CBF confirma Fla-Flu para Brasília

Compartilhe com os amigos

Fla x Flu, o clássico mais charmoso do Rio de Janeiro, seria realizado no Maracanã, mas a  Diretoria de Competições da CBF (DCO) confirmou nesta terça-feira (29), que o jogo vai acontecer em Brasília. Para que a partida pudesse ser realizada, o próprio secretário de esportes do Distrito Federal, Jaime Recena, teve que interferir, e a agenda de eventos do Mané Garrincha sofreu uma série de alterações.

No caso da bola rolar fora das praças originais dos clubes, ambas as partes, mais as federações do Rio e Brasília,  precisaram estar de acordo e conceder o aval. Com o mando tricolor, todas as partes envolvidas aceitaram as condições.

Pelas novas regras da CBF, cada time que esteja disputando o Campeonato Brasileiro só pode negociar a venda de cinco jogos fora de seus estados. Sendo que, é proibido que sejam nas cinco últimas rodadas do torneio. Em 2016, o estádio, já reformado, recebeu o clássico carioca e assistiu a vitória Rubro-Negra por 2 a 1 – gols Willian Arão e Paolo Guerrero.

Com todos os detalhes acertados, a bola vai rolar entre Flamengo e Fluminense na quinta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vou, muito caro.

    • Vc sabe o valor minimo do ingresso? Grato….

      • meia 50 reais, pra um ta barato mas la em casa somos 4 e todos querem ir

        • É complicado, eu e minha mulher pagamos inteira. Estou em MInas e dá minimo de 450Km só ida. Já fui lá no amistoso Flamengo x Shakhtar Donetsk. Minha irmã tem apto perto do estádio. Mas pagando a conta sozinho, cansaço estrada, riscos, radar, tenho que repensar. Afinal não é uma decisão e ainda corro o risco de não ver meu mengo ganhar. Acho que acabo vendo o jogo pela TV mesmo….abraços….

          • verdade, seu caso e complicado, moro uns 20km do estadio mas não vou. SRN

Comentários não são permitidos.