Comentarista critica possível custo de Gignac e pede espaço para Vizeu

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (18), uma especulação que passou a ganhar força foi a de que André-Pierre Gignac, centroavante do Tigres, possa se tornar reforço do Flamengo, por conta da iminente saída de Paolo Guerrero. Parte da imprensa e da torcida acreditam que o francês seja a solução pro ataque Rubro-Negro. Porém, o comentarista Eugênio Leal, da Fox Sports, não vê a possível contratação com bons olhos.

Durante a exibição do programa Central Fox desta sexta, o nome de Gignac foi debatido. Ao expressar sua opinião, Eugênio criticou o custo que o Flamengo teria com o atleta, assim como também fez ao julgar os valores pagos a Henrique Dourado e Paolo Guerrero. Além disso, ele ainda questionou a falta de oportunidades para Felipe Vizeu.

O Flamengo tem uma identidade muito forte, sempre foi muito ligado pelos jogadores que ele mesmo revelou. Os principais jogadores do Flamengo hoje são Vinícius Júnior e Lucas Paquetá. Por quanto foi vendido o Felipe Vizeu? Faça as contas de quanto o Flamengo vai receber pelo Vizeu e veja quanto ele gastou com Guerrero, gasta com Dourado e pode vir a gastar com o Gignac… Não seria mais negócio pro Flamengo investir na prata da casa? —, disse ele.

Felipe Vizeu foi artilheiro da última Copa Sul-Americana, com cinco gols marcados, e tinha tudo para fazer sua temporada de afirmação em 2018. Entretanto, o jovem se envolveu em polêmicas extra-campo e está com data marcada para ir à Udinese-ITA, venda que foi concretizada ainda em janeiro, por cerca de 6 milhões de euros. Além dessas questões, Vizeu se encontra lesionado e não tem sido relacionado para as partidas.

Após a suspensão de Guerrero, as opções do Flamengo para o ataque são Henrique Dourado e Lincoln. O primeiro ainda não caiu nas graças da torcida, enquanto o outro é tido como uma grande promessa, porém, ainda muito jovem para assumir grandes responsabilidades no setor ofensivo do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei o que é pior : ouvir falar da Fox ou ainda ouvir falar do Vizeu.

  • Vizeu é o crlh

  • Esse comentarista ouviu o galo cantar e não sabe onde. Vizeu foi vendido e que espaço teria no elenco hoje?
    Está mal orientado, tomou um ”toco” do empresário, queria aumento mesmo depois de ser vendido e futuramente poderia até arrumar uma encrenca pro clube igual ao zeca e o scarpa e por duas vezes pediu para não ser relacionado com o grupo.Espero que na Itália coloque a cabeça no lugar e seja melhor assessorado.

  • Fez cagada, perdeu espaço, foi vendido. O Flamengo só espera o dia de despacha-lo pra Itália, e acredito que nem ele queira mais jogar aqui. Fosse mais humilde e hj seria titular, se valorizaria mais… Se eu fosse o Flamengo, mandaria ele pra Europa ainda hoje.

  • Vizeu???? Esse já foi..arrumou tudinho para ficar parado até o dia de viajar para o país da bota

  • Esse cara não tem credibilidade, e um brincalhão….o mascarado do Vizeu (trompa trompa ) tinha q vazar logo ele está possivelmente tomando espaço de alguém que pode subir da base.

  • Eu fico impressionado como o cara comenta sem acompanhar o mínimo necessario

    Em casa deve ficar vendo programa de culinaria, ao invés de ver jogos e ler noticias sobre os clubes.

    Vizeu já esta fora do flamengo.

  • Infelizmente o Vizeu não está mais com a cabeça no Flamengo.

  • Tá de brincadeira, esse comentarista… esse cara comenta futebol mesmo, é? Todos sabem que Vizeu não quer jogar mais no Fla…

  • Esse comentárista pedindo Vizeu sabe que ele foi vendido e vai embora após a copa e não quer mais jogar?
    Sem falar no seu problema com alcool?

  • Nós torcedores pagamos o ST, logo queremos um craque, já pronto, para assumir o lugar do Guerrero e esse jogador é o André Pierre Gignac, craque para entrar e ser ídolo da torcida. Vizeu é a mesma coisa que o Dourado, os dois são CANELUDOS!

