Bandeira dispara contra oposição: “Não posso apoiar quem diz que saiu do Fla para não me dar um tapa na cara”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foca no confronto da próxima quarta-feira (23) contra o River Plate, na Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, mas o assunto que fervilha nos bastidores do Mais Querido é sobre a eleição que acontecerá no final deste ano. O presidente Eduardo Bandeira de Mello conversou com o jornal O Globo, antes do empate no último sábado (19) contra o Vasco, e falou sobre o tema.

De acordo com o que comenta-se nos bastidores da Gávea, a situação terá a concorrência de Rodolfo Landim no pleito. Bandeira foi questionado se apoiaria o concorrente, e revelou que houve uma conversa entre as partes, mas deixou no ar que não há como acontecer essa possibilidade: “Tive uma conversa, mas ele é candidato de oposição ainda“.

Eduardo ainda foi perguntado se não há como as chapas de Landim — que contém integrantes de quando o atual mandatário fora eleito pela primeira vez, em 2012 — e da situação se unirem. Na visão do dirigente, é inviável que isso aconteça, pois na oposição há quem tenha dito que saiu do clube para não agredir o presidente (clique aqui para mais detalhes).

No grupo dele tem pessoas que me hostilizam abertamente. Não posso apoiar uma chapa que tem pessoas que dizem que saíram do Flamengo para não me dar um tapa na cara, que me chamam de traidor —, finalizou Bandeira.

Enquanto a política do Fla movimenta os bastidores do clube, a equipe do técnico interino Mauricio Barbieri busca a liderança do grupo 4 contra o River. O jogo será na próxima quarta-feira (23) e terá início às 21h45, horário de Brasília. Com os dois times já classificados para as oitavas de final da competição, o embate é decisivo para decidir quem será o líder do grupo 4. Afinal, o primeiro colocado, além de enfrentar o segundo de outra chave — haverá sorteio e os líderes não se enfrentam na próxima fase da competição —, terá o direito de ter o jogo de volta do mata-mata em sua casa, como mandante. Você acompanha a narração e comentários da partida, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chega de organizadas

  • Ele está sozinho como muitos pensam porque é honesto.Agora tem umas modinhas pau no cú que critica o cara porque não é

  • EBM, o melhor presidente da história do FLAMENGO. Elege quem ele indicar.

  • Banana de Mello traíra o retrato da derrota.

  • Banana de Melo. Contando as horas para essa tortura acabar. E não adianta os idiotas virem dizer que quero que volte o Márcio Braga, Kleber Leite, etc…não quero mais esse Banana no meu time. Traidor.

  • seria melhor que desse o tapa, então?

    • Uma conclusão lógica.

  • 1. Ele é traidor mesmo.
    2. Ninguém quer o apoio dele.

    • Ninguém mesmo, impressionante, kkkk. Nem os grupos que votaram nele querem o apoio dele.

    • Se bater um titulo importante no final do ano tudo muda.

    • kkkkk,pura verdade cara. nao é atoa que esta ficando sozinho dentro do clube

  • Não posso apoiar quem assumiu que não entende nada de futebol

    • Você sabe que ele fez uma ironia frente a acusação que todos fazem contra ele. De qualquer forma eu prefiro ele na presidência do Flamengo, mesmo não entendendo nada de futebol (Olha a ironia!!), do que todos os ex-presidentes amplamente conhecedores do futebol (Ironia novamente!!!) que presidiram o Flamengo da década de oitenta para cá.

      • Boa

        • PREFIRO QUALQUER UM DOS BLUES (QUE ESTRUTURE O CLUBE E GANHE OS TÍTULOS) QUE O ATUAL, SE O BANDEIRA FICASSE 30 ANOS NO PODER SERIA OS 30 ANOS SEM TITULOS ALGUM.

  • Gostaria que o “excelente” administrador Bandeira esclarecesse como fica o Flamengo sem ver a cor do dinheiro referente a uma venda bizarra como a do Brocador!?
    Gostaria de saber também como fica o clube no prejuízo com a ilha do urubu?
    Como fica o calote gigantesco que a Carabao está aplicando no clube?

    • Posso estar errado, mas acho que quem estava a frente do futebol quando da venda do Brocador era o Wallin! E o clube esta usando todos os caminhos oficiais para cobrar essa dívida então não há nada a mais que o clube pode fazer.
      Quanto a ilha do urubu o clube também esta analisando o que ocorreu e vai responsabilizar os responsáveis. Mas se não tivesse a Ilha do Urubu ano passado, dado a situação daquela época o prejuízo seria muito maior.
      Quanto ao suposto calote da Carabao não lembro de nenhuma noticia referente a isso no curto prazo, teve no ano passado mas acho que foi resolvido mas mesmo assim o clube tem um juridico atuante e vai atrás dos seus direitos,

      • Mas o vice presidente de futebol é responsável por indicar se a venda é dentro do valor do mercado, não cabe a ele analisar se o comprador tem garantias financeira, o poder máximo dentro do clube é o presidente, por isso estou questionando o tal “excelente” administrador. Cadê ele ?
        Está analisando né? Ou seja, o clube sob a responsabilidade do Bandeira de Mello e vice presidente de patrimônio, permitiram que o Flamengo tivesse um enorme prejuízo na ilha, que só poderá ser cobrado na justiça. No minímo foram negligente.
        Anunciada com pompa como patrocinadora do Flamengo no fim de 2016, a Carabao não será mais a principal investidora do clube em 2018. Diferentemente do que estava previsto, a empresa tailandesa de bebida energética seguirá estampando sua marca na manga da camisa rubro-negra na próxima temporada.

        • O vice de futebol tem entre as funções autorizar a venda ou não!! O presidente tem a figura dos vices justamente para poder descentralizar as funções!! O engraçado é que quando ele descentraliza chamam ele de Banana e quando não de centralizador. Bom quanto a ilha do urubu o Flamengo só posso crer que você nunca administrou nada de vulto e por isso não sabe que esses problemas podem ser minimizados sim mas dificilmente evitáveis, mas volto a afirmar que sem a Ilha do Urubu o Flamengo estaria refem do Maracanã e o prejuízo seria muito maior. Quanto a Carabao, sim, isso ocorreu por falhas da empresa e não do Flamengo e o contrato foi refeito sendo feito tudo dentro da lei.

