Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Trauco não volta ao Flamengo após a Copa do Mundo, garante jornalista

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 16/04/2018
148 Comentários
Atualização: 16/04/2018
Compartilhar

Um dos maiores problemas apontados no elenco atual do Flamengo é a oscilação dos jogadores. Um dos atletas que se encaixa nesse perfil é o peruano Miguel Trauco, que começou bem em 2017, mas agora é pouquíssimo aproveitado pelo Fla. Tal situação pode causar a saída do lateral esquerdo do clube da Gávea.

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, a direção do Flamengo decidiu que, logo após a disputa da Copa do Mundo, o camisa 13 será vendido, aproveitando a visibilidade que o defensor terá no mundial. Vale destacar que, apesar da má fase no Mais Querido, Trauco é peça fundamental na equipe de seu país.

Prova da queda de aproveitamento do lateral no Flamengo é a quantidade de vezes que ele foi a campo. Na temporada anterior, ele participou de 54 partidas do Mengão. Agora, o peruano foi acionado em apenas três ocasiões, sendo uma delas como reserva. Vale destacar que o clube da Gávea realizou 18 partidas neste ano.

Aos 25 anos de idade, Miguel Trauco tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. De acordo com o site Transfermarkt, especializado nos valores do mercado da bola, o atleta vale dois milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 8,4 milhões.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengocopa do mundoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROseleção peruanatraucoúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
148 Comentários
  • RAFAEL disse:
    16/04/2018 às 15:25

    Se pagarem bem, não precisa nem esperar a copa do mundo. Pode ir hj mesmo

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    16/04/2018 às 15:25

    Se sair é outro que não fara falta, muito nome e pouco futebol.

    Reply
  • Dayvson Alves disse:
    16/04/2018 às 15:26

    Galera alguem diga amém?!?!?!?!

    Reply
  • Fernando Raposo disse:
    16/04/2018 às 15:27

    Vender o Trauco por R$ 8,4 mi e manter o Renê (que tinha o passe fixado em R$ 6,4 quando o compramos) é sacanagem. Quero ver se com esse dinheiro da venda vão conseguir trazer alguém pra ser titular incontestável da posição.

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    16/04/2018 às 15:32

    Mais um dindim no caixa.
    8 milhões do Everton e possivelmente uns 20 milhões no Trauqinho. Além do fato da economia em salário dessas duas tanqueiras.

    Já são 28 milhões para contratar ano que vem. E é melhor nem contratarem no meio desse ano, se não vão gastar com refugos de outras equipes, velhos, encostados e lesionados.

    Deixa essa grana para 2018, quando será somada ao orçamento de 2019 para a reformulação do elenco.
    SRN

    Reply
    • Fernando Raposo disse:
      16/04/2018 às 15:38

      Será que conseguem vender o Trauco por uns R$ 20 mi? Seria ótima negociação se sim. Mas na reportagem estão falando em R$ 8,4 mi.

      SRN!

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        16/04/2018 às 15:39

        Isso é muito pouco para negociar com a Europa.
        Acho que 20 é possível…mas veremos.

      • Johann Schreiber disse:
        16/04/2018 às 15:41

        8,4 milhões de reais é o valor de mercado do Transfermarkt, não a multa ou o valor estipulado pelo Flamengo.

  • Lukas Hoeft disse:
    16/04/2018 às 15:37

    Eu tentaria agora já uma troca com o Internacional pelo Uendel, temos vários pra oferecer. Foi muito bem no Corinthians, campeão brasileiro e melhor da posição naquele ano.

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    16/04/2018 às 15:47

    Eu acho que é um jogador que pode ser útil no lado esquerdo do nosso setor ofensivo (pois tem bola no pé, só é uma avenida quando é exigido defensivamente), ainda mais com as eventuais saídas de Vinícius e Marlos, faltaram opções para a posição. Porém se algum europeu quiser comprar por um bom valor, não tem muito o que fazer além de pensar em usar o dinheiro para contratações em setores carentes, principalmente no setor defensivo.

    Reply
  • Daniel Ribeiro disse:
    16/04/2018 às 15:52

    Seria titular fácil na maioria dos times. Mas pro todo poderoso Flamengo, o maior do mundo, o multi campeão das Américas. O mundialmente temido, não serve.

    Reply
    • Andre Pacheco disse:
      16/04/2018 às 15:55

      Pois é

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      16/04/2018 às 17:06

      Entao leva ele pra jogar la na deses times,pois no flamengo ate hoje ele nao jogou nada,kkkkkk.

      Reply
      • Daniel Ribeiro disse:
        16/04/2018 às 17:29

        Porque o Flamengo é mal treinado a anos. O último vislumbre de obediência tática foi com Rueda.

        Fosse um time bem treinado como são o Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, se dava bem.

      • joão victor mendes ferro disse:
        16/04/2018 às 18:21

        não concordo. No inicio, fez bons jogos e a torcida aclamava com a melhor contratação do ano, substituto ideal do Jorge. De seus pês, saíram ótimas jogadas que redundaram em gols, principalmente com o entrosamento com o guerrero. Até ai, ninguém falava que ele jogava mal. Depois veio caindo de produção e culminou com uma péssima atual contra o Atlético Mineiro, onde Rueda assistiu tudo e assim como todos os estrangeiros do time foi colocado em segundo plano e não tem tido oportunidade de se recuperar como por exemplo Arão vem tendo.Porque Vaz, Marcio Araujo, etc., fizeram cagadas e mais cagadas e somente saíram depois de muitas criticas da imprensa e reclamações da torcida e Trauco não tem???

