Zagueiro do Flu reclama de pênalti não marcado e alfineta: “Se fosse para o Flamengo ele teria dado”

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Ceará neste domingo (29), mas foi lembrado após o término de outro jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na peleja entre Fluminense x São Paulo, no Maracanã, jogadores e técnico da equipe tricolor reclamaram de um pênalti não marcado ao seu favor no confronto. O zagueiro Gum, em entrevista na zona mista, lembrou do Flamengo e do Corinthians para reforçar a sua reclamação com a arbitragem do certame.

Rodolpho Toski Marques, árbitro do jogo, não marcou um possível pênalti para o Flu, quando o lateral Ayrton cruzou e a bola pegou no braço do zagueiro são paulino Arboleda. Com isso, Gum afirmou que se o lance fosse a favor do Mais Querido ou do time paulista, o juiz assinalaria o pênalti.

O pênalti foi muito claro, se fosse para o Flamengo ou Corinthians ele (árbitro) teria dado, mas para o Fluminense eles não estão dando. Enfim, naquele momento se nós fazemos o gol, teria mais tempo para fazer uma virada —, disse Gum.

Após a declaração, um repórter indagou o porquê do zagueiro crer que se fosse para os clubes citados o pênalti iria ser marcado. O zagueiro respondeu e declarou que, por diversas vezes, lances parecidos são marcados para o Mengão e Timão. O atleta ainda descreveu, na visão dele, como foi o lance.

Porque diversas vezes esse pênalti eles (árbitros) dão para o Flamengo e Corinthians, só isso. Mas a questão, é que ele (Rodolpho Toski) viu o lance de uma forma diferente, que o braço não estava aberto. Mas foi muito claro, o braço estava aberto, o cara deu o carrinho para cortar a linha de passe, o braço foi para trás e ele impediu que a bola chegasse na área. Então isso é pênalti —, finalizou o zagueiro.

VEJA O VÍDEO:

76 Comentários
  • Olha a cara de chorão e fracassado!!! Kkkkkkkk… ainda querem reclamar de arbitragem… logo o time tapetense… a Portuguesa tá quase fechando as portas por causa desses afeminados…

  • Zaguerinho ruim à vera. Meu professor que é FlorminenC falou que não volta ao estádio pra ver o time dele enquanto esse pereba jogar por lá.

  • Acho que esse cara tá tomando muita bolada na cabeça, porque até onde eu sei, somos o time mais prejudicado por arbitragem. Na simulação do brasileiro de 2016, eliminando todos os erros de arbitragem a favor e contra de todos os times, teríamos sido campeões. Acho que estão confundindo a gente com o Corinthians.

  • Acho que sendo outro jogador e de outro time, poderia ser até válido; mesmo com o Flamengo sofrendo com a arbitragem desse começo de ano e não contando com erros (pelo menos no jogo de ontem). A arbitragem no Brasil está pior do que nunca, toda rodada tem no mínimo 5 erros grotescos e, essa, não vai ficar pra trás não. Já são pelo menos 3 jogos com erros marcantes e que poderiam mudar o placar da partida, sendo que a rodada nem terminou.

  • Alguém avisa pra essa anta que o Flamengo era para estar com nove pontos por ter sido assaltado na Bahia!

  • Avisa para o chorão ai, que o Flamengo foi muito prejudicado no jogo contra o Vitória (falando de pênaltis ), em que teve um pênalti inventado contra e o Everton Ribeiro ainda foi expulso no lance de forma absurda. Está bom para você chorão marica. E isso vem acontecendo e muito (o Fla ser prejudicado). Só sabe chorar quando é contra e as vezes que foi ajudado? E mais ,escutou o que disse o presidente da CBF (o Caboclo), que vai ajudar quem o apoiou e o Flamengo foi contra ele? Como o Fla esta sendo “favorecido” ou vem a ser? Se informa melhor chorão antes de vir falar merda. Vai tratar de se segurar para não cair meu velho e vai chorar lá para a CBF, mas não vem falar bobagens do Fla não.