          • Vice de futebol em lugar nenhum responde por finanças, só você que deve achar isso. Já o presidente recebe méritos por tudo, e acontece o mesmo com as críticas.
            Chamam ele de banana quando ele descentraliza? Não senhor, chamam ele de banana quando protege jogador, quando se junta com a corja suja da CBF, quando ele faz gestos ofensivos pra torcida.
            Você acha que é normal o clube ser prejudicado tanto estruturalmente por não ter a ilha pra mandar seus jogos, e um prejuízo de 12 milhões de reais? É absurdo, caso de investigação pesada, é de processar todos os responsáveis. Inclusive o “excelente” administrador Bandeira de Mello

            • Sim vice de futebol não responde por finanças assim como vice de finanças não responde por futebol. Acontece que para negociar o Brocador foi preciso o aval do Vice de Futebol ficando o vice de finanças só responsável pela operação financeira. Quem liberou o jogador mesmo sem ter as garantias foi o Vice de Futebol pois é ele o responsável pela pasta. O engraçado é que essa gestão tirou o clube de um Patrimonio Liquido negativo de mais de R$ 400 milhões para um patrimonio líquido positivo de mais de R$ 70 milhões e você esta se pegando a um prejuízo, que dadas a situação da época poderia ser muito maior, de 12 milhões? Tudo bem, mesmo assim o saldo deles para o clube é extremamente positivo e se sim se uma investigação futura descobrir algo de errado na gestão EBM ele deverá ser sim processado já que foi na gestão dele que se aprovou a LRF Rubro Negra que garante isso. E sim, ele é um excelente administrador. SRN

              • Então fica claro que você deve questionar o vice de finanças da época, já que a venda do brocador aprovada sem garantias, se não me engano, era o Tostes ainda.
                Opa devagar, essa gestão só não, muita gente ajudou o clube, torcedores inclusive pagou impostos do clube pelo programa “Fla em dia”, trabalho de reconstrução de TODOS, com a esperança e a promessa de campanha do Bandeira dizendo que seríamos hegemônicos no futebol.

                • Não fica claro isso não. Como disse a decisão de venda era do Vice de Futebol e o vice de finanças seria o responsável por operacionalizar a parte financeira do negócio somente. Sim, todos ajudaram, mas me desculpe o programa Fla em Dia, apesar de importante, não deve ter quitado nem 1% da dívida. Foi a gestão dessa administração, com ajuda dos verdes no primeiro mandato, que virou a chave do futuro do clube. Quanto a promessa de ser hegemônico no futebol, ainda há muito trabalho a ser feito para conseguirmos isso mas os passos dados por essa administração estão sendo fundamentais para isso.

                  • Carlos Ueslei, vc está dando murro em ponta de faca… Isso aí já é nego com opinião formada, q por mais q vc argumente ele não conseguirá enxergar um palmo a frente dos olhos… Vc já argumentou, fundamentou e mesmo assim o cara continua com as justificativas sem sentido para as teses dele…

                    Dizem q o sábio para encerrar discussões com o tolo solta aquela majestosa frase “você e está certo”, então, se vira e vai embora… Kkkkkk.. Tenha uma boa noite.

      • Correto

    • Eis duas perguntas que precisam ser feitas na eleição para as duas chapas:
      Quem liberou o jogador sem as garantias.
      E quem autorizou escalar o André Santos num jogo festivo onde o time foi misto e que causou uma briga jurídica sem necessidade que quase causou o rebaixamento.

      • Negligentes!

        • Exato e porque ate hoje ninguém foi apontado por estes dois erros espero que abordem isto nas eleições.

    • Acho que era o Wallin o homem forte do futebol na época.

  • A torcida organizada que não trabalha para o melhor do Mengão deve ser banida do Flamengo. Oportunistas e opiniões compradas por políticos cafajestes

  • Sou EBM de todas as formas

  • Acho que o tempo da chapa azul já deu! Bandeira se perdeu pós primeiro mandato… Hoje ninguém o quer como cabo eleitoral… eu gostaria de ver o Bap… Wallim… Um cara na presidência mais enérgico! Com mais pulso… o Bandeira é um excelente administrador sem sombra de dúvidas… e é bem assessorado neste aspecto… Só peca e muito no futebol do clube… A oposição nem sempre é ruim e lembrando que vários da oposição foram os idealizadores da chapa azul… o Bandeira caiu de paraquedas na presidência do Flamengo.

  • Os larápios e sua trupe estão arrancando as calças pela cabeça. Queiram ou não ,EBM foi o melhor presidente do Fla. O clube Subiu de patamar.
    SRN

    • É isso que penso também. Salve EBM meu ídolo

    • Tu sabe muito da história do seu clube.

      • KKKKKK,ESSE TA POR DENTRO

    • EBM, o melhor presidente da história do FLAMENGO.

  • Tem vários perfis aqui que só aparecem quando o Flamengo perde ou quando a notícia é política. Thiago pereira dos santos, Texugo, C.R. Flamengo, Wagner Alves – Se não forem a mesma pessoa. São todos da mesma torcida organizada comprada pela oposição.

    • Você é pago pelo Banana de Mello pra fazer campanha aqui. O que vc ganha em troca? Camarote grátis? Entrada vip na sede? Sai daí, seu vendido. É só ver meu histórico. Já tem 3 anos que eu comento aqui. Já você, entrou na coluna agora, então não fale merda.

      • hahaha você é um babaca mesmo. Já chamou a troupezinho da torcida organizada pra virem comentar aqui? Não moro nem no Rio mais, como que vou ganhar camarote? Já você, aposto que quer ingressos pra torcida organizada de novo. Babaca, a mamata acabou.