      • Ltom Macêdo disse:
        16/04/2018 às 19:39

        No comeco no carioca?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        17/04/2018 às 03:55

        Fez bons jogos,so que no lixo do Carioca. Ai ate eu jogo bem.fora disso ele nunca jogou nada pelo flamengo,ha nao ser uns lampejos de vez em quando em alguns jogos.E eu nunca achei que ele fose a melhor contrataçao do ano,e nem que seria o substituto ideal do Jorge,pois no que deu pra perceber e ver nos videos dos seus jogos antes dele vir para o flamengo,que ele tinha bastante limitaçoes tambem,principalmente na sua marcaçao,que é o que mais reclamamos dele hoje.E tirando o Trauco,o Rueda nunca colocou os estrangeiros em segundo plano,pois foi ele que colocou e deu chances para o Cuellar como titular,e assim finalmente nos livrar daquele lixo do MA;e ate mais chances para o Mancuello ele deu..Quem fazia isso era o Paneleiro do Ze Ricardo,que odiava os gringos e amava os perebas.
        E sobre esses perebas que voce citou terem recebidos bastante chances,e so term saido depois de muita pressao da torcida e reclamaçao da imprensa,ai voce pergunta pro Banana de melo,pois so ele ira conseguir te explicar isso,pois eu nao sei e nunca consegui entender.Eu so sei que quando o Trauco teve as suas chances ele foi muito mau,e mereceu pegar um Banco.E por mim o flamengo pode vender ele,mas pior que esses perebas que voce citou,ele tambem nao é

  • Jose disse:
    16/04/2018 às 15:52

    se encaixa facil como ponta!

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      16/04/2018 às 16:19

      Na verdade foi muito mal nas vezes que atuou como ponta no Flamengo.

      Reply
  • Juliano Cristian disse:
    16/04/2018 às 15:54

    Se o Marcelo do Real Madrid jogasse no flamengo tb seria banco do Renê, afinal a Juve fez 3 gols pelo lado dele, mas em vez disso o técnico prefere usar o que o Marcelo tem de melhor que é o apoio e tenta encontrar uma forma de proteger melhor seu lado.
    Trauco é nosso melhor lateral disparado, porém com deficiências na marcação o que o coloca no banco, mas o engraçado é que tomamos 2 gols do Vitória pelo lado do Renê inclusive no primeiro lance com ele tomando um drible da vaca ridículo….
    Se Renê entra em campo e não consegue fazer pelo menos o mínimo que é marcar, melhor colocar Trauco que sabe sair jogando, lançar e cruzar, coisa que nenhum dos outros 3 sabe fazer.

    Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      16/04/2018 às 16:02

      Pra ele jogar na lateral, precisaremos de um zagueiro mais rápido.

      Reply
  • Andre Pacheco disse:
    16/04/2018 às 15:55

    Engraçado que funciona como lateral no Peru e vai pra copa sendo titular absoluto , mas no flamengo não dá certo

    Reply
    • Silvio Attila disse:
      16/04/2018 às 16:14

      a grama do vizinho sempre é mais verde que a nossa ne ? Só temos problemas e todos os demais têm soluções.. Messi joga um bolão no Barcelona, mas na Seleção não joga nada.. pensa só um pouquinho.. usa leite moça nestlê e tenta fazer um pudim com açúcar mascavo e depois repete os mesmos ingredientes com açucar branco pra ver se fica igual.

      Reply
  • Davi disse:
    16/04/2018 às 15:55

    Cadê um treinador pra pegar um cara que é ótimo apoiador e fazer ele aprender a marcar? ainda existe isso?

    Reply
  • Márcio Adriano disse:
    16/04/2018 às 15:55

    Ele pode muito bem fazer o lado esquerdo que antes era ocupado pelo Everton e com uma diferença; tem visão de jogo como já provou por diversas vezes com lançamentos precisos e enfiadas de bolas deixando os companheiros na cara do gol.
    Na seleção peruana ele joga mais ou menos nessa posição.

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      16/04/2018 às 16:08

      Sem condições, tem de ir embora

      Reply
    • Gleidson disse:
      16/04/2018 às 16:45

      Concordo. Se a principal deficiência dele é a marcação, pode ser que ele tenha um bom rendimento em uma posição onde vai apoiar mais do que defender.

      Reply
  • Henrique disse:
    16/04/2018 às 16:03

    Vai toma no cu essa diretoria primeiro o everton que o flamengo só vai receber 50% do valor da multa que a outra metade vai pro empresario agr o trauco vamos ficar o renen vtnc

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      16/04/2018 às 16:07

      Trauco veio de graça, talvez o Flamengo consiga receber alguma coisa.por ele. Joga bem na seleção do Peru, no Flamengo não joga bem, falhas e culpado por vários gols. Fazer o que amigo? continuar com ele? Culpa de quem? do Papa ? Não tem culpa, amigo, isso é futebol. Se tivesse bola de cristal, não errava nunca e ainda ganhava na mega sena. Rene é fraco? Fraquíssimo. Evidente que Flamengo precisa contratar laterais esquerdos e direitos. Vida que segue.

      Reply
  • Agnaldo disse:
    16/04/2018 às 16:03

    Infelizmente não há no nosso departamento de futebol alguém capaz de tirar o máximo dos nossos jogadores, veja o caso do Trauco, titular na seleção, jogando bem todos os jogos e no Flamengo consegue ser reserva do Renê, que pra mim é um lateral bem abaixo da média.

    Reply
    • Rodrigo Máximo disse:
      16/04/2018 às 16:08

      Até eu seria titular na lateral esquerda em qualquer seleção de país andino. Mesmo sendo destro.

      Reply
      • Agnaldo disse:
        16/04/2018 às 16:16

        Pois é…o Trauco vai disputar a copa do mundo e você vai ver pela TV…que desperdício.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        16/04/2018 às 16:20

        Muita perseverança sua ainda responder, kkkk, hj parece que saiu da hibernação uma turminha extremamente tóxica.

