Vitória x Flamengo – Comente o jogo aqui

O Flamengo estreia neste sábado (14) no Campeonato Brasileiro contra o Vitória, reeditando o duelo da última rodada do Brasileirão de 2017, onde o Mais Querido teve um pênalti marcado no último minuto – o gol classificou o Fla para a fase de grupos da Copa Libertadores da América deste ano e quase rebaixou o Time de Salvador. O Rubro-Negro Baiano teve um início de temporada conturbado, perdendo o título Estadual para o seu maior rival.

Agora, pelo lado do Mengão a oscilação tomou conta. Com um começo de Campeonato Carioca tranquilo, conquistando a Taça Guanabara de forma invicta, a equipe do então técnico Paulo César Carpegiani fora eliminada da Taça Rio pelo Fluminense e do Carioca pelo Botafogo, resultando na demissão do treinador. O auxiliar e agora interino, Mauricio Barbieri, será o comandante do Urubu na partida de logo mais.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x FLAMENGO

Data/horário: 14/04/2018, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Wagner Reway
Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando

Vitória: Caíque, Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Uillian Correia, Willian Farias, Yago e Baumjohann; Rhayner e Denilson. Técnico: Vagner Mancini

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Diego e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Everton Ribeiro e Henrique Dourado. Técnico: Mauricio Barbieri

Veja também

  • Comentário??? Esse juiz é um ladrão. Uma vergonha dessa cbf (com minúscula) que retrata o momento do país. Uma roubalheira sem precedentes mostrando que só tem bandido no nosso futebol e no nosso país. É proibido marcar penalty a favor do Flamengo. Rachel Dodge deixa o Bolsonaro em paz e manda indiciar ou investigar a confederação! Precisamos de técnico de verdade. EBM, cansei de te defender mas você deve ser muito orgulhoso. TEIMOSO demais, nós já sabemos. Larga o futebol e seja apenas presidente. Agora vou torcer por Valim e Bap! Chega de defender gente burra que só pensa em aparecer para se candidatar a político, pelo RJ. MEU VOTO NÃO TERÁS!

  • Entrevista do Zé Ricardo.

  • Caramba, falam do Bandeira, mas distorcem o que a gente escreve. Vou insistir: esse elenco precisa de técnico. Ficaram um ano e meio sem, depois veio o Rueda e minaram o cara e a diretoria esperou pra não pagar a multa, não ofereceu aumento e o cara vazou. Pegaram o contratado pra coordenador, perdeu duas, empatou outras e rodou. Agora vão deixar esse ridículo pq os Diegos, Juan e Rever querem. Ah, se vocês acham que estamos cornetando o time, vistam -se de amarelo e juntem -se ao banana de Melo, futuro candidato a vice presidente.
    A maioria aqui acredita que com um técnico descente iremos chegar a algum lugar. Mas vejam bem: Paquetá(Nem sair queria!) saiu extenuado pq ao menos tentou algo, Diego saiu tão engomado quanto entrou. O árbitro errou, acabou com o jogo, mas me expliquem pq o grêmio ganhou do Cruzeiro com um a menos fora de casa, pq Barbieri colocou Arão, Pará e Geovanio…só expliquem… sem técnico vamos ser rebaixados. Se tem alguém que se ilude achando que esse cara vai vingar é pq acredita em papai Noel, coelhinho da páscoa.

  • Não gostei de nenhuma substituição do Barbieri, mas é difícil julgar qualquer coisa do trabalho de um jovem treinador na sua estreia oficial, ainda mais sob essas circunstâncias. No geral, o time se portou bem, pra jogar com um a menos. Mais em virtude da fragilidade do Vitória do que qualquer coisa.

    Vinicius Jr. errou tudo que tentou depois dos 15 segundos de jogo. O segundo gol foi na conta do Juan. Arbitragem completamente perdida. Paquetá foi guerreiro e jogou muito o tempo todo.

    Espero que a diretoria busque logo nosso novo treinador.

  • Praticamente o jogo inteiro com um a menos, não dá pra corneta ninguém nesse jogo, vamos observar, pelas circunstâncias foii razoável o resultado.

    • É por atitudes e declarações medíocres como a sua que o time vai passar vergonha nessa temporada também.
      Olha a falta de qualidade desses perebas cara.
      Saia dessa.

      • Sim, deve ser a gente comentando aqui que o Flamengo faz gol lá.

        • Passando a mão na cabeça tanto aqui como no estádio é que não é.
          Mas ser medíocre é um direito seu, bem vindo a mais um ano de vexames com os seus protegidos.

      • Criticar os outros atrás de uma tela de é mole! Vá lá você então é ganha o jogo com um a menos desde o inicio.

        • Exatamente… e chamando os jogadores e quem defende de frouxos… são todos uns bravos, o Flamengo com -1 durante 80 minutos deveria ter dado uma goleada de 4×1…

          • A discussão aqui é a falta de qualidade desses perebas.
            O engraçado é que quando a roubalheira é para o nosso lado os jogadores adversários sabem se portar… os nossos não conseguem sabe porque ?
            Porque são ruins, e mesmo assim vocês continuam achando desculpas para defendê-los.

          • Kkkkkkkkkkkkk acorda, esse elenco é uma merda

        • Me pague o tanto que os seus adorados perebas ganham.
          Tendo pena desses que à anos consomem o dinheiro do clube pra corresponder com vexames…
          Pelo visto você é caso perdido.

