Barbieri ressalta parte física de Diego e acredita que atleta vai reencontrar bom futebol

O Flamengo perdeu para a Chapecoense por 3 a 2 e viu o Corinthians e o Atlético Mineiro encostarem na tabela – os três times estão com 10 pontos, sendo que o Rubro-Negro tem a vantagem no saldo de gols. No entanto, o Fla entrou em campo com um time recheado de reservas, muito por isso, o foco se deu todo sobre o retorno do meio-campista Diego Ribas — que desfalcou a equipe nos últimos jogos devido a uma lesão no joelho.

Segundo parte da torcida e da imprensa, o desempenho do jogador foi abaixo do esperado. Contudo, quem saiu em defesa do camisa 10 foi o técnico interino Mauricio Barbieri. Para o comandante, o atleta está bem fisicamente e tivera boa movimentação durante a peleja do último domingo (13). Mauricio afirmou ainda que o meia-atacante está em evolução e poderá render melhor no jogo decisivo da próxima quarta-feira (16), contra o Emelec-EQU.

Na parte física, se comportou bem. Aguentou, suportou e correu bastante. Tecnicamente, não fez um jogo. Está em evolução. Para quarta-feira, poderá fazer um jogo melhor —, defendeu o interino.

A partida citada por Barbieri contra os equatorianos, é decisiva para as pretensões do Rubro-Negro. Afinal, uma vitória afasta o fantasma da eliminação na fase de grupos da Libertadores e classifica o Mengão para as oitavas de final da competição internacional. A peleja é válida pela penúltima rodada da chave 4, que ainda conta com River Plate, da Argentina, e Santa Fe, da Colômbia.

  • O engraçado é Apodi engolir o trauco e nego ficar no Diego,que mais uma vez,tinha que vir aqui atrás fazer a saída de bola. .

  • Há quem defenda poupar o time ou é só eu que acho isso uma palhaçada?

  • Esquecendo o erro da arbitragem,o flamengo volta a dormir quando se aproxima dos 45 min do segundo tempo ou os acréscimos,nesse momento todo flamenguista fica com o coração na mão,pois um jogo ganho,vira empate ou um empate,vira uma derrota,parece uma síndrome do ” já ganhei ” , ” vamos tirar o pé ” ,” já acabou “…Flamengo não pegou nenhum adversário osso duro,candidato ao título ou vaga na libertadores e deixou passar 3 pontos,que vão fazer a falta,quando começar a enfrentar as pedreiras.Continua líder,ótimo contar com a sorte,mas ela não estará ao nosso lado até o final do campeonato.Diego só vai render,jogando na frente,perto da área,no meio campo na armação,já está provado que seu rendimento fica bem abaixo,falta perna para subir e voltar na marcação,perde muita bola e sofre muitas faltas longe da área,o que não leva perigo algo adversário,ao contrario se ele estivesse jogando mais adiantado,criando situações de gol e perigo contra o adversário.qualidade ele tem

  • Barbieri provou mais uma vez que não está preparado pra treinar o Flamengo, não vê o jogo, não viu que a única jogada da CHAP era pela direita com o Apodi, que Trauco não pode jogar como Lateral Esquerdo, pois não sabe marcar…!!!! Que esse Jonas é uma vaca-braba, que Pará não joga porra nenhuma, acordem….!!!!!

Comentários não são permitidos.