Barbieri diz que derrota não preocupa elenco: “Não traz prejuízo nenhum”

Compartilhe com os amigos

A derrota para a Chapecoense, por 3 a 2, marcou a primeira de Maurício Barbieri no comando técnico do Flamengo. Antes, eram oito jogos oficiais, com quatro vitórias e quatro empates – além de um triunfo em um amistoso. Ao fim da partida, na coletiva de imprensa, o técnico disse que o revés não abala o psicológico dos jogadores.

— Não traz prejuízo nenhum. É sempre complicado jogar aqui. Se não me engano a última derrota tinha sido para o Flamengo, no ano passado. Vamos levar coisas positivas e agora é avaliar os jogadores e ver o que podemos levar do time muito forte para esse jogo. 

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (16), pela Copa Libertadores da América. Basta uma vitória pelo placar mínimo para que o Mengão passe para a próxima fase da competição mais importante da América do Sul. Já pelo Brasileirão, o confronto é no sábado (19), contra o Vasco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A matéria n tem nada a ver com.o contexto do título,refere-se ao próximo jogo…mas time que quer ser campeão nao pode perder ponto pra Chape…

  • Claro que preocupa. Preocupa porque é transparente a falta de um padrão de jogo. Preocupa porque com um elenco recheado e caríssimo, não temos uma formação base confiável. Preocupa porque as escalações são sempre esquisitas. Preocupa porque o time não tem objetividade. Preocupa porque avaliam o time pelo papel e não pelas ações em campo. Preocupa porque percebemos que o nosso técnico não enxerga adiante e não propõe uma estratégia vencedora.

  • Traz o prejuizo de no minimo 3 pts! Esse cara é muito verde até pra se justificar! E boto nas costas dele tambem a derrota! E a maior parte! Inventou de novo na escalacao! Tentou corrigir durante a partida e se embolou! No meio pro final puxou diego pra tras de novo, tirando o cara de perto da area! Deixou Marlos de Meia centralizado coisa q nao é! O cara literalmente mexe muito mal! nao teve jeito! Lado direito nao existiu no jogo! Teve erros de arbitragem, mas o time náo estava equilibrado! Lado esquerdo muito atuandoe direito nulo! Polpou jogadores demais! VJR E Cuellar estao inteiros! Pq nao ter entrado com eles! Teve prejuizo sim!

  • A torcida rubro-negra, pelo menos aqui na internet, já anda histérica demais, e ainda vem uma matéria canalha dessas caçar cliques. A pergunta foi sobre prejudicar o próximo jogo, e a resposta óbvia é que não. Uma partida só tem influência prática na próxima se for num mata-mata ou ainda numa fase de grupos, onde o resultado define se você precisará de uma vitória simples, ou de um empate ou ainda fazer saldo para classificar. Um jogo de um campeonato tem zero influência no jogo de outro torneio. Responder isso é evidente, mas para os desesperados tudo é motivo de crise. Se o Flamengo líder está em crise, o que dirá os outros 19 que estão atrás?

  • Na minha opinião o cara poupou no momento certo. Pq se perdessemos ainda seriamos lideres e com um jogo mportantissimo na quarta.

  • Vocês são desesperados de mais. O único erro do cara foi não escalar o Diego Alves, mas a própria torcida já vem a tempos pedindo algumas chances ao Cesar, tem gente na torcida que dizia que ele era melhor que o próprio Diego Alves. No final o time perdeu com 3 falhas da defesa um erro de arbitragem, Juan, Jonas, Cesar contribuíram fortemente pra derrota, além da ineficiência do Trauco e do Marlos Moreno em marcar o lado esquerdo, mas se não fosse o Trauco também não teríamos feito os dois gols. Concordo com ele em poupar os jogadores de linha por mais que essas mudanças tenham acarretado nas falhas defensivas, pois os titulares já estavam demostrando sinais claros de cansaço no segundo tempo contra a Ponte Preta, mas acho totalmente desnecessário poupar um goleiro, Diego Alves não teria tomado aquele terceiro gol no qual o Cesar se posicionou todo torto e teria mais chance de evitar o primeiro e o pênalti.

    • Mas o Diego Alves poderia tbm se contundir e fik fora do jogo de quarta, e teríamos quem? Cezar? Com a atuação de ontem..

