. Não foi campeão e não será Governador. E não precisava fazer sozinho. Essa gestão com futebol top e com títulos, EBM era Governador do RJ sem candidatos … e mesmo delegando o futebol.
    Que pena!!!
    Pena para os torcedores, pena para os cidadoes do RJ … uma grande pena!
    Egoísmo, vaidade e orgulho não leva a lugar algum!

  • Qual a necessidade que EBM tem de viajar e se concentrar com o elenco? Será que ele não percebe toda a rejeição que leva consigo neste exato momento? Não cansou ainda de tanto vexame? Viaja em voo separado, ou então fica no RJ mesmo. Da por favor um pouco de espaço ao elenco, pelo menos como uma experiência. O time devia estar concentrado em futebol apenas, mas com ele por perto o jogador se sente como cabo eleitoral! Pois como já disseram, ele está ai pedindo ajuda aos jogadores para não perder eleição. É esse o foco agora?

    • Esse velho deve tá com depressão, tem nada pra fazer em casa, rejeição dentro do clube, aí vai lá pentelhar os jogadores que já sofrem de bananite aguda.

      • Presidente tem tanta coisa pra cuidar. Estamos sem estadio, com problemas na Ilha. Com necessidade de avançar nas tratativas do Maracana e nas licensas para o possivel estadio da Gavea. Novo CT em construção. Novas contratações, novo técnico. Não falta carência de trabalho na Gavea, e ele não desgruda do time e da TV. 100% do foco na proxima eleição, enquanto isso cheio de pendências sem resolução.

    • Se o presidente vai junto reclamam q esta se expondo, se não vai é covarde kkkkkkkkkkkkkkk ta dificil kkkkkkkkkkk

      • Quem avisa amigo é. Ele não para de dar municão à oposição, não venha chorar depois que perder a eleição.

    • Porque ele é arrogante e pensa que manda em todo dentro do flamengo,so por isso.ele vive em outro planeta,e acha que a torcida é burra e nao esta vendo as cagadas que ele vem fazendo no futebol,alem do DNA de perdedor que el implantou dentro do clube.ele acha que so porque reestruturou o clube finaceiramente,pode fazer o que quiser,que sempre vai ter o apoio da torciad e que ira vencer essas eleiçoes faci facil;mas ele esta muito enganado e o seu castelo de areia ira cair logo logo.

      • Ainda bem que ele não acompanha nem se mete com o nosso basquete, talvez por isso seja tão vencedor.

  • Se não tiver pelo ao menos 1 mil pessoas, não representa nada da Nação Rubro-Negra!!! Isso foi certamente um ataque político… estão desesperados que o Bandeira vai vir forte para o Governo do Rio… não concordo com essa mistura de Futebol e Política, mas nós torcedores de verdade da Nação Rubro-Negra não devemos misturar as bolas… eu não tenho candidato para Governo do Rio, não gostaria de votar no Bandeira, mas não tem nada a ver com o que ele fez no futebol do Flamengo… apenas pq não gosto da mistura… ele teria q provar muito ainda para ter meu voto no âmbito político (ninguém até hoje tem! kkk), mas sabemos que ele fez uma ADMINISTRAÇÃO de recuperação do Flamengo… credibilidade e crédito estão recuperados, o Futebol está sem títulos AINDA. Quem sabe na próxima administração com os principais problemas resolvidos, aparece um competente do futebol e leva o time rumo aos títulos?!

    • VTNC

      • O que é isso, menino? deve ter 6 anos mesmo kkkkk

    • Com certeza, não liga não q esses 0,1% de torcedores mediocres q fizeram com q o time ficasse os dois primeiros jogos da liberta sem torcida são esses q vão xingar e tumultuar o ambiente as vesperas de um jogodo decisivo, se isso não for marginal com certeza são pagos,pois impossivel um torcedor sã vai xingar um time antes de entrar em campo, com certeza não é torcedor do mengão.

  • Esses margi.nais só fazem baderna!
    Apoio que é bom nada!
    Não respeitam os profissionais do clube!
    Absurdo!

