Na noite da última quarta-feira (23), Flamengo e River Plate se enfrentaram no Monumental de Núñez. O time argentino conseguiu fazer o dever de casa e segurou o empate por 0 a 0 com o Mais Querido, se mantendo na primeira posição e deixando o Fla em segundo do grupo D. O resultado faz com que o rubro-negro tenha que decidir todos os jogos na casa do adversário, independente de quem seja. Após a partida, Cuéllar falou com com exclusividade ao FOX Sports e deu sua opinião sobre o desempenho apresentado:
— Eu acho que a gente, em linhas gerais, fez um bom jogo, inteligente. Faltou um pouco de ambição para procurar o resultado. Caprichar um pouco mais no último passe de todos, não só os caras da frente. Eu acho que o Flamengo tem muita qualidade, tem que propor mais o jogo e tem que tentar procurar o resultado de visitante. Infelizmente não conseguimos, mas eu acho que quem quer ganhar, quem quer conquistar algo na Libertadores, tanto de local como de visitante tem que sair à procura do jogo.
Agora o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26). Tentando retornar à liderança do Brasileirão, o Fla encara o Atlético-MG no estádio da Independência. Com 11 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo para recuperar a ponta, uma vez que o clube mineiro tem 13 pontos somados nas seis primeiras rodadas.
Quero ver postar que ele reclama de tudo ou que ele é comentarista de resultados, ou pior, que não entende nada de táticas e sobre fundamentos do futebol bem jogado e esses lero-leros de fundo de quintal.
Para essa galera, quem entende é o Diego. No passado era o Márcio Araújo que entendia. Flamengo se tornou um time de médio para pequeno, todo mundo debocha.
DR pode vender pro Santos.
Eu já estou começando aceitar essa ideia.
Cuellar mito.
Esse ficaria no meu time…o resto que jogou ontem eu venderia todos e montava um outro time pra 2019. O resultado de ontem definiu a saida do clube da libertadores já na proxima fase. Esses jogadores que estão ai só querem treinar e ganhar salários exorbitantes, titulo que é bom ninguém se compromete, é uma equipe muito fraca, até de pensamento. Essa safra de jogador que está no Fla não vai ganhar nada esse ano.
É muito fácil resolver isso: troque quem lidera, eles são reflexo de quem comanda o futebol.