Comentarista comenta situação de Guerrero no Fla: “Ou renova, ou não joga”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Guerrero vivem um momento decisivo para a renovação contratual do jogador. Ainda há discordâncias sobre o tempo de contrato, o que precisa ser solucionado o quanto antes, pois o atual vínculo do atleta com o clube termina no dia 10 de agosto. Com isso, o assunto foi abordado no programa Resenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, e o comentarista Rodrigo Ferreira falou sobre o assunto.

Para Rodrigo, a situação está confortável para o centroavante rubro-negro. Afinal, com o contrato terminando em breve e uma possível valorização na Copa do Mundo da Rússia, dará o poder de barganha ao atacante. O comentarista ainda foi contundente ao afirmar que, na visão dele, o jogador só deveria entrar em campo caso renovasse com o Mais Querido.

A situação do Guerrero é muito confortável para o próprio… ele tem contrato com o Flamengo até agosto, ele tem uma Copa do Mundo na qual vai se valorizar, ele tem um histórico de pedir luvas para renovar – o que para mim é um absurdo. No Flamengo, tem que ver quanto ele vai pedir de salário, porque ele ganha um milhão, mas não é um milhão de salário, está diluído a luva. Ele vai pedir luva novamente? É um problema. E outra, qual o tempo de contrato? Guerrero já tem 34 anos e o que me preocupa, é o histórico do jogador. Ele tem uma Copa do mundo, que vai se valorizar, por que ele não renova com o Flamengo agora? Porque ele vai se valorizar e vai barganhar lá na frente, esse é problema. Então, a minha opinião é radical, não renovou? não joga —, disse o comentarista.

Rodrigo lembrou o fato de, caso não haja renovação, o camisa 9 irá atuar no máximo em 13 partidas pelo Mengão (Clique aqui para ler mais detalhes), o que, na sua opinião, é um risco grande, uma vez que Paolo pode sair do Fla quando o time estiver taticamente encaixado. El Bigodon – como também é conhecido -, ainda ratificou seu posicionamento. Para ele, o peruano não pode ficar “usando” o Urubu, com isso, ou renova o seu contrato ou não joga mais pelo Rubro-Negro.

Se ele não renovar com o Flamengo, irá jogar somente 13 jogos. Vamos pensar o seguinte: o Flamengo está uma bagunça taticamente, os dois melhores jogos do Fla foram as duas piores atuações do Henrique Dourado. O Guerrero é melhor que o Dourado, então o Guerrero assume a posição e daqui a pouco ele sai, é uma bagunça. Ou você renova, assina um pré-contrato ou não joga, é simples. Não vai ficar usando o Flamengo —, finalizou Rodrigo.

Com uma indefinição contratual e aguardando o resultado do julgamento por doping, que ocorreu no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) na última quinta-feira (03), Paolo Guerrero pode ser relacionado pelo técnico Mauricio Barbieri para enfrentar o Internacional, neste domingo (06). A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h, horário de Brasília. O cotejo será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho e terá casa cheia, pois até então já foram vendidos mais de 50 mil ingressos.

Acompanhe estes e mais comentários, ao vivo, na Tv Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal. Têm programas inéditos e exclusivos para você curtir e se deliciar com a família flamenguista, como: o Redação Rubro-Negra, às 12h30, de segunda a sexta e o Resenha Ao Vivo, de segunda a domingo – com exceção em dia de jogos -, às 20h. Durante as partidas do Mais Querido, você também pode acompanhar a narração e comentários, ao vivo, no canal que foi feito para você, torcedor do Mengão.

Assista o programa na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Comentarista comenta situação de Guerrero no Fla: “Ou renova, ou não joga””
    Até parece que é a opinião de alguém e tal…mas putz.
    Colocam uma notícia dessa, com opiniões infundadas e tal, como se fosse um site de notícias grande e tal.
    Para que isso? Só para causar mais intriga?

  • CEIFLADOR É GROSSO BRIGA COM A BOLA NÃO FAZ PIVÔ MASSSSS…..O Q TEM DE FAZER FAZ E BEM. GOLS !!!! DE PÊNALTI DE BARRIGA DE CANELA MAS FAZ E MUITO MAIS Q O “PIVÔ CRACK” QUE PRA MIM É UM ENGANADOR……TREINA NO FLA (GANHANDO UMA FORTUNA) PRA JOGAR NA SELEÇÃO PERUANA. DOURADO NÃO DESFALCA O TIME POR CARTÕES IDIOTAS NÃO SE CONTUNDE E PODEM APOSTAR VAI FAZER 30 GOLS NA TEMPORADA FÁCIL. XAU PIVÔ, JÁ VAI TARDE PRAS PEPASSSSSS!!!!!