          • Sou sim. Não tenho paciência pra MIMIMI.

          • E também provavelmente comemora vexame como se fosse título.

          • Sim sim Vlw! Vai torcer pro Grêmio.

          • Só quando os torcedores acomodados como você deixarem de existir, ou seja…

        • Grêmio ganhou com Léo Moura de titular. Eu não pedi a saída dele, mas vários apoiaram. Somos inferiores ao grêmio? Vitória é melhor do que o Cruzeiro?

    • Como não dá pra canetar? O treneiro fudeu o time!
      Botou o insípido Arão, jogou o veloz Diego de ponta, tirou o Paquetá que era o melhor em campo), botou o Geovanio de sei lá o quê! E pra coroar entrou com o Pará!
      Diego jogando de ponta é forcaçao, mas todo contra ataque buscava tomar uma porrada ao invés de criar alguma coisa, Vini Jr não acertou nada, criticar o Arão é pleonasmo…

      • Quem seria o super jogador então que iria entrar e ganhar o jogo pra o Flamengo? ! Seu vício de criticar tá tirando a capacidade de pensar racionalmente.

        • Deve ter um CR7 no banco ainda pra gente descobrir…

        • Cadê o Thiago Santos, Marlos? Cadê?

          • Eu estava pensando no Messi ou no CR7.

          • Dinheiro pra comprar deve ter. Gestão Bandeira é modelo financeiro, mas duvido que eles entrariam, afinal muda técnico, mas a filosofia é: os pontas precisam ajudar os laterais. Fe-rrou: nenhum dos que você citou defendem!

          • Marlos é outro merda

          • Minha preocupação é que Geovanio agora virou opção. ‘Fantochieri ‘ vê um potencial monstruoso nele!

        • Jonas…O Cuellar seria mais produtivo de segundo volante do que o Arão.

        • Por isso o Gremio ganhou com menos 1 do Cruzeiro.
          Não se trata de super jogador e sim do tecnico não fazer merda.
          Poderiamos ter perdido com menos 1, mas se vc viu o jogo a vantagem numerica não foi o fator determinanate.
          Se pra vc jogo com enos 1 não dá pra genhar. Já vi vitoria sobre o flu com menos 2 e com gol do Max Biancuchi

          • Desiste, cara. Essa gestão Bandeira transformou até nossa torcida em um bando de conformados. Sem luta, sem vontade e apoiando o discursinho do Diego que nem suor derrama! Qualquer técnico cobraria esses caras, mas o dente de leite não o fará. Guarani tirou esse cara, me digam: como ele pode ser nosso técnico? Lomba, se quiser ser presidente vai ter que resolver isso logo.

    • A torcida do Flamengo tá muito esquisita, não apoia, não reconhece o esforço parece torcedor desses times paulistas…

      • Times paulistas igual ao Corinthians? Deve todo mundo, tem estádio, revelou um ótimo treinador e ganhou dois títulos com um time limitado. Poderíamos aprender um pouco com eles. Em caso de dúvida estão sempre prejudicando a gente, não vejo isso acontecer com os times paulistas… queremos técnico!

        • Pois é estamos nos tornando torcedores da pior espécie então. Ganhar igual o Corinthians ganhou do Palmeiras? Eu não me orgulharia.

          • Então deveria de estar puto com a forma que o time tem jogado.

          • Fico quando merece, não foi o caso hoje. Até o Arão que eu tenho bronca, correu, tentou… ou você acha que esse time que nem tem um técnico efetivo de um dia pro outro vai se tornar um Real Madrid? O Flamengo já fez partidas muito piores do que hoje, e provavelmente não fossem os erros de arbitragem hoje teria vencido fora de casa.

          • Acho que agora você entendeu, aleluia!Não é corneta ao time, é ódio por não termos técnico, por hoje haver uma desculpa pro Barbie continuar. Uma desculpa pro Bandeira continuar sendo o banana de sempre e a gente ser zoado pelos rivais e sermos chamados de falsos rubronegros.
            Queremos técnico!

          • Vc esta pedindo técnico, eu tenho certeza que com esse elenco poucos tecnicos dão jeito

          • Esperança é a última que morre. Numa folha de pagamento como a nossa não pode querer pagar 30 conto num técnico.

          • Sua memória está seletiva. A frase “roubado é mais gostoso” te lembra algo? Felipe? MA? Tínhamos força, na dúvida era a nosso favor. Hoje é sempre contra!

          • Nem é. O Estadual é um campeonato escroto e tornou essa Vitória ainda mais idiota com essa declaração do Felipe. Eu particularmente, como torcedor fiquei bem constrangido.

          • Eu tbm. Foi vergonhoso! Corinthians vive de apito, mas tem suas qualidades sim. A nossa é ter equalizado as dívidas, ter trazido jogadores de renome e revelado bons jogadores. Falta técnico e nisso já vi que você concorda. Barbieri errou tanto quanto o juiz. Não vamos a nenhum lugar com ele.

          • Mas vocês estão putos e tão equalizando tudo na partida de hoje. Hoje o time foi bem, nos seus limites. A torcida em geral tá pilhada,fazendo muito mimimi, reclamando que jogador aperta mão de juiz que errou, que o técnico tirou o Paquetá quer a o melhor em campo mas estava extenuado, etc… queriam raça, o time teve raça, falta agora técnica.

