Conheça Thiago Batista, um dos destaques da base do FlaBasquete

Compartilhe com os amigos

O Anjo da Guarda Rubro-Negro é um projeto criado pelo Clube de Regatas do Flamengo visando apenas um objetivo: auxiliar no crescimento dos esportes olímpicos para que, no futuro, o Mais Querido pudesse colher os frutos nas oito modalidades que oferece. Considerado uma iniciativa transformadora, o Anjo beneficia mais de 650 atletas que, todos os dias, trabalham para deixar o Rubro-Negro no topo.

Thiago Batista, o Sorriso, é um dos atletas contemplados pelo Anjo da Guarda. No clube desde os 11 anos de idade, o ala-pivô acumula títulos defendendo o Manto Sagrado e é uma das referências na base de basquete do Mais Querido. Nesta temporada, defendendo a equipe Sub-19, Sorriso busca mais um troféu do campeonato estadual e mantém o foco para ter uma de suas melhores temporadas. Sendo referência por sua grande evolução ano após ano, o atleta falou um pouco de sua trajetória.

“Eu sempre treinei em uma ou duas categorias acima da minha, até que consegui ser convocado para a Seleção Carioca e Brasileira Sub-15 e até Sub-17”, contou.

Confira abaixo o perfil completo de Thiago Batista, o Sorriso.

Reprodução: Site do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Num primeiro momento quando vi a foto pensei que fosse o Will Smith.

Comentários não são permitidos.