    • Concordo,esse mercenário não vai jogar em clube nenhum,pois nenhum clube vai qrer pagar o absurdo q ele pede pra não fazer gol.Dourado , mesmo sem ter habilidade, fará + gols que ele.

  • Piada do dia:”Guerrero melhor que Dourado”.

  • Quanto drama! Pra que alimentar tanta insegurança no nosso torcedor?

    A questão é simples: Se Guerreiro for absolvido na Fifa, a renovação dele fica inteiramente dependente das atuações dele no Flamengo agora nos próximos jogos!

    Se ele jogar bem, for decisivo, marcar gols, mostrar que está em alto nível apesar da suspensão, então obviamente o Flamengo deve renovar com ele, pois somos o único clube que pode pagar a pedida do Guerreiro hoje.

    Se ele jogar mal nos próximos jogos, então não terá ‘poder de barganha’, afinal ele recebe muito para justificar a responsabilidade de ser ‘decisivo’, sem isso, Flamengo deve voltar ao mercado para buscar jogador que possa assumir essa responsabilidade, de acordo com nosso estilo de jogo.

    (Dourado é excelente jogador só tem outro estilo de jogo diferente, que é o caso de Diego Ribas ser lento quando está com a bola no meio, devíamos ter contratado Scarpa, pelo menos poderíamos escolher entre estilos de jogo diferentes)

    Depois da Copa do Mundo ninguem sabe o que vai mudar, mas se Guerreiro for bem na Copa do Mundo, será apenas mais uma oportunidade do Flamengo acreditar no futebol dele e renovar com o Peruano, já que os poucos clubes que tem $ para tirar ele do Flamengo tem plenas condições de contratar jogadores mais jovens e mais caros também!

    No caso dele ter sua pena extendida pela Fifa, ai já era renovação e tudo o mais..

    Por isso o Flamengo tem que ficar esperto com isso, sob pena de ter de assumir um prejuízo que não foi nosso!

    SRN

  • Se ele nao quiser renovar pelo que relmente vale, o ideal seria ele entrar um jogo na copa do Brasil e outro na libertadores, pode ser 15 minutos. Pra perder mercado nacional e sul-americano, em 2018 não poderia jogar por outro clube nessas competições.

  • Prá que essa merda? Bota o Lincoln dez vezes melhor!

  • Classe em campo, PAREI.

  • Mais uma reportagem horrível e sem a menor ideia de como funciona o Flamengo. Se Guerreiro sair, a função dele em campo será feita por outro jogador, simples. Fala como se não tivéssemos dinheiro. Foda-se se vai pagar de novo 1 milhão para o Guerreiro em novo contrato o jogador traz imagem e classe em campo para nós e isso não tem preço. Reportagem para criar dúvida e criticar suavemente. Cada vez mais acho que tem muito ANTI trabalhando aí na coluna.

  • Fla deveria tentar se desfazer de metade desse elenco que aqui está a mais de dois anos e nada rendeu. Deixar os contratos acabarem e agradecer pelos serviços prestados.
    No carioquinha vimos que vem alguns moleques bons da base, ao menos com gana. Renovação tem que ser da média de idade do time titular. Se Guerrero voltar teremos 5 com mais de trinta anos. De onde o time vai tirar fôlego?

  • Colocação interessante. Sou fã do futebol do Guerrero, porém, penso no melhor para o clube, portanto, o custo x benefício não tem sido favorável ao nosso Flamengo. Mas, fico pensando eu com meus botões, se formos pensar assim, não seria viável desfazer de quem realmente sobrecarrega o elenco, tanto na folha salarial quanto na qualidade técnica do time? Meus queridos, Geuvanio recebe R$500 mil mensal, Arão R$300 e poucos … Pensando por esse lado, há de ser no mínimo analisado!!