        • Você é um merda. Eu fui sócio durante 3 anos, de 2014 até 2017. Não sou mais sócio, mas ainda assim, vou aos jogos. IDIOTA, torcedor de sofá, não sabe como esse presidente de merda trata os torcedores. Você não sabe de merda nenhuma relacionada a Flamengo, ou então, é um mal caráter vendido. Até sócio é tratado como lixo por esses caras. Eu pago caro pelos ingressos, vou sempre que tenho tempo, você não tem moral alguma pra falar de mim. Não preciso de merreca de dirigente pra entrar em estádio. Por isso não preciso ficar aqui fazendo campanha. Fecha o ..cu aí, porque vc não sabe de nada. Torcedorzinho de sofá.

          • HAHAHAHA, torcedor de sofá? babacão. Muito claro seu objetivo aqui.

            • Se bobear, nem torcedor de sofá vc é. Vai lá palhaço. Maria vai com as outras. Procure se informar sobre a importância desse Banana de Mello. O cara caiu de para-quedas na presidência do clube. Quem colocou ele no poder, hoje é oposição. A atual chapa verde que reestruturou o clube. Você não sabe merda nenhuma de FLAMENGO. Deveria ter vergonha de vir aqui comentar essas merdas.

        • Pra cada um argumento que vc tem pra defender esse verme, eu tenho outros 100 pra te contrariar. Fica não tua, senão te faço passar vergonha aqui

    • Eu sou oposição mesmo.
      Quero mais é ver esse EBM se f. , cara incompetente, traidor!
      O pior que estou aqui cuspindo na cara de vocês, pois não ganham nada no futebol.
      Incompetentes vocês tem que ficar com a boca calada,. Bando de fracassados!

      #foraebm

      • Vc é tudo, menos torcedor do Clube de Regatas Flamengo.

        • Sou torcedor e oposição, chega de incompetência.
          Vamos voltar a ganhar títulos com esse Banana fora!

          #FORAEBM

      • Você não é torcedor do Flamengo. Você é um babaca atrás de ingressos de graça. Nem que pra isso, tenha que torcer contra o clube.

        • Ingresso de graça para ver essa merda de time dirigido por um estagiário.
          Hoje ingresso do Flamengo de graça é sadomasoquismo, injeção na testa, fala sério!
          Quero é gastar grana no Flamengo, mas com gente que faça a entrega esportiva que se espera do clube!

          #FORAEBM

          • Entao fora daqui, quando EBM sair você volta, já que tanto faz pra você, babaca.

            • Saio não seu merda, vou ficar aqui e vocês vão ter que engolir.
              Chega de ditadura, vão ter que escutar, bando de incompetentes e se preparem é apenas o inicio, a mamata de vocês no Flamengo está acabando, canalhas!

              #FORAEBM

    • PERFEITO

    • Tem varios Bandeiretes aqui que so aparece quando o flamengo ganha e quando a noticia e o seu amado presidente,kkkkkk. Fabio,Wanderpc82,Ednilton C Araujo, Carlos Henrique Caetano,Eduardo de Freitas Alvarenga,entre outros bandeiretes idiotas que nao entendem nada de futebol. sao todos pago pelo Banana de melo,e dao os seus Cus pra ele,kkkkkkkk
      ,

      • HAHAHA, Se tem uma coisa que eu conheço é de futebol. AAAAAnos atrás joguei na base do Flamengo antes de me mudar para minas e passar 6 meses na base do Cruzeiro. Então posso dizer com propriedade que quando eu vejo a estrutura do Flamengo hoje em dia, eu queria mesmo que EBM continuasse a vida toda no clube.

        • E dai?o que isso tem haver com esse assunto?kkkkkkkk,isso nao tem nada haver com esse assunto aqui,pois o assunto aqui e politica e nao estrutura. voces bandeires so sabem falar dessa parte da estrutura e dinheiro,que e a unica coisa que da pra eleogiar do seu amado presidente. pois na parte futebol ele e um grande fracasso e vergonha. azar o seu por ter pego o clube nessa fase,e iso nao quer dizer em nada que voce entende de fuetebol,pois nem todo mundo que joga ou jogou bola entende de futebol,kkkkkk. voce nao ssabe nem o que esta falando e nao tem argumentos pra debater com os meus. Deus me livre desse Banana no poder do flamengo a vida toda,pois se isso acontecesse,o flamengo nunca mais ganharia nada,ha nao ser o lixo do Carioca,kkkkkkkk

          • Cala a boca, cara. Eu vi muito bem a diferença de estrutura. Eu vi meninos que jogavam muito não ficarem no Flamengo porque o clube não tinha condições de dar apoio moral e financeiro pra eles. Hoje é outra coisa. É porque você não sabe o mínimo possível pra poder discutir sobre o assunto.

            • EU CONTINUO ME PERGUNTANDO O QUE QUE ISO TEM HAVER COM ESSE ASSUNTO AQUI?KKKKKK,PRA MIM ISSO NAO TEM NADA HAVER COM ESSE ASSUNTO AQUI,E O PROBLEMA E SEU. VOCE JA ESTA COMEÇANDO A IVENTAR COISAS E SEM SABER O QUE FALAR. MAS TUDO BEM,EU NAO ESTOU LEVANDO NENHUM POUCO EM CONSIDERAÇAO ESSAS BESTEIRAS QUE VOCE ESTA FALANDO AQUI.

      • Sai daqui Va2caindo

        • SAI FORA BANDEIRETE IDOLATRA,KKKKKKK

      • Vai arrumar um emprego ou estudar para fazer concurso.

        • Va se f@DER BANDEIRETE IDOLATRA E BURRA,KKKKK

          • o mesmo otário que sempre tá criticando!! mudando apenas de nome!! Muda esse kkkk otário, só vc faz isso.

            Pau mandado da oposição. te prometeram o que ein? cuidado para não ficar pra trás trouxa.

            • O unico atorio que tem aqui é voce bandeirete idioata e paga. voce é mais um apago pelo Banana de melo pra mim falar merda aqui e tentar defender ele,mas a mim voce nao engana.ver se para de da o seu cu pra ele,e essa grana que voce ta ganhando dele nao vai adiantar em nada,pois ele vai cair fora esse ano voce querendo ou nao,ai eu quero ver voce se virar e o quer vai ser da sua vida. kkkkkkkk,é capaz de voce ter um ataque cardiaco e morrer,vai se preparando seu otario e bandeirete,pois a sua mamata esta acabando.

