Besiktas, time de Vagner Love, estuda contratação de Gignac

As equipes brasileiras aguardam ansiosamente pela abertura da janela de transferências do próximo mês, com o intuito de se reforçarem para a disputa do Brasileirão. E a situação não está assim apenas no Brasil. O mercado internacional também está a todo vapor, e o Besiktas, equipe de Vagner Love, está de olho em André-Pierre Gignac.

A informação é do diário A Sports, da Turquia. Segundo é informado pelo veículo, o clube estaria disposto a investir na contratação do centroavante francês, que está em fim de contrato com sua atual equipe. Contudo, sabe que não é uma negociação fácil, por conta do salário do jogador e da estabilidade que o camisa 10 tem em sua carreira.

Gignac atualmente defende o Tigres, do México, e é ídolo por lá. Gignac, inclusive, é tratado por boa parte da torcida do Flamengo como o ‘centroavante dos sonhos’, ganhando até campanha por sua contratação em redes sociais. A diretoria do Mais Querido, no entanto, não parece ter interesse no atleta.

Situação com Vagner Love

Vagner Love vem sendo cogitado no Flamengo desde o início do ano. Em janeiro, o clube chegou a ter acerto com o jogador, mas esbarrou no Alanyaspor, antigo clube de Love, que não aceitou liberá-lo. Agora, o nome do atacante voltou a ser cogitado no Fla. O camisa 30 do Besiktas nega que esteja negociando com o Fla, mas já deixou claro que está disposto a retornar à Gávea.

Veja também