    • Geovânio recebe 600.000,00 Arão 180.000,00 Rômulo 310.000,00

      • Obrigado amigo. Pois é, isso que é difícil entender. Não estou defendendo ninguém, mais temos que ser realista. Quando falamos em custo x benefício, a maioria dos torcedores analisa apenas o desempenho dentro de campo, mas, diretoria não é tão burra e muito menos o Guerrero (por exigir salário alto e luvas – luvas não concordo), pois, o fato de ter nome, consequentemente, trás inúmeros benefício ao clube, como: marketing, venda de camisas e etc … o cara no País dele é como o Pelé aqui … vai ver quantas camisas do Flamengo foram vendidas lá no Peru? Uma coisa compensa a outra … diferente dos jogadores citados, que não agregam em nada, e só suga … isso é dinheiro pelo ralo!!!

        • Eu tmb levei um susto quando vi a folha salarial do Flamengo por isso estou divulgando.
          O nosso custo benefício é ZERO e o dinheiro do clube esta indo ralo a baixo!

          • Uma coisa compensa a outra, porém, alguns jogadores é só o venha nós, o vosso reino nada rsrs

            • Infelizmente alguns ciclos de alguns jogadores chegou ao fim Pará, Arão, Rômulo, Geovânio.
              Marlos Oremos só até o fim do ano msm

              • Verdade.

  • Eu iria sacanear esse mercenário!!
    Colocaria ele para jogar todos os possíveis jogos, de preferência aquela substituição para parar o jogo nos últimos minutos, para estourar os jogos mínimos em cada competição.
    Assim ele não jogaria esse anos as principais competições.
    SRN.

    • APOIADO !!!!! DEVOLVERÍAMOS EM PARTE A SÉRIE SEM FIM Q ESSE PIVÔ FEZ COM O CLUBE, DANDO MIGUÉ E DESFALCANDO O TIME TOMANDO CARTÕES IDIOTAS PRA SE PRESERVAR PRA JOGOS DA SELEÇÃO PERUANA !!!!!!

  • Na verdade eu sempre achei quê o Flamengo fosse renovar com ele, seria baixando o salário e não ao contrário, pois até agora ele não pagou nem oquê recebe com seu futebol meia boca!! Esta eu não entendi! !

  • Se vcs acham que o Guerrero é o grande problema do Flamengo vcs estão enganados.
    Vinicius Jr deve ir embora no meio do ano e Paquetá provavelmente tmb irá!
    Agora vao entender pq fiquei tão puto com a saida do Everton Cardoso.
    Quem ocupa as vagas deixadas?
    Marlos Oremos ou Gêovanio ou quem sabe os dois?
    F-U-D-E-U de vez

    • Paquetá não vai embora.

      • Não tenha certeza disso em entrevista o empresário dele acha uma boa a ida dele e cita o Luan como talento e sem proposta de fora por perder oportunidade!
        E vale salientar que 30% do passe não pertence ao Flamengo!

    • Se esta diretoria pelo menos entendessem o mínimo de futebol, ja deixava engatilhado Scarpa e Romarinho!!

      • Scarpa boa pedida Romarinho nem tanto !

    • O que tem haver as saidas do Vinicius Jr e Paquetá ( se a mesma ocorrer) com o Guerrero?
      Pelo que eu saiba, jogam em posições diferentes.
      Com a saida dos dois cabe ao clube repo-los com peças da mesma qualidade ou melhores.
      Agora o problema com o pivozão que não faz gols continuaria lá………

      • Estava chamando atenção para o ataque e nem falei do Lincoln que tem proposta do United chegando.
        Olha que lindeza vai ficar esse ataque cardíaco!

    • Thiago Santos. Não a toa trouxeram o menino da Índia antes do final do empréstimo. Guerrero prefiro que vá mesmo, já deu (na minha visão abaixo do esperado!) Tentava colocar o Lincoln de ponta, já deu mostras da qualidade, fora outros que estão no sub20 e são melhores que o Everton correria.
      Uma pena perder Vjr e Paquetá. Agora Guerrero e Everton tanto faz!

      • Lincoln esta em negociação tmb e com United.
        So pra constar
        Kkkkk imagina um ataque Geovânio, ceifador e Marlos Oremos?

        • United vai pagar a multa? Você está achando que é a era Kleber Leite? Duvido que venderão já!

          • Não importa a era existe a vontade do jogador.
            Será que Manchester tem bala pra pagar essa fortuna?
            Kkkkkk se eles sismarem e o jogador aceitar eles pagam e levam

      • No caso Vj, depende só dele querer ficar até final do ano ou ir p o Real em julho… Essa decisão cabe a ele. Se o Fla continuar nessa pegada ganhando os jogos e se classificando na libertadores, acredito que ele fique.