      • [email protected] disse:
        16/04/2018 às 16:30

        Kkkkk

      • joão victor mendes ferro disse:
        16/04/2018 às 18:18

        não é bem assim, ele foi bem nos últimos amistosos ,data FIFA, e considerado o melhor jogador atuando pela seleção Peruana. Só lembrando em 2017 foi eleito o melhor lateral esquerdo do Cariocão. Este ano somente o Lucas Paquetá integrou a seleção do carioca.

    • Victor Ferreira disse:
      16/04/2018 às 16:17

      É porque toda vez que o Trauco entra ele faz lambança, e isso tira o valor de mercado dele.
      Só esse ano ele jogou duas partidas, e fez merda em ambas. Estão certos em deixá-lo de reserva até a Copa, se não o valor de mercado cai.

      Reply
      • Agnaldo disse:
        17/04/2018 às 08:32

        Olha Victor eu nos meus tantos anos de vida futebolística seja jogando ou vendo simplesmente consegui chegar a constatação que quanto mais se joga, mais se fica confiante e melhor fica o seu futebol, entendi nesses anos todos que é mais fácil você ensinar um bom jogador a marcar do que ensinar um jogador mediano que sabe marcar a jogar bola. Ainda que o Trauco possa ter errado em alguns lances, pra mim, ele é muito superior ao Renê, um jogador limitado tecnicamente e que em nada acrescenta no setor onde joga.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      16/04/2018 às 17:02

      So que pelo flamengo ate hoje ele nunca jogou nada;alem de ser um pessimo marcador.nao adianta ele ir bem na sua seleçao e no flamengo nao jogar nada.por mim se fizerem uma boa proposta por ele,podem vende-lo.

      Reply
      • joão victor mendes ferro disse:
        16/04/2018 às 17:22

        não concordo. No inicio, fez bons jogos e a torcida aclamava com a melhor contratação do ano, substituto ideal do Jorge. De seus pês, saíram ótimas jogadas que redundaram em gols, principalmente com o entrosamento com o guerrero. Até ai, ninguém falava que ele jogava mal. Depois veio caindo de produção e culminou com uma péssima atual contra o Atlético Mineiro, onde Rueda assistiu tudo e assim como todos os estrangeiros do time foi colocado em segundo plano e não tem tido oportunidade de se recuperar como por exemplo Arão vem tendo.

      • Ubirahy disse:
        16/04/2018 às 18:44

        Excelente, mas faltam zagueiros em condições de dar apoio pelas laterais. Tanto Rodinei, quanto Pará, Renê e Trauco subirão bastante de nível de performance, com uma retaguarda eficaz.
        SRN!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        17/04/2018 às 03:41

        Fez bons jogos,so que no lixo do Carioca. Ai ate eu jogo bem.fora disso ele nunca jogou nada pelo flamengo,ha nao ser uns lampejos de vez em quando em alguns jogos.E eu nunca achei que ele fose a melhor contrataçao do ano,e nem que seria o substituto ideal do Jorge,pois no que deu pra perceber e ver nos videos dos seus jogos antes dele vir para o flamengo,que ele tinha bastante limitaçoes tambem,principalmente na sua marcaçao,que é o que mais reclamamos dele hoje.E tirando o Trauco,o Rueda nunca colocou os estrangeiros em segundo plano,pois foi ele que colocou e deu chances para o Cuellar como titular,e assim finalmente nos livrar daquele lixo do MA;e ate mais chances para o Mancuello ele deu..Quem fazia isso era o Paneleiro do Ze Ricardo,que odiova os gringos e amava os perebas.

      • Agnaldo disse:
        17/04/2018 às 08:19

        Nunca jogou nada? Sinceramente fica difícil discutir assim, poderia colocar aqui uma pensa de links (inclusive da coluna) pra mostrar seu equívoco, mas nem vou perder tempo pois isso é a cara de uma parte da torcida atual do Flamengo: O imediatismo. Não conseguem olhar para um pouco do passado do clube e nem de alguns jogadores, tudo se resume ao hoje, ao agora.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        17/04/2018 às 13:36

        Voce so ira conseguir colocar alguma coisa pelo lixo do C.Carioca,pois foi aonde ele conseguiu jogar alguma coisa. so que ai fica facil,e ate eu conseguiria jogar bem naquele lixo;ou talvez algumas raras partidas onde el conseguiu jogar bem tambem. Pois fora isso,ele nao vem jogando nada,e tem deixado muito a desejar;principalmente na sua marcaçao,que é horrivel e é o maior ponto fraco dele.Pra mim ele é tao fraco como os outros laterais do flamengo,embora tenha uma qualidade de passes melhor do que eles,mas muito pouco pra jogar em um time como o flamengo.Se vier uma boa proposta eu venderia ele sim.

  • MACNAMARA DOWELL disse:
    16/04/2018 às 16:06

    TEM ALGUM CAROÇO AÍ NESSE ANGU. POR QUE O TRAUCO NÃO JOGA, NEM NO BANCO? QUE PORRA É ESSA? O FLAMENGO CONTINUA A MESMA BAGUNÇA DE SEMPRE, MAS AGORA NÃO GANHA PORRA NENHUMA.

    Reply
    • Gleidson disse:
      16/04/2018 às 16:41

      Mesma bagunça de sempre? kkkk Faz me rir. E antigamente era um super campeão?
      Cuida para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio.

      Reply
      • rubro negro disse:
        16/04/2018 às 17:41

        pois é, a última vez que o FLA foi campeão brasileiro foi em 2002, há 16 anos, e a culpa é só do EBM KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Ubirahy disse:
        16/04/2018 às 18:42

        2009!

