Comentarista afirma que Barbieri é fundamental em evolução do Fla: “Estão jogando por ele”

Compartilhe com os amigos

Com os bons resultados no Brasileirão e na Copa do Brasil, o Flamengo tem conseguido apresentar evoluções no futebol apresentado. O comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, analisou as possíveis causas para tal crescente e segundo ele, Barbieri é peça-chave para isso, por conta da aprovação que este tem dos jogadores.

O Flamengo tem hoje o técnico que os jogadores querem, e eles começaram a demonstrar que vão jogar por ele. No primeiro momento isso não estava acontecendo, agora está. O grupo está se esforçando para entender as instruções e seguir o que ele quer —, disse ele.

Bertozzi completou ainda, admitindo que ainda falta muito para a equipe evoluir. Entretanto, a confiança demonstrada pelos jogadores é fundamental para que os bons resultados sigam acontecendo.

— Falta muito para provar, claro. Ninguém acha que não falta, mas vitória dá confiança. Vitória chama vitória no futebol. É bom ter esse tipo de resultado e acho que o Flamengo, em comparação ao que estava em relação ao último jogo da Libertadores, melhorou muito.

Sob o comando de Barbieri, o Flamengo foi a campo por sete vezes. Nesse período, o Rubro-Negro conquistou quatro vitórias e empatou nas outras três ocasiões. O próximo compromisso do Mais Querido será nesta quinta-feira (10), quando vai receber a Ponte Preta pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 19h30 no Maracanã, e o Mengão precisa apenas de um empate para passar pela equipe paulista, uma vez que os primeiros 90 minutos terminaram com vitória do Mengão por 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cambada de torcedor fracos, a spn e paulista e coloca essas materias pra por a torcida contra o time i esses torcedores burro caem nessa conversa fiada, vam tomar no c seus idiotas

  • E esse exemplo de chacoalhada também passou o vasquinho. Tomaram goleada de tudo quanto é jeito, e de repente depois de uma ”trava” da torcida, todo mundo resolveu correr e jogar bola como profissionais. Me enganam que eu gosto.

  • Precisaram tomar uma chacoalhada no aeroporto para voltarem a jogar. De repente de uma hora para outra como um passe de mágica esse e time aprendeu a jogar bola, existe um sistema tático, e
    temos o melhor presidente do mundo que inclusive não está mais dando ”pitaco” no futebol. Está tentando arrumar um estádio ou levar a ilha do governador para a gávea. É mole!

  • Pensei que os jogadores jogavam pelo Flamengo…

    Essa história de jogar pelo técnico eu também ouvi quando o outro estagiário tava lá e o fim todos sabem.

  • Os jogadores querem o efetivar, daí vem a malemansa e voltam ao parasitismo depois!

  • Mesmo que chegue outro técnico ele já tá deixando um legado que é o recuo do Paquetá e as chances ao Jean Lucas

  • MEU PÊNIS!!

  • Esse filme já cansei de ver nesta gestão… jogando por ele até perdermos títulos! Alguém confia que Barbieri dará nó tático no Renato Gaúcho? No Roger? Vamos aguardar pq o verdadeiro técnico está machucado. Espero que demore a voltar!

  • O único problema nisso é que chega uma hora que essa história de “jogar para o treinador” não funciona mais. É preciso conhecimento, experiencia, know how e o estagiário não tem isso ainda e tá ganhando essas qualidades as custas do desempenho do Flamengo. To feliz com o bom momento e vi no estádio os jogos contra america mg e internacional e não me iludo, precisamos de um treinador de verdade com o Barbieri na comissão fixa ganhando rodagem e aprendizado com treinadores mais rodados, como aconteceu com o Carille por exemplo.

    • Flamengo tem q aproveitar o bom momento e contratar um treinador, esse srve como auxiliar! Q cegueira e pirangagem dessa burra diretoria! Eu tinha vergonha de ser diretor de futebol tão cego e burro sem querem enxergar que precisamos de treinador, zagueiros e laterais pontuais!

      o you tube está lotado de vídeos e a própria FLA V mostra as merdas dos jogadores e treinadores, as burradas, cagadas e acertos sentados no banco!

