CODE marca reunião para promover mudanças no segundo uniforme do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após mudar a tipografia e o escudo de esportes terrestres e aquáticos, o Flamengo segue por mudanças. Desta vez, o CODE – Conselho Deliberativo – vai usar a reunião que definirá o futuro do Mais Querido com o Maracanã para votar mudanças no segundo uniforme do Flamengo para a temporada 2018/19. De acordo com o que conta no documento, o símbolo da Adidas deixará de ser preto e passará a ser vermelho.

Veja as pautas do documento:

  1. 1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior;
  2. 2. Apreciação e votação de aditamento aos contratos de cessão de direitos celebrados entre C. R. Flamengo e as empresas (Globo Comunicação e Participações SA.; Globosat Programadora Ltda. e Horizonte Conteúdo Ltda.)
  3. 3. Apreciação e votação do “instrumento particular de cessão de superfície de jogo e adjacências, mediante parceria comercial* envolvendo o “Estádio do Maracanã”, firmado, sob condição suspensiva de validade, em 09 de maio de 2018, entre Clube de Regatas do Flamengo, Esportecom Produções e Assessoria Comercial EIRELI e o Complexo Maracanã Entretenimento S.A.
  4. 4. Aprovação e votação da alteração na cor do logotipo da Adidas no uniforme 2 de futebol profissional do Flamengo da temporada de 2018, da cor preta para vermelha.
  5. 5. Assuntos gerais”.

O uniforme número dois já foi vazado na web. Ele será todo branco com detalhes em vermelho na gola. No lugar do tradicional ‘CRF’, terá o escudo de esportes terrestres, coisa que não acontecia desde 2014. Ainda não há data para lançamento. A reunião acontecerá no dia 22 maio, no Salão Nobre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o coluna tá brincando de confundir minha cabeça..

Comentários não são permitidos.