      • rubro negro disse:
        16/04/2018 às 19:21

        erro ortográfico kkkkkkk digita 9 entra 2

      • Ubirahy disse:
        16/04/2018 às 21:04

        ok

  • Briel disse:
    16/04/2018 às 16:07

    Manda hj…

    Reply
  • Ciro Elias disse:
    16/04/2018 às 16:19

    Migué Trauco. Não tá jogando pra se preservar pra copa. Mas não tá ganhando salário?

    Reply
  • Mario Campos disse:
    16/04/2018 às 16:33

    Estão vendendo tantos jogadores, que terão elenco para a Libertadores. Lembrando que, se passarmos desta fase, só poderão ser substituídos 3 jogadores. Vizeu e Everton já foram. Trauco em vias de sair. Arão, Pará, Romulo e Guerrero devem seguir o mesmo caminho. Outros inscritos não jogam nunca, como o Moreno e Jean Lucas. Vai ficar difícil.

    Reply
    • João Pedro Meschiatti disse:
      16/04/2018 às 16:58

      O elenco sempre teve quase 40 jogadores, smepre exagerado, o melhor caminho é esse mesmo, eliminar um monte, fechar o grupo e focar em títulos…. o time tinha 11 atacantes… vÊ se tem necessidade de 11 atancantes, se só jogam 3, 4 ….

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    16/04/2018 às 16:37

    Deveriam fazer um esquema pra proteger os avanços ofensivos dele, nos quais ele manda muito bem. É uma posição em falta no futebol brasileiro, mas que não é valorizada financeiramente falando no futebol europeu, então mesmo que vendamos ele não vai ser lá por um valor tão alto mesmo após a copa. Acho melhor continuarmos com ele.

    Reply
    • Ubirahy disse:
      16/04/2018 às 18:41

      Faltam zagueiros ágeis e técnicos ao Mengão.
      Com estes, os nossos laterais teriam melhor desempenho.
      Thuler é uma boa promessa, mais tem que chegar um zagueiro ao nível de Kannemann, Geromel ou de Balbuena.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        16/04/2018 às 19:41

        Tem que por pra jogar.

        Em qq outro time o thuler teria mais chances.

        Ate pq rever n ta jogando nada.

  • Rubens batista disse:
    16/04/2018 às 16:43

    Por favor, quando for “informação” do Nicola coloca no título da matéria. Assim nem perco tempo…

    Reply
  • heptafla disse:
    16/04/2018 às 16:51

    Esse jornalista é um adivinho por acaso ? Adoro comer C U de adivinhão !!!!! kkkkk

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      16/04/2018 às 16:56

      E eu adoro comer cú de quem adora comer cú de adivinhão!!! kkk
      Zuera! kkkkkkkkkkkk

      Reply
  • heptafla disse:
    16/04/2018 às 16:51

    O trauco pode jogar na meia fácil , fácil !!!!!

    Reply
    • Leo Lopes disse:
      16/04/2018 às 17:30

      E quem joga na lateral esquerda? Esse que é o problema…

      Reply
  • Guilherme Mendes P P disse:
    16/04/2018 às 16:51

    Notícia sem fundamento algum! Quem deu essa informação!

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    16/04/2018 às 16:59

    Conversa….esse Nicola não sabe de nada……….devia ir pra Fox

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    16/04/2018 às 17:00

    Vindo dese J.nicola eu nao acredito nenhum pouco,pois raramente ele acerta em alguma coisa,kkkk. mas se for verade,por mim podem vende-lo,pois esse Trauco é um lateral fraquissimo e que tem uma pessima marcaçao. Ele so joga bem la na seleçao do Peru,pois no flamengo ate hoje,foram raras as partidas que ele jogou bem.por mim ja vai tarde.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    16/04/2018 às 17:00

    Má fase? O cara não joga, sei nem a fase q ele tá

    Reply
  • Dieki disse:
    16/04/2018 às 17:10

    Eu acho ele um grande apoiador. Mas marca muito mal, o esquema tático precisa pensar nele. jogou bem enquanto teve cobertura.

    Reply
    • Elias disse:
      16/04/2018 às 17:43

      Também acho… É só olhar o que Abel fez com o Gilberto, péssimo marcador mais excelente no apoio. Deu liberdade ao jogador e com isso coloca um cobertura forte do lado dele.

      Já falei outras vezes. Tem que colocar o esquema tático conforme o elenco que temos em mãos.

      Reply
      • kenywats disse:
        16/04/2018 às 18:17

        O Pikachu do vasco também era lateral com marcação fraca e agora é titular na posição de atacante fazendo vários gols. Acho que poderíamos tentar novamente o Trauco pelo setor de ataque.

    • Ubirahy disse:
      16/04/2018 às 18:39

      Foi na ferida, Dieki.
      “enquanto teve cobertura”
      Os nossos zagueiros são lentos e não conseguem mais dar cobertura, principalmente a partir dos 15 minutos do segundo tempo, talvez pela idade.
      A característica de nossos laterais é de apoio ao ataque. Tanto Rodinei, quanto Pará, Renê e Trauco tem este perfil.
      Para melhor desempenho deste jogadores, é necessário uma retaguarda eficaz e Juan, Réver e Rhodolfo não estão podendo oferecer este apoio.
      O Thuler é um bom jogador e está sendo lembrado, com frequência, para a seleção. Acho que vai deslanchar se tiver sequência de jogos. Se o Mengão trouxer alguém do nível de Kannemann, Balbuena ou Geromel, e houver melhor oportunidade para Thuler, a coisa muda, e muito, na eficácia da defesa.
      SRN!