              • Vai aprender a falar animal, estupido, irracional!! O único desesperado aqui é você! Ta pensando que vc conseguirá mudar a opinião da grande massa da torcida do Flamengo com um comentário desse nível?
                As cabeças pensantes sabem a importância do trabalho que foi feito no clube nos últimos anos com transparência e crescimento, muito diferente do trabalho que seria feito por pessoas como vc que só querem se aproveitar do clube.
                Vc não é torcedor, deve ser um aproveitador.

                • Vai tomar no seu cu e se f@der Bandeirete idiota e idólatra. Você torce mais para o presidente do que para o Flamengo e não entende de futebol e nem conhece a grande história do Flamengo,pois pensa que esse Banana de melo é maior do que ele,kkkkk,mas você está muito enganado.
                  E eu não preciso tentar mudar a opinião de ninguém,pois todo mundo aqui já se deu conta do Banana que ele é,e que ele não entende nada de futebol; é só você observar a maioria dos comentários aqui,e verá que a maioria aqui é contra e quer a saída dele,há não ser idiotas e idólatras como você. Você é minoria assim como a maioria dos bandeiretes aqui;vá se preparando pois desse ano o seu amado Banana de melo não passa,kkkkkk

                  • vai arrumar um emprego e deixa bundo de ser vagabundo.

                    • kkkkkkk,Vai trabalhar seu bandeirete vagabundo e boiola,e pare de receber grana do Banana de melo pra falar bem dele aqui.

                    • boiola é vc seu vagabundo irracional de carteirinha!! Vc tem merda na cabeça. Defeca pelos dedos e pela boca então…

                      Agora vai tu, Banana, vice-presidentes, diretoria, oposição, tudinho para PQP otário! Pq não vivo de esmolas de clube não, vagabundo. Tenho vida independente e apenas sou torcedor do Flamengo, coisa que você não é. Fica disfarçado de torcedor criando clima, só sabe criticar. É UM VERDADEIRO OPORTUNISTA!!

                      Não tem um comentário seu aqui elogiando quando o time joga bem e ganha. Só sabe criticar, se aproveitar dos erros para bater, vc não é e nunca foi torcedor, é apenas um abutre travestido de torcedor e que quer o bem da instituição CRF.

                      Vc deve ser um frustrado, perdedor que nunca conseguiu ter o que queria. Deve viver de favores e bajulando que pode, para receber coisas.

                      Por isso, foda-se!! Me esqueça e vá para PQP!!

                    • Kkkkk,O único boiola aqui é você seu Bandeirete idólatra e retardado. Pare de dá o seu cu pro Bandeira e receber propina pra falar bem dele aqui pois todo mundo já percebeu e você não engana ninguém.
                      Vá trabalhar seu vagabundo boiola,e pare de idolatrar o Banana de melo,pois ele não é nenhum Deus e nunca vai ser um. Que coisa feia e patética cara;Você é uma grande piada e motivo pra Rir,kkkķk.
                      Você só aparece aqui pra defender o seu amado Banana de melo e quando o time ganha(e de times bem fracos),pois esse é o único motivo que você tem pra se gabarito e elogiar o seu querido presidente Ķkkķkk,pois fora isso eu nunca lie nenhum comentário seu aqui e também nunca tinha te visto por aqui .Ao contrário de mim,que estou sempre comentando por aqui,seja sobre o presidente ou outra coisa,e vivo elogiando quando tem que elogiar e sei criticar quando tem que criticar. Você não passa de mais um hater e perfil fake do Banana de melo,pago pra falar bem e defender ele aqui;mas a mim você não engana nenhum pouquinho.
                      Tome vergonha na sua cara e vá procurar um emprego de verdade e pare de ser um gigolô do Banana de melo,seu otário e boiola,kkkkkkkk.

                    • e é papagaio agora , é?! só sabe repetir o que eu digo. Não sabe nem criticar, maior prova da imbecilidade e incompetência de uma criatura ignóbil! vai TNC imbecil! Me esquece.

                    • kkkkkkk,Voce que so ta repetido o que eu estou dizendo e tambem repetindo sempre as mesmas coisas,sua bandeirete idiota e boiola. voce é pateico e digno de da pena cara. vai tomar no seu cu,e pare de escrever esse monte de merdas e da o seu cu pro Banana de melo,pois voce ja esta passando vergonha e sendo motivo de piada aqui.

                    • Vamos analisar o português do verdadeiro PATÉTICO!

                      “Voce que so ta repetido” – É repetindo e não repetido animal.
                      ” voce é pateico” – o que é pateico? É patético e não pateico.
                      ” e digno de da pena” – acho que queria dizer digno de pena, porém o energúmeno falou o que?

                      Vai estudar vagabundo!!

                    • kkkkkkkk,Nossa me desculpa ai,’Grande’ professor da lingua portuguesa,da proxima vez eu vou caprichar mais,kkkkkkk. va se f@der seu bandeirete vagabundo e otario. voce nao sabe nem o portugues verdadeiro pra voce mesmo,quanto mais pra ensinar os outros. vai pra cima de outro com essa sua balela e conversa fiada,pois pra cima de mim ela nao cola. Use um pouco dessa grana que o Banana de melo ta te pagando,pra trabalhar e fazer alguma coisa util,pois a sua mamata acaba esse ano,querendo voce ou nao.

                    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                      vc é uma piada seu otário!! vai estudar vagaba mané!! É por pessoas como vc que somos chamados de mulambos.

                    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,A unica piada que tem aqui é ser um bandeirete idolatra e boiola como voce.vai tomar no seu cu que voce ja esta cansado de da pro Banana de melo,e vai trabalhar seu otario.

                    • coitado!!

                    • otario

                    • perturbado!!

                    • boiola

      • Thiago aqui nao e lugar de vasCU inutil igual a voce nao seu merda

        • Abel,aqui nao e lugar de Bandeire idolatra e burra como voce,seu merda,kkkkkk

    • Muito bem observado! É o desespero… tão tentando conseguir alguma boquinha.