  • Só estão jogando porque estão com medo de levar porrada!

  • Olha dou a minha visão. Jogador tem obrigação de jogar é pelo clube e pela torcida. Esse papo de jogar por técnico é coisa de “panelinha”, que quer manter a “tocada”. Por essas e outras que a torcida “raiz” mesmo está desconectada com esses caras.
    Barbiere está conseguindo fazer os caras jogarem ou eles decidiram jogar…depois dessa declaração ficou estranho. Quer dizer, que só apoiam o técnico que querem? Cadê o profissionalismo? Amor às tradições do clube? Torcida? JOGADOR TEM QUE SER PROFISSIONAL E HONRAR O MANTO, PELA TORCIDA E AS CORES DO CLUBE QUE PAGA SEUS VENCIMENTOS.

  • Na moral, os frequentadores daqui falam muita merda.

    • ?????????????????????????????????????????????????

  • Caramba que jornalista fraco.
    Barbieri é um estagiário mais uma invenção do incompetente EBM, na hora do vamos ver os tecnicos cascudos vão engolir ele.

    #FORAEBM

  • Temos que ser humildes também e reconhecer que ele em relação a zé Ricardo tá se saindo melhor, coloca os garotos da base pra jogar, não fica teimando em uma escalação, só não colocaria de cara e talvez nem no decorrer do jogo o Geovânio, fora isso não tenho o que reclamar não, 5 jogos sem levar gols isso é bom sinal, mas ele ainda vai ser testado de verdade mais para a frente aí então poderemos fazer uma melhor avaliação, até agora não comprometeu.

  • Enquanto não acabar com essa historia de Geuvanio e Renê no time titular e não colocar o Jean Lucas pra jogar mais tempo vai continuar sendo questionado, mas perto das opções horrorosas de Felipão , Luxa, Cuca, Dorival Jr pode ir ficando tranquilamente

  • Como se esforçaram pelo Zé Ricardo? Barbieri nem foi efetivado mas já escolheu seus queridinhos, Arão que de vez enquando parece e principalmente o Geovanio, erra constantemente nas substituições e so pegou cachorro morto até agr, querer agradar jogador só dá prejuízo.

    • Velho, fala mais merda do que julga que o técnico faz.
      Arão nem vem entrando, perdeu vaga pro Jean Lucas.
      Geovânio só vem jogando pq Diego tá machucado e naquela faixa do campo ele teve uma fase muito boa, porém n conseguiu se encaixar nesse time, porém as ouras opções vem conseguindo ser piores do que ele.

      • Se não concorda o problema é seu, irmão. Já ouviu falar que opinião cada uma tem a sua? Geovanio entra constantemente no segundo tempo e a 3 jogos atrás Arão foi titular, mesmo sem merecer.

        Torcedor de momento vc.

        • Mas não falei que ninguém era torcedor de momento.
          Entrou sim, mas vê-se como entendes de futebol. Técnico algum saca jogadores assim de uma hora pra outra e não escala mais. É correr o risco de perder o time inteiro. Dão oportunidade e quando o cara melhor tem a chance e mostra futebol, ganha a vaga de vez. Creio que Arão não jogará mais, podendo até ser negociado pra suprir outras posições carentes do elenco (assim como RÔMULO, na mesma faixa de campo).

          E sim, opinião cada um tem a sua, mas opiniões caem mediante argumentos Lógicos e númericos. Vc até mesmo pode manter sua opinião apesar disso, mas daí em diante burro serei eu se tentar argumentar.

          • O torcedor de momento é vc irmão, não disse que vc falou algo. Não entendo de futebol pois vc acha algo e eu não? Te dei argumento, Geovanio jogou a maior parte dos jogos do Barbieri, Arão já jogou sem merecer e por ae vai. Mas vc o achará fraco tbm, só necessita um jogo grande e uma derrota, pois conheço teu tipo.

    • Concordo. Somente com o Arão acho que apenas teve seu teste mas já está perdendo vaga. A mesma coisa com o Geovânio, pois precisávamos ver se iria ganhar confiança e começar a render melhor, tendo uma sequência. Tem sido esforçado, mas continua ansioso demais nas finalizações das jogadas.

Comentários não são permitidos.