          • Falta técnico que enfie o dedo na cara deles. Vão jogar mais ou menos uns joguinhos pra efetivar esse dente de leite. Atl.Go, Vitória… um time de segunda e um que virá a ser. Está claro que queremos técnico pra colocar Diego, Rever e Juan no banco, ensinar o Renê a atacar e Rodnei a defender. Tática, a maioria que está aqui cobra isso a mais de dois anos. Dava pra ganhar, Barbieri quebrou o time com Geovanio, Arão. Pará foi a coroação. É muito fácil jogar no Fla: faz dois gols no carioca, diz que não estava tendo chances antes…pahhh! Taí o craque Geovanio demonstrando pq não tinha chances!

          • O Flamengo nunca vai bem, será que vcs não enxergam? Não sei onde vcs enxergam futebol coerente nesse time

          • Como assim? Não foi penalti e além de tudo os caras jogam, correm e tem mentalidade de vencedores

      • Tem certeza que vc é torcedor de time de futebol??? Parece torcedora de time de vôlei feminino,cheio de frescurinha…

        • Com certeza, e jogo futebol desde sempre. Só não tenho cérebro de amendoim. O Flamengo já perdeu o ano no planejamento da pré-temporada. Qualquer um técnico que assumir agora, ou mandar o time inteiro embora e contratar outro não vai mudar mais nada. O time hoje fez uma apresentação dentro dos seus limites, fora de casa, com erro de arbitragem, jogadores extenuados e técnico interino. Se o Flamengo ganhasse seria ótimo, senão quer elogiar o esforço dos time, blza mas criticar sem noção como está sendo feito aqui? Provavelmente quem não entende de futebol e assiste vôlei é você.

          • Eu fico aqui imaginando vc jogando futebol…não pode ninguém suado encostar em vc,não pode despentear o cabelo,se não passar a bola vc dá chilique….putz!!

          • Pior que não, já cansei de jogar no meio de drogados descendo a porrada(do pescoço pra baixo não tem falta), de dar lençol e ser pego pelo pescoço… Mas estamos comentando sobre profissionais que recebem por isso, e tem que amenizar inclusive nas atitudes e reclamações dentro de campo para não sofrerem com mais punições e prejudicar ainda mais o time. Só acho que a torcida está muito exigente, quando sabe que o time está em fase de formação, mais uma vez, no meio do campeonato e ainda com erros de arbitragem. Qualquer coisinha fica criticando, parecem um bando de crianças mimadas: “ah o fulano de tal apertou a mão do juiz feio que roubou o Flamengo”… o Flamengo de hoje, evoluiu e jogou com vontade, não deu pra ganhar… paciência, vamos esperar que a vontade continua e evolua na técnica daqui a para frente.

      • Vc acha que vale o esforço em apoiar Arão, Para, Rodinei, Renê, um tecnico interino e um time que metade parecem mortos, temos que apoiar?

    • Flamengo com 10 ou 11 é o mesmo futebolzinho arame liso

  • É quinze empates esse ano pode escrever aí

  • Já passou da hora de investir pesado na defesa,todo bom time tem.uma grande defesa,nao dá pra ganhar nada tendo Juan e rever…apesar do erro de arbitragem,e difícil virar um jogo com um a menos e desanima ver um esforço jogado no lixo com zagueiros que já foram bons mas estão velhos…nao da ..e outra,espero que pare esse negócio de time sem alma,que nao se esforça…hj teve uma entrega absurda do time…

    • Sim achei que o Juan posicionou -se mal, mas tem crédito na minha opinião. Acredito que era mais fácil o lance ser marcado na origem do cruzamento, visto a altura do atacante que venceu o Juan. Nesse caso, o Renê estava dentro da área fazendo não sei o que, demorou se aproximar e deu muita distância para o jogador cruzar essa bola.

      • E digo mais, zaga crntral não é o Juan!
        Podem reparar que com o Rodolfo o time joga meçhor na defesa.

  • Pelas circunstâncias o time se superou, jogou com disposição, não sofreu grandes perigos. O time todo está de parabéns, quem deveria estar com vergonha e preocupados seriam os torcedores do Vitória. A torcida está fazendo pressão em um jogo que a equipe foi bem, baseados em apresentações recentes que nada tem a ver com a história dessa partida.

  • Diego se disse orgulho. Rever leva 1h de pai e dá uma entrevista dessas. Só pra avisar: 2009 não vai se repetir. Pode me xingar, mas esse Barbieri é um fantoche desse elenco preguiçoso.
    A entrevista dos jogadores do Vitória é a cara da política brasileira.

  • Roubo descarado, perdemos dois pontos no apito, maior cara de pau

  • Seunda divisão é logo ali.
    O bom é que falta menos de nove meses pra nos vermos definitivamente livres desse bando de vagabundos.
    Por favor BAP, não desista da candidatura.

  • Rever vai apertar a mão do juiz,frouxo… padrão banana!!!

    • Se ele for lá e dar uma porrada no juiz, ficar suspenso uns 6 meses pelo STJD e recebendo o salário dele sem jogar, você vai tatuar o nome dele e chamar de ídolo? Desculpa, mas acho que essa crítica beira a imbecilidade.