  • Se eu fosse o FLA iria de Dourado e Lincoln até o final, Guerrero se posiciona mal na área por isso não faz gol, não vale esse dinheiro todo, se fosse pra renovar o salário tem que ser igual do Diego, ER, nessa média, e sem LUVAS, com 34 anos ainda quer luvas? tá maluco.

    • Já eu colocaria ele para jogar até ele alcançar a quantidade de jogos que não poderia jogar por outro clube e aí negociaria a renovação. Não quer aceitar os valores proposto pelo clube? Vai ficar sem jogar pelo resto da temporada aqui no Brasil. Simples assim. SRN!

      • pode ser mas pra mim entraria no segundo tempo

      • E voce acha que Guerrero é bobo, né?
        Se ele se aproximar desse numero de jogos que o impossibilitasse, tenho certeza de que um “desconforto” muscular apareceria.
        Não tem bobo nessa estoria não…………..

    • Se posiciona mal na área??? kkkk … se não fosse o posicionamento dele, o Corinthians não teria Mundial até hoje. Concordo, quando falam de custo e benefício e tals … agora não reconhecer suas qualidades é hipocrisia.

      • E o flamengo ganhou o que com gol que ele fez jogando pelo corinthians!? Não só se posiciona mal como tem medo de entrar na area, por isso quando vai perde a maioria dos gols, até bater penalty ele arrega.

      • Eu acho, basta vc analisar as jogadas, onde Guerrero está? sempre marcado. Reconheço as qualidades dele fora da área, segura a bola, bate bem falta…mas gol ele não é um matador.

        FLA poderia até renovar com ele, pelo mesmo salário do Diego/ER, sem luvas, e ele terá que brigar pela titularidade, joga quem faz GOL e não domina a bola fora, sem cadeira cativa.

      • Cite as qualidades dele então….
        Qdo ele foi decisivo no Flamengo?
        Em quais jogos importantes podemos contar com ele???
        Esse pipoqueiro passou a temporada passada se esquivando dos jogos do flamengo p se preservar p seleção peruana.

    • Eu concordo que dê luvas a ele kkkkkk da a do Diego Alves!
      Kkkkkk

      • mas Diego Alves agarra bem, já Guerrero…

  • O Pezão alterou recentemente a cessão de aforamento da Gávea, permitindo uma exploração comercial, além de uso esportivo. Acredito que por isso erguer uma estrutura provisória na Gávea não teria sido possível.
    É só uma impressão minha, mas acredito que as coisas caminham pra concessão do Maracanã cair no colo do Flamengo, por isso essa boa vontade com relação à Gávea.

  • Meu Deus do céu, eu não entendo mais nada, acho que estou ficando velho. O Flamengo contratou um jogador para ser seu artilheiro, ao custo de um milhão de reais mês, muito dinheiro para um jogador só, mas tudo bem, o cara é artilheiro talvez valha o custo. Só que a figura em questão não sabe fazer gol, e inventaram a posição de”PIVÔ” para justificar o altíssimo investimento, só que para apenas isso é muito dinheiro, e resolve o problema do “PIVÔ” (não sabia que o Flamengo tinha problema de PIVÔ) , não de fazer gol.
    Esse “CRAQUE” da “MODERNIDADE” admintrativa rubro negra, foi suspenso por doping jogando por sua seleção, prejudicando o Flamengo na reta final da sul-americana.
    O Flamengo então contrata um jogador que sabe fazer gol, não é um primor de técnica, mas faz gol, problema resolvido? NÃO, querem ressuscitar o “PIVO” que não sabe fazer gol, que custa o dobro do jogador, que sabe fazer gol.
    Beira o absurdo e é, o raciocínio tem lógica, ou eu que vivo em outro planeta?

    • kkkkkkkkkkkk pois é, agora Pivô vale mais que o cara que faz gol, o Guerrero não faz gol porque ele se posiciona muito mal na grande área, a jogada sai e ele tá mal colocado, até agora só deu prejuízo ao Flamengo, por mim não renovaria, iria de Dourado e Lincoln.

    • Não adianta explicar a situação para outra parte da torcida que GOSTA do pivô.
      Eles IGNORAM os fatos. Solenemente.
      São 03 anos, não 03 meses.
      E ainda estão dando desculpas para o mau rendimento dele no Flamengo.
      Observação:
      Mau rendimento EXPLICITO nos numeros dele em campo e NÃO em minha opinião.

