Bandeira garante que campanhas na internet não influenciam decisões do clube

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou em 1 a 1 contra o Vasco, no último sábado (19), e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Atlético Mineiro. No entanto, antes do Clássico dos Milhões, o presidente Eduardo Bandeira de Mello concedeu entrevista ao jornal O Globo e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, comentou sobre a declaração de Rodrigo Caetano e de Jayme de Almeida, que, após serem demitidos quando o time fora desclassificado para o Botafogo no Campeonato Carioca, declararam que as redes sociais teriam influência nas decisões dos dirigentes rubro-negros.

Ao ser questionado se o clube é gerido de fora para dentro, Bandeira de Mello afirmou que não acompanha a Fla-Twitter e que sequer tinha conhecimento das campanhas que os torcedores estavam fazendo pela vinda do técnico Reinaldo Rueda, depois que Zé Ricardo fora demitido em 2017. O mandatário ainda disse que o ex-diretor de futebol, Rodrigo Caetano, tinha conhecimento sobre a situação de Diego Alves, negando novamente haver influência externa para a contratação do goleiro. Por fim, o dirigente garantiu que não passaram de coincidências os fatos.

Eu não acompanho a Fla-Twitter. Nem sabia que o Rueda tinha sido recomendado por eles. Com a demissão do Zé Ricardo, Rueda foi uma opção que se mostrou possível no momento, independentemente de se haver campanha de torcida ou não. O Diego Alves estava saindo do Valencia, e o Rodrigo Caetano já tinha tudo mapeado. O pessoal de torcida tem essa preocupação de mapear, se manifesta, às vezes acontece a coincidência —, afirmou o presidente ao jornal O Globo.

O momento dentro da Gávea é conturbado, pois é ano de eleição no Mais Querido. Os bastidores fervem e Eduardo Bandeira de Mello não poderá se reeleger novamente, tendo em vista que cumpriu dois mandatos – de 2013 a 2015 e 2016 até dezembro de 2018. Bandeira deve apontar o seu sucessor para representar a Chapa Azul – como é conhecido o grupo político do atual presidente – e concorrer no pleito deste ano.

Enquanto a política do Fla vem movimentando o clube, a equipe do técnico interino Mauricio Barbieri vai até a Argentina encarar o River Plate, pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O jogo será na próxima quarta-feira (23) e terá início às 21h45, horário de Brasília. Com os dois times já classificados para as oitavas de final da competição, o embate é decisivo para decidir quem será o líder do grupo 4. Lembrando que o primeiro colocado, além de enfrentar o segundo de outras chaves, terá o direito de ter o jogo de volta do mata-mata em sua casa, como mandante. Você acompanha a narração e comentários da partida, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas uma prova de que ele não passa de imbecil sem qualquer condição de presidir o Flamengo, pois não acompanha redes sociais. Qualquer empresa que se preze hoje acompanha as redes, acho que são palavras falsas de um mentiroso, sujeito incompetente, vai embora sem deixar saudades.

    #FORAEBM

  • Tem grande respeito ao Sr, mais infelizmente se perdeu totalmente qdo deixou o orgulho tomar conta de si

  • Se internet gerisse o clube, ja teria fechado as portas!

    • E a mto tempo! Fariam um estádio pra 100 mil pessoas, botariam a base toda pra jogar os jogos, dispensariam metade do elenco na primeira partida ruim, pra técnico então nem se fala…

      • Daí para mais!

  • Ano que vem os ganhadores de titulos devem voltar ai quero ver se pelo menos isso sabem fazer kkkkkkkkkkk

  • É realmente virou um político, basta olhar quem saiu e a forma que saiu, para constatar que seu comentário não condiz com a realidade, e na mesma entrevista ele diz que todas as vices presidencias, tem autonomia até certo ponto, que ele revisa tudo. Como um presidente centralizador que a tudo supervisiona, não sabe o que se passa no departamento de comunicação?
    Bom, boa sorte no mundo político, se nota que leva jeito.

  • Realmente Bandeira o time não é regido de fora para dentro, alias nem de dentro para fora.
    O setor de futebol esta entregue a incompetentes e inaptos e nem se quer entende de futebol. E vc também não entende de futebol somente de dinheiro e ter dinheiro e usar de forma inadequada é a maior causa de má gestão.

  • Saber agradecer, compartilhar e reconhecer aquilo que foi feito, infelizmente, não é dom de certas pessoas…

    • Então começa agradecendo a chapa verde.

    • Pede pro Bandeira agradecer wallim e landim por que se não fosse esses dois ninguém saberia quem era Bandeira de Mello hj em dia….

      • Se Walim fosse o maioral da chapa azul em 2012 teria vencido em 2015 a última eleição, em que o Bandeira venceu com grande maioria. Preferiu ele, Walim, inventar na campanha que traria o Sanpaoli pra ser técnico do Flamengo.

