Wendel comenta empate na Copa do Brasil Sub-20 e foca no jogo da volta

Compartilhe com os amigos

Na tarde da última quarta-feira (11), o Flamengo empatou com o Vitória por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil-20. Após o confronto, o garoto Wendel falou com exclusividade ao site oficial sobre a partida no Barradão e seu gol, que garantiu o Mais Querido vivo para o duelo da volta.

Entrando no segundo tempo, Wendel foi fundamental para o empate rubro-negro. Roubando uma bola no meio-campo e conseguindo boa jogada, ele marcou o gol que deixou tudo igual no confronto no Barradão. “É importante para podermos chegar na Gávea precisando apenas de um resultado simples. O gol aqui foi bom, pois o grupo vem trabalhando muito e acabamos de sair da Taça Rio. Agora é descansar e já pensar na volta na quinta”, afirmou o garoto.
Os Garotos do Ninho decide a vaga na próxima fase da Copa do Brasil já na próxima quinta-feira (19), às 15h, quando encara o Vitória na Gávea.
Reprodução: Site oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde,Nação! Participe do grupo do Mengão no Whatsapp.Temos bolões,enquetes, quiz e liga no cartola valendo prêmios.Quer participar?Basta chamar que adiciono: 21 973888601.
    SRN?⚫

Comentários não são permitidos.