      Reply
    • Fernando disse:
      16/04/2018 às 18:53

      Qual é mesmo o esquema tático do Flamengo? será que existe?

      Reply
      • Dom Quixote disse:
        16/04/2018 às 20:04

        O atual esquema tático do Flamengo é o seguinte: o técnico escala e a torcida critica…

      • Fernando disse:
        16/04/2018 às 20:38

        Obrigado amigo então se é assim eles não tem competência para treinar o Flamengo, pois torcedor não tem competência para determinar esquema de time,nem mesmo a diretoria isso é responsabilidade do técnico.

      • Daniel Silva disse:
        16/04/2018 às 22:33

        buffe é desse jeito mano, aqui so têm discipulo do mcp, nada no flamengo presta; melhor time de remo, melhor base; melhores judocas; melhor time de basquete, melhor time de futebol feminino; o unico time que conseguiu pagar as contas sem ajuda de crefisa; o time ruim esse nosso; o gestão pífia

  • rubro negro disse:
    16/04/2018 às 17:40

    Que seja vendido, mas 8 milhões é pouco.

    Reply
  • Marcos F.R.Oliveira disse:
    16/04/2018 às 17:43

    esse Trauco jogaria bem com um sistema com TRÊS e ele de ALA ou então na meia esquerda, o cara está sendo mal aproveitado, o cara é da SELEÇÃO do Peru e tem algumas qualidade e ainda não foi aproveitadas.

    Reply
    • Ubirahy disse:
      16/04/2018 às 18:31

      Excelente, Marcos.
      Trauco é muito técnico, tem passe certeiro e refinado, finaliza com muita facilidade e chuta bem de fora da área. Já mostrou isso, no início de 2017, mas os problemas em seu setor, principalmente sua pouca velocidade e estatura, fizeram com que fosse para a reserva.
      Acho que a lentidão dos zagueiros, não permitindo dar cobertura ao Trauco (e até ao Renê) expõe em demasia o peruano.
      A entrada de zagueiros ágeis e técnicos (do tipo Geromel, Balbuena e Kannemann) mudaria positivamente a condição de jogo de nossos laterais (tanto de direita quanto de esquerda).
      SRN!

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      16/04/2018 às 19:40

      Com 3 zagueiros pode ser, com dois não da.

      Agora se pergunta, vale a pena montar um esquema pra ele jogar?

      Reply
  • Elias disse:
    16/04/2018 às 17:46

    Já assistir jogos do Trauco pela Seleção do país dele. Porque lá ele joga bem…Tem uma cobertura maior.

    Acho que com Jonas e Cuellar… Daria mais liberdade para os meias e para o Trauco na lateral esquerda…

    Reply
    • Doriedison Oliveira disse:
      16/04/2018 às 18:30

      Tb tenho essa mesma opinião. E o mesma vale pro Rodinei. Eu escalaria assim.
      Diego Alves

      Rodinei Rever Juan Trauco

      Jonas Cuellar
      Paqueta Diego Everton

      Vinícius Jr

      Reply
      • Erica. disse:
        17/04/2018 às 09:11

        Concordo com o esquema com dois volantes. Daria mais segurança para nossos laterais que marcam mal, e para nossa zaga lenta.
        Meu time ideal no momento seria:
        Diego Alves, Rodinei, Rodolfo, Rever (Juan), Trauco, Jonas, Cuellar, Diego (E. Ribeiro), Paquetá, Vinícius Jr e Dourado (Guerreiro).

    • Ltom Macêdo disse:
      16/04/2018 às 19:42

      O time joga sem a bola, num futebol mais retrancado.

      Nao da pra comparar.

      Reply
      • RcLima disse:
        17/04/2018 às 07:53

        Mas pelo time jogar sem bola e acabar sendo mais atacado, a deficiência defensiva dele deveria ficar mais exposta e evidente. Porém, ele realmente é mais protegido lá.
        Lembrando que aqui, quando era titular, o incumbido de ajudá-lo na marcação era o Arão.

      • Ltom Macêdo disse:
        17/04/2018 às 08:18

        Mas acaba que ele nao fica tao sobrecarregado, nao fica voltando toda hora em velocidade (pra mim seu maior ponto fraco) e acaba tendo que usar a bola longa (seu ponto forte).

        Talvez com 3 zagueiro ou com jonas e cuellar, a coisa ande.

      • RcLima disse:
        17/04/2018 às 14:03

        Nisso concordo, o esquema pode ser ajustado. Não por causa dele, mas por nosso elenco não ter condições de jogar no esquema atual.
        Falei antes aqui, eu treinaria o Renê na zaga pela esquerda e faria um esquema com 3 zagueiros.

      • Elias disse:
        17/04/2018 às 08:02

        Claro que da para comparar. O que acontece lá que aumenta a performance dele. um apoio que tem na marcação.

      • Ltom Macêdo disse:
        17/04/2018 às 08:20

        Pra aumentar a marcacao pelo lado dele teriamos que perder poder ofensivo.

        Ainda mais esse ano que Juan ta mal e nao tem reserva pra jogar na esquerda.

        Um absurdo não terem insistido em testar os zagueiros no carioca!

      • Elias disse:
        17/04/2018 às 17:32

        Na minha opinião. Se jogar com Cuellar e Jonas como volantes e dando mais liberdade para o Trauco e outros dois meias, teríamos um time mais equilibrado. Com mais força no ataque.
        Olhando o time de hoje que acabamos sem poder ofensivo, primeiro porque os laterias não chegam, quando chagam não acertam a bola na área. Além disso, sobrecarregamos os jogadores na frente tendo que ficar auxiliando o lateral.