      • Eu correria o risco. É muito raro um goleiro se lesionar a não ser que tenha uma dividida mais forte, mas duvido que ele faria uma dividida mais forte em um jogo com pouca importância como esse.

        • É tudo se.. Porém perdemos o mesmo o goleiro ano passado numa dividida

          • Mas aquela lesão foi em um jogo importante e pra evitar uma chance clara de gol, não um jogo de início de campeonato contra a Chapecoense.

            • É futebol cara, tudo pode acontecer. Ainda prefiro ele inteiro na quarta.

              • Se tivesse que abrir mão desses 3 pontos pra ter o time inteiro contra o Emelec eu não veria problema, não acho que é esse problema todo que o pessoal pinta como se perder esse jogo fosse o fim do mundo. Também prefiro ele inteiro contra o Emelec do que garantindo uma vitória ou empate contra a Chapecoense. Agora o resto é só suposição mesmo, vai de cada um saber até onde pode arriscar, o Barbieri preferiu não arriscar e não tem nada que possamos fazer sobre isso. No mas, acho que Jonas e Juan contribuíram muito mais pra derrota do que o Cesar, Jonas então foi simplesmente horrível, falhou em não acompanhar o Canteros no primeiro gol, foi lento e não conseguiu acompanhar o jogador da chape no lance do pênalti e muito menos cobriu as subidas dos laterais ao ataque.

                • Concordo

    • Não acho que o goleiro tenha sido determinante. A defesa errou. O time recuou. Concordo que pudesse poupar, mas não considero acertado escalar ao mesmo tempo Pará e Rodinei. Jonas e Cuellar. O Diego matou, atrapalhou nossos ataques. Tínhamos o domínio territorial, mas como sempre não fomos objetivos e eficientes

    • Mano acredito que só é saber trabalhar o trauco e o Marlos jogou b , só que não dá pra ele levar o time nas costas , o ER eu não entendi ele ter poupado , afinal ele tava começando a pegar ritimo de jogo e melhorando .

  • Esse técnico e um incompetente. Fora do flamengo seu imbecil .

  • Pra mim foi até bom perder a invencibilidade de uma vez, sendo que mesmo perdido o jogo o Flamengo continua líder do campeonato. Agora vai jogar sem essa bobeira de invencível, pelo menos não perdeu a invencibilidade para o Vasco, oque poderia acontecer.

    • Invencibilidade é o que menos importa. O que atrapalha é essa falsa sensação de liderança. Isso só foi possível pela sequencia mais leve.

  • Renato gaúcho escalou reservas contra o Botafogo e perdeu. Foi criticado e disse que o resultado não atrapalharia os planos!
    A derrota para a Chape não vai mudar nada para nós também,além do mais a entrevista na íntegra e bem diferente do que essa COLUNA ANTI Flamengo publicou!!!

    • o elenco dele não é nem metade do nosso em termos de investimento

      • Meu amigo,não temos elenco!! Isso é balela da mídia e de alguns torcedores lunáticos. Nós temos um time,e os titulares dificilmente teriam perdido ontem!!

  • Como diria Leo Jaime: “oooo” nada mudou!!!!!! Cara é impressionante a mentalidade conformista. Continua a indiferença. Toda derrota traz prejuízos Cara. Não sabe aonde está mesmo. Logo se vê no discurso um técnico sem costume de comandar um time do tamanho do Flamengo. Segue a mesma fala mansa de sempre. O time não foi bem, o lado esquerdo foi a tônica do jogo: no primeiro tempo a chape atacou só com o Apodi…e fez o 1° gol por lá. E o gênio ai nada fez, não enxergou o óbvio? Cadê a cobertura? É sabido que essa jogada da Chapecoense é muito forte e usada por eles (O Apodi pela esquerda em velocidade) e o cara me escala Marlos e Trauco, que não marcam bem (jogadores de bom nível técnico) que fique claro, mas não marcam…pediu para levar. Ai se vê a inexperiência e o quanto “o Barbiere está pronto” para ser efetivado. Até uma criança veria que era preciso ter uma cobertura (fechar o setor). Na direita não teve um ataque dos caras. Não estudou o adversário? Demorou a colocar o Vinicius Jr, Diego Alves, para que polpa? César estava mal, e quase entrega a rapadura. São detalhes que fazem o todo.
    Foi bom só para ter um choque de realidade. Ainda tem muito a se fazer. Não dá para se empolgar.