  • Você é um safadão. Traiu o grupo que te colocou na presidência, se apossou de um projeto alheio, centralizou o poder, ganhou holofotes sozinho, e agora vai tentar uma carreira na política, contando com os votos do leigos, que só vão pela cabeça dos outros.

  • Tem que dar os nomes de quem te hostiliza Derrota de Mello. E goste ou não da pecha de “traidor”, você de fato deu uma rasteira no grupo que colocou um ser inexpressivo na presidência do Flamengo.

  • A era Banana de Melo tá chegando ao fim e a mordomia dos jogadores vai acabar !

  • Bandeira é um fracassado. Deviam ter metido a mão na cara desse traidor!

    OPOSIÇÃO NELES!

    #foraebm

    • Só porque não ganhou títulos não quer dizer que foi fracassado.

      • Não ganhou nada é o quê? Sinônimo de sucesso!
        Então se for assim o Vasco é um sucesso toda hora abocanha um Vice!
        Papo de derrotista mesmo.

        #foraebm

  • Bandeira começou uma nova era no Mengao! Tirou o clube da falência,arrumou as finanças,modernizou,fez CT, colocou o programa de sócio torcedor pra rodar…mas agora é hora de passar o bastão!! Na minha opinião, para o Flamengo continuar crescendo precisa mudar a administração!

    • Concordo com vc, agora em que a parte financeiras está arrumada falta uma pessoa pra dar um UP no futebol por que nesse quesito o ebm é um fracasso.

      • Isso mesmo

  • Ja imaginava que isso iria acontecer,pois a diferença de egos entre eles é muito grande e ainda existe uma magoa entre eles. mas a oposiçao na esta dizendo nenhuma mentira, pois o Banana de melo nao passa de um traidor e laranja no poder,que se aproveitou de uma situçao pra assumir o poder. por mim as duas chapas se uniam,para o bem do clube,e pra nao da espaço nenhum pras ratasanas. mas como isso dificilmente ira acontecer,eu prefiro que a chapada oposiçao(verde)vença essas eleiçoes.

    • A chapa está se unindo, aliás, boa parte da atual chapa é rachada com o presidente.
      Tivemos uma debandada de executivos, alguns vices entregaram o cargo.

      • TOMARA MESMO QUE ISSO ACONTEÇA.MAS COMO VIMOS NESSA MATERIA,SE DEPENDER DO BANANA DE MELO ISSO DIFICILMENTE IRA ACONTECER,INFELIZMENTE. MAS EU VOU FICAR NA TORCIDA PRA QUE ISO ACONTEÇA,POIS SERA O MELHOR PARA O CLUBE

        • Pior coisa que pode acontecer é união das chapas, isto vai dar vaga para a turma antiga em segundo lugar, a eleição tem que ficar entre as duas chapas, para assim termos uma oposição responsavel.

  • Isso é um problema pessoal dele com BAP pelo bem do clube não deveria misturar as coisas

  • Na verdade o q todos nós queremos é q,mantenham a linha d administração, seja lá quem vença!! Então acho q seria mto bom q a oposição vencesse, p ver se na parte do futebol vão ser mais competentes!!! Mas torço mto pro Flamengo ganhar um título importante esse ano, p fechar a passagem do EBM com chave de ouro, como disse nosso colega Tude Lima. Sei q ele cometeu muitos erros na área do futebol, mas d longe é o melhor Presidente q já tivemos, e isso ninguém pode negar! Sou mto grato a ele.

    • Rapaz você sabe que eu nem tenho certeza se eles foram tão incompetentes assim no futebol, porque a estrutura que está sendo criada é para muitos anos. E o Flamengo passou anos no fundo do poço. Na minha opinião nos próximos anos a base vai se tornar decisiva no Brasil, porque a diferença ´para o gigantes europeus está imensa e a única forma de termos talentos jogando em uma fase de ascensão são os jovens. Fora que os resultados melhoraram muito. Não se disputava três títulos em um ano desde da era Zico…Não foi um sonho mas o futebol evoluiu bastante. Tem que continuar na mão deste grupo que é os verdes ou azuis.

  • A eleição desse ano será a mais tranquila para a nação, a oposição além de ter os gestores originais tem melhores nomes pra dar continuidade ao trabalho que eles mesmos começaram 6 anos atrás.

  • Torço muito que venha um título como Brasileiro ou Libertadores para coroar ,o que até agora, foi o melhor projeto executado no Flamengo desde os anos 80. A evolução do Futebol é nítida.

  • A atual situação do Flamengo é um prato cheio para os oportunistas. Muito Dinheiro no caixa o time jogando mais ou menos. Vcs acham que se o Flamengo estivesse caindo das pernas tinha alguém interessado sejamos racionais. A ponto de chamar o Bandeira de banana, o que o cara tem feito pelo clube com administração profissional, onde os seus antecessores simplesmente sugaram tudo que o clube tinha. Agora que está tudo bonito o clube será entregue a um sangue suga. Sou Flamengo também quero títulos mas vcs acham qu colocando o clube na mão de um oportunistas todos os problemas vão sumir.

    • Que oportunistas tem na oposição?

      Espero que não esteja falando da chapa do Landim pois é a única que tem chance real e deve ganhar a próxima eleição.

    • Que oportunista que tem na oposiçao?voce ta muito enganado e por fora. a chapa da opoisiçao e formada pelos verdadeiros blues,e os idealizadores desse projeto de reestruturaçao financeira do clube. Banana de melo nao fez nada sozinho,e se nao fosse por eles,isso nao teria nem começado. procure se informar melhor,antes de sair falando besteiras por ai

      • Não entendi onde vc quer chegar. Por acaso é cabo eleitoral de algum candidato. Idealizador do projeto tenha santa paciência.

        • Tambem nao to entendendo aonde voce esta querendo chegar. por acaso voce é pago pelo Banana de melo pra falar bem e defender ele aqui. pois esta falando besteira e coisa fora da realidade. tenha a santa paciencia cara

        • Nem discuta com esse mané… ele nunca aparece quando o time está ganhando. Somente quando se fala de politica ou quando o time perde.

