Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Vitória x Flamengo

É hora de dar o pontapé inicial no Campeonato Brasileiro! Neste sábado (14), o Flamengo visita o Vitória na estreia da principal competição do calendário nacional. O embate será no estádio Manoel Barradas, o Barradão, com bola rolando a partir das 19h.

VEJA AS INFORMAÇÕES DO CONFRONTO:

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jader Rocha e Paulo Cesar Vasconcellos). Você também pode acompanhar ao vivo com a TV Coluna do Flamengo!

Arbitragem: Wagner Reway (1), Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Fernando Miguel, Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Uillian Correa, Willian Farias, Rhayner e Yago; Alexander Baumjohann e Denilson.
Desfalques: Bryan, Fillipe Soutto, Luan, André Lima e Neilton.

Flamengo: Diego Alves, Rodinei (Pará), Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Diego e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Everton Ribeiro e Henrique Dourado.
Desfalques: Berrío (lesionado), Rhodolfo e Vizeu (suspensos), e Guerrero (suspenso pela Fifa).


E o CARTOLA FC, você vai jogar? Participe da Liga Coluna do Flamengo e concorra a um iPhone X e muitos outros prêmios!

Veja também

  • Melhor escalação possível
    Diego Alves
    Para
    Rever
    Juan
    Trauco
    Cuellar
    Arão
    Paqueta
    Diego
    VJ
    Dourado

    • Ou ER no lugar do Paqueta

    • “Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos”. A frase é atribuída a Phil Jackson, técnico de basquete e campeoníssimo na NBA, com seis conquistas pelo Chicago Bulls e cinco pelo Los Angeles Lakers.

      Colocar Trauco e principalmente Arão é pedir pra ser derrotado. Sendo que o segundo não cria e nem destrói.

      • Mas Arão seria no lugar do Everton Ribeiro q por mim teria ido p bambis no lugar do Cardoso.

    • Trauco brinca de falhar, mas ainda querem ele no time titular kkk depois ficam chorando

    • Eu TB tô preferindo apostar na volta do velho Arão do q no novo Everton Ribeiro.

  • Na minha umilde opinião defendia no 4.4.2 e saia pro ataque no 3 4 3 , ficando na linha de 3 defensores rene, rever e ruan , na linha de 4 paqueta,e.ribeiro,cuellar,rodinei, na frente da linha de 4 fica diego e vinicius j livre pra cair dos dois lados e dourado na area pra so finalizar

  • Tem que entrar na manha. Pressão agora (tem que vencer) não ajuda. Joga bola, que naturalmente vai ganhar. O vitória é fraco? Joga em casa e o Flamengo tem dificuldades em vencer em estreias fora de casa. Tem que entrar em campo como Flamengo sim, mas JOGANDO BOLA. Quero ver SE tem algo de novo…na expectativa. Jogo duro e um 1X0 já está de ótimo tamanho.
    Quero ver Diego, Everton Ribeiro comendo a bola mano. Quero ver ATITUDE.

  • obrigação vencer esse time fraco do Vitória! Se bem que o botafogo tbm era fraco e não conseguimos nem empatar…

  • Se a base do time é essa. O que falta é mudar o esquema. Sabemos que o Diego só rende perto do gol. Então colocaria ele próximo ao Dourado e botava o Ribeiro no meio pra armar (que é o que ele quer), com o Paquetá e Vinicius caindo mais pelas beiradas.

    • Concordo com você.

  • Eu colocaria o Jonas no lugar de alguém no meio campo (Diego, ER7, ou Paquetá) e deslocaria o Cuéllar p jogar na sua função de origem q é segundo volante. Mas parece q o Barbi quer manter a base q o Carpegiane montou. Passaram-se 2 semanas e não evoluiu o time em nada… nessa formação, o time fica exposto demais e os laterais não poderão avançar. Enfim, como sempre vou torcer pela vitória, independente do treinador, ou do jogador, mas nessa situação, poderá ser mais difícil do q se imagina.

    • Como você sabe que não evoluiu? Você estava acompanhando os treinamentos?

  • Tartaruga Ninja nos comentários.

Comentários não são permitidos.