  • Perder para um timeco daquele e ainda da forma que perdeu. Desse jeito será mesmo um 2018 sem títulos….

  • Diferença do FLAMENGO antes e depois do Banana de Mello: o Flamengo antes tinha mentalidade de time grande, mas estrutura de time pequeno. Agora, tem mentalidade de time pequeno, mas estrutura de time grande.

    • Nesse contexto sem dúvidas. MENTALIDADE DERROTISTA.

  • Não traz prejuízo mesmo. Agora só vai ter que recuperar esses pontos fora, contra os grandes, só isso. Ano passado mesmo, esse time mole,.sofreu pra ganhar dos times grandes até no Rio. De 2015 até 2017, o Fla venceu 3 jogos lá contra eles em SC.

  • Galera, antes de descer a madeira no rapaz, vão ao YouTube e assistam à entrevista.
    O título dessa matéria não tem nada a ver com o contexto da entrevista. Ele disse que a derrota não traz prejuízo psicológico nenhum para o jogo de quarta-feira.
    Tem gente que tenta plantar crise a todo custo no clube, e muitos de nós entra na onda e abraça a falsa crise.
    Também acho que errou ontem, mas a derrota, vistas as circunstâncias, não foi o fim do mundo. É vida que segue. SRN

  • Alguem assistiu a entrevista do Renato Gaucho sabado quando empatou contra o Inter? tava revoltado !#$¨&*( ai voce vé a diferença entre “estagiario treineiro” e TECNICO que só lhe interessa a vitoria.

    • Quando Renato perdeu para o Botafogo por escalar os reservas ele foi criticado e teve um comportamento parecido com o do Barbiere!!

      • o elenco dele é inferior em investimentos, e a prioridade dele sempre foi as copas.

        • Pois é,ele só ganhou priorizou as copas!! Perdeu um monte de jogos ano passado pq poupou!! Nós não vamos ganhar tudo,e se a cada derrota a torcida encher o saco vai ficar ainda mais difícil!!!

      • é msm? kkkkkkkk teu nome é Roberto ou Xiririca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate 2050 kkkkkkkkk

  • Essa derrota vai pra sua conta “estagiario” nao se escala um time totalmente reserva sendo o lider dum torneio, com raça so nao se ganha jogo, faltou total entrosamento, podia ter misturado o time Seu Burroooooooooooo…Vai ser lucro pelo menos chegar a libertadores 2019, que venha dezembro 2018. SRN

  • Armou o time errado hoje
    .. ainda Jogamos com três a menos o tempo todo, Trauco, Pará e Rodnei

    • Esse um a menos que foi o Trauco deu as duas assistências.

      • A Sim e tomos dois na cobertura da marcação… kkkk

        • Você está caindo na mesma situação que caiam os críticos do Cuéllar que faziam suas críticas com base nos jogos dele no time reserva.

  • kkkkk,so se for pra voce seu estagiario de merda.pois pra mim é muito preocupante,o flamengo perder pra um time tao fraco como o da chapecoense,mesmo estando com o time praticamente reserva.esse seu discursso,nao passa de mais um discursso de acomodaçao padrao Banana de melo de qualidade,que condiz bastante com esse time e a situaçao atual do clube,lamentavelmente

  • Se perder quarta vamos levantar a moral desse interino que caiu de paraquedas…

  • Prevejo sofrimento…

  • Serio que ele falou isso prejuízo tivemos sim perdemos a gordura que tínhamos,os pontos positivos Trauco deve ser trabalhado marcação,Para e Marlos não dá.
    Errou nas substituições tirou Jean Lucas deixou o morto do Para se arrastando em campo era pra ter entrado com Guerrero e Dourado.

    • A manchete tá mal feita, ele falou isso sobre o psicológico dos jogadores.

    • O contexto da pergunta foi outro. A manchete nada tem a ver.

  • Discurso de acomodado padrão Flamengo, filho da mesma filosofia MÍDIA TRAINING, Diego fazendo escola. Se os 3 pontos contra a CHAPE não preocupa, da próxima vez, perca por W.O., pelo menos, a torcida não perde seu tempo vendo algo que pra vocês, não tem importância.