        • Se duvidar ele, o Wagner, Texugo, fazem tudo parte da torcida organizada comprada pela oposição que foi para o aeroporto bater nos jogadores

      • hahaha la vem o protetor da oposição… Quando o Flamengo está ganhando ele some, mas quando falam de politica ou acontece alguma derrota ele aparece aqui. Oportunista igual a oposição.

        • E la vem o BANDEIRETE PAGO PELO BANANA DE MELO.ESSE SO APARECE AQUI PRA DEFENDER O BANANA DE MELO E QUANDO O FLAMENGO GANHA,QUE AI ELE PODE SE GABAR DE ALGUMA COISA. POIS QUANDO O TIME PERDE E CAI NA REALIDADE DE NOVO,ELE SOME,POIS NAO TEM O QUE FALAR E E NEM ARGUMENTOS PRA DEFENDER O SEU AMADO PRESIDENTE. NAO PASSA DE UM GRANDE BANDEIRETE OTARIO,KKKKKKK

          • KKKKK, Flamengo perdeu pra Chape e eu estava aqui, empatou fds e eu estou aqui. Não sou um abutre igual a você que deve ter recebido a promessa de ingresso de graça se a oposição ganhar. Se toca maluco, basta uma vista rápida para ver que o sucessor de Bandeira vai ganhar a eleição e você vai sumir daqui e só vai voltar daqui a três anos.

            • O sucessor do Banana vai ser de outra chapa. Da Chapa verde. Quer apostar quanto???

              • Vamos fazer assim. Se for sucessor do Bandeiro, eu não comento mais aqui, porém se for de outra chapa, você não aparece mais aqui… q q vc acha?

                • Pra você entrar com outro fake? Você apoia r faz campanha pra um traidor. Não tem como confiar na sua palavra.

                  • Traídor é tirar o patrocinio de basquete do clube porque ficou chateadinho.

            • KKKKKKK,Vai mentir pra outro Bandeirete,pois a mim voce nao engana. voce so aparece aqui,quando o asunto éo seu amado presidente,que é pra voce o defende-lo,pois voce é pago pra isso. pois tirando isso eu nao vejo voce comentando em mais nada aqui,ao contrario de mim,que o time vencendo ou peredendo,to sempre cmentando e sem medo de discutir com qualquer bandeirete aqui. acorda Bandeirete,o reinado do seu amado Banana de melo esta acabando,e ele so ficara lembrado como o presidente que arrumou as finanaças do clube e mais nada. logo logo ele sera esquecido,pois o flamengo é muito maior do que ele,e esa grana que voce esta recebendo dele nao ira dura por muito tempo e nem vai adiantar muito

    • O Flamengo estava falido em 2013, e um grupo de profissionais se juntaram pra reeguer o clube, então não escreve que não tinha interessados no Flamengo

  • Ainda bem que o torcedor não vota, ou poderia ocorrer de eleger um aventureiro.
    Ao invés de desmerecer as chapa azul original ou a azul atual, deveríamos discutir os planos de cada um para o próximo triênio e compara-los e ver como pretende chegar la.
    É principalmente questionar as 2 chapas duas situações que ate hoje não foram esclarecidas, caso André Santos (porque colocar o jogador suspenso num jogo festivo onde o time foi misto ?quem ordenou? Baseado em que? Quais os motivos?) venda do hernane (quem liberou?).
    Qualquer uma das chapas que ganhar fara o clube se manter no prumo administrativo, então a questão é saber qual chapa vai corrigir os erros do futebol.

    • É bom ter gente sensata aqui no coluna como vc que não entra aqui com espirito de rivalidade(afinal somos todos Mengão) agredindo-se mutua e gratuitamente. Parabéns

  • A verdade Banana, você foi um traidor, e até hoje paga por isso, essa cara de bobo que você têm e juntando com incompetência no futebol desde 2015 veio só desastres!

  • Temos que ter cuidado para não acabar como o Vasco, com uma guerra política dentro do clube, que reflete com brigas na arquibancada!! Acho mais interessante para o clube, uma sucessão do EBM, pois não cpnheço a capacidade dos opositores!!

    • Você não conhece a história do clube? História recente. A tal da oposição, foi a que recuperou o clube da falência.

    • Se não pesquise foi Bandeira que traiu, a oposição é mais capacitada que situação onde têm só 3 bons nomes, na oposição está a chapa original.

    • A oposição da chapa antiga foi que criou o plano de recuperação do clube, onde Bandeira deve ter ajudado ( é o mais importante seguiu a risca).
      Logo se eles vencerem o flamengo não esta se aventurando em um caso de tempos irresponsáveis.
      Na minha opinião o que temos que analisar agora não é a parte administrativa e sim quem terá a competência para mudar o rumo do futebol e ai quando os nomes forem lançados (tem ótimos nomes tanto de um lado e de outro) e ver isto.

    • A oposiçao é feita pelo verdadeiros idealizadores dese projeto de reestruturaçao finaceira do clube;sao pessoas de bem e seguem a mesma linha e forma de pensar do Bandeira

  • Lamentavelmente se perdeu qdo deixou orgulho tomar conta de si, a partir começou a fazer lambança em cima de lambança..te respeito Bandeira mais vc se perdeu totalmente

  • Bandeira de Mello fez muito para o Flamengo, mas JAMAIS QUERIA um outro mandato seu e não quero outro com seu perfil. Agradeço demais o que fez pelo Flamengo. Mas Flamengo é time de futebol.
    Minha avó não pode ser comandante do exército! Tem que saber e ter pulso para comandar um time de futebol, senão jogadores tomam conta do ambiente e jogam quando querem – e é o que está acontecendo hoje!!!
    Vamos lá! Precisamos urgente de mudança e seguimento com pessoas mais entendidas.
    Pelo amor de Deus trocar 6 por meia dúzia. E também não quero a volta da velha guarda para desfazer o que foi feito!
    Só sei que precisamos de comando!
    Nunca tivemos tantos luxos e salário em dia e jogadores tão acomodados. Aí leva SACODE de torcida reclama.
    Jogadores ficavam sem receber, treinavam na praia e davam sangue em campo … porque? Porque tinha comando no Futebol. Mas infelizmente nessa época tinha assaltantes na presidência.
    Então vamos votar no meio termo.
    A casa está arrumada agora!
    Agradeço ao EBM. Mas chega! Deu!
    Valeu! Obrigado e tchau!