      • Precisa dar porrada para não apertar a mão do juiz?

        • Profissional, o juiz errou ele foi lá conversar, reclamar. Até que se prove o contrário o árbitro não agiu de má fé, apenas como 90% da arbitragem brasileira é ruim. Vocês que reclamam por qualquer babaquice, apertar mão ou não é questão de respeito e nada altera o resultado da partida. Querem ditar a forma que o cara reclama ou age, sendo que o importante é a seriedade e vontade apresentada dentro de campo, o que com certeza não faltou ao Réver na partida.

      • Imbecil é vc,primeiro que eu não disse que ele tinha que agredir ninguém, só não deve ser frouxo,coisa que vc deve ser pra achar bonito o gesto dele!

  • Lá vem o juiz tentando frear Flamengo logo de cara como de costume

    • Frear, esse time já é morto antes de entrar em campo

  • Juiz fdp!!!

  • Escutem as declarações do Diego…. comédia!!!

    • É rir pra não chorar…

    • Técnicos do Flamengo: Diegos e Rever. Esse ano será o derradeiro se continuar assim

  • dentro das circunstâncias do jogo. valeu meu flamengo

  • Como eu disse 2 x 2

  • Juiz FDP!!!!

  • O time tá jogando 80 minutos com um jogador a menos.

    Estão exagerando pra krl em algumas coisas.

    • Essa é a questão: jogamos com o Diego sendo o técnico. Vamos jogar dois campeonatos na base do oba oba?

      • rapaz. nos proximos jogos . ok. mas cornetar hj. me desculpe mas nao concordo nao

        • Eu não tô cornetando, quero um técnico e não três que já eram pra estar na reserva. Arão, Pará e Geovanio? Panela continua a mesma. Fora, Barbieri, não era nem pra ter entrado. Estou do lado do Lomba: é interino e não pode ser efetivado. Ofereçam o salário do Everton + o que Carpegiani ganhava. TÉCNICO!!!

    • tranquilo. a coluna eh quase um teste de QI.

    • Concordo, a única coisa que eu coloco na conta do time (mais especificamente da zaga) é o segundo gol, falha técnica horrenda do Réver e do Juan.

  • Quando vejo Renê jogando sinto saudades do Cássio…

    • Junior césar também.

  • Tá com um.a menos,mas tem que ter vergonha de empatar um jogo desse,tinha que vencer esses cinco primeiros jogos…

  • Dá vergonha ver o Pará (que acabou de entrar) fazendo cera.

  • Nada mudou…

    • Nem vai mudar, segue o baile

    • Feliz 2019

    • Penso o mesmo.

  • Diego enceradeira cai-cai. Espero que o Palmeiras não esteja vendo.

  • O técnico matou o time! Muito fraco

  • Zé Ricardo voltou!

  • E com essa zaga aí enno máximo vaga na libertadores…

    • Vamos orar?

  • Quarta começa mais uma eliminação ridícula

  • Vjr estava errando tudo , tinha que sair.

  • Vamos tomar gol

    • Merece

      • merece nao fera. merece nao

      • Depois de hoje tem que arranjar um técnico urgente. Péssimo o dente de leite

      • Aí também é sacanagem, o time está sem um jogador desde o início.

        • Merece pelo retardo do treneiro

  • Não faz sentido tirar o Vinícius que tava jogando na posição de atacante pra botar um lateral…

    • vj nao sabe marcar

      • Ele tava marcando até que bem hoje e sempre recompondo, não sei se ele cansou, ou se o Barbieri desistiu de tentar ganhar, pois veja, não tem mais ninguem do Fla se quer no meio campo, local que o Vinícius sempre tava e sofreu 2 perigosas faltas (Uma que saiu o 2 gol).

  • Treinador mais medroso, meu Deus.

    • Padrão Zé panela Ricardo

  • a galera quer que saiam defensores e entrem atacantes para virar o jogo. hauahauahuahauahauahauahauahauhauahauahau

  • Esse arão tem.uma vontade…

  • Pronto, vamos nos defender e ganhar um ponto.

  • Pará??? Um técnico por favor!!!!

  • retranqueiro do fdp

  • Sai Njr

  • Pará??????

  • Senhor EBM. Quem é Barbieri?

  • hauahaua. cuellar atropelou na boa o cara. hauahauahaua

  • Pará é pedido de demissão

  • um a mais desde o inico do jogo eh fodah galera

  • EBM? Quem é Barbieri?

  • Lá vem o possante Pará

  • Vem pará vtnc

  • Renê (nordestino feio, palavras do Juninho) é um expectador privilegiado kkk

  • Muda Mengao, queremos nova gestao!

  • chega dessa gestao!

  • Venha Nova gestao!
    venha os verdadeiros azuis!
    Chega de vexames!

  • Se bobear esse ano vai ser pior que 2017

  • Cuellar é uma desgraça. Não existe.

  • Vjr 17 anos e andando em campo pqp

  • Porra nao pide tomar gol assim…perder ponto pra time de rebaixamento

    • Treineiro retardado

  • Diego quando sair de campo, vai dizer que o calor de Salvador prejudicou o time!

    • Ainda vai usar o GPS pra dizer q correu

  • DIEGO é um canalha!
    FORA EBM!

    Não queremos Guerreiro renovando!

    Muda Flamengo!

