Comentarista afirma que Real Madrid quer Vinicius Junior em julho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem conquistando bons resultados na temporada. Atualmente a equipe ocupa a primeira colocação do Campeonato Brasileiro – posto que não alcançava desde a primeira rodada da competição em 2011 -, se encontra classificado para a fase de mata-mata da Libertadores, além de estar nas quartas da Copa do Brasil. No entanto, o Rubro-Negro terá uma grande preocuparação para a sequência dos jogos após a Copa do Mundo. Isso porque, Vinícius Junior, vendido para o Real Madrid, pode estar de malas prontas para a Espanha.

Segundo informações de Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN,  os merengues já bateram o martelo e querem o atacante de 17 anos em julho, para disputar a pré-temporada pelo clube. O comunicado foi feito ao Fla através de telefonema. A joia da Gávea completa 18 anos em 12 de junho e poderá então, assinar o contrato com o Real. Cabe ao Rubro-Negro tentar convencer o time espanhol a mudar de ideia e deixar o jovem artilheiro até o final do ano no Mengão.

Cabe destacar, contudo, que o camisa 20 ainda pode ficar no Mais Querido, pois o contrato permite que ele permaneça no Flamengo até o final 2018, caso seja de seu interesse. Além do comentarista da ESPN, o jornal Marca, um dos portais de notícias mais famosos da Espanha, havia informado sobre o desejo do Real de contar com o jogador na segunda metade do ano. Veja a publicação do jornal abaixo.

O que é certo é que a promessa Vinicius Júnior se incorporará na metade de julho, assim que completar 18 anos, e fará pré-temporada com a equipe principal. Então, Zidane decidirá o futuro imediato do brasileiro”, publicou o portal.

O garoto do Ninho é um dos jogadores mais importantes do Flamengo na temporada, além de ser o artilheiro da equipe carioca no ano. Seus números comprovam tal destaque. Vinícius disputou até o momento 27 jogos, marcando dez gols, além de possuir quatro assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Provavelmente não deve ir mais não nesse momento depois com certeza. O Bale está de saída,o Cristiano tb e agora quem tomaria a decisão por isso não está mais lá o Zizou.O Vinicíus deve tomar a frente com a sua Familía desta decisão e dizer que quer ficar na Gávea. Afinal antes ele iria para um Clube já consolidado com seu treinador agora é diferente vai para um trabalho apartir do Zero.então Vinicíus fica e joga tua Copa do Mundo pelo Flamengo que é a Libertadores,pense bem.Flamengo Para o Alto e Avante.

  • O momento do Vinícius Jr. só pode ser interrompido se for para ser integrado ao elenco A do Real, do contrário, o melhor pra ele é continuar sendo titular do Flamengo, jogando 90 minutos, jogando decisões importantes, se acostumando com pressão, com estádios lotados e holofotes virados pra ele.
    Não falo como Flamenguista, se eu fosse do Staff dele diria isso pra ele: só vá se for pra compor o elenco principal, pq hoje, no Flamengo, ele joga jogos grandes e está ganhando a casca necessária pra quando ir, está pronto.

  • O Zidane está de saída do Real, vamos ver, talvez o próximo técnico ache melhor deixá-lo mais um tempo aqui.

  • Vinícius já fez tudo que pode pelo Flamengo, jogou bem, rendeu muita grana, expôs o clube internacionalmente.
    Uma pena que a nossa prioridade enquanto clube não seja vencer títulos, a nossa prioridade foi pagar as contas, o que não deixa de ser errado quando se tem um time quebrado estruturalmente, e com uma divida de 700 milhões.
    Que a nossa mentalidade a partir de agora mude, não estamos mais falidos, não podemos aceitar tão passivamente ser clube vendedor.

  • Pessima noticia pro Fla se ele realmente ja for embora. Moleque ta começando a fazer a diferença aqui. Esse é insubstituivel. Diferenciado.

    É ainda muito novo e esta evoluindo a cada dia. Tomara que consigam convencer o Real a deixar o gatoto ficar ate o fim da temporada.

  • Bom como eu sou TORCEDOR do Flamengo e não do Real Madrid, VJ agora no time é importantíssimo, ele indo embora já em julho compromete e muito o segundo semestre do Flamengo, quando o funil aperta. E não me venham com a falácia de que com o dinheiro é só contratar outro, aonde tem um jogador parecido com o VJ dando sopa? E se o problema do Flamengo fosse contratar, já seríamos o Real Madrid dos trópicos faz tempo, ao contrário, quem está acertando o time é a base, Léo Duarte na zaga, Paquetá no meio e VJ no ataque.
    Só falta coragem a “BARBIE” testa a base nas laterais.