  • Unir chapas para que? Compare a oposição de 2013/2015 quando lançaram apenas uma chapa e a de 2016/2018 quando teve duas chapas a oposição não atrapalhou e fez uma oposição consciente (além de ir tirando aos poucos a influência de alguns ex presidentes) logo para mim o ideal e ter 2 chapas e manter Esta politica de boa oposição.
    Só resta saber se a turma do bandeira perder se vai ser oposição consciente (acredito que sim).
    É claro que sendo oposição vcs pose é deve criticar e as vezes deixar claro os erros tirando um ou outro episódio a antiga chapa verde fez uma oposição boa.

  • simplesmente saia sem apoiar ninguem, ja fez a sua parte na economia do clube, que venha o landim e os blues originais, quanto a chamar de traidor é apenas a constatação de um fato, fica chateadinho não, nem por isso eles são falsos rubro negros.

    • Onde foi dito e quem disse que os “blues originais” (segundo a sua definição) são falsos rubro-negros? Se existe uma coisa que o EBM nunca fez foi partir para ofensa pessoal contra aqueles que ele discorda!! Essa é a principal diferença entre ele e os que depois bandearam para a oposição. EBM esta certíssimo na sua posição. SRN

      • não sei se você sabe, mas todos os que pensam diferente do Bandeira, como por exemplo MCP, ele intitula de falso rubro negro, ou não sao flamenguistas de verdade como ele falou dos que foram cobrar no aeroporto(nao defendo a forma que eles cobraram, mas defendo que deve haver cobrança), quem é Bandeira pra definir se alguem é ou não rubro negro.

        • Me passe então um link de reportagem ou vídeo o EBM falando isso!!! Em 6 anos de presidência nunca vi o EBM cometer um ataque pessoal com quem quer que seja!! Nunca falou isso do MCP, do Wallin e do BAP por pior que eles tenham chamado o EBM durante todos esses anos. Talvez sim falou dos torcedores que foram bater em jogadores do aeroporto mas nesse caso eles não são mesmo torcedores mas bandidos. Se você me provar que o EBM chamou MCP ou Walim ou BAP ou qualquer outro dos verdes de falso rubro negro eu retiro o que eu disse.

          • Ele falou sim isto foi após a eliminação contra o San Lorenzo do Mauro César.

            • Manda o link para vermos o contexto então. De qualquer forma o MCP vive ofendendo ele pessoalmente chamando-o de Banana de Mello e outras coisas. Num momento de pressão, como foi a eliminação para o São Lourenço, é provável que o EBM tenha se excedido.

              • Não da pra enviar link do YouTube aqui, procure bandeira e os falsos rubro negros, e sim Mauro César ataca e muito esta gestão as vezes de forma injusta porem ebm não é santo e além deste caso vc deve lembrar das brigas com torcedores na arquibancada.

                • Nunca disse que ele é santo e quanto a briga dos torcedores até parece que estes estavam quietinhos no canto deles não fazendo nada e ai o EBM foi malvadao brigar com eles. Quanto ao link, coloca entre aspas com espaço entre algumas palavras que ai permite.

              • Bandeira se excedeu sim, ficou nervosinho porque o Mauro jogou um monte de fatos na cara dele. A saída, foi chamar o cara de falso rubro-negro.

                • É possível que tenha se excedido sim, mas lembre-se que foi em um momento de forte emoção depois de uma traumática eliminação. No dia a dia EBM sempre tratou com respeito os seus críticos diferente do MCP que praticamente toda vez que fala do Flamengo ele desrespeita pessoalmente a figura do EBM. É muito diferente a forma de tratamento de EBM com os seus criticos e vasco-versa.

          • Tá sabendo legal ahahah

          • Pesquisa a entrevista aí quando o Flamengo foi eliminado da libertadores kkkk

            • Manda o link e vamos ver o contexto!! De qualquer forma o MCP constumeiramente ofende o EBM. É normal que num momento de pressão o EBM tenha se excedido

              • Só pesquisar aí cara, Google existe para isso. Pega o vídeo dele todo nervosinho por causa da eliminação e dizendo que não ia ter mudanças. O resultado nós já sabemos, terminamos com o mesmo número de pontos que o Vasco, aquele clube que não tá conseguindo pagar a conta d água.

      • Traidor sim!! Típico de todo “bom”(?) Político que Bandeira pretende ser ( ja se filiou a Rede).

        • Me diga então no que ele traiu? Onde tem um documento assinado pelo EBM no qual ele afirmava que não tentaria a reeleição? E se não foi só isso, o que os verdes queriam a mais que EBM não concordou? Já se perguntou se esse a mais seria bom para o clube? ASRN

          • Documento cara? Tá de sacanagem. Foi promessa de campanha em 2012 de que não haveria reeleição de um presidente, seria feito um rodízio entre os membros do grupo para evitar o poder pelo poder e formar novas lideranças. Era dito isso em praticamente toda entrevista, por todos os membros da equipe. Bandeira quando rompeu com o grupo buscando a reeleição ele traiu também a torcida e os sócios que o colocaram na presidência por quebrar essa promessa base da campanha deles. Além disso a maioria absoluta dos blues originais abandonaram o Bandeira, só acho que isso é um indício claro de que houve sim uma traição.

            • Se foi promessa de campanha então há sim um documento falando disso!! Porque no primeiro mandato, quando todos estavam juntos não foi proposto o fim da reeleição de presidente então? Agora é fácil inventar um acordo qualquer e acusar o EBM de descumpri-lo!! Mentira que a maioria dos Blues abandonaram, até parece que os Blues eram somente o Wallin, o BAp e Tostes!! E quem garante que os que abandonaram não abandonaram por maus motivos? Se não podemos santificar o EBM, temos que santificar quem preferiu abandonar o barco e partir para a oposição?