  • Esse Diego tá de brincadeira. Barbieri é o imbecil da vez

      • Só não vê quem não quer. Mas: somos falsos rubronegros.

  • Porra essa zaga nao nao dá..

  • Que palhaçada esse jogo pqp

  • FORA EBM!
    FORA DIEGO vagabundo!

  • Zaga fraquíssima, meu Deus.

  • DIEGO é um safado!

  • Por enquanto está dando o resultado que eu falei

  • FORA EBM pede pra sair. Cadê o Lomba pra meter o dedo na cara desse DIEGO fado!

  • Não se compara um erro com o outro!

    Um nos afetou irreversivelmente por mais de 80 minutos. Impedimento também é sério, mas dá pra reverter, como já fizeram.

  • Ah o paqueta nessa falta.

  • Pior é ver torcedores aqui dando chiliquinhos quando alguém critica o time,algum jogador ou o banana…lugar de torcedor fresquinho e assistindo vôlei feminino!

  • PQP!!!

  • Que arbitragem bisonha, que times zoados. Uma vergonha pro ex país do futebol.

  • sim. o foco da rclamacao deve ser obviamente em cima do bandeira pq ele eh completamente gaga. e em cima do sistema defensivo inteiro. zagueiros e laterais

    • Agora pode criticar? Dá vergonha, cara. Nosso time nem ajudado tem vencido jogos de forma convincente. Precisamos de raça, de técnico e me parece que de salários atrasados pq esses jogadores nos envergonham.

      • Estao reclamando to time que esta jogando. Isso hj eh uma sacanagem.
        Foi erro do Juan? Foi. Mas todo mundo sabe que ele ta velho. Se ele ta ali eh culpa do EBM que acha que ele tem condicoes.
        Foquem nos xingamentos, reclamacoes e tudo que eh de negativo em cima do Bandeira.

        • Ele vai embora no final do ano, mas esse elenco de mauricinhos vai ficar.

  • FORA EBM

  • falha do Juan

  • Porra Juan!

  • Com essa zaga idosa..aí nem Jesus Cristo..

  • Juan falhou! Cinquenta anos faz diferença.

  • Diego de três dedos! cara brincalhão. deu ataque pros caras.

  • Que zaga kkkkkvtnc

  • Juan ex-jogador

  • ninguem sobe

  • Agora tão falando uma pena o erro do juiz?? Pena e perder um jogador importante é a vitória num erro escroto..

  • aí otarios defende esse time?

  • o juan reclamou da sombra. hauahauahaua

  • Se o começo é assim imagina até o final, que arbitragem fraca pra k****###

  • Arão tomando banho. Kkkkkkkkk…

  • que arbitragem pra não apitar mais nesse brasileiro

  • juiz fraco. time de merda. nego acha que um gol melhora,
    FORA EBM

    • Pior é quem acha que não pode escrever verdades. Esse time precisa de técnico que bote dedo na cara. Um lixo

  • Lei da compensação. Fo…da-se

  • Arão MUITO impedido.

    Isso chama-se compensação

  • muito impedido

  • Teve parte da compensação , agora so falta expulsar um jogador do Vitória.

    • expulsar dois. pois o vitoria teria que jogar um tempo inteiro com 1 a menos

    • E dar os dois pênaltis não marcados p mengão, kkkk

  • Menngoooooooko

  • Gol impedido

  • Arão impedido

    • Quem liga? Dois pênaltis sonegados, um mal marcado para o adversário e uma expulsão injusta Vitória ainda está no lucro.

  • Nem dá pra comemorar. Tá feio, dente de leite. Prevendo luta pra não cair com esses caras engomadinhos.

  • Arão impedido

  • Gol PORRAAAAAA!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!! CHUPA JUIZ SAFADO!!

    • Muito empolgado com esse futebolzinho de merda
      Triste ver o Flamengo com esse elenco fraco

  • goooooooooooooooooolllll

  • Vai cuzoes. Tamos sendo roubados e vcs criticando o time

    • exato. eu sou o maior corneta do universo quando o time merece. mas cornetar hj eh uma falta de cognicao colossal!

    • Vsf tem que criticar mesmo
      Futebol de merda, jogadores de merda, em que vc se basea pra chamar isso de Flamengo?

      • Vsf. Vc. Não usei palavrão e não te conheço.

        • Na realidade Vsf não foi pra vc e sim pro time
          O que me deixa indignado é ver o Flamengo sempre jogando mal, acuado por timinhos, errando vários passes e vcs achando que tá bom, não podemos criticar, temos que apoiar…porra, já deu, esse time é uma bosta, uma merda, um time de merda que não vai ganhar porra nenhuma!!!!!
          ISSO NÃO É FLAMENGO

  • A bola explode no rosto de ER e ele sozinho vai conversar com o árbitro auxiliar mostrando que esse elenco é totalmente apático e sem vontade
    Não sei porque disputar libertadores com um elenco sem sangue desses
    Pode até ganhar o jogo mas esse futebol é de segunda divisão

  • VTNC juiz ladrão!!!

  • porrah!! cornetem quando for pra cornetar caralhoh!!!!!!

  • Quarta feira vai ser triste

  • Apitador mostra o instrumento e diz que é o árbitro

  • pede pra sair presidente! renuncia logo porra!

  • Cadê a lei da compensação?

  • Fora EBM!