  • Time B, tá bom, só que precisa rodsr mais elenco pra chegar vivo em todas competições…
    Ensina o Trauco marcar, muito mais jogador que o Renê, zagueiro esquerdo.

    Juan não dá mais,vem falhando em vários jogos.
    César tem que jogar mais. Sem ritmo de jogo.

  • Essas palavras é de um treineiro meia boca , sem compromisso com a vitoria, que caiu de paraquedas no clube e não sabe o valor que tem as vitorias pro torcedor do maior clube do Brasil, culpado desses disparates é esse presidente de bosta que contrata essa malas pra comandar o futebol do clube , pra ele qualquer merda vira tecnico no Flamengo , e qualquer jogador que tenha nome mesmo sem dá nenhum respaldo ao clube ganha como se fosse craque.VAI SER MAIS UM ANO SEM TITULO DE EXPRESSÃO PRO FLAMENGO.

  • So te falta 3 coisas ra ele ser um grande técnico
    Talento, coragem e experiência!
    So isso já basta!

  • Olha o que uma merda dessa fala , perdeu pra chapecoense karalho !!!! desgraçado !!! Falar que isso nao é uma lastima é brincadeira um time tosko e conseguiram perder ? e o cara fala q nao é nada ? pqp esse demonio pensa que esta treinando o vascu ?

  • Uma coisa é certa….o Flamengo não dá sorte com técnicos, só merdas
    Quando as coisas começam a melhorar o cara faz questão de estragar inventando uma escalação maluca
    E quarta, será que classifica com os titulares ou vamos passar raiva novamente?

  • Essas matérias são tipo fake news!!! a pergunta foi feita si essa derrota trás prejuízo para o jogo d quarta feira na Liberta, eu também acho q para o jogo d quarta não pode afetar a cabeça dos jogadores, e tem q servir mesmo d aprendizado para não cometer erros, quarta será outro jogo, agora para o Fla no brasileiro é lógico q trás preju, deixamos d ganhar 3 pontos d um time ruim!!! daqui a pouco terá nego batendo em jogador ea crise d volta!!! perder é complicado, mas parece q tem gente q quer afundar o Fla!!!

    • Verdade muito estranho querem novamente o Flamengo bagunçado

      • COM ESSE TREINEIRO DE TIME DE VÁRZEA , QUEM ESTIVER ACHANDO QUE O CLUBE ESTÁ UM MAR DE ROSAS VAI TER SURPRESAS EM NO MAXIMO TRÊS A QUATRO RODADAS DO BRASILEIRÃO QUANDO VER ESSE TREINEIRO BOTAR ESSE TIME NO MEIO DA TABELA, E NO FINAL LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO , ESPEREM SÓ E VERÃO ,QUE A COISA VAI FICAR ESTREITA , QUANDO COMEÇAR A ENFRENTAR TIMES DE PONTA, COMO CORINTHIANS, SANTOS , PALMEIRAS , GRÊMIO , ATRÉTICO MINEIRO , CRUZEIRO , COM CERTEZA VAI LÁ FINAL DA TABELA , NÃO DUVIDEM DISSO NÃO ,

    • foda-se podia ser o que for , deveria falar que os jogadores deveriam ter vergonha , perder um jogo para um time desse , a folha salarial paga 6 meses dos caras !!! Nao tem vergonha ? muitos ai deviam voar ! E esse nao é tecnico para o Flamengo !!! Como falei ano passado que o time cairia antes da fase de grupos , se efetivarem esse maluco vai cair de novo e vai ser so porrada no brasileiro !!

      • Qual técnico vc quer q venha para o Fla??? os disponíveis e comentados são o Felipão, Luxa, etcs, todos técnicos ultrapassados, si vier um Tite depois da Copa, ou um técnico super bom, eu até concordo q ele saia, o Fla é líder do campeonato e vai si classificar pra Liberta, mas eu acho q o elenco do Fla é fraco e poderia ser melhor, o Fla deveria ter 2 times bons para disputar essas 3 competições ao mesmo tempo, e uma derrota já tá tudo errado!!! só com muita sorte o Fla vence Liberta e Copa do Brasil porq eu acho q tem muitos times melhores!!! pior coisa no futebol é quando os jogadores pegam birra do técnico, ai eles fazem corpo mole para o técnico cair eo time vai ladeira abaixo, não é tão simples assim lidar com pessoas!!! não dá para o técnico sair xingando jogador, o presidente ou outro da comissão podem!!! a Roma ganhou do Barça, essa questão d folha salarial não entra em campo, senão era para o Palmeiras ser campeão todos os anos!!!