              • Primeiro que não tô santificando ninguém. Segundo que para mim a maioria são sim Wallin, Bap e Tostes, além de alguns outros que saíram juntos. Porque esses caras lá em 2009 quando ninguém sabia nem quem era o Bandeira já tinham se organizado para fazer o que o grupo eleito fez, arrumar o Flamengo. Não conseguiram por falta de força política mas o mérito deles é muito maior do que o mérito do Bandeira que tem sim seu mérito, mas se o clube se reinventou não foi por causa do Bandeira, foi por causa desses caras. Terceiro, inventar acordo? Volta lá nas entrevistas de 2012 e 2013 e olha o que se falaram de reeleição. Se me prometeram que não vai ter reeleição e de repente o presidente se reelege então no mínimo no mínimo mentiram para mim e pra você que tá defendendo o cara com unhas e dentes. Sobre mudar o estatuto, não faz o menor sentido, isso é filosofia do grupo, não quer dizer que eu vou criar um mecanismo para evitar reeleição de outro grupo que ache mais saudável haver a continuidade. É muito fácil especular que quem rompeu com o Bandeira o fez por motivos ruins e simplesmente excluir a situação contrária, que o Bandeira rompeu por motivos ruins.

                • Para você eles são a maioria, para mim não, o grupo era muito maior representados por grupos como o SóFla que apoiaram o EBM. Tem entrevistas deles falando que não haveria reeleição? Manda o link!! Não faz sentido mudar o estatuto para oficializar um acordo deixando ele só de boca entre os integrantes do grupo? Me perdoe mas isso é desculpa esfarrapada. Se o grupo é contra a reeleiçao e eles tinham maioria no CODe eles tinham que colocar isso no estatuto e acabar com a reeleiçao no clube. Isso só mostra que esse acordo nunca houve e só falam isso para demonizar o EBM. E quem garante que os motivos de quem rompeu com EBM eram bons?

                  • Mandar link? Tu não sabe usar o Google não? Procura lá que tu acha. E continua usando essa falácia sobre os motivos do rompimento que todo mundo já sacou que você não tem argumento nenhum.

                    • Uai, e você não sabe usar o Google? A prova tem que vir de quem acusa , ainda mais em tempos de fake news, senão fica fácil fazer qualquer acusação sobre supostos vídeos ou news na internet. Quero é justamente discutir ao video que vc se refere que ele disse isso.

                    • A única prova que vocês tem sobre o motivo do rompimento é a alegação dos que romperam sob uma alegação de acordo de boca e é eu que não tenho argumento? Se é costume do grupo que virou verde fazer acordo de boca, sem registros oficiais, quem garante que todos esses acordos seriam benéficos ao Flamengo? É preciso fazer esse questionamento!!.

                    • Negativo, a prova que todo mundo tem é o fato que o Bandeira começou a tomar decisões centralizadas em uma gestão que funcionava por colegiado. Seu argumento é especular se as intenções do grupo do Wallin eram boas ou não. Isso se chama falácia, da mesma forma eu posso especular que você está sendo pago para defender o Bandeira e você especular que eu sou pago para atacar o cara e ninguém sair do lugar por não apresentar argumentos. Então apresente argumentos de verdade e a gente continua esse debate.

                    • Qual decisão ele tomou que foi contrária ao colegiado? O colegiado era uma instância existente no estatuto do clube? Cabia ao presidente, segundo o estatuto, seguir obrigatoriamente as determinações do tal colegiado? Ou ele era só um órgão consultivo? Se o presidente era obrigado a seguir as determinações do colegiado por força do estatuto então ele deveria ter sofrido um processo de impeachiment. Por que isso não foi levado adiante? Justamente porque ele, como presidente, não tinha obrigação de seguir o que o colegiado mandava. Você fala que o meu argumento é especular isso ou aquilo mas você não tem nenhuma prova de que o seu argumento é verdadeiro a não ser a palavra de quem rompeu com o EBM. Ou seja, pode ser somente choro de quem ficou descontente com algo, uma também especulação!! É justamente o que eu estou pedindo para você: Apresente provas de que esse acordo realmente existiu!!

                    • Você está negando um fato de conhecimento público, a existência do colegiado. Encerramos aqui.

                    • Não estou negando a existência do colegiado!! Sim, ele existiu, só estou lembrando que não existia, no estatuto do clube, nenhum artigo obrigando o presidente do clube a seguir o que o colegiado mandava. Sinceramente nem sei se a figura do colegiado existe no estatuto do clube. Ao presidente do clube cabe seguir o que esta no estatuto além da legislação vigente somente. Ele só era figura consultiva, para dar recomendações e sugestões.

                    • O colegiado não era figura consultiva, era o modelo de gestão informal adotado pelo clube. Se o Bandeira simplesmente para de seguir o colegiado sem dar satisfação a ninguém então ele está faltando com sua palavra, da mesma forma que o fez quando buscou a reeleição. E a palavra de um homem vale mais que qualquer estatuto ou papel escrito, se pra você não, sinto muito, você não é um homem. Então encerramos aqui.

                    • Humm era informal, ou seja confirma que esse conselho não fazia parte da estrutura administrativa do clube segundo o estatuto. E se não estava no estatuto o presidente não era obrigado a segui-lo. Porque devemos preferir seguir o estatuto e não acordos informais, porque o estatuto é a lei que rege todo o funcionamento do clube e de conhecimento de todos os sócios. Acordos informais não é uma forma transparente de gerir um clube e muita da dívida que o Flamengo angariou nos ultimos anos foi feita através de acordos informais. E pronto!!! Começou a ofensa pessoal!! Se você acha que eu não sou homem por preferir tudo de acordo com as leis,fazer o quê, Paciência!!!

                    • O que eu acho mais legal é que chamam ele de Banana sugerindo que ele é um “vai com as outras” e depois o acusam de ser centralizador que seria justamente o oposto de um “vai com as outras” , mas vai entender

    • Troca de farpas (que não deveria ocorrer) afinal bap o ofendeu como idiota últil (ou algo do tipo no caso da ferj).
      Tomara que esta eleição tenho menos ofensas de parte a parte.

    • Penso da mesma forma que voce. Banana de melo nao passa de um traidor,que fez muito bem financeiramente para o clube,mas que ja esta passando da hora de cair fora,e da lugar para os blues originais assumirem o comando do clube

Comentários não são permitidos.