    • cara, eu acho q os torcedores podem ate xingar ou vaiar no final de um jogo, mas caramba, antes de um jogo começar????? ai com certeza não é torcedor nem aqui nem na China.

  • Um bando de imbecis que ao invés de apoiar os atletas vão lá encher o saco e tirar a concentração dos caras !!!
    Isso não é torcer!!
    Vejam a tática que a torcida do Corintians está usando , apoiando até o final da partida ! E o Corintians não está mostrando um belo futebol, só está ganhando as partidas ! Com cautela!!
    O Mengo está ganhando e mesmo assim, torcedores protestam! Somos o 1 do grupo da libertadores, empatamos 1 e ganhamos outra no brasileiro ! Mas a torcida quer não sei o que ??
    Tem que ganhar as partidas, não importa se colocou 1000 caras na retranca!!
    Hoje o futebol tem que ser analisado!
    Veja o grêmio por exemplo , Renato Gaúcho , estou Atlético PR, e jogou da mesma forma que eles com posse de bola e finalizações, para os dois lados!
    Final 0x0! E time foi aplaudido!
    Se fosse o Flamengo seria vaiado , hostilizado?? Por que ??
    Vamos deixar o cara trabalhar, tá ganhando, mesmo jogando feio, tá bom!
    Futebol da era ZICO senhores, não veremos mais! OCarpegi

    • mais concentração do que na pré temporada? agora é hora de resultados e nao de meditação. O que me diz dos jogadores do corinthians que em meio a pressao rendem e conquistam titulos?

      • Bem amigo, se você percebeu a torcida do Corintians mudou sua forma de apoiar a equipe e só cobra quando o resultado não vem!
        No Flamengo, mesmo se tivéssemos um elenco igual ao do Barcelona, iria ter cobrança! Vai entender o que de quer!!!

  • Ano passado ganhamos as 3 em casa com a torcida a favor, mas fizeram aquela merda e ficamos os 2 primeiros jogos em casa sem torcida… Resultado não vencemos. Sou a favor de mais apoio e menos cobrança por ora.

    • SOU A FAVOR DE MAIS COBRANÇA, E MENOS APOIO! NÃO FUNCIONA APOIO COM A ESTATAL DO EBM E JOGADORES COME-DORME! JÁ SÃO ANOS DESTE MESMO MIMIMI! É ANO DE ELEIÇÃO E A MUDANÇA DE MENTALIDADE TEM QUE SER NA PRESSÃO!

  • ESSES TORCEDORES NÃO FORAM AO ESTÁDIO SÁBADO, PQ VESTE UMA CAMISA DO FLAMENGO NÃO É OBRIGADO A SER TORCEDOR; MUITA SACANAGEM DESSES VANDALOS;
    HORA DE APOIAR O TIME, SE VENCER QUARTA ESTARA PRATICAMENTE CLASSIFICADO DEPENDENDO APENAS DE UM EMPATE, NAS DUAS RODADAS RESTANTES; INCRÍVEL COMO “TORCEDORES”

    ENTRAM NA ONDA DESSA MÍDIA MACABRA, CHATA E INCOMPETENTE, QUE NÃO SABEM FAZER JORNALISMO FICAM INVENTANDO MATÉRIA!

  • Rubro-Negro de verdade, olhem os comentários sem nexo dos perfis fakes dos antis… não entrem na pilha… 4 pessoas sem nenhuma identificação xingaram o presidente do Flamengo e vocês vão acreditar que isso é manifestação da nação rubro-negra?

  • A impressão que dá é que antes dessa gestão o Flamengo ganhava o campeonato brasileiro todo ano.

    • Até que melhoro cara, antes a torcida jogava bomba, agora é so isso ae

      • Melhora?!
        Lugar de marginais é na cadeia!
        Esses nunca foram torcedores!
        Reipeitem os profissionais do clube!

        • Que os profissionais respeitem o clube !

    • A IMPRESAO QUE DA,E QUE NESSA GESTAO DO BANDEIRA O FLAMENGO VEM GANAHANDO TITULOS TODO ANO;EU TAMBEM NAO CONSIGO ENTENDER A CABEÇA DE ALGUNS BANDEIRETES.

