Atacante do Corinthians sofre estiramento e não deve encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O calendário do futebol nacional tem castigado as equipes que disputam competições como Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, como é o caso de Flamengo e Corinthians. Nesta terça-feira (29), o clube paulista teve mais uma baixa constatada: trata-se do atacante Angel Romero.

Após exames realizados no CT do alvinegro, o jogador teve estiramento muscular constatado e foi prontamente descartado do próximo jogo do Corinthians, que será contra o Atlético-MG, na quinta (31). Além disso, é quase certo que ele não vai para o duelo contra o Fla, que está marcado para o fim de semana.

Assim como os paulistas, o Flamengo tem mais um jogo antes do clássico interestadual. O Mais Querido encara o Bahia também na quinta, visando mais uma vitória para se manter na posição mais alta do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos, o Fla é acompanhado de perto por Fluminense, Atlético-MG e São Paulo, que têm apenas um a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aqui agora virou coluna da gayvota?

  • A tá, agora si coloca o nome do Fla pra noticias do curitians.. isso ta deixando de ser nossa colona pra ser dos gambá???

Comentários não são permitidos.