Canto criado pela torcida do Flamengo chega à Suíça durante julgamento de Guerrero

Compartilhe com os amigos

Apesar de ainda dividir opiniões entre a torcida do Flamengo, o atacante Paolo Guerrero é ídolo máximo do Peru. Nível de idolatria que se compara à da torcida do Fla para Zico. Sendo assim, o julgamento de Paolo, que ocorreu nesta quinta-feira (03), foi acompanhado pelos peruanos como uma verdadeira final de campeonato. Não à toa, torcedores presentes entoaram cantos feitos para o jogador.

O canal Esporte Interativo flagrou o momento em que um torcedor peruano cantava uma música bem conhecida pelos flamenguistas, feita logo após a chegada de Guerrero ao Mais Querido. “Acabou o caô, o Guerrero chegou, o Guerrero chegou”, cantava o hincha.

Até então, a decisão do TAS não é conhecida. O que dá a possibilidade de que Paolo Guerrero esteja em campo no próximo domingo (06), quando o Flamengo encara o Internacional na quarta rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Peruanos idolatram esse enganador como se ele fosse um Deus, coitados…. É aquele ditado ” Você pode enganar poucos, por muito tempo, e enganar muitos por pouco tempo, mas jamais enganará muitos, por muito tempo” …

    • Não vejo porque ele seria um enganador. A realidade do Peru é que ele é o melhor jogador de todos os tempos deste país. O cara prestes a fazer 34 anos e ainda em alto nível, foi o principal responsável pelo time ir para a Copa.

      • No flamengo e é um enganador sim e ate hoje nao fez nada de importante pelo clube;alem de nao saber fazer gols. La no Peru ele pode ser idolo,mas no flamengo ele esta longe de ser

        • além de ser o maior artilheiro de todos os tempos do País.

          • Pra voce ver o quanto o futebol peruano é fraco,pra ter um enganador desses como o maior artilheiro de todos os tempos do seu pais,kkkkkkk

    • KKKKKK,Verdade e eu tambem nao consigo entender

  • Eu acho que não sei de nada…

Comentários não são permitidos.