Nesta quarta-feira (09), o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, participou do programa Seleção no SporTV. Bandeira falou sobre a felicidade de poder proporcionar momentos para a torcida como o barateamento dos ingressos e o treino aberto no Maracanã.
– Foi muito gratificante. O sorriso no rosto das crianças que não estavam podendo ir ao jogo, foi ótimo. O departamento de marketing trabalhou muito pra isso, um grupo de torcedores ajudou e os jogadores também queriam. Apesar de não ter sido de graça, pagamos 400 mil, valeu a pena – afirmou Bandeira.
Indagado sobre a relação custo/benefício dos jogos lotados do Maracanã, o presidente explicou que para baratear os ingressos, foi feito um estudo. Mesmo sem poder manter sempre esse patamar de precificação, o mandatário garantiu que esforços não faltarão para proporcionar esse atendimento à torcida.
– Na realidade tem que balancear, atender o torcedor com preços mais acessíveis sem ferir a responsabilidade financeira. Se comparar com as outras receitas, a bilheteria não é tão expressiva, mas também não é desprezível. Sempre que pudermos vamos baratear para atender a torcida -, concluiu o presidente.
Flamengo está confirmado em seis competições na temporada 2025 Na última terça-feira (26), o Flamengo ficou no…
Flamengo permanece com 40% dos direitos econômicos de Hugo Souza Após longa novela na negociação…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
Flamengo deu adeus à chance de título com o empate contra o Fortaleza Dois jogos…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Ver comentários
Quando está caro as pessoas não vão, e muitas vezes o jogo dá prejuízo. Cansou de acontecer em 2017.
Melhor deixar como está, pelo menos no campeonato brasileiro.
Acho que nem tudo ao céu, nem tudo á terra. Acredito que o preço estava alto mesmo, mas ingresso a 10 reais, não dá pra bancar no futebol profissional. A ideia do Flamengo se assumir o Maracanã de fazer uma geral é ótima, ai poderia colocar a 10 reais e nas cadeiras um preço maior.
Banana de Melo só aparece quando a fase é boa. #srn
Se botar Entre 10 reais e 30 reais. Ainda está acessível!
Não da pra colocar a mais barata 45, 50, 70. Ai não da!
Mas pode ir de acordo com a demanda.
Flamengo x Vasco
Flamengo x Corinthians, fluminense, botafogo ingressos a 25 reais!
O resto. Da pra manter nessa tabela de 10 15 reais!
Além de que, quer lucrar? Lucra na libertadores, copa do brasil (fases finais). Que mesmo colocando 50 reais o mais barato. A nação vai encher!
Importante é estádio lotado! SRN
Só relembrando que 10 reais é para sócio torcedor com o plano mais caro. Estão divulgando como se fosse público em geral. Para este, custa 40 reais (20 a meia entrada).
10 reais a partir do plano raça que custa 40 reais mensais esse não e o plano mais caro
exatamente Felipe
Tava até pensando em reativar o meu sócio.
sei que o EBM deu mole no futebol, mas não podemos abandonar o time.
Ps: Claro reativar se tiver condições pagar.
Não pode perde de vista, o ganho técnico por mais que o time ainda não engrenou, mas ao lado da torcida somos infinitamente mais forte como o jogo contra o internacional que não jogamos o fino da bola mais o resultado veio. O que importa é o resultado, destarte também o aumento da venda de camisas e utensílios associados ao clube, que aumentar é muito a recita. Outrossim, os preços estão bons o que falta é só um programa de fidelidade que proporciona as pessoas que vão mais aos jogos privilégio na compra dos ingresso, independentemente do modelo de ST.