  • Alguém sabe se no contrato do Diego tem alguma cláusula que ele não pode ser substituído?

  • quem é Barbieri?

    Bandeira inventou mais um pra encher o bolso.

    Isso é um assalto aos cofres do clube!

  • galera. por favor. cornetem o dia e hora que for pra cornetar. pq hj eh ate covardia. o flamengo teve um jogador expulso num lance penalti inexistente que foi absurdo. isso aos 10 minutos de jogo. sendo que eh estreia no campeonato de um técnico novo que ja começa cheio de desconfiança

  • Esse juiz tá roubando na mão grande!!! FDP, safado!!!

  • Esse jogo fica de exemplo para quem não acredita que o Flamengo é fraco politicamente, ou será que alguém acha que algo assim aconteceria se fosse o Corinthians no lugar do Flamengo?

  • Juiz não vai dar, enceradeira. Homao da porrrrra nenhuma

  • bando de vagabundos apoiados por EBM.
    esse presidente sacaneia o Flamengo.
    FORA EBM,

  • Esse Barbieri já deu mostras que não conhece o elenco e não manja de tatica. Paquetá era o melhor em campo. Já jogou de falso 9, infiltra e finaliza muito mais que o Diego. Diego tava amarelado e fazendo uma partida discreta. Ridícula essa substituição. Colocaria o Geovânio no lugar do Diego.

    • Quem é Barbieri?

    • Imagina na quarta

    • çççççççççkkkkkkkkkkkkkk

  • O que esse juiz tá fazendo não tem outro nome se não roubo.

  • impressão que dá é que o time não tenta ganhar o jogo

  • 2919 urgente!
    Chega desse inferno de EBM vtnc

  • Triste essa falta de criatividade do Flamengo, tá com um a menos, blz, mas se juntar os onze do vitória não da meio time. Dava p ganhar mesmo com os erros de arbitragem.

  • Diego ridículo

    • Muito.
      Não é amistoso contra o Atletico Go

  • Acaba campeonato,começa campeonato e o futebol é o mesmo…e não venham dizer que está com menos 1!

  • Esse Cuellar não engana ninguém. Não ataca, não sabe defender… Mais uma enganação que criaram por não ter nada melhor.

  • Mano, empatar com o Vitória só se for com 3 a menos. Ruim demais esse time. E nosso dente de leite fazendo cada mudança mais ridícula que a outra.

  • Esse é o Flamengo do EBM joga encolhido com um candidato ao rebaixamento.
    Presidente de merda, o pior da história do Flamengo.
    FORA EBM,

  • A cada jogo que passa eu fico com mais dúvidas em relação ao vinicius jr.

    • Tem q dar uns 3 jogos de titular pra ele

      • Vamos observar, tem só 17 anos, tem tempo pra melhorar.

  • FORA EBM!
    FORA EBM!
    FORA EBM!

  • Flamengo não tá jogando pelo meio. Tá só chutão e tentando nas pontas. Se é pra ficar assim, por que não jogar Vini pra esquerda, tirar o Diego e por o Lincoln?

    Se é pra jogar assim, pelo menos que jogue com as peças certas.

  • Errar tudo pqp

  • Precisamos de um técnico urgente

  • Meu Deus, como é torto o pé desse Vinícius Jr.

  • Errar tudo

  • Diego de ponta, tirou o Paquetá, mantém o craque Arão.
    Treineiro de merda

    • Não tem menor ideia do que está fazendo. Teve 15min pra pensar e fez isso… esse Geovanio nem pra correr. Que merrrda

  • chamando o Flamengo pra sua própria área… que bela narração…kkkkk

  • MA vive em Arão. Espírito cerca e recua sempre entre nós!

  • Só Deus na causa.

  • Diego erra todos os passes. Todos!

  • Marlos Moreno tá de férias no Brasil?

  • Hoje tem justificativa se não der certo, mas Arão e Geovanio… volta, Carpegiani

  • Diego enceradeira nunca sai.

  • Agora mexeu mal demais treinador!

  • Pqp tirar o Paquetá?!?! Pelo amor de deus, um treinador urgente

  • Zé Ricardo vive

  • Esse Barbieri é um brincalhão. Espero está errado.

  • Pqp

  • Alguém viu Vjr aí?

    • Deu a assistência pro gol, depois que o juíz expulsou precisou voltar pra marcar tbm.

      • Deu a assistência de canela e pq o ER mandou.

      • Ou seja jogou 16s

        • 10min, tal como todo o time tirando o Paquetá.

      • Depois do paqueta só vi alguma coisa do Vinícius Júnior.

  • Acabou o Gás do Paqueta…

  • Por mim colocava o Jonas no lugar do Arão e adiantava o Cuella, só vejo a entrada do Arão justificável devido à sua chegada na área e o bom aproveitamento nas bolas paradas. Acho q foi esse o pensamento do barbieri, fechar o meio mas não recuar tanto como seria com a entrada do Jonas.

  • Paquetá vai se ferrar todo jogando com Diego e arão…

  • Diego fica segurando jogo no contra ataque é um merda

    • É fod*, o cara quer cavar falta no meio campo toda hora.

  • Passa a poha da bola, Diego!

  • boa sorte mengão

  • Pqp

  • Cadê o lance do pênalti do Rodinei?? Não teve nem replay pra ver se foi ou não.