        • Bandeira só foi eleito denovo pelo que já tinha feito no Flamengo que era pagar dívidas Flamengo ainda tava no processo pagando dívida e outra wallim saiu em 2015 depois que se reelegeu, saiu por causa da arrogância dele por querer se meter aonde ele não é chamado na parte do futebol q o banana de Melo não sabe porra nenhuma de futebol um completo “AMADOR”, na parte das finanças é um Messi no futebol, na parte do futebol parece o Henrique dourado que ele mandou aquele merda do Rodrigo Caetano outro bosta na parte do futebol que só contratava pereba e só os perebas dele q tinha vez no time titular tirando o espaço dos mlks…

          • Walim bateu chapa com Bandeira e perdeu a última eleição. Se ele fosse confiável estaria hj como presidente. Se informe, meu caro!…

            • Meu caro como ele bateu chapa se ele tava junto com Bandeira de Mello ainda, é melhor vc se informar meu caro a maioria dos torcedores que sabe vai te falar a mesma coisa Eu, todos que organizou a chapa azul os próprios q chamou o Bandeira a maioria saiu por causa da arrogância dele a maioria dos torcedores informados sabe disso landim, wallim e pellaipe todos eles faziam parte na área do futebol do Flamengo os caras que entendia de futebol saíram pq ele queria mandar em tudo, de vez ele ficar dele q é finanças que é o forte dele não foi atoa q ele pagou de doido e quis assumir duas função depois que aquele direto executivo foi por causa da lava jato, 2016 e 2017 até o finalzinho assumindo a vaga de vez ficar na dele depois de tanta a torcida ficar bolada com ele contratou Ricardo lomba pra assumir a vaga…

              • Pô, cara!,,, além de mal informado, vc é muito teimoso, O resultado da eleição para presidente do Flamengo em 2015; Bandeira teve 1.621 votos e Walim Vasconcelos (candidato da oposição-chapa verde 812 votos. Procure se informar direito.

  • por ele ainda estariamos com vaz, gabriel, muralha e etc… gracas a torcida conseguimos nos livrar.

  • É, realmente vc não sabe nada no que se refere a futebol…sabe nada!

  • Ótimo, excelente administrador! Melhor de todos os tempos! Vai deixar uma herança enorme. Mas torço por um clube de Futebol.
    Agradeço de coração ao EBM. Seus 6 anos foram ótimos. Mas não queria que fossem 9 anos JAMAIS, NUNCA!
    Se entendesse de futebol ou fosse HUMILDE para deixar alguém no comando que entendesse seria ETERNIZADO no clube.
    Mas agradeço!
    Agora que ele arrumou a casa e deixou tudo no papel de acordo, precisamos de alguém com PULSO, COMANDO E QUE ENTENDE DE FUTEBOL para colher o seu plantio.
    Não pode ser outro Banana, Freud, onde jogadores fazem o que querem e etc.
    Meu muito obrigado EBM!
    Agora vai deixando a Gávea para quem entende!
    Mas agradeço!

    • O grande problema do bandeira Fabio foi a arrogancia dele, cara se ele tivesse deixado um homem que realmente entendesse de futebol no comando e não se metesse no assunto, teria sido ótimo, esse tal de Fred Luz esse cara nunca entendeu de futebol e colocou o Bandeira debaixo do braço e na hora de mandar embora manda o Caetano é tudo culpa dele sozinho, desde de o inicio do segundo mandato eu acreditei que ele traiu o Walin o Bap, gostou do poder de mandar infelizmente se deixou levar pelo poder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Penso igual! Arrogante e a política também atrapalhou. Porque ele tentou acertar tudo sozinho para tentar o Governo do RJ.
        Ele seria Governador sendo campeão terceirizando o futebol, não precisando fazer nada sozinho!
        Só colocou gente sem cara do Flamengo e sem entender de Futebol. E olha que quase deu certo ainda. Mas se fosse humilde iríamos ganhar mais que o Corinthians!
        Mas infelizmente a arrogância e a prepotência mata o homem!
        E a torcida continua ILUDIDA!

        • Isso que ia falar agora FÁBIO tem muitos torcedores iludidos ainda e agente quem ver um monte de retardado chamando agente de modinha é o único argumento deles quando nem nada pra falar….

  • Concordo plenamente com o presidente Eduardo Bandeira de Melo. Está honrando os compromissos financeiros do clube e não permitindo que o clube seja desmoralizado com o rebaixamento. Sobretudo, depois que assumiu o Flamengo colocou o clube nas maiores disputas de torneios do continente, coisa que não acontecia há muitos anos. As glórias virão com o tempo. Deixará o seu legado!…

    • bla bla bla EBM bla bla bla

      • Exatamente mais uma entrevista para encher linguiça.

    • Já escutei essa conversinha em algum lugar ???!!!

Comentários não são permitidos.