  • Fato lamentável, pois o que o EBM faz pelo Flamengo nenhum ou presidente fez na história! Concordo que títulos são fundamentais , porém, eu não trocaria nunca à estrutura que temos hoje por títulos algum, pois eu sei que mais cedo ou mais tarde, iremos conquistar títulos tendo uma base sólida, e não como os gambas que estão ganhando títulos mais estão afundados numa dívida que em 100 anos não conseguiram pagar.

    • Quando ele sair e parar de proteger jogador, talvez eles voltem a correr.

      Aliás, porque ele viaja com o clube?

  • Cuidado com os perfis de falsos Rubro-Negros… não entrem na pilha… vamos apoiar o Flamengo acima de TUDO!!!

    • Bandeirete se entregando acima.

    • CERTEZA UMA VITÓRIA NA QUARTA PRATICAMENTE NOS CLASSIFICA, SE NÃO FOSSE OS VANDALOS, TERÍAMOS JOGADO COM TORCIDA EM CASA E CERTAMENTE TERÍAMOS ALCANÇADO AS VITÓRIAS;

    • Verdade, somando todos esses imbecis, são esses q fizeram com q o mengão jogasse os dois primeiro jogos sem torcida, ai vem esses marginais se intitulando rubro negros, rubro negros q so sabem prejudicar o time?

    • Isso mesmo cara,cuidado com os perfieis falso,pagos pelo Banana de melo pra vim aqui tentar defender ele. nao entrem na pilha deles….vamos apoiar e torcer pro flamengo acima de qualquer presidente

  • Tem mais que cobrar mesmo, não dá pra aceitar um elenco que tem uma das folhas mais caras do mundo, isso mesmo, uma das maiores folhas salariais do mundo e não conseguem sequer montar um time decente.

    Muita incompetência e dinheiro no lixo.

    • Uma das folhas mais caras do mundo?

    • Não é pra tanto né? Do Brasil é uma das maiores, do mundo, não chega nem perto. Mas tem que cobrar mesmo.

      • Das 20 maiores folhas salariais do mundo o valência fica em 20° com 10,3 milhões de reais(ou £2.4m), a folha do Flamengo fica em torno de 9~9,5 milhões por mês.

        Muita grana gasta com jogadores medianos, que não dão resultado e ainda cagam pra torcida.

    • cara, cobrar depois do jogo, ou no treino, poxa, vai cobrar e botar mais pressao no dia q os caras estão viajando??? vc ta de brincadeiro, vc pode xingar, cornetar, vaiar APOS os jogos, mas durante um jogo aquele torcedor q vaia não é torcedor nem aqui nem na China.

  • tá com cheirinho de protesto da oposição, kkkkkkk

  • Entendo que protestos assim podem ter cunho político, mas tb não concordo com essa gestão do bandeira de passar a mão na cabeça dos jogadores sem cobrança alguma. Os que defendem o bandeira, alegam o pagamento das dividas, mas hj vivemos numa sociedade em que ser honesto eh visto como uma qualidade e não uma obrigação civil e moral de QQ pessoa. Vejo q o que ele fez pelo Flamengo era o mínimo que se esperava ao assumir um clube endividado. Já titulos, são geralmente sinal de boa gestão. O bandeira pode ser até o melhor presidente q o time teve até hj, mas isso devido aos outros não terem sido competentes.

  • Valeu torcedores! Vocês me representaram, cobraram as pessoas certas. Diego que não joga nada com regularidade a um bom tempo, Arão que acha que o campo é a cama dele, o Barbiere que foi recuar em pleno Maracanã lotado e o Bandeira de Mello que está fazendo o Fla de palanque eleitoral.

    • Representou vc???? então vc é torcedor d antes do jogo começar ja começa a xingar e vaiar???? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas com certeza não representa nem 0,1% da torcida, quer xingar ou vaiar, deixa o jogo acabar ou vai nos treinos, durante jogo se não puder apoiar não atrapalhe.