    • Acabou de mostrar, pênalti.

      • Segurou o braço esquerdo do Rodinei.

        • Não gosto mto de falar de arbitragem, parece coisa de botafoguense. Acho q tem q dar o máximo de raça p ganhar esse jogo e qdo puder da uma esculachada nesse árbitro ridículo.

          • Como não falar? Pênalti contra que não existiu, com um consequente cartão vermelho e depois um pênalti a favor não marcado. Interferência direta no resultado.

          • Não estou dizendo o contrário, só acho que torcedor ficar chorando com isso é coisa de botafoguense. Vários erros q influenciaram mto o resultado do jogo, mas tbm dava p ganhar tranquilamente esse time do vitória, mesmo com um a menos.

  • Que o ladrão do juiz morra queimado.
    E que comodismo é esse desse time filho da put* ?
    Ao invés de mais do mesmo essa temporada vai ser pior que as passadas ?

  • Agora o árbitro vai ver a cagada que fez…tem que tentar ou expulsar um deles mandar o vir tentar cavar falta é dentro da área…ele vai ter que compensar…precisamos da vitória hj,nao pode perder ponto pra candidato a rebaixamento

  • Juiz começou a marcar qualquer coisa pro Fla nesse final de primeiro tempo pq sabe que cometeu um crime.

    FDP!

    • O time tem que jogar em cima disso também..

      • Tem que a cada falta chegar em cima e começar a berrar no ouvido dele.

  • Roubo discarado

  • Que time Banana minha gente. Depois da garfada monstruosa do juiz os caras saem como se tudo estivesse normal. Esses caras (tirando a garotada) não nos representam.

  • Esse pcv e um escroto,só sabe malhar o flaFlame,nao sabe contar..o que ele quer,que o Flamengo vá pra cima e leve um gol ne…tem que cadenciar e tentar resolver na bola parada ou jogada individual…senão vai faltar perna….

  • o time do flamengo tb eh de um bando de bundoes. soh o proprio ER7 reclamou. Acho que os jogadores acharam que o ER7 fez penalti. e agora no final. no foi um filho da putah falar com o Juiz

  • Técnico mexeu bem, fechou o meio e tirou o Dourado que não domina nenhuma bola. Cala a boca PC Vasconcellos!!

  • Fez certo em tirar o Dourado. Não marca, não é decisivo, não faz gol.
    Só faz diferença para bater pênalti.

  • O juiz está pressionado. Sabe que errou e vai para a geladeira. Pior foi a praga do assistente que fica fazendo não sei o quê na linha de fundo.

  • Chororô do crlh nessa porr@

  • O que Diego faz em campo??

    • Segura a bola,e isso que tem que fazer segurar tá com.um a menos porra…querem.o que? Porra vcs compram o barulho dessa mídia nojenta,que quer o Diego em algum time paulista…

      • Deixa de ser bobo cara,Diego não está fazendo nada em campo,para de chilique!

        • Tem que cadenciar amigo,nao é FIFA nao,se correr demais vai faltar perna e a gente perde o jogo…nao é fácil jogar com um a menos nao..vcs só reclamam porra,querem que o cara bata o escanteio e faça o gol de cabeça…

          • Precisa isso tudo não, só mostrar que Diego está em campo e chamar responsabilidade,coisa que Paquetá está fazendo!

          • O Paquetá e um baita jogador,mais novo tbm..o Diego é bom jogador, nao é o Zico,mas tem sua importância, nao vamo crucificar o cara pô,acho que vc nao conhece a carreira dele,ele nunca foi um jogador como o Paquetá,com facilidade no drible e tal..ele bate bem na bola, tem o jogo mais cadenciado..tem sua importância… é um cara que se dedica tbm,corre por boa parte do campo,se vc começar a ver o Diego só como um bom jogador, verá que ele joga bem, nao é um craque!

  • Olha o Arão. Só cerca. Não rouba bolas. Que desgraça galera

  • Porra cheguei agora já garfarsm nosso time é…pcv malhando o time do Flamengo commum a menos…e um FDP..

  • Barbieri é fraco e frouxo conforme a diretoria. Não era para tirar o Cone Dourado.

    • companheiro. pelo amor de deus.

    • Meu Deus, cara! É sério que você quer usar esse jogo como parâmetro? Qualquer análise cai por terra com o erro pífio desse árbitro.

      • Pelo pouco q vi o time tá bem com vontade..

        • Sim, os jogadores realmente estão correndo pelo Barbieri.

  • Podem me julgar, mas Bandeira não possui a mesma habilidade política de bastidores que Márcio Braga tinha (ainda tem). O cara é um crápula e foi um desastre na parte administrativa, mas antigamente esse tipo de coisa não acontecia de maneira tão frequente.

    Gostaria que o próximo presidente do Flamengo se baseie por quatro pilares: manutenção da boa saúde financeira do clube, mais pulso firme no futebol, honestidade e vontade política pra defender os interesses do Flamengo.

    • Realidade mano, estamos fracos de bastidores e isso é super importante num campeonato desse porte!

    • Preocupante. Flamengo sendo garfado hoje. Barbieri mexeu mal.

    • concordo com seu comentário e ainda recordo que ele diminuiu sua influência depois que aceitou representar a cbf; flamengo sempre prejudicado;
      outra amigo…queria ver a imprensa bairrista criticar a arbitragem da mesma forma como fala do flamengo; está bem claro a perseguição da arbitragem ao clube de regatas flamengo!