      • Ltom Macêdo disse:
        17/04/2018 às 18:49

        Concordo, faria isso.

        Mas vc entendeu que nessa formacao vc tera que sacar ou o DR ou ER. O trauco vale td isso?

  • Bernardo Brito Samú disse:
    16/04/2018 às 17:58

    O Fla poderia fazer uma investida no Ayrton Lucas, lateral esquerdo do flu. Jovem, parece ser muito promissor.

    Reply
    • Rodrigo Augusto disse:
      16/04/2018 às 18:37

      Concordo. Muito bom esse lateral.

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      16/04/2018 às 22:31

      concordo enfraquecer o rival e ainda pegar um baita jogador promissor, contudo pra quem não conhece é um jogador marrento e chato

      Reply
      • joao oliveira disse:
        16/04/2018 às 22:51

        O Romero deitou e rolou em cima dele ontem.

    • Jorge Pontes disse:
      17/04/2018 às 21:28

      fraquinho, sem porte atlético. Preferia o Moisés do Botafogo ou o lat direito do São Paulo

      Reply
  • Hymerfla disse:
    16/04/2018 às 18:01

    Vá com Deus

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    16/04/2018 às 18:03

    A multa rescisória dele são de quase 200 milhões. Ele deve ser sair do flamengo por no mínimo 20 milhões p Europa

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      17/04/2018 às 21:26

      Whats ?

      Reply
  • vanderson soares disse:
    16/04/2018 às 18:19

    coloca no lugar de everton, seria uma solução temporaria ele de ponta e rene de lat-defensivo, até contratar jogador de vdd

    Reply
    • kenywats disse:
      16/04/2018 às 18:40

      Só que o VJ já herdou a posição. No entanto acho que valeria a pena testá-lo por ali quando precisasse substituir um dos jogadores de frente.

      Reply
  • Maurício Torres disse:
    16/04/2018 às 18:24

    Que visibilidade é essa? Até parece que a seleção peruana vai ser ser esse estrondo todo na copa.
    Vão dizer depois que o atleta sair que nunca jogou na sua verdadeira posição,

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    16/04/2018 às 18:37

    Admitam, rene não tem nível nem de longe pra ser titular do flamengo.

    Reply
    • Mastroiano disse:
      16/04/2018 às 19:07

      Rene é sacanagem! kkkkkk
      e Barbieri kkkkk!
      Bandeira é um comédia mesmo!

      Reply
  • manoel martins disse:
    16/04/2018 às 19:42

    Graças a Deus!
    Esse é bem fraquinho!!

    Reply
  • manoel martins disse:
    16/04/2018 às 19:43

    Podem levar hoje mesmo!!

    Reply
  • Rodrigo Lauro disse:
    16/04/2018 às 20:24

    Deveria ser titular

    Reply
  • Capachão disse:
    16/04/2018 às 20:27

    “Eu vejo um tempo melhor no futuro”… Nem tudo é desgraça. Aproveite e leve o cheirador de coca.

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      16/04/2018 às 23:14

      Leva o Pará, Rodney, Renê…

      Reply
  • João Paulo Aciole disse:
    16/04/2018 às 20:35

    Uma boa dupla de zaga consegue atenuar o baixo desempenho defensivo do Trauco, mas como não temos ngm para a zaga.. fudeu!

    Reply
    • Livia disse:
      17/04/2018 às 03:39

      Temos zagueiros bons na base e so saber montar o time !!!

      Reply
  • Fabio Fernandes disse:
    16/04/2018 às 21:03

    O Jorge Nicolas vc é empresário do jogador ?? Tem diretor que disse? Quem disse?? Rapaz vc não sabe de nada! Vai dar palpite lá no time de São Januário! Aqui não!! Pior com ele , pior sem ele!! Rene está dando carona, o gol que a bola bateu na cara do Everton Ribeiro, foi por causa do Rene que levou um dibre da vaca e deu no que deu!!! Esse diretor que vc disse tem que meter o pé do Mengão!
    Ou vende todo mundo e coloca os sub 15,17 e 20 pra disputar essas competições! Mas sumam do Brasil e do Flamengo!!!

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      17/04/2018 às 00:48

      _ Drible da vaca!

      Reply
    • Jorge Pontes disse:
      17/04/2018 às 21:25

      Hoje, em Dubai, o sub 16, meteu 8X2 no Borússia Dortmund

      Reply
  • Adailton Araujo disse:
    16/04/2018 às 22:07

    Prefiro o Trauco em má fase do q o Renê q por sinal é muito fraco….assim como os demais laterais..

    Reply
  • Vanderson Bastos disse:
    16/04/2018 às 22:24

    Prefiro Trauco em má fase do que esse paçoca do Renê.

    Reply
    • Júlio Rufato disse:
      16/04/2018 às 22:28

      Somos 2

      Reply
  • edmar disse:
    16/04/2018 às 22:43

    NÃO ESSA EU NÃO ACREDITO , É SÉRIO MESMO ? ENTÃO VOU PEDIR UM GRANDE FAVOR APROVEITA LEVA COM VOCÊ O GUERREIRO , E SE NÃO FOR PEDIR MUITO LEVA TAMBÉM O ROMULO, QUEBRA ESSE GALHO LEVA O PARÁ TAMBÉM, V ALEU TRAUCO VAI COM DEUS E SEJA FELIZ POR LÁ E ESQUECE QUE EXISTE FLAMENGO.

    Reply
    • marcondes disse:
      16/04/2018 às 22:43

      o henrique dourado fica?

      Reply
      • edmar disse:
        16/04/2018 às 22:49

        NÃOOOOOOOOOOOOOOOO0OOOOO LEVA TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!

