Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vizeu treina em horário oposto e é liberado para resolver questão pessoal

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 02/04/2018
16 Comentários
Atualização: 02/04/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O início de uma nova temporada costuma ser visto por jogadores como uma oportunidade de recuperar a parte física e render mais do que no ano anterior. Contudo, com o atacante Felipe Vizeu aconteceu o inverso. O jovem que encerrou 2017 em alta, como artilheiro da Copa Sul-Americana, agora vive momento conturbado no Flamengo e, nesta segunda-feira (02), foi novamente liberado para resolver questões pessoais.

De acordo com informação publicada pela repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, o atleta não treinou junto aos companheiros de elenco nesta tarde. Mas sim, realizou atividade individual no período da manhã, sendo liberado no horário que o grupo foi ao Ninho do Urubu. Desta vez, a justificativa é de que Vizeu foi liberado para seu casamento civil.

Com dores musculares, Rômulo ficou na academia hoje. Faz trabalho específico. Vizeu treinou pela manhã e foi liberado à tarde para resolver questões particulares. Ele já deixou o Ninho #trcoluna

— Carla Araújo (@carlabaraujo) April 2, 2018

@moniquedanello complementando a informação de Vizeu: ele foi liberado mais cedo para seu casamento no civil. O atacante treinou pela manhã e retornou ao clube na parte da tarde para a apresentação de Carlos Noval #trcoluna https://t.co/JYsUUKsVTD

— Carla Araújo (@carlabaraujo) April 2, 2018

Felipe Vizeu está negociado com a Udinese, mas segue no plantel do Flamengo até o fim do primeiro semestre. O prazo foi estabelecido pelo clube da Gávea, durante a venda para a equipe italiana. Isso porque o Rubro-Negro teme ficar sem opções para a posição de centroavante, uma vez que Paolo Guerrero ainda está suspenso por doping e Lincoln não é visto como opção de confiança, por conta da falta de experiência. Assim, restando apenas Henrique Dourado para a vaga.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoFelipe VizeuflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
16 Comentários
  • Ltom Macêdo disse:
    02/04/2018 às 20:08

    Se for por falta de adeus…

    Reply
  • Roy Parker disse:
    02/04/2018 às 20:23

    Vizeu ta com a cabeça nos euros e do marrone italiano!

    Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      02/04/2018 às 22:10

      e vai ganhar sou poupudinho salario, sem fazer nada… aqui pra ele…

      Reply
  • Shaka de Viking disse:
    02/04/2018 às 20:31

    Esse cara ainda está no Flamengo? Problema pessoal do Flamengo. Problema com salário em dia.

    Reply
  • marcondes disse:
    02/04/2018 às 21:00

    Era pra está longe do Flamengo, pé duro do carai

    Reply
  • Arthur Nogueira disse:
    02/04/2018 às 21:16

    O mais engraçado é que no futuro, os mesmos que hoje criticam serão os que vão dizer que ele era um jogador dedicado, que a diretoria não soube valorizar o potencial dele, que ele foi vendido por uma pechincha, etc….

    Reply
    • Eduardo Andrade Mengão disse:
      02/04/2018 às 21:56

      Falou tudo.

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    02/04/2018 às 21:16

    Joga porr@ nenhuma

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    02/04/2018 às 21:43

    Não sei porque não liberam logo, motivação e concentração zero pra continuar no Flamengo.

    Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      02/04/2018 às 22:08

      Liberar coisa nenhuma. É isto que ele quer… Tem é que exigir o cumprimento de todas as atividades profissionais, e parar com essa historia de “liberar por problemas particulares”, conforme no jogo da libertadores. Se não cumprir, multa nele. antigamente os jogadores “pintavam e bordavam” (sou da antiga) e os dirigentes nada podiam fazer porque deviam salários. Agora é o inverso, o clube paga excelentes salários, acima do mercado brasileiro, e em dia. Multa neles….

      Reply
      • Valdir Frota disse:
        02/04/2018 às 22:15

        EBM passa a mao na cabeça, eles nao estao nem ai.

  • Emerson Gomes disse:
    02/04/2018 às 22:11

    Vaza fora Vizeu e abre oportunidades para o Lincoln

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    02/04/2018 às 22:14

    Esse cara ta louco pra ir embora. Dispensa ele logo, cara se acha

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    03/04/2018 às 04:17

    Ja deveria ter vazado,pois esta insatisfeito e nao quer mais ficar.por mim ja teria ido pois nao ia fazer muita falta.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    03/04/2018 às 06:35

    Papo furado claro. Vizeu está sendo muito injusto com o clube. Quer aumento salarial, sabendo que vai embora no meio do ano. Isso é muita sacanagem da parte dele e oportunismo. Está se “queimando” a toa. O ida para a Europa subiu a cabeça parece…

    Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    04/04/2018 às 19:50

    Esse Romulo e outro que podia ir embora ! Fez pre temporada e tudo e continua uma merda !

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

8 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo