Com Maracanã lotado, Flamengo busca vitória para se manter na liderança

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está prestes a estabelecer recorde de público pelo Campeonato Brasileiro, mesmo com apenas quatro rodadas disputadas. Para o confronto de logo mais, contra o Internacional, às 16H (Horário de Brasilía), todos os 51.712 ingressos foram vendidos. O número total à venda, já com a quantidade de bilhetes para os colorados, é de 54.712. Cabe ainda destacar que a carga completa de ingressos, contando com as gratuidades, é de 65 mil, público presente esperado logo mais para esta partida.

Nenhuma equipe na competição levou tantos torcedores aos estádios quanto o Flamengo. No total, 47.175 ingressos foram vendidos com o mando do time, obtendo-se renda bruta de R$ 1.641.395, ainda sem contar com a partida de logo mais contra o Inter.

Como esperado, após pedido da diretoria e queda no preço dos ingressos, a torcida vem correspondendo e se faz presente nos jogos. Atrelada à essa promoção imposta pelo clube, a partida também marca o retorno de Paolo Guerrero aos gramados, após quase 7 meses de suspensão por doping. Vale lembrar que o atacante não entra em campo desde o dia 19 de outubro de 2017 na goleada sobre o Bahia por 4 a 1. A tendência é que Paolo inicie a partida no banco de reservas.

— Todos estão muito felizes pelo Guerrero. Contamos muito com ele, já que vai nos ajudar. Está treinando bem, fazendo gols e correndo muito, comentou o meia Everton Ribeiro.

Em caso de vitória, o rubro-negro segue líder de forma isolada na competição, alcançando dez pontos, se voltando apenas para o confronto de quinta-feira (10) contra a Ponte Preta, válido pela Copa do Brasil, no qual o Fla tem a vantagem do empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Inter que se cuide o bicho vai pegar 2 a 0 .

  • Amigos Rubronegros

    O Internacional não é aquele time do ano passado. Contratou o CUESTA excelente zagueiro e trouxe de volta o bom Rodrigo MOLEDO.
    Como podemos ver, de zagueiros eles estão bem servidos!
    Na frente o POTTKER e o Leandro DAMIÃO e o velho D´Alessandro que voltou a jogar bem, por causa disso eu colocaria 2 volantes hoje.
    Devemos atacar pelas pontas e com bola no chão porque chuveirinho pode não dar resultado.

    Acredito que vai ser jogo com poucos gols e o placar que eu arrisco é:
    FLAMENGO 2X1 Internacional.

    Quanto a arbitragem – Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
    Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP) . Se notarmos o irmão do PC Oliveira, nervoso e suando muito ao marcar lances equivocados contra o Flamengo é sinal de que ele veio “encomendado pra fabricar resultado” pra ferrar o nosso time. e, como já sabemos árbitro paulista é contumaz em prejudicar o Flamengo.
    Flamengo em primeiro lugar na tabela e lá vem arbitragem de paulistas, será mera coincidência? – Não acredito que seja.

    Aquele abraço

    • Enquanto formos lideres, o time tem que estar atento coma arbitragem e ainda mais com os gambás na cola,

  • Estao excluindo meus comentarios por spam sendo nao tinha nenhum cunho dessa natureza! Tem Censura aqui agora?

    • Ja aconteceu cmg, acho q é erro do discqs

      Atualize o site.

      • Pior q nao! Muito estranho! Entendo quand vc copia e cola materias é spam, mas apenas emiti minha opniao! E ja nao é a primeira vez.

  • A torcida esta de parabéns.

    Espero que os fiscais de torcida não fiquem ai analisando desempenho da mesma.

    Cada um torce do seu jeito.

    Pra cima deles Mengão, o Br18 é nosso!

  • Vamos Flamengo ?⚫?⚫

  • É jogo pra dominar o meio campo e voar (com qualidade) nas pontas! Time do inter náo mete medo nem em juvenis! é lento e grosso no meio e tem laterais frágeis. D’alessandro nao aguenta mais levar esse time nas costas sozinho, mas é sempre perigoso, marcando ele, é meio caminho andado. A depender da inspiração do gringo na partida, cola o Cuellar nele que eu quero ver ele jogar! É o Único que pensa nesse time! O potker tambem é perigoso se receber a bola em condições, porem se Não, é um peso morto juntamente com o Damião! O inter vai vir para chuveirar! Meter bola na area e se
    Fechar! Aproveitar faltas e escanteios na velha escola gaucha de retrancar! Esse jogo é aquele q vc sabe que se fizer tudo certo e ter intensidade de jogo, leva os tres pontos! SRN

  • Acima de tudo rubro negro, apoio nunca vai faltar!

  • Tem que manter isso, viu.

    • Boa.

Comentários não são permitidos.