    • Concordo Jose. Eu, depois de quase 5 anos, cancelei meu ST. Não aguento mais… Com o valor prefiro ajudar alguém que precise de verdade.

  • Que burro, dá zero para ele.

  • Paquetá e VR estao ganhando corpo, estao evoluindo. O paqueta vai ser dificil de segurar, se continuarmos bem e possivel q fique ate o final do ano, pelo menos. o Lincoln tem o problema fisico ainda, centroavante tem muito contanto, se fosse ponta daria p aproveitar melhor, mas qnd entra poe fogo no jogo, parte p cima, gosto de ver jogando, joga com vontande. o Vizeu já teve jogos de se arrastar em campo, nao conseguir ganhar uma bola, nao antecipar nenhuma jogada, acha q vale mais do que vale msm, vai fazer bem p ele ser cobrado na italia, lah nao tem muito mi mi mi. vai ter baixar a cabeça, ouvir calado e trabalhar.

  • Kkkkk,Esse cara só pode está de brincadeira;o F.Vizeu já foi até vendido e não pertence mais ao Flamengo. Fora que ele é um atacante bastante limitado também,embora tenha sido muito importante pro Flamengo ter chegado na final da sulamericana do ano passado e fez muito mais pelo Flamengo do que o pivô enganador. Esse comentarista perdeu a chance de ficar calado e não entende de futebol. Não acho que a principal contratação que o Flamengo precisa fazer é de mais um atacante,mas se vier o Gignac eu não vou achar nenhum pouco ruim.

  • Fofox com medo de vim o francês, quando falam isso acaba dando certo, que venha e der certo, Lincoln têm apenas 17 acredito que aos 19 irá está maduro ainda, Vitor Gabriel 18 aos 20 anos pode está bem melhor, e Dourado é limitado, contrata o francês e até no marketing dará certo!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é possível pqp

    Será que esses malucos não sabem que o Vizeu já está vendido? É claro que se fosse o Palmeiras querendo o Gignac, eles achariam legalzão.

  • Vizeu perebento já está negociado. Nem trabalhar, o vagabundo quer mais.

  • Alem de desonesto é BURRO. Como é que ele acha que o Vizeu cresceu e ficou cascudo se não foi com a convivência com os mais velhos como o Guerrero ?

  • Primeiro Diretoria já desmentiu qualquier negociação por Gignac, então não vamos perder tempo falando asneiras. Segundo Vizeu já está vendido e tem apresentado um comportamento péssimo, fazendo corpo mole. Então o que o prezado comentarista esta falando bobagem. Ponto final, vida que segue

  • 1) Vizeu tá indo embora em julho e não tá nem aí mais pro Flamengo, vai ficar inventando lesão toda semana até chegar a hora de ir embora.
    2) Gignac ganha 1/3 do que o Guerrero ganha. Pode chegar aqui ganhando menos até do que o Diego que já vai ser bom pra caramba pra ele.

    • Ate onde eu sei gignac ganha em torno de 300 mil dolares mensais. Salario maior q do guerrero. E muito bomjogador, mas ja esta velho pro calendário brasileiro

      • Não, são 313 mil reais com vencimentos, noticiado pelo próprio globo esporte. Quanto a qualidade, ele jogou a Eurocopa 2016, em um ataque que tinha Giroud, Lacazette, Griezmann, e ainda atuou junto com Pogba, Payet. Pra mim, o cara que é convocado pra uma seleção assim, tem que ser muito bom jogador.

        • No contrato dele pode ate ser esse valor, até mesmo.para burlar impostos. Mas a própria imprensa mexicana admitiu que o salário dele era 4 mil dolares anuais que era equivalente o que ele ganhava no olympique de marsella. Acha mesmo que ele trocaria o país de origem.pelo México para ganhar 3x menos?. Acho que não.

          • E você sabe qual foi a motivação dele pra trocar a França pelo México? Ele deve ter tomado uma decisão estilo Ibrahimovic, que ainda tinha futebol de sobra pra jogar em qualquer time da Europa, mas preferiu vir pros EUA pra diminuir um pouco o ritmo e ganhar um pouco mais de apelo mainstream. Eu não diria que o Gignac tem o mesmo apelo de celebridade que o Ibra, mas quando ele veio pro Tigres, o time montou todo um projeto ao redor dele pra tornar ele na maior estrela do futebol mexicano. E queira ou não, ele pode não ganhar tanto dinheiro com o time, mas ele deve ter virado garoto propaganda de diversas marcas e tá ganhando uma bolada em direitos de imagem lá. O Flamengo pode fazer isso por ele. O Flamengo pode pagar pra ele o mesmo salário que pagam ao Diego, que ainda é bem inferior ao do Guerrero, e ainda tornar ele garoto propaganda de diversas marcas. Ele poderia ser aquele jogador de apelo internacional do Flamengo que ajuda em ações de marketing, poderia fazer propagandas conjuntas com Uber, Universidade Brasil, Kodillar, Tim, Carabao e ainda iria ganhar uma fortuna com isso. Quanto a técnica, quando foi noticiado um possível interesse do Flamengo nele pela primeira vez, lá em novembro do ano passado, ele tinha marcado só 4 gols, tava em má fase. Mas de lá pra cá, o cara deslanchou, já marcou mais 16 gols e deu um caminhão de assistências, e olha que o futebol mexicano é bem competitivo. Então do ponto de vista econômico, de marketing e técnico, é uma contratação pra não botar defeito.

  • IDIOTA!!!

  • Alguém entendeu o que ele quis dizer?!?!! Kkkkk Vizeu já era faz tempo amigo!!!

  • Esquece o Vizeu, a cabeça dele não está mais no Flamengo. Tá só matando tempo pra chegar a Udinese.

  • Nem cagando dá pra perder tempo lendo uma matéria inútil como essa… sem noção!

  • Mais um texto só pra encher linguiça.

    Vizeu é jogador vendido que ja está com as malas prontas pra sair!

    Esse comentarista mostrou o quanto ele é informado..

    Uma coisa é a torcida simpatizar com Gignac por entender que precisamos de um jogador goleador, que chame a responsabilidade na frente, outra coisa é o Flamengo dar espaço para pratas da casa.

    São coisas completamente diferentes como nos mostrou a atual trajetória e ascensão dos atuais jovens craques que temos no time profissional.

    Pedir a contratação do Gignac é exatamente pedir para o Flamengo dar ‘mais tempo’ para o Lincon amadurecer e permanecer no Flamengo!

    Se Dourado se machucar, e Lincon tiver que jogar um jogo importante, e o Flamengo perder, perdemos 2x!

    Queimamos um jovem promissor, e ainda perdermos um possível título..

    Vizeu foi preparado por 2 anos, por isso foi artilheiro da Sulamericana e depois foi vendido!

    Lincon começou sua preparação agora, não dá para cobrar dele muito..

    SRN

  • Pelo amor de Deus , nem Vizeu e nem esse centroavante com nome de conhaque. # Victor Gabriel e Lincoln já .

  • Melhor ler isso que não ter olhos.

  • Esses caras são f0da. Vizeu so não foi direto sem deixar saudades por causa da janela e da suspensão do Guerrero. Teria vida longa no medíocre futebol sul-americano mas Deus me livrou de torcer pra um otário mimado fazer gols.

  • Vizeu já é passado.

  • Vizeu era tão “dedicado” nos treinamentos que conseguiu até ser reserva do Damião

  • Vizeu??????
    Fala sério mano, Linchon e Vitor Gabriel pedindo passagem, acredito que colocando eles aos poucos eles podem ser de muito bom proveito para o Mengão.

  • vizeu vai embora mes que vem, fala sério kkkkkkk

  • Vizeu ??esse pereba ainda tá no Flamengo ?ja tá dificil o dourado, colocar o Vizeu e matar a nação de raiva , esse comentarista com certeza e vascaino.

    • sem sombra de dúvidas

  • Felipe Vizeu?? Nem lembrava mais dele. Só pode ser piada. Fox, o que esperar???

    • fofox tudo por um click

  • Vizeu?sabendo q vai embora em junho pediu aumento de salário?A geladeira pra ele está é pouco…mais espaço para Linchon,Vitor Gabriel, Reiniel….

  • culpa do Vizeu, ele que quis sair

Comentários não são permitidos.