        • Você não dura um minuto com o Luxa para falar de tecnico Ultrapassado, perdeu a chance de ficar calado…desculpa minha intromissão!

          • Luxa é lixo!

            • E vc?

          • porq q ninguém contrata o Luxa???

            • Procura no wikipedia! Estude mais!

    • Parece que nunca aprendem ,pq os erros sempre vem acontecendo ,a defesa sempre tem q entregar a paçoca , como o vovó Juan fez , claro a derrota n pode colocar só na conta dele , culpa do técnico também q mudou praticamente o time todo e colocando certos jogadores q nem sei o porquê de ainda estar no Flamengo .se perder essa liderança podemos esquecer de título ,e se preparar para as gozações cm o negócio do tal cheirinho ,.

      • A defesa sempre entrega a paçoca??? o time titular não tomava gols fazia bastante tempo!!! mas eu acho q o Juan si ele tem amor pelo Flamengo, tem q pedir para si aposentar, porq contra o Vitória ele também entregou, eu também não gosto desse Trauco como lateral, acho q Arão e até Diego deveriam saírem para outros melhores chegarem, jogador tem contrato, as vezes não é tão fácil si desfazer, mas o Fla deveria si esforçar para alguns saírem e outros melhores chegarem, o Fla tem problemas, mas os outros também tem problemas, ganhamos do Inter eo Grêmio empatou, o corinthians empatou com o Ceará q metemos 3, o Fla tem grana pra contratar, outros tirando o Porco, não tem, o pessoal tem q exigir jogador bom depois da copa, SRN

  • Algumas perguntas que nao querem calar. por que poupar o diego alves o cara é goleiro ja ta cansado? por que improvisar o rodinei na ponta o cara é lateral e nao ponta e se era pra poupar por que jogou? se o diego ribas é considerado titular e vem de “contusão” por que jogou se tem jogo decisivo contra o emelec ? o time começou o ano jogando com a base. jogou muitos jogos do carioca com ela nem chegamos na final, o time fez 4 jogos na liberta 2 jogo na copa do brasil e 4 no brasileirão. nem chegamos na metade do ano ainda. e o time ja esta cansado? ja precisa poupar? o time estava trocentos dias sem levar gol e do nada leva 3 de um time pequeno que estava no Z4 que tem o guarda de transito caramujo e o mimico canteros e seu amigo imaginario. se isso nao é preocupante? nao sei o’que é… cadê o tal “ELENCO” ? vamos parar com esses discursos derrotistas Zé 2.0 melhor vencer o emelec vencer a vasca e chegar ate a parada da copa lider senao creio que vocês terão novas palestras emotivacionais no aeroporto SRN

  • Começou o discurso derrotista.
    Já foi contaminado pelo Bandeira.

  • Os discípulos do Bap voltaram, modinhas torcedores de rede sociais, tiradores de selfie, é só o Flamengo perder 1 partida q os revoltadinhos dão pit kkkkk baixem a bolinha de vcs seus torcedores de sofá pois o q é importante é a Vitória contra o Emelec no momento pois tem muito brasileirão pela frente e depois q vencermos eles quarta-feira, esses modinhas desaparecem outra vez como um passe de mágica kkkkkk

  • Eu ja percebi que essa coluna joga contra o time,ficam colocando frases mal intencionadas pra prejudicar!
    Quem quiser ver realmente oq o Barbieri quis dizer assista a coletiva pós jogo.
    Tem muita gente que parou de entrar aqui na coluna e a partir de hoje eu tbm não entro mais….
    Não que eu apoie o Barbieri mais ficar jogando a torcida do fla contra o time dai é palhaçada! !!! Eles fazem isso direto.

    • Quem viu a entrevista sabe que foi em outro contexto, Pedreiro. Ele disse que não traz prejuízo para o jogo de quarta-feira.
      Aí a galera que gosta de criar uma crise…

  • Quer dizer, está nem aí pra derrota. Mais um para-quedista na comissão técnica.

  • Já estão querendo plantar crise somos líder,clacificado na copa do Brasil,é a vitória da liberta fala sério!!