      • Torcedores estranhos não acha, parecem que não torcem para um clube de futebol, mas sim para um “MESSIAS”, que só ele salva o Flamengo.

        • Tá mais para o Paquetá e o Vinicius Jr (enquanto estiver por aqui) “salvarem” o Flamengo, do que esses “pseudocraques” que ganham uma fortuna e não retribuem em campo os valores que lhes são pagos (Guerrero, Diego, Geovanio).

          • 100% puro sangue RUBRO NEGRO os dois, só que os torcedores que acreditam que o Flamengo foi fundado pelo EBM e m 2013, não sabe o que isso significa.

      • Três meses? Parece que está suspenso a três anos. Números pífios para um centroavante. Nem pênalti sabe bater. Com ele no time, Diego é o cobrador oficial.

    • Onde que o Dourado faz gol ? Começou a fzr gols sem ser de pênalti nos últimos contra o América MG e Ponte Preta

      • E o “MESSIAS” Guerrero?

        • Pelo menos quando a bola cai no pé do Guerrero em um ataque o cara sabe oq fzr com ela, não é que nem o Dourado que nem dominar a bola consegue

          • Quantos gols fez os dois ano passado?
            Qual a qualidade de time que ambos jogava?
            E por que o “MESSIAS” não está fazendo gol agora?

            • Primeiramente, o Henrique Dourado só teve uma ou duas temporadas decentes na carreira dele toda, então vc quer comparar ? Pega os números da carreira dos dois, pega onde eles jogaram, e vai ficar bem claro quem joga mais. E segundo, como o Guerrero vai fzr gol agr se o cara tá suspenso

              • É mesmo?
                Ele está suspenso, o “MESSIAS” tomou remédio diferente, interessante.
                E o que ele fez ou deixou de fazer antes do Flamengo, não me enteressa, quero saber o que ele fez em 3 anos de Flamengo além de NADA, 3 anos não, me esqueci ele está suspenso por doping a 6 meses, e pode pegar mais, belo negócio para o Flamengo.

                • Então se oq ele fez antes não interessa, não me venha falar de temporadas anteriores do Dourado

                  • Desisto, coloque um poste no ataque, que vai dar no mesmo.

                • Ele jogou no Bayern B e foi “destaque” no poderoso Hamburgo.
                  Realmente o cara tem uma carreira internacional de destaque……..

                  • Primeiramente, o Guerrero tbm jogou no time principal do Bayern. Segundo, vamos ver os times em que o Dourado jogou: Flamengo de Guarulhos, Lemense, União São João, Cianorte, Mirassol, Santo André, Chapecoense, Mogi Mirim, Vitória de Guimarães B, Santos( nem jogou), Cruzeiro, Portuguesa, Palmeiras e Fluminense. Realmente esse cara aqui que tem uma carreira de respeito

          • E o que ele fazia com ela EXATAMENTE?
            O cara foi artilheiro de 01 misero carioquinha.
            Não ganhou nada.
            Não se destacou em Brasileiros ou Libertadores.
            O que de tão especial ele fez?

            • Tá difícil de entender hein !! Eu só estou dizendo que 99,9% das vezes que o Dourado pega na bola, sem ser embaixo da trave(ou até mesmo embaixo da trave, vide o jogo contra o Emelec), ele não consegue dar continuidade ao lance, já o Guerrero consegue

          • Sabe o que fazer… centroavante faz gols. Nosso último goleador dava dois toques na bola. Nenhum dos dois que temos são tão bons nesse quesito, mas depois da grana investida no Dourado prefiro usar o salário do Guerrero pra trazer um armador.

            • E ficar com um perna de pau no ataque ? É impressionante como essa torcida gosta de jogador ruim

              • Voce lembra quem era nosso centroavante no ultimo titulo importante que o clube conquistou?

                • Então vc esta me dizendo que quer o brocador de volta ? Que retrocesso, tem que pensar em evoluir o elenco, trazer jogadores melhores

                  • Então esquece o Guerrero e trás outro melhor com o dinheiro, pensar em um jogador que muito provavelmente terá sua punição alimentada, THE AND.

              • Hernane, o maior perna de pau que já tivemos: goleador maior que Guerrero. Sem mais!

                • Jogador de um temporada só

                  • 3 temporadas para Guerrero = 1 carioca.