  • Marcio Castro disse:
    16/04/2018 às 23:13

    Vende Trauco para ficar com Renê? Dirigente do Flamengo tem que ser estudado pela NASA

    Reply
    • Rodimar Rodrigues disse:
      16/04/2018 às 23:27

      São malucos mesmo. kkkkk. Agora vão pagar R$ 40.000,000,00 no Rodriguinho, sendo que temos jogadores na base que podem atuar ali e fazer essa função, além do Diego e o prórprio Marlos Moreno que foi contratado pra jogar ali

      Reply
      • Adriano Furlaneto disse:
        17/04/2018 às 08:27

        O Trauco pode fazer essa função.

      • Jorge Pontes disse:
        17/04/2018 às 21:22

        Quem disse “vamos pagar ?

  • Rodimar Rodrigues disse:
    16/04/2018 às 23:21

    O Trauco é um grande jogador na posição do Everton mas como lateral não funciona pois não sabe marcar, o Flamengo se tivesse um técnico de verdade este time seria favorito, nós da torcida fizemos festa pelo Everton Ribeiro e não jogou nada ano passado mas se analisarmos sem paixão já está melhor fisicamente porém ou joga o E. Ribeiro ou o Diego, o Geuvânio mostrou potencial e tem possibilidade de jogar com a camisa do Mengão, Henrique Dourado tem que entrar no Segundo Tempo, sou mais o Lincoln ou Vinicius Jr pra cansar o adversário e por aí vai. Precisamos mudar esse time porque jogamos sempre a mesma bolinha e não tá dando nem pro gasto. Pará, Arão, Rômulo, Guerrero devem vazar do Flamengo. Não jogam nada e tão lá só roubando. Penso que temos a base e bem colocada será bem aproveitada. Precisamos de técnico profissional urgente.

    Reply
  • Hugo Pitta disse:
    17/04/2018 às 00:02

    Ano passado na Libertadores esse maluco jogou demais, no Estadual também! Fazia gols, dava assistências! Agora está no banco para o Renê, que não acertou um cruzamento desde quando chegou ao Flamengo, que só marca fazendo falta!! Consigo achar o Renê pior do que o Márcio Araújo!! Não sei como os técnicos que passaram não colocam o cara, não é possível que ele seja tão importante para a Seleção Peruana e não consiga jogar no Mengão!

    Reply
    • Beto Karioca disse:
      17/04/2018 às 03:22

      Tmb acho isso… Trauco esta longe de ser craque, mas se vc olhar por ai, poucos tem o potencial tecnico dele… Mas ok, passou por uma ma fase e tal… mas ser banco do Rene ?? Rene, para mim, dos nossos 4 laterais, é o pior disparado… nao é bom em nada, nao ataca, nao passa, nao cruza e nao marcar… um verdadeiro peso morto !!

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      17/04/2018 às 08:26

      O Zé Ricardo tinha todo um esquema para cobrir as deficiências defensivas do Trauco. Desde o “sacrifício” do Everton, até o MA titular na equipe. O certo acredito que seria o Trauco na posição que o Everton jogava.

      Reply
    • Luis Henrique disse:
      18/04/2018 às 04:02

      Trauco jogaria bem na ponta esquerda, ja que ele e bom para ataca, e pessimo pra defende, ai teria que o Cuellar ajuda o Rene(infelizmente nao tem LE que preste no Flamengo) a defende

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    17/04/2018 às 07:13

    Jorge Nicola? “serto”. Vamos lá…Trauco na minha visão deveria jogar mais e tentar voltar ao bom futebol. Caso queira sair, primeiro tem que ver a sua situação com o clube, já que tem contrato vigente, e nem ouvi falar nada sobre ele sair ou não. Esse Nicola só fica “chutando” erra 99%, SE tivesse algo é sabido, que nada vaza da diretoria. Não acredito nisso. Agora..tem que ir atrás de um lateral isso tem.

    Reply
  • RcLima disse:
    17/04/2018 às 07:48

    Não consigo ver o péssimo jogador que muitos vêem no Trauco. Muito pelo contrário, vejo um ótimo jogador, porém que precisa evoluir na parte defensiva e que, se bem aproveitado, pode render muito.
    As críticas ao Trauco seriam melhor aceitas se todo o time viesse rendendo e apenas ele não. No início do ano passado, enquanto o time rendeu, ele também rendeu.
    Nossa torcida as vezes é muito paciente com uns, e extremamente impaciente com outros. Jorge foi uma das vítimas disso.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      17/04/2018 às 08:24

      Não ter um bom posicionamento defensivo é algo gravíssimo no futebol atual, principalmente para um jogador da última linha de defesa. Não a toa o Zé Ricardo acreditava que o MA em campo supriria essa deficiência do Trauco. Isso sem contar que o Everton se sacrificava para cobrir as falhas do peruano. Eu acreditaria muito mais no Trauco jogando na posição que até então foi do Everton.

      Reply
      • RcLima disse:
        17/04/2018 às 14:02

        Concordo que não saber marcar, para um lateral, é muito sério. Porém é algo tão sério que não possa ser melhorado?
        Será que há no clube profissionais para fazer um trabalho específico?
        A qualidade técnica dele é incontestável, mas mesmo assim preferem escalar o Renê do que trabalhar o Trauco.

      • Adriano Furlaneto disse:
        17/04/2018 às 14:17

        Sim, respeito sua ponderação. Contudo coloco uma dúvida: tem jogador que é bom tecnicamente por natureza. Outros tem o fim mas precisam ser aprimorados. Tem jogador que vai aprender a recompor com maestria e outros nem o Guardiola conseguiria. Em qual das categorias o Trauco estaria? Caso esteja na categoria dos que podem “aprender” teria no Flamengo alguém com capacidade para “ensinar”? São muitas perguntas para as quais não temos resposta. Então não dá prá afirmar nada.