  • Cara, Flamengo incomoda mesmo… Pq essa desgraça não esquece o Flamengo e foca nesse time horroroso deles. Acho graça é da cara de choro dele na entrevista. Kkkk

  • Esse Gum é um babaca… zagueiro de carreira fracassada. Nunca jogou em lugar nenhum, nunca foi convocado pra nada, clube nenhum nunca quis… Gum, antes de ficar falando besteiras lembra que seu lugar é na série C… tá jogando a série de ousado. O advogado dessa pocilga é melhor que você.

  • Acho que ele não tá acompanhando os jogos de Flamengo e Corinthians nesse Brasileirão. Pois ambos já foram prejudicados pela arbitragem nessas primeiras rodadas do campeonato. Mas enfim, quem não tem desculpas pra dar diante uma atuação pífia fala o que quer.

  • Ele demonstrou uma mediocridade, uma pequenez sem tamanho, muito pequeno mesmo,humilhante pra ele e para seu time. No mais, esqueceu-se do quanto seu clube já foi ajudado pela arbitragem, e o Fla, neste ano, só vem sendo prejudicado.

    • Eles tinham um advogado que ganhava tudo no tapetão…não jogaram a serie c, para a qual foram rebaixados e voltaram para a serie a…esse gum só não é merda porque é só um peido..

  • Nessas horas vejo como o Flamengo é o maior clube do país. Já fomos prejudicados no jogo contra o vitória. Perdemos 2 pontos por conta da arbitragem. Esse tipo de declaração é coisa de moleque.

  • Não fala besteira, Gum! O Flamengo tem sido garfado também.
    A arbitragem é ruim e precisamos de árbitro de vídeo urgentemente. Ponto final.
    Falando nisso, nosso time votou a FAVOR do árbitro de vídeo, e o Fluminense? CONTRA. Acho é pouco.

  • kkkkkkk,oh quem fala,os maiores ajudados pela justiça brasileira,e so nao foram rebaixados em 2013,por causa de um esquema de manipulaçao,onde foram bastante beneficiados e nao sei como conseguiram se safar. vao pagar a serie B porra,pois voces nao tem moral pra falar de ninguem.

  • Procure o tribunal, Gum.
    Leve ainda um vt dos nossos jogos contra River e Vitória.

    Aliás, será que vocês ainda tem dinheiro para pagar advogado?

  • O que esse chorão quer pulou da terceira pra primeira graça a copa João Havelange fizeram um jeito pra tirar esse timinho da segunda rei do tapetão pra sorte desses time,

  • tão criando uma mentira que a arbitragem ajuda o flamengo e Corinthians, todos sabem que e mentira que os árbitros são ruins e erram em todos jogos, mas como com o flamengo a repercussão e maior criam essa “proteção” mas quando erram contra o flamengo ninguém fala nada. o erro contra o vitoria porque ele não citou.

  • Os caras querem reclamar de penalti nao marcado???? E quando tiveram uma chuva de pênaltis no ano passado o Henrique penaldo covertendo todos ninguém falou nada ne?

  • Queria saber o que o Flamengo tem haver com essa pelada entre Florminense x Bambis ??????
    Lembra a ele do pênalti que o juiz deu a favor do Vitória que que a bola explodiu no rosto do Everton Ribeiro… Lembra também dos pênaltis não marcados a nosso favor contra River Plateia e Emelec….

    Vai cuidar do teu time rapaz!!

  • Está como sempre falando besteira, na primeira rodada o Flamengo teve um penalty contra que não existiu, um jogador expulso e um penalty a favor não marcado contra o Vitória, na segunda rodada contra o América teve um penalty não marcado, na Liberta já foi assaltado em 2 jogos….como sempre os chorões do tricolor ficam procurando IBOPE citando o Flamengo, mas o nosso Mengão não tem essa força de pressão que eles querem acreditar…

  • Criação de sites e aplicativos para celular