                    • Traz o brocador de volta pra ver se a gente vai ganhar alguma coisa

          • Vedade isso vc tem razão um bom dominio mas ai coloca a bola entre as pernas tentando proteger chega 2, 3 marcadores ou ele sofre ou faz a falta como na maioria das vezes.

      • Não estou falando que Dourado é um baite jogador.
        Não é isso.
        Apenas que a experiencia de 03 ANOS – 03 ANOS / 03 ANOS / 03 ANOS – que o Flamengo tem com o pivozão não rendeu fruto algum.
        É dificil compreender isso?

        • Não adianta o cara é Guerrero F. C.

      • Dourado não ganha 1 milhão. Coloque um meia como Scarpa pra jogar com ele… larga a mão desse Guerrero e usa a grana que gastaria com ele pra trazer um armador decente.

        • Quanto vc acha que o Dourado ganha, um salário mínimo ? Vc se esqueceu do quanto o Flamengo gastou pra trazer ele ? E pq não botar um Scarpa pra jogar com o Guerrero ?

          • Pq Guerrero nem no Corinthians foi artilheiro de campeonatos, pq Dourado já foi. Pq o contrato do pivô está acabando e ele quer renovar aos 35 anos ganhando mais do que ganha, pq compraram Dourado por uma bufunfa (não vale!) Pq insistir no erro é burrice!

        • Estão sacrificando o cara errado … olho ao redor da posição dele, que somados os salários, compra menos jogador de reposição, com mais qualidade e sobra dinheiro mensal ainda. Geovânio recebe 600.000,00 Arão 180.000,00 Rômulo 310.000,00. Isso que é caro amigo … kkkk

  • Exatamente, Guerrero deve entrar no decorrer do segundo tempo, o titular é Dourado, se Guerrero quiser vitrine que vá jogar em outro clube.

    Na minha opinião o FLA deve utilizá-lo nos jogos até agosto, atento a sua punição, entrando no segundo tempo, e depois se o Guerrero aceitar as condições do FLA ok, caso contrário, que vá procurar outro clube, nada de fazer leilão.

  • Primeiro ponto , boa parte dos jogadores ao renovar pedem luvas , um exemplo foi o Pablo no Corinthians ano passado que chegou a ter atrito por o Corinthians não ter cumprido o acordado.
    Segundo ponto , se for pra ficar com o jogador até agosto , pagando salarsal e não aproveita-lo seria burrice.
    Terceiro ponto , nem todo clube brasileiro terá condições de bancar o salário dele.
    Quarto ponto , o Flamengo não pode ficar refém de jogador nenhum se o clube oferecer uma renovação e o jogador não concordar , deixa ir embora que será apenas mais um e o Flamengo não irá acabar por isso.

    • Exato nem ZICO teve essa frescura do Guerrero, se ele acha que merece ganhar por exemplo 2 milhões por mês, ele que vá para o país que pague isso.
      É muito barulho por nada.

    • Cada caso é um caso, como dizem por ai.
      No que se refere a aproveita-lo porque ele tem contrato até agosto, eu concordo com voce.
      Agora o clube tem que saber que se não renovar o contrato aceitando as exigencias feitas por ele, provavelmente Guerrero dará aquele famoso “migué” até o termino do atual.

  • Concordo! E tem mais, por mim não estaria nem treinando… pq se quer sair, se quer barganhar, q vá logo. Não vejo nada de excepcional no Guerrero. Afinal, para quem já viu e já teve o IMPERADOR, sabe o q é ter um jogador q realmente sabe fazer pivô e ser decisivo, nem se compara. Portanto, não tô nem aí para a situação do Guerrero e tb não acho q vai se valorizar após a copa não, essa seleção Peruana não joga nada, só se classificou para a copa por conta do fator “casa”, q contou bastante em sua campanha.

    • Alguém ouviu da boca do jogador que ele quer sair isso são especulações vamos aguardar o final ….

    • Não compare Adriano com Guerrero. Até Hernane estava acima dele, pois cumpria a função de centroavante. CB 2013…o que o pivô ganhou pra nós? Salário de 1 milhão? Só pra ele

  • Ainda queria ver como seria os dois jogando juntos Guerrero de segundo atacante na formação de 4-1-3-2 com VJ Diego e Paqueta armando as jogadas talvez daria certo ele fazendo o trabalho de pivô rolando a bola pro Dourado marcar. Talvez daria certo!

    • Como Guerrero seria segundo atacante??? Ele e péssimo finalizador. No caso quem teria que jogar de segundo atacante é o Dourado.