      • Você viu um jogo ali? O grupo de torcedores fez certinho, foi cobrar pelo ridículo desempenho que eles tiveram jogando em casa contra o Independente, o aviso foi dado, se for eliminado de novo na libertadores o protesto irá aumentar

  • Isso é coisa de política, futuros candidatos mandando fazer esse tipo de jogo sujo, O BANDEIRA NA MINHA OPINIÃO É O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO FLAMENGO…..criticar e cobrar o time tudo certo…..agora o bandeira não….o cara é muito competente…..QUEM DERA SE ELE PUDESSE SE CANDIDATAR DE NOVO….mas a chapa dele vai ganhar de novo….

    • Político é isso que você escreveu, Bandeira vai ser expulso da gavea

    • 4 comentários.
      Mais um perfil criado pra defender o Bandeira.

      • Alex o cara é bom….o nosso problema do Flamengo é dentro de campo, administrativamente a gestão do Flamengo hoje é exemplo pra muito clube, quer ver um exemplo, corintians um time que deu certo dentro de campo, porem fechou 2017 com prejuízo gastou mais do que arrecadou. O time do Flamengo no papel é um dos melhores times…..ou seja o bandeira contratou bons jogadores, o bandeira fez o trabalho dele, que é contratar bons jogadores, o bandeira não calça chuteira. Esse protesto de hoje é de caráter político, a galera do passado que só sugava do clube….tempo que nem papel higienico tinha no banheiro….por os caras roubava tudo….tipo eurico miranda…..olha o vasco que merda..

  • Fake News

    Mostra a foto dos torcedores protestando?
    Foram 4 gatos pingados.

    Sinceramente essa coluna se aliou a “imprensa paulistinha”.
    Visando unicamente a destruiçaõ do Flamengo.

    • Basta pesquisar, fake news é essa paz que vocês acham que tá existindo

  • Defensor do Bandeira é igual eleitor do Lula ?????

    • Respeito á sua opinião, mais
      é incabível! !!!!!!

    • São remunerados

    • KKKKKK,SAO BEM PARECIDOS MESMO.

    • VERDADE CARA!

  • Dai eu pergunto. Sera q a oposiçao quer o bem para o flamengo? Ou quer o poder a todo custo. Isso é coisa mandada.

    • mandado ou não, pelo G1 cobraram o diego que não esta jogando bem, o arrao que não faz absolutamente nada em campo, o bandeira por fazer cagada no futebol e sua frase famosa do “vamos levando” e o barbiere por ter colocado 4 volantes, tomado sufoco e recuado o time em pleno maracana com mais de 40 mil rubro negros contra o america mg…se você acha que alguma dessas criticas não são validas eu não sei que flamengo você vem acompanhando .
      se foram mandado pelo posição sinto lhe informar que me senti representado pois as criticas foram as que eu faria e quanto a ser oportunista se nos tivéssemos um técnico, é o presidente colocado alguém forte no futebol não daria brecha pra isso..

    • Ai eu pergunto, será que perder tudo todo ano é o bem pra o Flamengo?

  • problema que o flamengo já se manifestou em nota oficial e disse que ” aceita todo tipo de protesto, mas que seis torcedores não representa o que pensa a torcida toda”
    é ironicamente esses seis que la estiverem falaram, fizeram, e cobraram o que a grande maioria da torcida sente …. porem na cabeça do bandeira eu acho que ele acredita que esses seis são torcedores “avulsos” e criando tumulto.

  • Sinal de alerta ligado! Tem q ganhar para voltar a um situação menos arriscada!

    • Só agora ligaram o sinal de alerta? Kkkkkkk

      • Pelo q lhe acompanho, vc entendeu oq eu disse e sabe que o seu comentario e muito mais politico do que esportivo. SRN

        • Desculpe ai amigo, claro que te entendo. Suas opiniões são sensatas aqui. O que quis dizer é que já passou da hora de ligar alerta há muito tempo. Tem anos que estamos alertando. O torcedor está extrapolando o lado esportivo, porque infelizmente a política invadiu o futebol. Ou voce não ficou sabendo que o presidente deixou de cobrar os jogadores na derrota do Botafogo, para pedir ajuda para não perder eleição? Quem tras a política pro futebol é o próprio presidente. Não tenho preferência política ainda, para falar a verdade não conheço bem para opiniar. A unica coisa que já sei é que a política de EBM já está atrapalhando há muito tempo.