  • Imagino como está a cabeça do garoto? Fico no meu clube de coração aonde sou titular e amado ou vou jogar com jogadores que sempre escalei no pes e no fifa? Acho que o leke nem tá pensando na grana mas sim em poder jogar ao lado de CR7, BENZEMA, BALE, KRHOS, MODRIC, MARCELO, SÉRGIO RAMOS, VARANE, TER ZIDANE COMO SEU PROFESSOR, JOGAR EM UM SAN TIAGO BERNABEU LOTADO AONDE O MUNDO VAI ESTA VENDO, MANO JOGAR CONTRA MESSI, SUAREZ, PAULINHO, PIQUE, COUTINHO, GANHA DO SIMEONE E DEIXA ELE LOUCO KKKK ENFIM. MUITO OBRIGADO VJ e toda a torcida do maior do Brasil te apoia é torce por vc, mas depois do jogo contra o Bahia que vc vai deitar o cabelo, arrume as malas e boa sorte parceiro seja feliz e que um dia vc possa volta e nos dar a mesma alegria de hoje. Sem mais

    • Ele nem pensa em dizer não ao Real, o que ele podia fazer pelo Flamengo ele já fez, inclusive foi o responsável por aumentar a multa de 30 para 45 milhões de euros.

  • Vai fazer falta,mais vou torcer pra que vá mesmo,que consiga se encaixar e não ser emprestado pra time pequeno, é uma oportunidade grandiosa,jogar num clube da expressão do Real com 18 anos…Boa sorte muleke!!!

  • Parece q o menino vai mesmo para o Real Madrid em Julho. Diante disso, não podemos fazer mais nada, a não ser agradecer ao menino por não somente vestir, mas honrar o manto com seu belo futebol. Agora, se o Fla não quiser dar chance a ninguém do elenco, nem da base (Lucas Silva e Thiago Santos), precisa se movimentar logo no mercado, pq é uma posição importante na frente. Não sei como está a situação do Bernard (ex Atlético MG), mas seria uma boa, tem estilo de futebol “parecido” com o VJ. Precisa se apressar Mengão.

  • A “paulistada louca” já está até ligando pro Real Madrid pedindo pra eles chamarem o moleque logo! KKKKKKKKKKK. Que coisa ridícula…kkkkkkkkkkk

  • Depois da novela do “Guerrero renova ou não” que foi interrompida pelo filme de drama “julgamento do Guerrero e sua suspensão”, que por sua vez virou seriado, chega essa nova minissérie que promete só terminar em julho, “vai ou fica Vinícius Júnior”.

    Por favor alguém coloca um aviso que a classificação indicativa dessa nova minissérie é: o jogador foi vendido e o Flamengo já colocou boa parte da grana no bolso, contratos existem para serem cumpridos e até minha avó sabe que a decisão é do Real, quem verdadeiramente tem todo direito do mundo de solicitar que o garoto nessa pausa de Copa do Mundo ao menos participe de uma pré-temporada.

    Portanto nada de drama ou gastar os dedos procurando quem dá notícia com final feliz, pois aqui não e “você decide”, quem decide é o Guardiola. Vinícius Júnior jamais vai querer se indispor com o Real, põe isso na cabecinha de vocês.

    Se o Real não se importar que ele fique, otimó para o Flamengo, caso contrário, segue o roteiro que já sabemos o final.

    • É isso aí. O Flamengo já deveria estar absorvendo isso e treinando alternativas. Cansaram de deixá-lo no banco quando já poderia ser titular, agora, na hora dele ir embora, tornou-se “fundamental”?rs

    • Guardiola?

      • Lapso, mas nem Zidane e mais, pediu demissão.

  • Será?

  • Pois é né, muitos tavam dando graças a Deus porque o “muleke” iria embora logo, que era outro Negueba, que não valia isso tudo e que o real tava louco…

    Agora chora nos pés de Geuvânio e cia.

  • Se ele quiser fica. O Real é que levante a mão p o céu por poder tê-lo no final de nossa temporada

    • O Vinícius Jr fez diversas exigências pra fechar com o real Madrid.
      Ele quis aumentar a multa, ele pediu pra não ser emprestado para time pequenos, duvido que vai ter coragem de dizer não se o Real chamar.

      • Aguém tem que orienta´lo que o Real(sem ele) nunca será o Real (com ele). Simples assim. A estrela(no caso) é ele e a escolha no contrato firmado é dele. Que se FFFF o real Madrid. Se o rejeita-lo qdo for p lá o azar será deles

  • Notícia sem pé nem cabeça. Puro achismo, senão falaria como o ele sabe.

  • Aí quebrou o Flamengo!
    Tem que fazer a cabeça do muleque pra fazer ele ficar pelo menos até o fim do ano!!

    • E se fosse vc,fariam a sua cabeça pra ficar? Uma oportunidade dessa…!

Comentários não são permitidos.