      • Desculpa Ae Diego pra mim o finalizador era o centro avante no caso o Dourado e não o segundo atacante mas poderia ser ao contrario também obrigado por corrigir.

  • Para renovar precisamos saber do resultado do julgamento… vai que o Flamengo renova, e aí a turma da Suíça resolve dar 2 anos de punição!! Aí fica bonito para nós!!

    • Por isso todos os clubes vão aguardar.

  • Gostaria que ele continuasse,mais com o que já ganha e ainda quer aumento não dá.
    Só deu prejuízos no Campo e Financeiro.
    Ofereceria o mesmo salário sem luvas e 2 anos de contrato se não quiser tchau.

  • O que deixam os comentaristas anti loucos de raiva, sobretudo a paulistada, é que o Flamengo tem caixa prá manter Guerrero e Dourado, enquanto tem grande clube correndo atrás de um centroavante por aí de segunda linha. Eu renovaria com o Guerrero, não apenas pelo futebol, porque pra mim joga muito. Lembro de um comentário de um colega aqui de MG cruzeirense que foi ver a final da copa do Brasil ano passado. Ele disse que a zaga do Cruzeiro ficava totalmente voltada para marcar o Guerrero e que ele deu um trabalho tremendo à zaga do Cruzeiro. Mas eu manteria também para ajudar a internacionalizar a marca Flamengo, porque conquistaria os torcedores peruanos.

    • Sobre a Copa do Brasil deixa eu te lembrar uma “pequena” coisa:
      O Flamengo PERDEU o titulo lá no Mineirão.
      O time deixou o jogo ir para penalidades, SABENDO que não tinhamos goleiro.
      Pouco ou quase nada atacou o Cruzeiro em busca do resultado positivo lá.
      Critico todo o time, mas cobro especialmente das primas-donas Guerrero e Diego, que não tiveram personalidade alguma naquela partida (não chamaram a responsabilidade).

  • Concordo com o Rodrigo, se não renovar não joga, o Flamengo não é piranha de jogadorzinho mediano…
    Nunca foi de craque, quanto mais de atacante meia boca…

  • Concordo! Sem renovar não joga, ele realmente é melhor que dourado, mais eu quero é gol e gol é pra jogador igual a dourado. Ano passado só tinha dois artilheiros no Brasil jo e dourado, esse ano só tem o dourado.

  • Esse lance de valorização na Copa é uma faca de dois gumes.
    Com 35 anos completando agora, acho difícil ele se valorizar,a tendência é o contrário, até porque a seleção peruana é uma merda.

  • Sobre valores: Guerrero custa ao Flamengo quase a mesma coisa que o Dourado. Então vale a pena renovar pelos os mesmos valores desde que não seja por mais de dois anos.

    • Tem gente que esquece que o Dourado custou 15 milhões de reais, e essas mesmas pessoas acham que o Dourado ganha um salário mínimo no Flamengo, pq só sabem falar que o Guerrero é muito caro

  • Na minha opinião vale o risco…não se encontra em qualquer lugar um jogador do calibre do Guerrero….agora se ele abusar e pedir um absurdo…um abraço até breve foi bom enquanto durou …hasta la vista baby,by by tchau…e o q a coluna falou está ERRADO não renovou não joga? Como assim? Está sob contrato tem q explora-lo ao máximo….botar pra jogar quarta e domingo…até agosto …tá maluco…ganhando 1 milhão por mês e encostar? Eu hein….cada uma…

    • Foi bom enquanto durou?????
      Em que sentido???
      Para os bolsos do peruano?
      Só pode ser………………….

  • Minha dúvida: o Flamengo não tem direito a prorrogar o contrato do Guerrero pelo tempo que ele ficou suspenso?

    • Não…. a contrato foi suspenso..

  • Empresários do Guerrero adoram um leilão !! Hora de enquadrar ele, joga para torcida qto ele pediu para forçar ele baixar preço! 1M /mês se olhar direito o mercado vc encontra mesmo nível e mais novo é ainda sobra $

    • Me diz um aí então

      • Ginac ganha menos q isso.. só para começar com um já mto falado!! Setor de inteligência ganha mto bem para peneirar! Eles q tem q ter opções para por Guerrero em sinica, ou pega q Fla quer ou vem outro!

        • Aí o Gignac vem faz três partidas ruins a torcida já vai tá vaiando o cara é xingando a diretoria

Comentários não são permitidos.