Viu essa? Cuca pode abrir mão de sonho pessoal para comandar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a onda de demissões ocorrida na última semana, o Flamengo trabalha agora para recompor os espaços que ficaram vagos. Com Carlos Noval confirmado como diretor de futebol – função que antes era de Rodrigo Caetano -, o clube parece focado em ter um novo treinador. Um dos nomes mais cotados é o de Cuca, campeão brasileiro de 2016 com o Palmeiras.

De acordo com informação do jornal O Globoo clube ainda não fez contato oficial com o técnico. Porém, o próprio Cuca espera que isso ocorra, uma vez que ele estaria disposto a abrir mão de um sonho pessoal para assumir o comando do Mais Querido.

O treinador deseja ser comentarista na Copa do Mundo da Rússia, que será disputada entres os meses de junho e julho. Cuca, inclusive, negou convite do Botafogo há pouco tempo, justamente por esse motivo. Entretanto, segundo o jornal, caso o Flamengo vá atrás do manager, este desejo pessoal não seria grande barreira.

Além de Cuca, o Flamengo tem mais três nomes em pauta, que são bem conhecidos no futebol brasileiro: Felipão, Dorival Junior, recentemente demitido do São Paulo, e Renato Gaúcho. O último é o que conta com maior aprovação da torcida. Em contrapartida, é o mais difícil para contratar, uma vez que está satisfeito no Grêmio e tem contrato com o tricolor gaúcho até o fim do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • teste comentário cuca antigo

    • resposta

      • teste

    • resposta

    • mais resposta

  • Essa torcida tem que enxergar que para esse elenco de vaidosos e mimados, nada e nem ninguém melhor do que o Cuca…
    No time dele, a estrela é ele mesmo e para isso, ele impõe a sua filosofia e suas regras e nesse contexto, ninguém tem cadeira cativa ou posição fixa…
    No Flamengo se um treinador barra um medalhão é um auê do caramba e se muda um medalhão de posição (diga se Everton 22), ele faz beicinho e chia logo…
    Quem escala é o treinador, quem manda é o treinador e para um Choque de Ordem Urgente, que venha o Senhor Alex Cuca e ponha esses Songo Mongos pra suar a camisa e sujar o calção…
    SRN

  • Eu já vou na seguinte linha: SE vier, que seja alguém pronto. Não quero uma aposta. Sei que o Cuca é complicado e tal, mas no Atlético-MG foi e fez um ótimo trabalho (campeão da liberta), no Palmeiras apesar de tudo foi bem no primeiro ano (campeão brasileiro). Ora o que importa não é isso? TITULOS? O que adianta um gente boa, que não ganha nada…R.G. Muita expectativa e pode dar errado também, principalmente pela impaciência de parte da torcida (os imediatistas de plantão), teve ótimos trabalhos recentes e no geral é um bom técnico, mas não pode ser supervalorizado (Flamengo é diferente de tudo nesse mundo)…em fim, a meu ver são os principais alvos e salvo surpresa deve ser um ou outro creio (pelo que se ventila). Quem vier, que nos traga TÍTULOS. Isso que precisa. è uma visão pé no chão da minha parte.

    • E ate parece que ele foi mal na segunda passagem.

      Só pq nao foi campeão?

      Só um pode ser. Ele se manteve no G3 o campeonato todo, melhor que o ZR e melhor qur o Rueda.

  • Pode-se contratar o Cuca e o Sítio do Pica-pau Amarelo inteiro que no final das contas tanto faz, só vejo o mesmo seis por meia dúzia do pacote de mais um ano, certeza absoluta já estabelecida e compactuada pela Nação, frustrante. É mais da mesma ladainha que sempre culmina em rasgar dinheiro e perder tempo (e perder títulos). Temos, sim, umas tarefas a fazer antes de pensar em técnico. Temos que estender a guilhotina como serventia da Casa para o time dos amigos do Nitflex. Indo direto ao ponto, falo de arrancar os cancros do time fora e obrigar essa administração a passar o bastão do futebol para as mãos de quem sabe gerir . Se não fizermos estas coisas, qual seria o sentindo de contratar um pôfesso bom que seja para encarar a mesma gang de come-dormes dominando as ações do campinho do George?

    Se contratar esse mala aí, putz, quero nem ver a catástrofe adiante! Já pensou Cuca, que nem sabe nada de futebol, professorando a nata do futebol migué que habita as profundezas do George? Este desastre certamente vai entrar para os anais das Top 3 Maiores Cagadas da Diretoria de Todos Tempos em relação ao futebol, caso aconteça.

    Cuca não!

Comentários não são permitidos.