  • pc vasconcellos. vai tomar no centro do seu cuh!!!

  • nao sei o que eh pior. o juiz ou o filhote da marlene matos com romario nos comentarios. obvio que o time vai ficar abalado. com um erro ridiculo desse

  • Mais uma vez a Arara deixou o seu marcador e ficou olhando. Acabou com o time com a entrada dessa ameba.

  • Rodinei está uma avenida

  • Por incrivel que pareça, acho que a entrada do Arão melhorou o time.

  • Juiz ferrou o FLAMENGO!

  • O Arão em campo é sacanagem. Melhor colocar o Lincoln no Lugar do Cone Dourado.

  • Enquanto tivermos um banana na presidência, seremos politicamente inoperantes.

  • Bom jogo pra testar a capacidade do Barbieri.

    • desculpe amigo mas isso soh pode ser sacanagem. o resultado de hj deve ser expurgado da lista para qualquer analise

  • Esse time do vitória é horroroso. Pelo menos não dá pra ser goleado.
    E torcer por um lampejo do Paquetá ou VJ.

  • Time do vitória é uma baba

  • botava mais um jogador pra ponta, deixar o morto arão entrar é ridiculo

    • Esse fdp tem q sair logo do Flamengo

      • até jonas eu preferia, arão tem que jogar muito pra eu voltar a confiar nele

  • Arão é sacanagem, pior é que é capaz de deixar o Dourado em campo

  • Vinícius vai virar atacante?

    Com que corpo pra segurar a bola jogada pra ele?

    • Prefere quem puxando o contra ataque?

      • Ah Kra, nem sei, o arbitro destruiu nosso jogo.

    • Paquetá já está fazendo o falso 9

  • Juiz pode ser uma merda, mas a defesa bateu cabeça bonito

  • vj errando muito passe

  • juiz ruim da porrah.

  • boa paquetá

  • Dourado não consegue dominar 1 bola

  • juiz de merdah. Profissao errada

  • Se é contra o Palmeiras ou Corinthians,esse juiz ia ficar na reciclagem o ano todo,estamos sem força!

  • Vai ser humilhação do início ao fim

  • Na final da Sulamericana o árbitro Rondan da Colômbia roubou descaradamente e os desgraçados dos torcedores ao invés de acabar com a raça do infeliz fizeram aquela bagunça.

  • Banana não ver q não temos laterais, zagueiros de xhepa,nada faz

  • que arbitragem absurda, dourado tem que sair

  • Agora esse juiz vai fazer de tudo pra expulsar um do vitoria tbm ahahahaha #pas

    • nada apaga. ele fez a pior coisa que um juiz pode fazer. ele errou dando penalri e expulsando alguem sem que o cara tenha feito. nada eh pior do que isso.

  • de fato eu nao consegurira jogar se fossem os jogadores do flamengo hj

  • E o pior é saber que o Flamengo vai aceitar isso calado.
    Absurdo, roubo descarado

  • tinha que ter tirado o time de campo. tira. nao vai mais jogar.

  • diego idiota

  • Fod@ de aturar essas coisas,a fase já não é boa e vem esses caras roubar o FLAMENGO na cara de pau,pior que nem punição vai ter

  • É por essas e outras que os paulistas não aprovaram o VAR. O Everton. Ribeiro não era para sair de campo.

  • Flamengo garfado já no começo do primeiro jogo do campeonato. Parabéns, CBF, 7×1 foi muito pouco, mas relaxa que die Mannschaft vai fazer o dobro no meio do ano.

  • eu tiraria o time de campo. que se fodah. deixa dar merda

  • Ninguém tá nem aí p os bananas

  • O time tinha começado tão bem.

    Ae vem um lixo vestind amarelo e estraga tudo.

  • Cheiro de goleada

  • porra. isso eh muita sacanagem.

  • Diretoria sem força nos bastidores,ainda vão chamar o juiz pra jantar no ninho!

  • um lance desse nao pode ser pior. ele da penalti com expulsao quando nao foi. meu deus do ceu. cade o VAR

  • começou o roubo vergonha

  • Pra que esses caras atrás do gol?

  • Já estamos sendo roubados?

  • Começou a roubalheira

  • hauahau. que roubalheira

  • hauahaua. voltando ao normal

  • estou sozinho aqui?

  • Qndo o Lincoln começar a jogar vai ser bonito de ver a garotada detonando

  • Alguma viúva do EC por aí? Vini Jr vai fazer ninguém sentir falta dele

  • relampago!!!

  • Ué, Vinícius Jr não era jogador de segundo tempo?

    • Calma irmão,o jogo está começando!

      • isso!! com 17 segundos ja tem gente cornetando o tite pq nao convocou o vj. hauahau

        • Kkkkk verdade, é melhor esperar um pouco

      • E ele já tem uma assistência

    • Pessoal é maldoso. Pegaram o jogo do Botafogo que ninguém jogou bem, e quiseram queimar ele.

  • Vamos que vamos mengão, começou a festa!!

  • VINICIUS PRA PAQUETÁ!

    AE SIM!

  • Vai começar. Mengão rumo ao hepta.

    • Hummm ?

Comentários não são permitidos.