Aprovado? Veja números de Guerrero em retorno pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

No último domingo (06), a espera do atacante Paolo Guerrero para retornar a campo foi encerrada. Quando o relógio marcava 13 minutos do segundo tempo, Mauricio Barbieri decidiu sacar Henrique Dourado para dar oportunidade ao peruano no duelo contra o Internacional.

Atuando na maior parte da etapa complementar, Guerrero demonstrou, sobretudo, vontade de partir para cima do adversário, se apresentando em lances de bola parada e sendo bastante participativo no ataque, tanto na criação de jogadas como sendo opção para finalização.

Em seu primeiro lance, o camisa 9 fez bela jogada e abriu espaço para Vinicius Júnior arriscar contra a meta colorada. Pouco depois, em cobrança de falta, ele arrancou o suspiro dos 60 mil rubro-negros que estavam presentes no Maracanã. VEJA OS NÚMEROS DO ATLETA:

  • 10 passes certos
  • 1 passe errado
  • 2 finalizações para fora
  • 1 falta cometida
  • 1 falta recebida
  • 1 desarme

*Dados retirados do Globo Esporte

Guerrero ainda aguarda o resultado do último julgamento, que foi realizado no dia 03 de maio, para saber se seguirá livre para atuar. Enquanto isso, ele se prepara para mais um compromisso com o Mengão: nesta quinta (10), o Mais Querido recebe a Ponte Preta pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. O Fla venceu o primeiro embate, em Campinas, por 1 a 0, e agora tem o direito de empatar para passar de fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando a gente ser desclassificado ou perder algum jogo importante por falta de um mísero gol não venham nos mostrar esses numeruzinhos não!!! O primeiro que deve ser cobrado por falta de gol é o Centro Avante!! Toda essa babação de ovo não ajudou o Fla ganhar nada até agora, depois é fácil colocar a culpa no técnico, só lembrando que técnico ou presidente não entram em campo pra finalizar ridicularmente igual Guerrero faz. Não reclamem depois!!

    • Apoiado
      Tmj

  • O que ele faz/fez pelo Flamengo é muito pouco pra quem ganha um dos maiores salários do futebol latino.

    Tá longe de me convencer.

    • Concordo
      Tmj

  • Acho que ele ganha mto pouco.
    O nosso fla deveria renovar logo com ele.
    Com mais 5 anos de contrato com aumento pra ganhar 1.200.000,00 depois de se aposentar tem que assumir um cargo de confianca na gavea de instrutor de atacante.

    • Ainda está pouco amigo, com toda essa qualidade merece 2 milhões logo, pra que serve Gol se temos um maravilhoso serviço de pivô, não é mesmo?? Quando precisarmos de gol em jogo importante é só ficar cruzando na área pro Réver cabecear, tá tudo certo.

      • Nao sei se vc sabe dessas informacoes que vou lhe passar agora… e para os iludidos e fanaticos e para os que se dizem flamengistas e nao tem amor a grana que o club e essa gestao joga no lixo.Fiz ontem alguns comentarios como vc de boa sobre esse mercenario que nem gosto de citar o nome.Ai alguns sem educacao como sempre e sem argumentos pq alem de nao ter so sabe ofender e ter o msm discurso que sou e somos vasco e etc e tal.Ai que vem a parte melhor….sem eu falar nd…,chegou alguns falando que o bom entao era o Obina e o Brocador….segue na proxima

      • Ai esses jumentos e iludidos kkk que falaram por falar sem nenhum proposito como sempre e que se Dizem ser entendidos e mais flamengo do que nos segue os fatos.
        1-Mercenario
        110 jogos/42 gols
        Apenas um titulo carioca 2017.Salario 950 de europeu
        Zero gol no nosso maior rival vasCU OK.

        2-Brocador
        73 jogos/45 gols
        Titulos no plural
        C brasil 2013
        Carioca 2014
        E o maior goleador do Brasil nao lembro o ano.
        Salario:Infinitamente inferior.

        3-Obina
        182 jogos/47 gols
        Titulos no plural
        C Brasil 2006
        Carioca 2007/2008/2009
        Salario:80 mil
        Obs:Varios e varios gols no vasCu,gols em finais.

        Resumo parceiro esta ai.
        E quem fala mal do obina e do brocador alem de ser ingrato mete o dedo no orificio do anus e rasgue ate o final ok
        Kkkk
        SRN RENAN

        • Concordo meu amigo. O que mais mata nesse cara é que só faz gol em time pequeno e jogo que não vale nada. Não precisa ser artilheiro a todo momento, precisa ser decisivo em jogos Importantes, por isso que não ganhamos nada.

  • Tem muito mais recurso que o Dourado, Dourado parece um muro a bola bate e volta

  • E uma assistência…

    • Infelizmente não é contabilizado como assistência, pois em regra só é dito como assistência se o jogador que tiver feito o gol der menos de 3 ou 4 toques na bola, o que não foi o caso do Éverton Ribeiro.
      Contudo, a jogada com certeza se iniciou a partir do Guerrero.

      • Sabe dizer onde tu viu essa regra? A que eu vi diz que é o passe para o jogador que fez o gol, não interessa o número de toques.. é a regra do cartola a propósito.. No Fox Sports também consideraram assistência..

        • Quer dizer então que se o Diego alves tocar pro Vinicius jr lá na defesa e o VJr driblar o time todo adversário e fizer o gol vale assistencia do Diego alves ?? Kkkk . Cara esse parâmetro de assitencia do cartola é uma piada!

          • Sim.. se der um chutão também.. pode até ser uma piada, mas você ainda não mostrou uma alternativa oficial.. 😉

            • O cartola é um jogo, eles estipulas o que é e o que não é! Assistencia pra mim é como era antes desse jogo estipular algo. Ex: um cruzamento resultante em gol, passe deixando o companheiro na cara do gol por exemplo. Agora o um jogador toca pro outro lá no meio de campo ai vai dribla três ou quatro e faz o gol valer como assistência !? Pra mim não é! Mas eu entendi o pq vc defendeu a tese do cartola, vc quis evidenciar a “assistência” de cartola do Guerrero. Por questão de preferência pelo Peruano na dispulta de titularidade com Dourado kkkk.

Comentários não são permitidos.