Treino aberto do Fla deve ser na tarde da terça-feira

Compartilhe com os amigos

A prática de treinos abertos à torcida tem se tornado prática entre clubes brasileiros. Agora é a vez do Flamengo aderir à atitude. O Rubro-Negro deseja contar com o apoio de seus torcedores na véspera do duelo pela terceira rodada da Libertadores, contra o Santa Fe. O clube, inclusive, já enviou pedido ao GEPE para liberação do evento.

Apesar de confirmar a intenção do feito, o Fla não garantiu em qual momento as atividades serão abertas aos rubro-negros. Contudo, a equipe do jornal Extra apurou que a tendência é que a prática seja realizada na próxima terça-feira (17), no período da tarde.

Por parte da Conmebol, o treino aberto está liberado. A entidade definiu que, para que o pedido do Fla fosse atendido, o Santa Fe deveria ter a oportunidade de treinar no estádio no mesmo dia. Tal condição foi acatada pelo Mengão, de forma que não há mais barreiras impostas pela Conmebol.

O Flamengo está em primeiro lugar de seu grupo na Libertadores e vai chegar a sete pontos se vencer o duelo contra os colombianos. Mas antes disso o Mais Querido tem outro compromisso importante: O Fla vai a Salvador para encarar o Vitória, em duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para as 19h do sábado (14).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pela quantidade de comentários, percebe-se o apoio que o time do VICE DA MARINA SILVA (do torcedor, esse time já deixou de ser a tempos) anda tendo…

  • Acho que não é o melhor momento. Chega de festas frustradas.

Comentários não são permitidos.