          • Tranquilo irmao, ta tranquilo! Nada demais,precisa se desculpar nao, é a sua opniao e tem que ser emitida, mas cara a verdade é que existe varias nuances para se levar em consideração, e conjunto de todas elas é que deve ser avaliado! Esse lado político é mais um e nem gostaria de falar disso agora! Eu falei para ligar o alarme é pq o River ja encostou e se a gnt perder o grupo embola! E é a mais pura verdade! Libertadores tem q se jogar ate o ultimo minuto e com a faca nos dentes! Ganhar de qualquer jeito! Vamos juntos irmao! Mengão acima de tudo! SRN

  • Esse presidente ta mais perdido que tudo.. Alem de ser muito teimoso tbm.. inves de colocar alguem forte no comando do futebol, coisa que ele não entende.. Mas ele quer tomar a frente de tudo.. ta sem saber o que fazer no departamento de futebol que é o mais importante do clube.. so vai mudar ano que vem quando tiver outro presidente.

  • Guayaquil? Não seria Bogotá?

  • Não sei pq essa mula ainda não contratou técnico,será se vai parir outro Zé ruela?sera se vai ser o mesmo filme do ano passado?

  • Sem pressão eles não jogam coisa alguma, imaginem pressionados… Corre-se o risco de alguns atuarem com a cueca suja de merda.

  • Rapaz se o flamengo não jogar afobado da pra sair com a vitoria tranquilo, tem que parar de chegar de frente o gol com medo, tem que ter confiança e frieza e colocar a bola na rede.

    • Time deles não é bom.
      Se retrancaram no Maracanã se aproveitando de o Fla n armar.
      Pra mim é deixar eles virem e jogar com paciência, buscar o primeiro gol e depois impor velocidade.
      Empate lá já seria um resultado rasoável.

  • Certos torcedores se eu fosse o Presidente eu mandava era tomar no centro do cu deles so sabem criticar mais nada manda esses merdas pro quinto Bandeira isso sao vascainos infiltrados em nossa torcida pronto falei.

    • Ate Pq o time só merece aplausos, somos chacotas Pq ainda existe torcedor bosta de dirigente igual tu. faça o seguinte, crie um time, se filie a federação e chama o bandeira pra Presidente, iria diminuir a torcida de baba ovo de dirigente e o senhor das finanças iria vazar.

  • Tenho certeza q são torcedores de outros times tentando desestabilizar o Flamengo… isso não existe, num momento difícil como esse fazer isso? … e vc Rubro-Negro de verdade vai aceitar isso e comprar essa ideia de que NÃO APOIAR vai dar certo?

    • sao falsos rubro negros kkkkkkk

    • Criticar e cobrar significa nao apoiar? Tava por fora disso, certeza mais que absoluta que esses cara que foram pedir raça ae são mais torcedor que vc.

      • pois é, e vamos levando

      • Nunca serão!

    • Cobrança! Apoio é pra vencedores, esses são uns perdedores que merecem esses esporros todos os dias.

      • Esse Pablo é o Bandeira que criou uma conta fake, kkkkk

        • kkkkkk,Eu nao duvido nada,pois ta cheio deles aqui.

  • Tem que cobrar mesmo esse presidente debochado,político e banana, jogadores come-dorme e time sem alma. Parte da torcida não se ilude com somente recuperação financeira, ele afastou os torcedores de baixa renda do estádio. Como é ano eleitoral tem que cobrar mais ainda! Vamos ver se vai ficar no” “Vamos levando o futebol”

  • Um absurdo esses torcedores irem fazer agressões verbais, porque isso não é manifestação, o Bandeira não merece isso.

    • Bandeira é debochado nos bastidores, ele provoca, mas as cameras não pegam! Que ele é honesto não duvido, mas afronta a torcida nos bastidores!

    • Tadinho do nenem

    • Tadinho do Banana de melo,nao esta fazendo nada de errado e o futebol do clube esta uma maravilha,e é so vitorias,kkkkkk. conta outra cara,a torcida esta mais do que certo em cobrar e ja estava passando da hora.

Comentários não são permitidos.