    • Aqui é assim….
      Nada ta bom ..
      Porém fala a vdd perde pra Esse time ridículo da chape é de doer…..

    • Ano eleitoral, a filhadapuutagem não vai parar

  • Entrevista padrão Zé Ricardo. Perfeito!!

  • Ele tava cagando pra esse jogo, isso está claro.

  • Esse estagiário não é Flamenguista.

    • Nem o presidente

  • Tudo bem q o Fla deu uma enganadinha quando a gente comparou sua forma de jogar com a dos adversários nas últimas partidas até ontem, mas tá faltando simancol pra esse pessoal que fala como se o Fla não dependesse basicamente de jogadas individuais pra ganhar de timecos.

  • Depois de uma derrota, um treinador não pode fazer uma declaração sem compromisso como essa. No Flamengo, hoje, perder é apenas parte do trabalho. Não há indignação com a derrota e nem compromisso com vitória. Transformaram o clube numa repartição pública inoperante, onde o importante é o contracheque no final do mês.

  • Até na entrevista ele prova a verdadeira incompetência dele, esse merda nunca treinou um time de ponta. E ainda fala isso ele é um projeto de técnico. Um verdadeiro burro, imbecil e incompetente. Vai esperar ser eliminado da libertadores para mandar esse imbecil embora. Foraaaaaaa técnico burrooooooooo.

  • Nem falo mais nada, pois só vou chover no molhado.

    • São 2

      • São 3

  • Que fdp… Dizer que perder nso preocupa.. .Perder é normal fdp?

  • muito pelo contrário, derrota é derrota em qualquer lugar do mundo, qualquer que seja a competição tem que entrar pra ganhar, do contrário mude de profissão

  • Meu…

    “Algo preocupa na sequência: ”De maneira alguma. Melhoramos no segundo tempo. Estávamos melhor no jogo, em um lance infeliz nosso, eles acabaram fazendo o gol’

    A pergunta foi pra sequencia, contra a partida contra o Emelec, é claro que não preocupa pois nem vai ser o mesmo time.

  • Já não basta a teimosia com certos atletas na equipe titular e as substituições, até o discurso do Zé Ricardo o cara tem igual…

  • Claro. Barbieri está certo. Afinal, o Flamengo não precisa de brasileiro mesmo! Num f…! Cara, aceitar derrota, não! Pro Inferno!

  • Não aguento mais esse discurso perdedor no Flamengo. Se eu fosse presidente qq um que falasse que perder é normal estaria demitido no mesmo dia.

    • Concordo plenamente. Isso prova meu amigo como ele é incompetente

  • Pra dar declarações assim é melhor calar a porra da boca, parece que derrota , empates , jogar mal não tem importância
    Porra, que Flamengo é esse?

    • Esse é o FLAMENGO do Banana de Mello…onde o importante é apenas competir.

  • olha o discurso!
    nao da gente

  • São por essa e outras tantas razões que esse time acostumou a perder, se o aprendiz de treinador tem esse discurso de derrotado achando normal a derrota, tem uma diretoria que assina embaixo e nunca cobra, como os jogadores que ganham uma fortuna e em dia, vão querer se esforçar para ganhar alguma coisa ?

  • É pra fechar tudo, kkkkk, cadê os meus amigos que secam o Mengão, eu espero que estejam satisfeitos com a primeira derrota no brasileiro.Obs: o time que joga feio e ganha roubado começou , é apoiar o Mengão ou vamos passar o ano igual a 2017.

  • Barbieri, sempre fui crítico a deixar você no comando. Mas comecei a gostar e aceitar. Só não começa a agir igual como estava antes, aceitar tropeços e resultados adversos. Não é normal e traz prejuízo sim!!!
    Não vem com conformormismo. É normal perder sim. Mas não é normal aceitar a derrota. Tem que ficar put@ da vida e cobrar o time e cia.
    Por favor, cobra o time e linha dura, senão pega a mala e tchau!
    Repito: vc fez eu dar o braço a torcer até agora. Não vai ser uma derrota que vou jogar tudo para o alto. Mas suas atitudes já me fez ligar luz de alerta. Bota moral! Vamos lá e boa sorte!

    • ele nao vai ler!!
      pelo jeito é de acostumr com resultado ruins

Comentários não são permitidos.