CBF confirma realização de jogos do Brasileirão neste fim de semana

Compartilhe com os amigos

Em meio aos problemas criados com a greve dos caminhoneiros, a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro acabou sendo ameaçada de não acontencer, por conta da falta de combustíveis em 13 aeroportos brasileiros, ao qual impossibilitaria as viagens pelo país.

No entanto, na noite desta sexta-feira, a CBF confirmou, por meio de comunicado, a realização de todos os jogos do Brasileirão no fim de semana. A decisão da confederação foi tomada ao monitorar a situação dos aeroportos no Brasil e garantir que todas as companhias aéreas conseguiriam chegar às respectivas cidades das partidas em tempo hábil.

Mesmo com o “contratempo” da greve dos caminhoneiros, a CBF descartou o cancelamento da rodada e informou que não poderia acatar o pedido de alguns clubes para remanejamento dos jogos, uma vez que não haveriam datas disponíveis para remarcar as partidas. Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro irá parar por mais de um mês em virtude da Copa do Mundo, o que impossibilitaria o cancelamento dos jogos da sétima rodada do torneio.

Com isso, o Mais Querido, bastante modificado, enfrentará o Atlético-MG, e não não poderá contar com Réver e Juan, que seguem em tratamento de lesão. O atacante Geuvânio é dúvida para a partida. Além dos três jogadores, o Fla também terá como desfalques certos o volante Cuéllar e o zagueiro Rhodolfo, que cumprem suspensão automática pela expulsão no clássico contra o Vasco. O embate contra o Galo será realizado neste sábado (26), no estádio Independência, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também