https://www.youtube.com/watch?v=aweajyshCN8&feature=youtu.be&a
Vinicius Jr recebe lindo passe de Cuéllar e abre o placar com gol de cavadinha
Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoCuéllarflaFlamengoflamengo x cearáFlamengo x Ceara ao vivoFlamengo x Ceara curiosidadesFlamengo x Ceara escalaçõesFlamengo x Ceara tempo realflamengo x ceara trasmissãoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
8 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























raça amor e paixão só torcendo sem vandalismo
Finalmente tao passando a bola , só continuar assim pq talento temos
Diego mais a frente prendendo menos a bola e fazendo a bola circular perto do gol, paqueta mais atras centralizado armando, everton ribeiro dando opcao pela direita, rene e rodinei subindo mais dando opcoes, Vinicius Junior entrando mais na area e Cuellar monstro na cabeça de area! Time esta muito bem! Tudo q ja falavamos a tempos! É só manter que saiu 2,3
Gostei bastante do Rodinei, acho q a maior necessidade seria um LE, pro lugar do Rene(q é um quebra galho). N vemos muitos laterais direito melhor q ele no Brasil.
Verdade! Mas hj subiram mais e o jogo foi outro! Ate o rene jogou melhor hj! O ataque é a melhor defesa
Mengão!!!!!!
Vai Flamengo!!!!!
Enfim um jogo do Fla jogando bem e com autoridade… Ah, mas também contra o Ceará né? E daí? Pegamos times piores conseguindo jogar pior que eles. Hj o time jogou do jeito que a torcida pede individualmente de cada jogador. Uma ótima vitória para retomar a confiança e dar uma acalmada nos ânimos.
Tem td razão, conseguimos jogar pior contra o America MG em casa, apesar do resultado positivo. Ceará fora é ótimo kkkkk