Viu essa? Jornalista revela que Caetano impedia divulgação de relacionados para partidas

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (13), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a próxima partida, que será válida pela primeira rodada do Brasileirão. A ação pode parecer simples. Contudo, só passou a ser realizada após a saída de Rodrigo Caetano do clube.

De acordo com publicação do jornalista Vinicius Castro, do Uol, o ex-diretor executivo de futebol não permitia que a relação dos atletas selecionados para os jogos fosse divulgada. “O diretor Rodrigo Caetano deixou o Flamengo. Com isso, o clube volta a divulgar os relacionados para os jogos. Proibir a lista foi uma das primeiras medidas do executivo no Ninho do Urubu.”, foi o que escreveu o Vinicius.

https://twitter.com/castrovc/status/984873925778853889?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcolunadoflamengo.com%2F2018%2F04%2Fjornalista-revela-que-caetano-impedia-divulgacao-de-relacionados-para-partidas%2F&tfw_creator=ColunaFlamengo&tfw_site=ColunaFlamengo

O duelo deste sábado (14) será contra o Vitória, marcado para as 19h. Coincidentemente, a equipe do Barradão foi adversária do Flamengo na última rodada do Brasileirão de 2017. Na ocasião, o Fla venceu por 2 a 1 – gols de Diego e Rafael Vaz – e garantiu a classificação direta para a fase de grupos da Liberta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem precisava divulgar pois era uma panela tão grande que todos já sabiam quem jogaria… Vide MessiAraujo.kkkkkk

    • Verdade!

  • Tudo mentira , pq aqui a gente sabia quem era relacionado para os jogos.

    • Inverdade sua!
      Acompanho sempre os canais rubro-negros, e eles sempre tinham que ficar vendo quem entrou e quem saiu do ônibus rubro-negro para ver quem estava relacionado.
      Até mesmo os setoristas do Globo Esporte tinham que fazer isso.

  • Dizem que ele, mesmo demitido, está aconselhando e sendo seguido por FL e EBM. E o os jogadores fazem coro. Parece, segundo eu soube, que EBM não abre mão de seguir as recomendações dele. Mas não acredito nisso.

    • Ele foi o pior dirigente que o Fla ja teve. Rasgou dinheiro, talvez ele aprenda com o Rai do SP, que é novato no ramo, o time precisa de um jogador? Vamos lá pagar a multa e tiramos o cara do outro time, sem essa de oportunidades de mercado, cito o caso EC, o técnico deles pediu e foram lá comprar o jogador. Aprenda RC, pois vc gastou tanto, gastou mal e porcamente e se o EBM tá seguindo o que esse cara preza, com certeza o clube vai se afundar ainda mais…Todo bom rubro negro sabe que vc RC é muito amigo do empresário do EC, pra mim vc tá no meio disso, porque vc não aconselhou a levarem o Romulo…Tá se vingando né?

  • Novamente Rodrigo Caetano ?. Será que isso é falta de notícias.

    • Com certeza falta de notícias novas, ficam enchendo linguiça e amaciando o ego de torcedor antes que não tem ó que comentar, aí vem fazer política contra a diretoria.

  • Desde de 2016 que falo tanto coisa e que so agora esta vindo td a tona aos poucos.
    1-Inadmissivel um cara que nao tem pele e nem afinidade rubro negra ganhar 300 mil um.mega absurdo que foi um cancer para o flamengo foi tarde d+.
    2-Jaime falou tb que nao tinha e nunca teve cobranca era claro e notorio.
    3-Sabado depois do jogo do atletico-go no domingo aqui no rio a panelinha de 8 jogadores foram se reunir pra ver o que eles vao fazer pelo barbiere vao correr um.pouco talvez uns 4 a 5 jogos pra manipular o tecnico(interino) que se tiver alguns resultados bons vira tecnico esse e o nosso real flamengo(nem em final do carioqueta e nd de titulo em 2018 e comecar a orar de joelhos no milho pra ver se ao menos vamos de novo ir pra liberta de 2019.E ver quem entrar com pulso no comando em.2019.
    SRN

    • Nielson será a primeira vez que concordarei contigo cada palavra que vc escreveu. Foi muito feliz em dizer que esses jogadores fdp irão dar o sangue amanhã e quarta pro Barbiere ser efetivado e esse presidente frouxo perdeu o controle, os jogadores dá as cartas na gávea uma vergonha e tristeza gigante.
      Sinceramente muito triste com essa situação.

      • Nao guardo magoas e nem raivas kkk do passado senhor B.M.
        Ultimamente nem tenho mais escrito por aqui pq o nivel e entendimento de futebol esta mto fraco.
        Uma coisa e concordar ou discordar e outra e ofender do nd pessoas do nd e sem proposito nenhum.
        O mundo e os valores da palavra o que e ser humano estao totalmente invertidos.
        Infelizmente pra mtos o fanatismo e clubismo e bipolaridades atrapalha a pensar.
        Sempre falei e falo isso pra elogiar e discordar tem que pensar.Tiro pelo lance ilusao o que e everton cardoso e o cisco de grilo pernalonga chamado mancu sem sangue.
        Esta la no cruzeiro no banco do banco.
        E por ai vai.
        Tmj
        Sou anti briga e discusao portanto qd veem com gracinha sei tb mudar o rumo da conversa facil facil rs.
        Sou carioca e so eu sei como sao as coisas tem que saber se impor pra poder dialogar e interagir numa roda de torcedores rivais.
        SRN

        • Concordo com vcs, so digo o seguinte esse canal é muito fã do RC, por isso de tanta postagem dele. Mas o mal ja foi cortado, eu sempre vou repetir o maior erro do EBM foi ter contratado o RC, a gestão do EBM poderia ter sido vitoriosa em tudo, tava no caminho certo, ele tinha o pelaipe nos titulos da CB de 2013 e carioca de 2014, pq cargas d agua ele trocou o pelaipe pelo RC eu não sei, dai na era do RC…não precisa falar mais nada. Quanto ao EC eu tenho quase certeza que o RC tá no meio, tá se vingando da demissão, ele é muito amigo do empresário dos jogadores ER e Romulo, só que o Romulo ele deixou aqui. Vida que segue…O RC é tão ruim que até o Rai que começou ontem no SP consegue ser melhor que o RC, no caso EC o técnico pediu e eles foram e pagaram a multa. simples assim. Nada de ex jogador, ou jogador em recuperação ou oportunidade de mercado, sugiro que vc RC vá fazer um estágio junto ao Rai, tá precisando.

Comentários não são permitidos.