      • RcLima disse:
        17/04/2018 às 14:27

        Você diz que não dá para afirmar, porém você afirma que não tem como melhorar. Ou seja, são apenas opiniões.
        Sobre onde ele se enquadra, não precisamos que ele se torne um exímio marcador. Precisamos que ele seja orientado ao menos em como recompor, como correr em determinada situação, pois uma corrida certa já ameniza a falta do poder de marcação.
        O que acontece é que não temos ninguém na comissão técnica que esteja preparado para ajudar no desenvolvimento dos atletas. Que o digam os meninos que sobem da base. O que dizer de um Paquetá que bate bem na bola parada e mal na bola rolando, ou do Vizeu com mais de 1,80m e cabeceia mal, ou do Léo Duarte com clara dificuldade de colocação e base de marcação…
        Só cobramos marcação do Trauco, apoio do Renê, cruzamento do Rodinei… Por não termos uma comissão que trabalha na deficiência técnica do atleta. Srn

    • Leonardo Braga disse:
      17/04/2018 às 11:48

      lateral q n sabe marcar n á lateral !!! no flamengo ng ensina nada .. ou o cara vem pronto ou vai sofrer !!!! acorda pra vida .. futebol anos 90 acabou a mt tempo

      Reply
      • RcLima disse:
        17/04/2018 às 13:56

        Sei que a primeira função de um lateral é marcar, porém não estamos falando de um veterano e sim de um cara que chegou ao clube com 23 anos.
        Quem tem de acordar é o amigo, pois se o clube não ensina nada a ninguém, o erro está no clube e não no atleta. Não temos dinheiro para comprar jogador pronto, apenas alguns clubes europeus tem esse poder aquisitivo.
        E mais, ninguém está falando de futebol nos anos 90, lapidar jogador é dever da comissão técnica desde os primórdios do futebol e será assim sempre. SRN

  • Adriano Furlaneto disse:
    17/04/2018 às 08:19

    Não seria ele capaz de substituir o Everton?

    Reply
  • Leonardo Braga disse:
    17/04/2018 às 11:47

    Deus é mais !! me desculpa mas um jogador q n tem explosao nenhuma e n sabe marcar ??? q va pra europa pra aprender .. aqui os q sabem ja n jogam bem imagina quem nao …. so q a multa é no valor de 25 milihoes de reais … tomara q alguem pague !!

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    17/04/2018 às 12:07

    Só digo que melhor que o Renê ele é, tá no banco por nossos técnicos serem paneleiros. Se abel Braga ou Fernando Diniz fossem os técnicos ele seria titular.

    Reply
  • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
    17/04/2018 às 12:59

    Mais um jogador prejudicado pelo esquema tático e posicionamento do time

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    17/04/2018 às 13:35

    como lá tem cobrança, com certeza fará uma ótima copa

    Reply
  • tato disse:
    17/04/2018 às 16:09

    Trauco vale muito mais que isso!

    Deve valer uns $20 Milhões de Reais… Flamengo tem que abrir o olho com midia que temos, pois jogam os preços dos nossos atletas pra baixo e os preços dos outros pra cima!

    Especulação da midia é sempre pra torrar a grana do Flamengo..

    SRN

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      17/04/2018 às 21:17

      Apoiado.

      Reply
  • Caio disse:
    17/04/2018 às 17:58

    No ano passado , o olympique de marselha ofereceu 9 milhões de euros e o flamengo recusou ,pois ele vivia uma boa fase . E agora se arrenpederam de não ter vendido ele por essa boa quantia

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      17/04/2018 às 21:16

      Na França, Olimpique e, PSG

      Reply
  • José disse:
    17/04/2018 às 20:54

    Quem é Trauco?
    É jogador de uma seleção, que só vai a copa por conta de ter vencido um jogo na repescagem!
    Vamos parar de supervalorizar jogadores!
    Ninguém joga com o nome,porra!
    Se aparecer algum clube após a copa querendo o levar,que o leve!
    Nada pessoal contra ele,pois todo trabalhador merece o devido respeito, só que ele também não é a 8a.maravilha do mundo!
    Como ele,existe aos montes por aí!
    Pega esse dinheiro, e compra logo o Zeca,antes que ele vá para o Inter!
    E tá resolvido o problema!

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      17/04/2018 às 21:15

      Os R$8Mi do TFM ???

      Reply
  • Jorge Pontes disse:
    17/04/2018 às 21:13

    Tem prospecção, do Sevilha, de R$ 37 Mi, já pra após a Copa. Temos que fazer como os times de São Paulo, onde , QUALQUER “pereba”, falam em R$ 40Mi

    Reply
  • José disse:
    17/04/2018 às 21:14

    Vocês lembram que o “papai” Joel fez com o Toró no ano de 2008?
    Veja como a mão do técnico é importante,ele convenceu com muita “habilidade Paternal” (malandragem),convencer o jogador que era um meia de origem, desde os tempos da base no Fluminense, a jogar como volante.E não é que ele rendeu!
    O Papai Joel tá longe de ser um Guardiola,mas com muito tato,é um técnico que sabe lidar com essas questões de adaptações,veja bem,não estou aqui dizendo que o Papai Joel é um técnico para dirigir o Flamengo hoje em dia,mas certamente o técnico que se aproxima mais desse perfil,já está empregado, e já disse que não vem para o Mengão,o nome dele se chama Renato Gaúcho.

    Reply
  • rubro negro disse:
    18/04/2018 às 11:04

    Torcendo pra que seja vendido após COPA, mas por 8 milhões não né, jogador de COPA vale muito mais.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

6

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

16
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

3

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo