Anderson Daronco é confirmado para apitar Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a escala de árbitros para a nona rodada do Brasileirão. A entidade confirmou que Anderson Daronco será o responsável por apitar o clássico entre Flamengo e Corinthians, que será disputado no Maracanã.

O último jogo do Fla que Daronco apitou foi na sétima rodada do Brasileiro, na qual o Fla venceu o Atlético-MG por 1 a 0. Além de Daronco, a CBF também confirmou Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno como bandeirinhas. Anderson Farias e Eleno Todeschini serão os adicionais, que ficam atrás dos gols, e Michael Stanislau o quarto árbitro.

Antes do embate contra a equipe paulista, o Flamengo tem outro compromisso pelo Brasileiro. Às 16h da próxima quinta (31), o Mais Querido recebe o Bahia no Maracanã, tentando manter a liderança da competição. Com 14 pontos, o Fla é acompanhado de perto por Fluminense, Atlético-MG e São Paulo, que têm um ponto a menos. Logo, a vitória é necessária para seguir sendo o primeiro colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daronco dnv? Acabou de apitar um jogo nosso, tem pouca opção?

  • Não consigo levar fé em assoprador de apito nenhum,todos têm uma má vontade ferrada com o Flamengo!

  • No momento um bom nome. Não vejo melhor.

Comentários não são permitidos.