Adeus? Relembre todos os gols de Guerrero pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (14), a Corte Arbitral do Esporte (CAS) divulgou a decisão final sobre o caso de doping de Paolo Guerrero. O jogador ficará afastado por mais oito meses, além dos seis que já cumpriu, e dificilmente voltará a jogar pelo Flamengo, pois seu contrato com o Mais Querido está próximo do fim.

Em clima de despedida, o internauta @Notavelconhecido entre os rubro-negros no Twitter, publicou vídeo com todos os gols que Guerrero marcou vestindo a camisa do Fla. Ao todo, o peruano foi às redes por 43 vezes em 111 jogos.

A última marca do centroavante no clube da Gávea foi exatamente na última partida que ele disputou pelo clube, na qual marcou o primeiro gol do rubro-negro na derrota por 3 a 2 para a Chapecoense. Guerrero deve se despedir do Flamengo como artilheiro do elenco atual, com 14 tentos a mais que Diego Ribas, que é o segundo neste quesito.

CONFIRA O VÍDEO:

O vínculo de Paolo Guerrero com o Mengão é até o dia 10 de agosto. Como o prazo de seu afastamento é superior à duração do contrato, dificilmente a renovação – que era provável – irá acontecer. Além disso, o atleta também está fora da disputa da Copa do Mundo, competição que o Peru não disputa a 36 anos e o camisa 9 foi fundamental para garantir a classificação durante as eliminatórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A discussão aqui não é se vc gosta do jogador ou não, mas se houve justiça na punição impota a ele. Praticamente encerrou a carreira do cara mesmo afirmando que não viu Dolo do jogador ao ingerir a substância encontrada. Pra mim não houve coerência na decisão. Para punir deveria então afirmar que o cara ingeriu propositalmente a substância proibida. Achei sacanagem

  • 43 gols em 111 jogos o que dá uma média de 0.38 gols por jogo. Realmente, o Guerrero foi um pivô que precisava de um jogador artilheiro ao lado dele, mas ganhar 1 milhão por mês daria para caprichar mais nas finalizações.

  • Deixo aqui meus sentimentos sincero as viuvas, elas sim sentiam amor puro e verdadeiro. ja esse enganador mercenario aí prefiro nem comentar, força viuvas e apoiem agora o dourado favor e se possivel inventam algum tipo de musiquinha pra ele cantem quando ele for entrar em campo também. afinal de contas quem faz GOLS merece.. não? SRN

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ser viúva do guerrero é fogo

  • obrigado deus.

  • Eu acho o Vitor Gabriel mais jogador que o Lincoln.

  • Gignac no Mengão, a hora é agora

  • Aguentar Dourado de 9 vai ser mole nao…

    • eu gosto mais dele que do guerrero rs

      • Espero gostar Alex…
        Mas tá difícil cara, ele não sabe matar uma bola…

Comentários não são permitidos.